Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44036

Guest
amigo um jogador que troca a sua tribo por outra é lixo, ponto. nao intressa se esta no top se esta em ultimo lugar, a base de uma tribo é a confiança um jogador que sai da tribo ao minimo problema nao faz falta em lado nenhum, quem saiu da hamham quando a hamham estive com problemas tambem vai sair das tribos onde estao agora quando houver problemas.

Eu ja tive varios convites para tribos que estao no top e nao aceitei nenhum, porque antes do mundo começar me comprometi com a hamham e como e existem outros que tambem nao sairam, e é nestas alturas que se vem em quem se pode confiar...eu vou por ca andar ate a hamham acabar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43520

Guest
amigo um jogador que troca a sua tribo por outra é lixo, ponto. nao intressa se esta no top se esta em ultimo lugar, a base de uma tribo é a confiança um jogador que sai da tribo ao minimo problema nao faz falta em lado nenhum, quem saiu da hamham quando a hamham estive com problemas tambem vai sair das tribos onde estao agora quando houver problemas.

Eu ja tive varios convites para tribos que estao no top e nao aceitei nenhum, porque antes do mundo começar me comprometi com a hamham e como e existem outros que tambem nao sairam, e é nestas alturas que se vem em quem se pode confiar...eu vou por ca andar ate a hamham acabar.

nada contra.
 

DeletedUser44746

Guest
ja que a fusao com a eliteA acabou podemos conversar sobre o assunto
só preciso chegar mais perto e mando meus nobres, ops, quis dizer diplomatas, e resolvemos esta fusão

Esperamos pelos teus diplomatas... ops... Nobres, pode ser que não se resolva tão facilmente como pensas, afinal uma gap de 100 milésimos só tu não conseguisses snipar, vejo muita garganta por aqui aposto que irá diminuir à medida que a distancia também diminua.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A única coisa que vejo a acontecer à HamHam é a constante saída de membros para tribos como a Allen e Pure

E isso mesmo que aconteceu aqui, nada mais, alguns dispensados mas isso tambem certamente sera o menos, o ponto a realçar e que a hamham nao ta caindo, pelo menos por agora nao... o que acontece e que nem todos jogadores tem coragem suficiente para entrar tambem num esquema de mundo no qual entramos, talvez muitos pensaram, em entrar com pensamento de hamham iria fazer mass recruit academias alianças com todo mundo e depois realmente vieram a cabeça e pensaram que a hamham nao funcionaria assim...

Logo como seus mapas com elementos de varias outras tribos, estes com receios de limpeza e por tal afastar do jogo, sairam da tribo, para outra tribo no top, isto para que?

Porque uma tribo do TOP tem muitos pontos, mais jogadores em sua area e com isso mais protecçao, nao sensuro... mas cabe a cada um de si seguir seus principios, eu ja tive convites de outras tribos top's e me mantive nesta, primeiro amizade que tenho pelo pessoal que esta nela e segunda nao vejo motivos para sair, se for conquistado ou limpo pah paciencia e apenas um jogo, o importante e mesmo com quem se joga, nome de tribo posiçao ou qualquer outra coisa para mim isso ja nao me assiste... como o medo de ser limpo ou perder aldeia nao me assiste...

Este mundo ja foi estragado pelo comercio livre e o uso de pp's para compras das moedas dos nobres... esperar mais do que disto? estragarem mais um mundo nao seria possivel ahahah
 

DeletedUser

Guest
pcpower enterra-te .Ou estás mal informado ou então estas a fazer-te de ignorante.

Vai á diplomacia e diz-me algo.

Agora deixa de armar-te em esperto pois já todos sabem que são nossos aliados.Algo que não gostei mas pronto são estrategias a HamHam sai beneficiada pois não é conquistada e a EMPIRE perde conquistas...Mas assim duram mais um tempinho.

vez e essa a nossa ideia :| noob kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser39752

Guest
É por isto que eu vejo e raramente comento.

Somos 24 membros.
Somos todos conhecidos.
Um é amigo do meu amigo outro é meu amigo do amigo dele, enfim, não andamos por ai com a mania que somos os melhores.
Até podíamos ser, isso ai criticavam, mas onde é que viram-me a mim ou a outro membro da HamHam dizer que íamos ganhar?
Sim, tínhamos confiança, o excesso faz mal, mas pelo que vejo, somos 24, somos uma tribo, somos todos amigos, e damos porrada aqueles que se pronunciam top.
Top64, whats up? inveja? Sabemos que é bom, já á vossa vista não. Somos falhados? não me parece, quem é que já limpou um HamHam?
Bem me parecia.
Sim temos aliança com a Empire e? não é para difamar ninguém, mas não fomos nós que a pedimos foram eles que a propuseram. Motivos de ser aceite? Simples, não têm nada a ver com isso. Agora, critiquem criquitem mas afinal no jogo não vi nada do que se diz pelo fe, cada um safa-se como pode e parece que para os vossos lados tá mal..

Edit: Temos aliança e por aqui está tudo bem, mas a dor de cotovelo cuta aos outros né :S
Edit2: Desculp dark, mas voou-te roubar frase: "$$Mess with the best,Die like the rest!$$"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43520

Guest
É por isto que eu vejo e raramente comento.

Somos 24 membros.
Somos todos conhecidos.
Um é amigo do meu amigo outro é meu amigo do amigo dele, enfim, não andamos por ai com a mania que somos os melhores.
Até podíamos ser, isso ai criticavam, mas onde é que viram-me a mim ou a outro membro da HamHam dizer que íamos ganhar?
Sim, tínhamos confiança, o excesso faz mal, mas pelo que vejo, somos 24, somos uma tribo, somos todos amigos, e damos porrada aqueles que se pronunciam top.
Top64, whats up? inveja? Sabemos que é bom, já á vossa vista não. Somos falhados? não me parece, quem é que já limpou um HamHam?
Bem me parecia.

Sim temos aliança com a Empire e? não é para difamar ninguém, mas não fomos nós que a pedimos foram eles que a propuseram. Motivos de ser aceite? Simples, não têm nada a ver com isso. Agora, critiquem criquitem mas afinal no jogo não vi nada do que se diz pelo fe, cada um safa-se como pode e parece que para os vossos lados tá mal..

Edit: Temos aliança e por aqui está tudo bem, mas a dor de cotovelo cuta aos outros né :S
Edit2: Desculp dark, mas voou-te roubar frase: "$$Mess with the best,Die like the rest!$$"

tens certeza do que dizes ou falaste de cor? (negrito) porque expulsalos depois de serem limpos é que esta na moda .
 

DeletedUser44708

Guest
Este não foi limpo.....

Foi logo conquistado loool



Só me param com Canhões! (372|551) K53 1,437 davidbisca [HamHam] vasily7 [|PuRe|] 2013-05-04 - 20:54:52
 

DeletedUser39752

Guest
1º, expusamos por não terem tropas respondendo ao pooli

2º, esse jogador, davidbisc conhecido como o cop do classico do bad, desistiu e tentávamos arranjar alguém pa ac, ninguém estava na acc a essa hra, e não temos visões do que vai acontecer
 

DeletedUser43520

Guest
1º, expusamos por não terem tropas respondendo ao pooli

2º, esse jogador, davidbisc conhecido como o cop do classico do bad, desistiu e tentávamos arranjar alguém pa ac, ninguém estava na acc a essa hra, e não temos visões do que vai acontecer

okey , esclarecido .
 

DeletedUser

Guest
1º, expusamos por não terem tropas respondendo ao pooli

2º, esse jogador, davidbisc conhecido como o cop do classico do bad, desistiu e tentávamos arranjar alguém pa ac, ninguém estava na acc a essa hra, e não temos visões do que vai acontecer

humm entao porque ainda é que o Im Noob ainda esta na tribo? segundo alguns cromos da Pure o rapaz nao tem tropas :D alias se nao me engano fazenda a 17 kkkkkkk
 

DeletedUser43520

Guest
humm entao porque ainda é que o Im Noob ainda esta na tribo? segundo alguns cromos da Pure o rapaz nao tem tropas :D alias se nao me engano fazenda a 17 kkkkkkk

nao è isso que esta em questao , simplesmente estava a justificar o que tinha dito , pra mais qum nao tem tropas sou eu , pelo menos quando recebi um ataque ai da vossa parte às 8h da matina nao tinha tropas na aldeia para me defender ! :x mas eu vou começar jà jà a fazer
 

DeletedUser

Guest
nao è isso que esta em questao , simplesmente estava a justificar o que tinha dito , pra mais qum nao tem tropas sou eu , pelo menos quando recebi um ataque ai da vossa parte às 8h da matina nao tinha tropas na aldeia para me defender ! :x mas eu vou começar jà jà a fazer

meu caro jogador, ontem o Im Noob foi gozado,enxovalhado aqui por alguns pseudo Pros da Pure, sao tao Pros que nem sabem o que é desviar tropas ou mesmo por as tropas a farmar ate x de horas em quanto nao estamos ON (claro que ha sempre algumas que regressam antes do tempo previsto) ah e mais importante nao sabem ver 1 relatorio kkkk

Entao e segundo afirmaçao de 1 dos meus lideres (1º, expusamos por não terem tropas) perguntei porque seria que o Im Noob ainda estaria na tribo se segundo parece nao tem tropas :D
 

DeletedUser39752

Guest
Paulo, Haters Gonna Hate!

Esse tal IAm Noob, COMO O NICK DIZ é noob, mas ajudamos os piores.

In-topic: Quem não sabe ver relats, que os visse -.- , até pq toda a gente sabe que esse IAM Nobb comiaos a todos :D
 

DeletedUser34492

Guest
Só sabem olhar para o mal dos outros, mas para vós, que maior parte, nem de perto são jogadores, já não olham.
É o mal de hoje em dia, ou melhor, o tribos de hoje em dia...

Sejam humildes enquanto tiverem que ser.
 

DeletedUser

Guest
É por isto que eu vejo e raramente comento.

Somos 24 membros.
Somos todos conhecidos.
Um é amigo do meu amigo outro é meu amigo do amigo dele, enfim, não andamos por ai com a mania que somos os melhores.
Até podíamos ser, isso ai criticavam, mas onde é que viram-me a mim ou a outro membro da HamHam dizer que íamos ganhar?
Sim, tínhamos confiança, o excesso faz mal, mas pelo que vejo, somos 24, somos uma tribo, somos todos amigos, e damos porrada aqueles que se pronunciam top.
Top64, whats up? inveja? Sabemos que é bom, já á vossa vista não. Somos falhados? não me parece, quem é que já limpou um HamHam?
Bem me parecia.
Sim temos aliança com a Empire e? não é para difamar ninguém, mas não fomos nós que a pedimos foram eles que a propuseram. Motivos de ser aceite? Simples, não têm nada a ver com isso. Agora, critiquem criquitem mas afinal no jogo não vi nada do que se diz pelo fe, cada um safa-se como pode e parece que para os vossos lados tá mal..

Edit: Temos aliança e por aqui está tudo bem, mas a dor de cotovelo cuta aos outros né :S
Edit2: Desculp dark, mas voou-te roubar frase: "$$Mess with the best,Die like the rest!$$"

eu digo-te os porquês disso :)

1. Como eles têm membros um pouco fora do seu núcleo queriam ali uma certa ajuda.
2. Querem limpar a |PuRe| como sozinhos não conseguem chamam a HamHam para depois se virarem a vocês.
3. Como vocês estão a 'abanar' ou estavam se se dissolverem para onde achas que vão? para os 'supostos' aliados claro.

lol agora com isto eu digo:
EMPIRE é uma vergonha 1º que tudo sim critiquem para aí é a minha opinião cheios de diplomacias loool ao menos a HamHam andava há procura só de uma diplomacia o que é compreensível, mas vocês abusam loool
HamHam pode ter os seus defeitos como todas têm mas uma coisa que os membros de lá são é fieis, fidelidade não falta.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo