O jogador que admiro é...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35647

Guest
Diogo aka Quasequera, este jogador deve ser o que teve os momentos mais embaraçossos em conjunto comigo... Nomeadamente a nossa grande estadia da tribo WC, as figurinhas que a gente fazia enquanto diziamos que eramos WC xD
Grande jogador, prestes a ganhar um pt, boa sorte para ele.

Obrigado desde já, mas não concordo com o que dizes, não me envergonho de ter jogado na WC, aprendi muito la com o estradavelha por exemplo, erramos muito é verdade, mas eu aprendi muito com os erros daquele mundo. Deu também para andar a "batatada" com os noobs da Free!, foi um bom mundo :D

Nota: A lista é de jogadores que admiro e não da malta com quem me dou melhor, embora possam estar aqui alguns nomes que se encaixam nas 2 categorias.

Qwase, Built, Out, W@tchman, homemau, Darkrjpn, Pedroalmeida90, Longras, Nevoeiro, NCFever.
 

DeletedUser

Guest
Sérgio Bravo - Emo por natureza mas uma pessoa incrível, um grande amigo sem duvida, que posso sempre contar, jogamos sempre juntos e ultimamente só tenho motivação para jogar quando vamos juntos, é um grande sprinter e jogador completo só falta mesmo ficar mais tempo nos mundos para sentir o endurance mas ia se sair muito bem nesse aspeto também.
 

DeletedUser44713

Guest
Toda a tribo ex tribo do pt 14 que posteriormente se juntou com outra formando a atual l]ider, a VoD

Jicksaw - melhor pessoa que alguma vez conheci no jogo
hjrm73 - melhor jogador ofensivo que j]a vi na minha vida !
bossergio - do outro mundo...
vandaferreira - melhor lider que ja tive, sem duvida...
 

DeletedUser

Guest
o davidze grande lider e sprinter, que me ensinou as bases de um bom sprinter e teve paciencia para me ajudar a evoluir jogador.

O itradicofliscetimastrico, é um lider inteligente, divertido e uma boa pessoa sem dúvida.

- QCK - pela capacidade de liderança de tribo, super organizado e divertido, e que consegue evoluir ao mesmo tempo.
 

DeletedUser44331

Guest
Mr. Kc. aka King Charles e soulful aka TROCHA
Dois grandes lideres que tenho o prazer de jogar no mundo 30 e também no 31 (neste já foi mais por coincidência). Graças a eles já aprendi bastante desde que voltei ao TW. Devo-lhes bastante visto que desde que jogo ao lado deles tou a ter a melhor experiência de TW que alguma vez tive

Jogadores que espero que fiquem nesta lista no futuro: TotalTuga e .SniCK, os actuais lideres da minha tribo no mundo 31, ainda não falei mt com eles mas parecem mt bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
Apenas jogadores com quem jogo:

Qwase
Bonobobo
Aleatory
Runah

Entre outros :)
 

DeletedUser25167

Guest
Boa Tarde,

Bem vou só referir jogadores que estão no mundo 31

SIR OGAIT AkA Britana - A uns tempos atrás tive a oportunidade de jogar contigo mas por falta de tempo e quês tive de me afastar mais cedo que o esperado.
Tenho agora outra oportunidade para tal e acho que é desta que consigo conscilar o mundo apesar do 29 ocupar algum tempo.
És uma pessoa divertida, um grande líder sempre pronto ajudar os seus membros e como já vi por aí alguns da gosto de ser liderado por ti e é verdade, tens o "dom" para ser líder.
E que nos aguentamos por cá durante muito mas muito tempo!
Allez!

Mr. KC. AkA King Charles - Ora bem andas-te desaparecido durante uns tempos, sei que andas pelo 30 mas bem vindo de volta!
Talvez não te lembres de mim mas estive em vários projetos teus QUIET, Voodoo etc etc.
Sei como jogas não és assim um "bom" sprinter mas és um bom endurancer e cada vez que entras no mundo é para lutar até a ultima gota fazes tudo pela tua tribo.
Bom Jogo King Charles!


O resto não sei mudam sempre de nick's :b


Bom Jogo!


Fora do 31,
Doublechesse,Markyts, MC Ferrari entre outros
 

DeletedUser

Guest
Whitewall - Nunca mais o vi por aqui, mas pelo que sei vai ganhar um mundo, liderando a grande ~AE~. Grande jogador, grande estratega, foi com ele que aprendi a maioria das coisas que sei hoje.


Sir Ogait
- Grande jogador, grande pessoa, e acima de tudo um bom lider. Joguei com ele no pt14, mas não tinhamos uma confiança muito alta, mesmo assim deu para perceber que é GRANDE! :)
Built To Resist - Conheci-o no PT22, onde faziamos ambos parte da liderança da FREE!, com o tempo deixamos de nos falar... Grande jogador, grande sprinter, nunca o vi jogar como endurancer... Boa pessoa, compreensiva.
Qwase. - Conhecio no PT18, onde juntamente com o Raultribal lideramos a TA!... Davamo-nos bem ate se passarem uns problemas... Bom jogador.
Takato Namikaze
Sérgio Bravo
Over9Thousend
Bad Trip
Elmatador34
...


Alem destes tenho ainda muitos outros jogadores que admiro, mas como é obvio não vou falar de todos.
 

DeletedUser38548

Guest
Whitewall - Nunca mais o vi por aqui, mas pelo que sei vai ganhar um mundo, liderando a grande ~AE~. Grande jogador, grande estratega, foi com ele que aprendi a maioria das coisas que sei hoje.

Vai ganhar? kkk
So se for num proximo mundo porque o PT17 nao ganha kkk

On:

Coolbyte: Um optimo lider, uma excelente pessoa :)
Maah do siri: Minha Gata *--*
Lobito--23: o noob que ataca com lanceiros '-'
Entre muitos outros...

Ahh e o The Marine noob :3
Ele sabe porque <3
 

DeletedUser45085

Guest
Jogador que admiro:
Tenho 3 (mais mas os mais importantes para mim no TW)
1º Sergio aka -QCK- dos melhores do TW que alguma vez vi, honesto, amigo do seu amigo, muito brincalhão (hás vezes até demais. -.-) Mas é sem duvida um grande amigo. ;)
2º João Calves aka Tears Of Ice um grande amigo, não joga uma patavina de nada, mas é um grande amigo que fiz no tw, conheço há mais de 2 anos através do tw, é muito bricalhão, sem duvida um grande amigo. ;)
3º Este sim merece tapete vermelho, Diogo aka Quasequera, conheci-o no us.4 (acho que foi nesse) estávamos os 2 numa tribo noob, ele mandou me mp a dizer que queria sair, e para fundarmos uma tribo juntos, a tribo acabou porque perdemos a pica, e fizemo-nos grandes amigos, (Já lá vai quase 2 anos ou mais...)

Tenho Dito, não me esqueci do LuvYah mas ele é mau... :( Nem do Over9thousend*... kkkkkkkk
esqueceu de mim , :s sou gente boa e ajudo todos numa boa ^^
 

DeletedUser45085

Guest
Sérgio Bravo - Emo por natureza mas uma pessoa incrível, um grande amigo sem duvida, que posso sempre contar, jogamos sempre juntos e ultimamente só tenho motivação para jogar quando vamos juntos, é um grande sprinter e jogador completo só falta mesmo ficar mais tempo nos mundos para sentir o endurance mas ia se sair muito bem nesse aspeto também.

<3 tamo junto gajo!
vlw mano!
 

DeletedUser

Guest
Ricardo terceiro - Grande jogador, completo em tudo !
Ruipedro - Para mim o melhor jogador pt atualmente .
Unf - Grande jogador, dos melhores sprint's .
Over9Thousend - Apesar de ainda por vezes tomar decisoes muito em cima do joelho, é bom jogador, e grande pessoa .
Carniceiro - Um dos melhores lideres do pt ...
Bravo <3
the marine- minha princesa <3
Morgan - feio

...

Poderia estar aqui o resto da noite toda a falar que nao consegui falar de todos e tudo completo sobre eles ..
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Deixo aqui uma lista considerável...

Picas 69 - Foi o meu "tutor" no inicio do jogo. Pegou em mim, mas não conseguiu retirar de mim a "noobalhada" que permanece. De facto é um amigo com quem posso contar sempre. Está sempre disponível para "bater um papo" e sempre motivador. Quem é da terra, é bom :D

Bakkkano - Foi meu líder, co-player, conselheiro, ajudante... De tudo. De facto um grande estrategista e que conhece detalhadamente o conceito de guerra. É um jogador um pouco reservado mas um bom amigo do amigo.

W@tchman - Bah... :D É daqueles jogadores com quem vale a pena conviver e jogar. Sempre pronto para a borga. É um boémio o desgraçado. Mas claro que é um líder competente e sábio, estrategista e violento.

shirime - Muito bom jogador e um profissional competente. Encara sempre um novo mundo como se fosse o primeiro, quer sempre mais e mais, e não desiste muito fácil. É sempre um amigo que está disponivel para qualquer situação. Toma decisões inteligentes o que parece que poucos as têm agora.

M@nollo - Apesar de o ter conhecido á pouco tempo, é um jogador exclente com carater e sempre com bom humor.

Hélio Imaginário aka unFrozen. - É um chato, mas até pesca alguma coisa do jogo. Dá para conviver com ele, quando não lhe dá os ataques da menopausa. :D

Built To Resist - Um jogador fenomenal, sabe comunicar e acima de tudo tem sempre ideias bem definidas e pontos de vista amplos. Joga simples e bem.

PedroAlmeida90 - Como jogador e estrategico e sabe como deve desenvolver a conta. Como lider sabe como desenvolver os outros, e como adptar as melhores estratégias ás maiores dificuldades.
 

DeletedUser39259

Guest
carniceiro? que jogava speed.s?

Sim Carlos..o Carniceiro!
Ele é líder da play no pt25..
Já agora dá cumprimentos ao pessoal da Smf ;)
By: Dark Angell

Bem...Quanto a jogadores que admiro...são vários!
Entre eles estão:

albboteta (um grande amigo)
WhiteWall (um grande jogador..um grande inimigo)
Carlos Serra (um bom líder e amigo)
Sir Merlin aka Tito Maia (um grande jogador e um bom amigo)
KC (um bom amigo, líder e jogador)
TotalTuga (Bom amigo e líder)
Longras (um bom jogador e amigo)
Faedreams (uma das melhores jogadoras que já vi)
Halfwing (um grande amigo)
Silvonei (um bom amigo)
Jrtribo (um grande jogador)
Snick (grande amigo)
Catcos (boa jogadora e uma boa estrategista)

entre muitos outros jogadores que admiro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo