LofP vs »NVS« (traidores) ;)

  • Iniciador do tópico obscuroDFR67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: »NVS«
Players:

Side 2:
Tribes: LofP
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 11
Diferença: 24

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 383,148
Lado 2: 127,526
Diferença: 255,622

image.php
 

DeletedUser

Guest
Como vai esta Guerra podem postar um grafico deste fds??

Cumprimentos
Gfaae
 

DeletedUser

Guest
como havemos de por do fim de semana, se ainda nem sequer la entramos ..?
 

DeletedUser

Guest
e graficos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caríssimos jogadores da Tribos:

É com enorme prazer e satisfação que faço a minha primeira intervenção no fórum público deste jogo.
Deixo aqui, desde já, uma palavra de apreço e de agrado a todos os seus intervenientes, pois somos todos nós que alimentamos a continuidade deste mesmo passatempo.
Não poderei porém deixar também de felicitar toda a sua administração, pelo bom desempenho e esforço que tem vindo a demonstrar, apesar de todas as suas condicionantes.
Este jogo, muito bem concebido, fornece e suscita a todos os seus interlocutores um leque rico de emoções e acima de tudo muito bom divertimento.

Reportando-me agora directamente a este tópico, que vem suscitando e promovendo alguma polémica, tenho a comentar que:

1º O título do tópico não se coaduna de maneira alguma com a realidade deste jogo.
A palavra empregue, nomeadamente : "traidores" , é forte demais.
Compreendo que de um jogo se trate, portanto até posso aceitar que se use essa definição.

2º Como a um jogo se refere tudo para além das regras impostas será permitido. Não quero dizer com isto que na virtualidade deste jogo tenhamos sido realmente os "traidores" que tanto nos apelidam.

3º Deixo aqui o porquê e todo o cerne desta polémica:

Author escreveu o seguinte:
10/12. às 12:52 horas
Geral| |Campo de Ataque| |Lista Negra| |Campo de Defesa| |Mercado Geral| |Inactivos| |Reclamar aldeia Outros| |Reclamar aldeia K15| |Reclamar aldeia K16| |Reclamar aldeia K17| |Reclamar aldeia K18| |Reclamar aldeia K25| |Reclamar aldeia K26| |Reclamar aldeia K27| |Reclamar aldeia K28| |Reclamar aldeia K36| |Reclamar aldeia K37| |Sitter| |Dúvidas/Dicas| |Diversão| cusquices da Carolina e da Paula Jantar Tribal Lusa

Importante: Lista Negra
Página: >1<


manganexs a 02/11. às 17:49 horas Citar Meus amigos e companheiros venho informar que temos o acordo global feito com a LR e a|GOE|:

Side 1: LUSA
Vamos atacar a LUSA com a ajuda da LR
|GOE| mantem intertida a PAX pra eles nao darem apoio a lusa
objetivo final derrota da Lusa

Side 2: Atacar a PAX e suas familias
O control total do mundo 2 fazer aliança com »NVS«, pra nao apoiar a pax

Side Final: Fusao da nossa tribo com LR e a|GOE|
ja sabem iliminar a »NVS«.

Vamos a eles....ehehehe

manganexs a 02/12. às 19:52 horas Citar ;)!!

Abomyy a 02/12. às 20:49 horas Citar nem e preciso dizer nada ta tudo a correr como o planeado, daqui 10 dias iliminar esta janela falamos por hotmail


Este texto em epígrafe vem demonstrar a razão da nossa posição.
Toda esta manobra construída nos bastidores da LofP, iria de algum modo ser posta em prática.
Como tal, a NVS Adiantou-se no espaço temporal e saltou o último capítulo (Side final).
No fundo não ficamos à espera para ver. Tomamos nós a dianteira.

Faço agora a pergunta: Quem são afinal os traidores?

4º Já vi comentar, que provavelmente este texto tenha sido forjado, mas até ao momento nada me foi contraposto.
Se realmente o foi, mais tarde ou mais cedo a verdade virá à tona e todos o ficaremos a saber.
E se eu tiver provas concretas, só me restará vir pedir desculpas publicamente a toda a tribo LofP.

5º Tenho a salientar, que a NVS, vê os seus aliados como irmãos de armas, focando um só objectivo e desenvolvendo acções conjuntas.
Uma aliança sem qualquer propósito não é plausível sequer de ser feita.
Desta concepção resultou a existência de três únicos aliados.
Aliados e famílias numerosas só para encherem a página pessoal da tribo, que de algum modo possam resultar numa propaganda de amedrontamento psicológico, é um dos métodos usados por algumas tribos.
Na NVS não usamos esse método, usamos sim a força conjunta de todos os nossos membros.

6º A guerra deflagrou, e já se começou a usar imensa estatística. Deixo essa tarefa para os mais entendidos, pois acho prematuro fazer qualquer tipo de projecções neste momento.

De qualquer modo, não acabarei esta minha breve intervenção, sem deixar de referir que o server M2, é onde sem dúvida, corre mais adrenalina.
Mais uma vez o meu muito obrigado a todos os interlocutores por darem tamanha forma e existência a este jogo.

Um Bem-haja a todos vós.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do que li do Abraão, e concordo com algumas coisas que ele disse a respeito do jogo .. Não posso concordar com tudo pois há certos pontos e "factos" que me passam ao lado e não posso tomar nenhum dos lados por razões diplomáticas.

Tinhas perfil para a LR :)
 

DeletedUser6536

Guest
Ai...

Estou á espera.... já vesti o meu fatinho de guerra, um daqueles bem coladinhos ao corpo e já tenho a arma na mão, mas ninguem me ataca...:p

Será que eu sou assim tão...tão... diria fofinha que ninguem me quer atacar:rolleyes: eu prometo que não aleijo...

Não peças senão os teus desejos são consebidos
 

DeletedUser

Guest
Quero tecer aqui as minhas ultimas palavras(ou nao)...

Começando pelo o inicio deste topico,,,

Sr obscuro nao sei das quantas,,, nos nao precisamos de fazer publicidade para o forum e declarar guerra num termo verbal num forum frequentado maioritariamente por putos burros AKA com demasiada testosterona armazenada AKA com demasiado paleio...

Acho que nao ha melhor maneira do que declararmos guerra enviando uns viks as vossas aldeias...

mas eu percebo,, tanto a vcs como a metal de terem feito estes topicos,, andam cheios de pica pk conseguiram bons resultados nas anteriores guerras, agora qualquer coisita é motivo de novo topico,, sera que fizeram um topcio quando atacaram a traiçao a NW36/Bacus?


Pois, a primeira guerra que puseram aqui no forum foi contra a LUSA,, pois,, passado um dia da LR ter feito o mesmo,, andar a reboque é que sabe, nao??


Segundo..

Peço desculpa por ter postado aquelas estatisticas sobre as minhas conquistas a lofp,, sei que chocou muita gente,, é dificil,, eu sei,, e nunca andei parado,, pios andei a limpar a familia pax no nosso quintal,, adiantamos a vossa segunda fase do plano...

mas os meus vikings nao querem parar,, adoram entrar nas festas da LOFT,, e como os seguranças dessa discoteca deixam entrar com muita facilidade,, eles vao todos e levam comsigo a nobreza para abrilhantar a festa no territorio da discoteca LOFT

chamaram-me de noob por este forum,, ne? a vontade... mas eu tenho a resposta no meu perfil,, posso ser noob,, e raramente estou online mas.. conquisto as 3 aldeias por dia sem estar on,, logo sou um grande noob...
pois nao me importo minimamente este jogo,, e é incrivel como este noob pouco activo faz melhor do que esses pros super activos...:cool:


Mas como falei nas fases dos planos, a segunda fase,, teem que pedir mais contençao aos vossos jogadores sobre os vossos planos,, nao era que a vossa proxima fase nao era mesmo limpar com algumas academias da pax no meio de vcs? desmentem numa hora, e depois com declaraçoes infelizes voltam a dizer a verdade... :confused:
E recordado a velha aliança,, no perfil dizem "nao aceitamos refugiados"........

Mais uma coisa,,,

o vitorino disse que o objectivo é eliminar a LOFT..

mas parece que alguem nao gostou e começou a insulta-lo de uma maneira vergonhosa,, tipico de miudos...

queiram que ele dissesse o que? que o objectivo é empatarmos?

cada post que aqui inserem estao a fazer-vos cair de nivel,, roçando quase o rididculo...

portem-se como homens,, nao como animais....


por ultimo,,

o caso do jogador que saiu da nossa academia...

vou vos explicar,, pois nao tenho problemas disso,, muita gente da academia queixou-se de ter muitos pontos laranjas a volta mal começamos a guerra,, ao que eu respondi,, se tiverem medo, podem ir para a LOFT...

e alguns foram, outros ficaram para nos espiar,, mas acabaram por ir mais tarde(nao andamos a dormir) e este ultimo saiu devido a uma discussao comigo,,lol

nao gosto de covardes na minha familia,, mas tenho-os, assim como vcs teem,,,jomaoca..lol e martines (ups,, este era so para espiar, mais valia terems tentado com o grosy,, visto termo-lo em boa consideraçao) portanto a saida desse jogador,, que nao gostou do que eu disse e saiu...

Nao te preocupes com as estatisitcas que postam aqui,,

mais tarde irei postar umas estatisticas mais realistas sobre esta guerra...:cool:


sem mais nada a dizer..

deixo os meus cumprimentos

chip c


ps,, se quiseres falar comigo sobre assuntos interessantes,,penso que a opçao IGM do tribalwars serve para alguma coisa..portanto,deixem-se de armar em herois no forum,, e entrem em confrontos verbais comigo por IGM,, para ver quem leva quem a loucura..:cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas

Boas disse:
neiva764 a 11/12. às 01:15 horas
Palavras para quê amigo

Acho que isto diz tudo.
Já foram dadas ordens a todas as academias para que dêem o máximos de apoio defensivo á LUSA pois as coisas se poêm de forma muito simples.

A PAX tem um blood pact com a LUSA como tal iremos respeitar o mesmo não podemos nem vamos andar a brincar no jogo de aliados como te dize e apesar de tudo o que tem sido dito e feito acho possivél um entendimento entre as tribos de forma a evitar conflitos entre as tribos.

silvestre34 a 02/11. às 17:49 horas Citar Meus amigos e companheiros venho informar que temos o acordo global feito com a LR e a|GOE|:

Side 1: LUSA
Vamos atacar a LUSA com a ajuda da LR
|GOE| mantem intertida a PAX pra eles nao darem apoio a lusa
objetivo final derrota da Lusa

Side 2: Atacar a PAX e suas familias
O control total do mundo 2 fazer aliança com »NVS«, pra nao apoiar a pax

Side Final: Fusao da nossa tribo com LR e a|GOE|
ja sabem iliminar a »NVS«.

Vamos a eles....ehehehe

manganexs a 02/12. às 19:52 horas Citar ;)!!

manganexs a 11/12. às 03:54 horas
hum..wouh..explica lá isto!onde foste buscar isto e onde entra uma citaçao minha no meio disto..estou meo perdido..

manganexs a 11/12. às 04:37 horas
enquanto n me reenviares essas citaçoes correctamente nao vale a pena falarmos mais..citaçoes repassadas dessa maneira também eu tas podia fazer..escrevendo o que me apetece se..e nao é preciso mt para saberes que a LR n se fundia com ninguém!algo aí n bate bem!Agora tu acredita no que os teus "informadores" te dizem..e se realmente acreditas nisto n percebo o porquê de toda a nossa conversa..pelos vistos n serviu para nada..


Ok...vamos lá esclarecer as coisas!
Se vos chamámos traidores foi pq de qq das formas se queriam atacar-nos que tivessem a decencia de nos informar..mas como mesmo tu dizes isto é um jogo, agora sem duvida que essa decisão partiu de vocês!

Segundo Abraão..eu reencaminhei-vos vários textos entre os quais este acima mencionado..e é como te digo eu reencaminho as coisas nas faço copy paste...logo n hà pq duvidar da veracidade dos factos..mesmo assim até nestes dois "supostos" textos veridicos há incoerencias quanto aos protagonistas..e mais como tu bem sabes, como lider que és, o meu trabalho na tribo não é de dar respostas com smiles, lideres desses para pouco devem servir..inda para mais um mês depois do referido texto..

Seja como for eu reencaminhei vos td isto e da vossa parte nem resposta obtive..Ainda recorri ao nosso aliado que após lhe reencaminhar os mesmos textos entenderam e ainda tentaram falar com vocês..contudo sem resultados!!

Abraão eu não sei se não pões os gráficos pq não queres ou porque possivelmente não o sabes fazer...e com isto quero dizer que..fazer "supostas" citações neste jogo nada tem de dificil..daí reencaminhar..senão souberes fazer isso pergunta a qq pessoa mais entendida do teu lado e dps diz me qual a dificuldade disso..

Se tinhas duvidas da veracidade e como bons aliados que eramos só tinhas que vir tirar satisfações..agora atacar pelas costas sabendo que estávamos em guerra com a Lusa..no minimo não vos ficou bem!

Um abraço a todos!

Quanto a ter perfil para..O que conta são os actos não as palavras!
 

DeletedUser

Guest
Boas

Chip quem libertou aqui uma bela dose de hormonas foste tu..força nisso!

Eu sei que isto é um jogo mas n vejas traições e jogadas em td quanto existe!

Quanto a guerra com a Lusa..meu amigo uns atacavam a norte e outro a sul..logo se cada um n fizesse a sua parte pouco ganharia o outro!
Mais, isso só mostra que sabemos trabalhar em equipa e não vemos o mal em toda a parte..talvez ingenuidade nossa admito.
 

DeletedUser

Guest
... enfim

Sr obscuro(DFR67 ;)) ,,, nos nao precisamos de fazer publicidade para o forum e declarar guerra num termo verbal num forum frequentado maioritariamente por putos burros (hummm concordo saltas a vista)AKA com demasiada testosterona armazenada(sim concordo) AKA com demasiado paleio...(pois tenho e isso irritate por n o conseguires acompanhar :rolleyes:)
(frase feita a armarse em heroi)

mas eu percebo,, tanto a vcs como a metal de terem feito estes topicos,, andam cheios de pica pk conseguiram bons resultados nas anteriores guerras, agora qualquer coisita é motivo de novo topico,, sera que fizeram um topcio quando atacaram a traiçao a NW36/Bacus (humm se bem me lembro nunca foram aliados aserio ao contrario de voz)

acusaçoes muito más sniff sniff cresce


Segundo..(ainda n disseste nada de intressante)

Peço desculpa por ter postado aquelas estatisticas sobre as minhas conquistas a lofp(tas a vontade o k e bom e pa se mostrar)( humm retirei devia tar inchado nesta altura) e nunca andei parado,, pios andei a limpar a familia pax no nosso quintal,, adiantamos a vossa segunda fase do plano...(alguem te perguntou se andavas parado)

(frase feita a ocupar espaço com frases usadas por outros)


chamaram-me de noob por este forum,, ne?(SIM) a vontade... mas eu tenho a resposta no meu perfil,, posso ser noob,, e raramente estou online mas.. conquisto as 3 aldeias por dia sem estar on,, logo sou um grande noob...(verdade) pois nao me importo minimamente este jogo,, e é incrivel como este noob (acalmate n deves gostar muito de ti)

Mas como falei nas fases dos planos, a segunda fase,, teem que pedir mais contençao aos vossos jogadores sobre os vossos planos,, nao era que a vossa proxima fase nao era mesmo limpar com algumas academias da pax no meio de vcs?(hummmm acho k n) desmentem numa hora, e depois com declaraçoes infelizes(pois ve o texto k fizeste) voltam a dizer a verdade...
E recordado a velha aliança,, no perfil dizem "nao aceitamos refugiados"........(simm e depois)

Mais uma coisa,,,( so mais uma tens a certesa)

o vitorino disse que o objectivo é eliminar a LOF(P)..(HUMMM e depois sou eu k dou erros)

mas parece que alguem nao gostou e começou a insulta-lo de uma maneira vergonhosa,, tipico de miudos...(deixa o filhinho k ele sabesse defender)

queiram que ele dissesse o que? que o objectivo é empatarmos?(n; é uma guerra sem sentido)

cada post que aqui inserem estao a fazer-vos cair de nivel(le o k escreves:rolleyes:),, roçando quase o rididculo...( le o k escreves)

( frase retirada por insulto :p e depois somos nos)


por ultimo,,(bem me parcia k n era o ultimo)

o caso do jogador que saiu da nossa academia...

vou vos explicar,, pois nao tenho problemas disso,, muita gente da academia queixou-se de ter muitos pontos laranjas a volta mal começamos a guerra,, ao que eu respondi,, se tiverem medo, podem ir para a LOFP...

e alguns foram, outros ficaram para nos espiar,, mas acabaram por ir mais tarde(nao andamos a dormir) e este ultimo saiu devido a uma discussao comigo,,lol( AVE HITLER)

nao gosto de covardes na minha familia(NO coments),, mas tenho-os, assim como vcs teem,,,jomaoca..lol e martines (frase sem intresse) portanto a saida desse jogador,, que nao gostou do que eu disse e saiu...(es mauzao

Nao te preocupes com as estatisitcas que postam aqui,,(so me procupei com as primeiras)

mais tarde irei postar umas estatisticas mais realistas sobre esta guerra (UI AI K MAUZAO)



sem mais nada a dizer..( acabou ai n ainda tinha o ps)

deixo os meus cumprimentos

chip c

P.S(retirado por ele ter o peito inchado)




resumindo n disseste nada de jeito kuanto menos falas menos te enterras

ps es noob porke te fazes de burro no forum e n admites porke nos atacas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
menino obscuro..

queres paleio,, ja disse, IGM...

nada do que dizes aqui tem qualquer sentido logico..

ps... ao escreveres para mim, escreve como deve ser...

nao sou nenhum professor para andar a corrigir todos os teus erros ortograficos para conseguir perceber o que quer que seja da tua escrita..
 

DeletedUser

Guest
hummm pois n deves ser n

mas eu sei k percebes o k escrevo n te inches

e n vo começar numa dakelas o k tu dizes e k n tem logica e tu respondes o teu e k n

simplesmente tira 5 minutos e depois le o k escreves e por isso te digo kaunto menos falas menos te enterras ;)

escrevo como deve ser para ti :p
 

DeletedUser

Guest
Eis o gráfico desde que este topico abriu:

Side 1:
Tribes: »NVS« «NVS»
Players:

Side 2:
Tribes: LofP LofP/A
Players:

Timeframe: 29/01/2009 02:20:00para07/02/2009 22:30:09

Total de conquistas:

Lado 1: 1,420
Lado 2: 687
Diferença: 733

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 593
Lado 2: 270
Diferença: 323

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,296,189
Lado 2: 6,108,506
Diferença: 6,187,683

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,111,852
Lado 2: 2,790,129
Diferença: 3,321,723

image.php
 

DeletedUser13297

Guest
nao gosto de covardes na minha familia,, mas tenho-os, assim como vcs teem,,,jomaoca..lol e martines (ups,, este era so para espiar, mais valia terems tentado com o grosy,, visto termo-lo em boa consideraçao) portanto a saida desse jogador,, que nao gostou do que eu disse e saiu...

Ola ola gente

chip c , andas a falar de mim nas costas ? mau mau maria , cala-te que so te enterras ..

Chamas me de covarde sem saber patavina de nada .. Se sai foi porque devido recente entrada de novos membros , e esses mesmo membros criarem muitas discussoes e mau ambiente na tribo pensei que eles fossem a causa desta guerra , por causa das aldeias conquistas e nao devolvidas bla bla bla etc. . Mas mal me explicaram or eal motivo da guerra voltei logo , MAI NADA !!! :D

Estou inactivo , peço que nao mandem fakes nem muitos nukes so para se armarem para dizer "a e tal tenho muitos nukes" -.-
Basta 3 ou 4 nukes para me "penetrar" (uii ) , mas como prova que nao estou a mentira perguntem ao xaka , estava cheio de confianca , manda muitos nukes cheios de vikings quando eu estava meio parado e hoje que estive mais activo eles ate deve ter chorado em frente ao monitor por perder tantos nukes , que nao era normal :confused:

Ja agora , abraão , falas muito bem mas os teus actos nao saiem assim tao bem . Pareces grande (lol) , mas nem sempre o que parace e .. Se fosses "grande" , nao precisavam de espioes para declarar guerras , e eses espioes garantem-te o que para que seja a verdade ? e que se for assim quero ser espiao , armo ja confusao :p

Chamam-me covarde , opa , so tenho a dizer que atacar pelas costas enquanto temos outra guerra pela frente nao e muito melhor (suspiro) aiii

Se eu estivesse mais activo nesta guerra ja tinha reconquistado todas as minhas aldeias .. Conquistam mas nao tem tropas para apoiar depois .. mando um ataque e so estao la miserias , que pena

Bom , so queria avisar aos "alidos" ( sim porque voces podem considerar a NVS em azul no mapa , mas se for preciso tao todos a vermelho por eles ) que ter alianças com os NVSanos naoe grande coisa , pois quando ha problemas por exemplo "limpei a aldeia e reservei primeiro do que tu no meu forum , sff devolve" nao vai servir de nada , pois eles sao tao egoistas que nao querem saber de nada , e tudo deles , a french

Quero ficar por aqui ate ver a NVS cair , ai sim falamos , se nao cair so prova que nem sempre os melhores ganham , mas sim os espertos ganansiosos sem caracter

Força LofP , ainda vamos dar a volta ao resultado (como dizem num jogo de futebol , o jogo pode estar 3-0 a 10 minutos do fim e estar "ganho antes de tempo" mas o jogo tem 90 minutos e tudo pode acontecer )

P.S. : obrigado por aumentarem o meu OD :D
 

DeletedUser

Guest
El MaTaDoR1

dou os meus parabens a LofP, por apesar de ser a ultima a atacar e respeitar o pacto de nao agressao ou alianza, tao se a portar muito bem em relazao as conquistas, e nao dou os parabens a NVS por causa da sua gananzia, de so' querer pontos mas nao aldeias, os pontos nao ganham mas sim as aldeias e as tropas que la' andam, e ainda mais, estao a arranjar guerras por todo lado, mas vao chegar ao fim sem guerras porque nao vai haver aldeias para contraatacar.


Por isso FORÇA LofP tamos com vosses nessa guerra:):D
 

DeletedUser

Guest
martines falas-te no abraao???
quando falares de tal guerreiro lava a boquinha
em relaçao a espioes??? lol devias ter vergonha
voces sao mais cobardes que os ratos
a grande NVS nao precisa de recorrer a golpes baixos
para vencer batalhas
e mais nao digo

Ninguem Vence Sozinho
 

DeletedUser

Guest
O vosso lema diz tudo, não conseguiram ganhar a guerra sozinhos.

Já agora aproveito para agradecer as aldeias do simon e do krista que eu estava mesmo a precisar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo