LofP vs »NVS« (traidores) ;)

  • Iniciador do tópico obscuroDFR67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,


A Metal anda em todo o lado já repararam? é em guerras nossas, os 666 já dizem que fizemos ai um complôt qualquer para este combate entre Lofp e NVS deve ser para recrutar fãs, a NVS manda apoios para os AE´s mas não assume nada, e depois oiço situações do género "vocês são sem palavra e mais não sei o quê", como é que posso ser sem palavra se nunca tive nada com a 666, deixo a pergunta no ar, se calhar houve uma tribo da familia que à revelia da familia fez PNA, será isso? eu nunca fiz pacto com a 666, eu informei previamente a 666 que iamos para a guerra com eles e chega de falarem da metal, estamos mais fortes do que nunca e vamos para cima de vocês 666 e eu vou tratar de vocês na linha da frente!

"A Mentira dita muitas vezes corre o risco de um dia ser verdade"

e só mais uma coisa nunca tive nada a haver nem com NVS´s nem Lofp as nossas guerra informamos, Neste momento é 666,KOX,G´s e suas familias e as razões das minhas guerras são simples:

1º G´s - atacaram com a RG66 um elemento da WW e conquistaram foi isso que levou á ruptura seu nome era bruno pires. Guerra1
2ºKOX - apanhamos apoios da Kox nos G´s (em aldeias conquistadas por nós) confirmaram e disseram que iam manter. Guerra2
3º666 - Defesa de um Amigo - foram avisados antes de qualquer ataque nosso.

Agora deixem se de falsos moralismos, de jogadas de bastidores, de querer por todos contra nós e joguem TW menos palavra e mais acção....


bakkkano
\m/ Hmetal
 

DeletedUser

Guest
Que engraçado bakkkano, por isso é que usás-te a lider da C.P.A. e membro da PAX para um pseudo-PNA e uma pseudo-trégua continuando a atacar aqueles que estão mais fracos... Continuo a dizer a 666.ca está à espera da hmetal... Tem coragem e enfrenta-nos sem jogadas baixas e não utilizes mais ninguem para nos vires entreter...

Cumprimentos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Este Tópico serve para falarem da Guerra Lofp Vs NVS
Já existem outros Topicos Criados Para outras Guerras..
 

DeletedUser

Guest
Vou ficar a ver o decorrer da guerra (de fora) enquanto conquisto no K35...
não sei do que se trata, nem é um assunto que me diz respeito e acho que mais ninguém se deve meter, apenas se apontarem o dedo a fulano (cada um tem o direito de defender-se quando acusado).
Resumindo, quem não tem nada haver com isto, não venha para aqui mandar "biscoites" (coloquei "bitaites" mas o pc sugeriu os biscoites...lol) e só deve falar quem tem a certeza do que está a dizer (porque é como vai o tópico que começa o atrofio, partindo do incerto).

p.s. --> foi por causa do que o yoda disse que eu entrei na #DT :D

(fiquei no meio dos tubarões quando entrei, mas ainda estou por aqui):cool:

Tenho dito,
 

DeletedUser

Guest
o contra atake ja começou a lofP n se intimida ahahaha SLB GUERREIRO para atake rpeparado n estavas muito preparado e vai sendo sarna a sarna
 

DeletedUser7292

Guest
Este jogo de estratégia já têm pouco, é só politiquices...
 

DeletedUser

Guest
Então....

Estou á espera.... já vesti o meu fatinho de guerra, um daqueles bem coladinhos ao corpo e já tenho a arma na mão, mas ninguem me ataca...:p

Será que eu sou assim tão...tão... diria fofinha que ninguem me quer atacar:rolleyes: eu prometo que não aleijo...
 

DeletedUser

Guest
Estou á espera.... já vesti o meu fatinho de guerra, um daqueles bem coladinhos ao corpo e já tenho a arma na mão, mas ninguem me ataca...:p

Será que eu sou assim tão...tão... diria fofinha que ninguem me quer atacar:rolleyes: eu prometo que não aleijo...

miiiauuuuu!!! grrrrr

as gatas arranham...:D

desculpem a descontraçao... isto tava a ficar serio demais...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Balanço das prmeiras 48 horas.

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: LofP LofP/A
Players:

Timeframe: 28/01/2009 00:00:00para30/01/2009 05:12:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134
Lado 2: 12
Diferença: 122

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,396,360
Lado 2: 126,530
Diferença: 1,269,830

image.php
 

DeletedUser3481

Guest
Politicas que cada tribo usa só a elas dizem respeito.
se a NVS acabou a aliança e passou ao ataque por algum motivo. (não estou a tomar parte por nenhuma das tribos)

uma aliança é como um contrato quando uma das partes não está satisfeita quebra-se...

Isto é um jogo de guerra, mas a politica tem a maior força do jogo.
Como o yoda.pt disse não vale a pena fazer tratos diplomáticos que sabemos que não tem pés nem cabeça. Aliados não são feitos em numeros nem em quantidade, mais vale um aliado forte e coeso (unido) que um aliado forte e separado, pois existem tribos onde é quase cada jogador por si mesmo.

Posts sobre outras guerras, conflitos ... tem um tópico para vocês..
acusações, ataques e insinuações ficam dentro do jogo e não no forum.
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer.....lol

Bota a Assar.

Em relação aos apoios da NVS à AE são questões internas da tribo. Cada um sabe de si. Nada mais tem a dizer. Mas a AE tem uma lição aqui a tirar. Alguém os informa.

Mantemos as nossas posições e opiniões sobre o discutido com a máxima transparência.
Podem as referir qualquer tipo de acusações, mas consideramos como opiniões do outro lado.

Sim estamos em guerra com a LOFT. Queixam-se, mas posso indicar que apenas uma pequena minoria estão na guerra, os outros tem outros afazeres noutros lados.

Não colaboro com estatísticas, não é assim que se ganham guerras.
As tribos desenvolvem com elementos capazes. Não queremos ser os maiores, mas sim os melhores. A organização e participação activa de elementos são de salutar.

Para ser tão falados, é que trabalhamos como um só. Desde dos elementos mais pequenos que trabalham para subir, bem como os aqueles que atacam, bem como todos que defendem e aqueles que não participam. Bom aja a todos
Uma palavra de apreço que ajudam todos dias na organização da tribo.

Agradeço que não atropelem a escrita portuguesa.
 

DeletedUser

Guest
Mas a AE tem uma lição aqui a tirar. Alguém os informa.

Se conquistas uma vila que esta a receber apoios, sabes perfeitamente esse tipo de informações, não é preciso nada de especial.

Além disso, e já que falas-te em atropelar o português,

"Nada mais tenho a dizer"
"Uma palavra de apreço ajuda todos os dias na organização da tribo."
"Para sermos tão falados, é porque trabalhamos como um só"
"Podem referir qualquer tipo de acusação, mas consideramos como opiniões do outro lado."

Há mais mas não quero massacrar ninguém ;)
Tenho de demonstrar apreço ainda assim por não "axaxinar" o português, como é hábito ver por aqui ... esse sim é intragável à vista :(
 

DeletedUser

Guest
"fforte como cada um sabe de si",

então vamos lá ver qual o tratamento que te vou dar tambem, LOFP se precisarem de apoios contem comigo!
 

DeletedUser

Guest
Se conquistas uma vila que esta a receber apoios, sabes perfeitamente esse tipo de informações, não é preciso nada de especial.

Além disso, e já que falas-te em atropelar o português,

1 º"Nada mais tenho a dizer"
"Uma palavra de apreço ajuda todos os dias na organização da tribo."
"Para sermos tão falados, é porque trabalhamos como um só"
"Podem referir qualquer tipo de acusação, mas consideramos como opiniões do outro lado."

Há mais mas não quero massacrar ninguém ;)
Tenho de demonstrar apreço ainda assim por não "axaxinar" o português, como é hábito ver por aqui ... esse sim é intragável à vista :(

Na 1 º não vejo qualquer lapso...lol, Pode indicar quais as regras que infringi...lol gramaticais.:D

Claro se retirar do simplesmente a pequenos exertos é possível.:cool:

os.... este "os" é referente aos dias

"Podem referir" referente aos elementos

tipo de acusação - se estivesse no plural tinha que dizer tipos- e não tipo...lol

Difere de ensino superior....o meu no centro...lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LofP
Players:

Side 2:
Tribes: «NVS» »NVS«
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 66
Lado 2: 127
Diferença: 61

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 43
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 594,294
Lado 2: 1,078,096
Diferença: 483,802

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382,727
Lado 2: 478,849
Diferença: 96,122

image.php



hummmmm

parece k ja estamos a recuprar

depois do atake surpresa e sem muitas tropas

ate k tamos fixes
 

DeletedUser9937

Guest
A LofP está a recuperar, portanto não estou a ver onde é que estamos a ser dizimados :p
Claro que no primeiro dia não tivemos grande capacidade de resposta, fomos atacados à traição, pelas costas. E estavamos numa outra guerra, daí estarmos completamente à toa, fomos apanhados de surpresa. Mas agora a conversa é outra.

Depois dos gráficos que o meu amigo obscuro postou, resta-me apenas dizer que a LofP já subiu 1 lugar no ranking de oponentes derrotados (há uns 4 dias, estávamos em 10º e subimos para 9º).

PS - fforte, não é Loft. Isso é a discoteca. É LofP. Leaders of the Pack! Sempre e orgulhosamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo