O jogador que admiro é...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37938

Guest
Vou seguir o exemplo do Shadow26.

maluko.lol grande player que nunca teme uma guerra e joga com grande estratégia.

Diaagostini também grande jogador no qual tive o prazer de travar guerras com ele.

Deborla, Sr.Piper, Yuricerceuau todos do br neste momento do br 51 mas não tive tempo de ir com eles, posso dizer que aprendi muitos com eles e yuri és um grande sprinter.

Babydevil grande jogadores uns dos melhores..

SupremeGod aka Capitanawesone grande lider e jogador, hot**shot atual top 3 do mundo 27 grande jogador sem dúvida não fugia a uma e está a vingar sozinho neste momento no mundo.

Jack Sparow outro grande jogador grande estratega!

Farmfreak- grande jogador com ideias muito fixas

Peixinho fora de agua grande amigo, Pessoal da Load sem dúvida bons tempos!

GorkaKing
por muitos odiado por outros amado grande jogador.

Ja tive o prazer de trvar guerras com grande jogador, bakkkano eu.odeio-te e muitos outros.
 

DeletedUser45187

Guest
never die - Cuidado com ele. Ajuda bastante a tribo e cada coordenado, coitado do que se "suicidou".
bluealert666 - líder muito participativo, ajuda os membros da tribo, entra em qualquer coordenado". ele não se acha superior devido aos seus pontos ou aldeias. E cuidado!
Calkas - cuidado! De um momento para o outro estando na posição 10000 pode passar a 1. (É uma hipérbole). Ele é bom General, amigo, não resolve logo a bloqueios e a ordens. Tenta tudo com a PAZ. E Cuidado!
bequitalg - Exelente amiga. Muito ativa (diria 23:59 h por dia), disposta a responder, ajudar e uma grande qualidade é que não censura os jogadores. É a melhor amiga em TW (2ª melhor contando com homens/rapazes) que já tive. Bequi, obrigada. Uma coisa que aprendi com ela foi a não censurar. Quando ela precisou de apoios, enquanto foi líder, todos queriam ajudar. Depois que deixou de ser, deixaram conquistar. Mas ela não os censurou nem acusou. Obrigado, bequi. Nunca mais acontecerá isso. Cuidado! Quando está com a pica toda, já foste!
pinela74 - passa muito despercebido, mas é um gajo porreiro. Cuidado também! Disposto a ajudar e a querer o melhor.
babalooo - Muito descontraído. Leva as coisas nas calmas! Ajuda, mas sempre Peace! Cuidado! Não brinca também!
robel - ajuda os membros da tribo em situações...............................(não é preciso dizer mais nada). Um tipo porreiro. Ele mete medo aos leões.
Creator - exelente jogador! Nada mais para ser dito! Muito nas calmas! Podia ter sido o melhor do Mundo 29 (qual Cryptic. ou breik). Ele se quisesse poderia ter sido o melhor! Disposto a ajudar os membros na tribo. Quando ele "regressa", não é nada bom.
k***** - muda de nick. A única característica que tem nos nicks é o "k". Bom jogador. Preocupa-se mais com a tribo do que com ele próprio. É sempre um privilégio tê-lo numa tribo........
ricardopfsilva - ele lá quer saber para que tribo vai. Ele é muito fiel a uma tribo. Disposto a ajudar contra qualquer inimigo.
BlueLuX - Enquanto líder, é ótimo. Não se acha superior a outros. Ajuda os membros da tribo, preocupado e dedicado. Cuidado com ele!
DarthDante - (E nem digas nada! É verdade! Lá por não sermos amigos........) Bom jogador. Ativo, participativo e dedicado. Ajuda muito, sobretudo os mais fracos em conquistas poderosas. Sem dúvida, merece ser reconhecido.

Peço desculpa se me esqueci de alguém.
Nota: Estes nicks é só do Mundo 29, pois foi onde fiz mais amigos. E nem todos os que estão aqui são amigos.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo Terceiro - Grande pessoa, grande jogador, se tivesse metade do tempo da maior parte dos top's, ele era o melhor jogador de tw.pt.
Ruipedro98 - Nada a dizer, melhor player pt da atualidade .
Over9Thousand - Muito bom amigo, bom player, bom lider, Amo-o :$
Airton e Gonçalo - São aqueles meus manos do gang <3 grandes players
Carniceiro - dos melhores liders que alguma vez tive, como prova o top1 (tribo) no pt25
EyesDynamic - Bom player, boa pessoa !
Unfrozen - Apesar das nossas implicações a uns bons tempos atras tudo passou e ele demonstrou ser uma pessoa de confiança e um dos melhores sprint's pt.
Bravo
Gurgulho
pratas
Manollo


entrei muitos outros..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45007

Guest
Daniel- Épa nao posso dizer nada ele e mesmo bom jogador e simpatico (è Spammer no skype como eu :eek:) Com muito Orgulho de ser o seu Cop
Over- Muito simpatico gosto muito dele bom lider um dos melhors jogadores do pt claro que estava a bricar nao gosto nada dele :p
Em geral gosto muito do pessoal da Legend
 

DeletedUser27245

Guest
S e v e n

M u t u

Hell@Raiser

-DarK-

killbillsamu

bakkkano
 

DeletedUser

Guest
S3V3N-UP (hugo)

Lavaieste

Kazzo

iSeeDeadPeople

Bonobobo (acho que é assim :p)

Over9Thousand (Apesar de tudo o admiro)​
 

DeletedUser45027

Guest
BOB, Almeida90, Pedro Cerqueira, Built to Resist e João Pedro Costa.
 

DeletedUser14608

Guest
Eu admiro o nespleo por apesar de ter razão tar daqui a nada ban :)
 

DeletedUser

Guest
eu admiro, toste, w@tchman, doublechesse, andre marcolino, asousa, okken, soalhos, sonols, quarterback, takato (feio), bob muitos mais que nao me lembro

br : milkfrog (meu mestre), arctic dragon, west dragon, child dragon, morpheu99, lcs94, muitos mais que nao recuerdo xDD
 

DeletedUser17561

Guest
admiro muitos jogadores .... albboteta grande player do pt1 ,doblechesse ,grande top e lider no pt5,apanhei o king charles ou qualquer coisa assim no pt8 ou 9 onde fui dar uma espreitadela,o toste nuns speed.s ,o hot212 e o carniceiro,nos primeiros speed.s pt varriamos tudo (mas eu acabava sempre ban porque limpava jogadores do suporte que iam para lá jogar tipo soralobo) etc.... :)
 

DeletedUser

Guest
w@tchman, kapitan e eu ahahahah so para não começar a dizer os outros todos, :)
 

DeletedUser14608

Guest
Os jogadores que admiro são:

gatekeeper- Sem dúvida um grande líder
Relaxxx- melhor sprinter para mim.

O jogador que está neste mundo e que mais aprecio é o SpectruM Pt, bom player que conseguiu reunir bons jogadores numa boa tribo que aparenta ser bem organizada. Para além do mais é uma pessoa 5*
 

DeletedUser

Guest
O jogador que admiro é o soulfull pelo sprint a 372 Km\h até ao TOP. Hihi
 

DeletedUser44954

Guest
apenas admiro um jogador que sou eu e a razão é por ser eu :)

Admiro os q andam na conta do The Reality pelo seu sprint de 373 Km\h* ate ao top 1 e top 2 em ODA,,
 

DeletedUser

Guest
...

Soulful- Quando entrei na empire do pt30 pensava que saiba jogar, enganei-me a mim mesmo e ele ensinou-me que estava errado, Graças a ele ( Soulful) voltei a acreditar no meu passado e começar a jogar como jogava a isso devo a ele.


e também King Charles- a maneira de puxar pelos players da tribo é única, mesmo que vejamos que estamos em baixo aprendi que nunca estou em baixo, a lutar e não desistir.

A mais players mas estes dois sim merecem todo o meu respeito e admiração.
 

DeletedUser

Guest
Pouco tempo de jogo com ele, mas começo a admirar o seu trabalho tanto como jogador como líder.

Falo do - QCK - :)
 

DeletedUser

Guest
Pensei que ja estava desactualizado quanto aos jogadores do tw pt apos tanto tempo fora mas fico contente de ainda poder reconhecer alguns nomes :D

Bons jogadores que foram nomeados anteriormente e que admiro:
Doublecheese
Trocha
Qwase

Jogadores de velha guarda que ja nao sei se jogam:
Zemaneljag aka Guyincognito
Teu23
Sudritter
McFerrari
Marine.
 

DeletedUser

Guest
AQUI VÃO OS QUE EU ACHO


Monkey07 - Um jogador que jogou comigo no mundo20 que estava sempre apto para ajudar um amigo seja nas conquistas, reforços, recursos,... Jogador muito porreiro sempre na brincadeira
enresmadora - Exelente jogador, bom estratega e apto para tudo. Jogador amigo do amigo e sempre na brincadeira.
Kaskagrossa - Ele entrou na minha tribo no mundo 20 quando eu ainda era lider da academia da =OCE= fomos sempre aliados, ele ajudava-me a mim e eu a ele. Ainda falamos agora.
lunado11 - Esse nem se fala, possivelmente dos melhores jogador de TW que eu já vi.
apipolo - Foi um líder que controlava tudo o que se passava, sabia "por o dedo no nariz dos outros" quando era preciso, mas fora disso estava sempre na brincadeira.

Existem muitos outros:
condado portucale
templos
JORGE3655
...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo