O jogador que admiro é...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Como há sempre uma quantidade de tópicos anormal onde não se faz mais nada a não ser dizer mal de tudo e todos, tenho tentado criar tópicos pela positiva.

O objectivo deste é escolherem um jogador que admirem e dizerem porquê?

Podem fazer várias entradas para dinamizar o tópico, mas apenas um de cada vez.

soulful aka Trocha
O Soulful é um jogador da velha guarda. Não medo de perder tropas, é amigo do seu amigo, sabe reconhecer quando erra e luta pela tribo onde joga com lealdade.
Do ponto de vista técnico no jogo, acho que é um jogador completo e no lado humano uma pessoa em que se pode confiar a 100%. Na minha opinião uma referencia do TW PT.

obrigado e boa participação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim o jogador que mais admiro é o Britana / OGAIT , pela paciencia que ja teve comigo noutros mundos , pela atitude demonstrada quando é lider , o saber criar bom ambiente numa tribo e claro , pela qualidade de jogo enorme e os ja varios tops :p
 

DeletedUser

Guest
Jogador que admiro:
Tenho 3 (mais mas os mais importantes para mim no TW)
1º Sergio aka -QCK- dos melhores do TW que alguma vez vi, honesto, amigo do seu amigo, muito brincalhão (hás vezes até demais. -.-) Mas é sem duvida um grande amigo. ;)
2º João Calves aka Tears Of Ice um grande amigo, não joga uma patavina de nada, mas é um grande amigo que fiz no tw, conheço há mais de 2 anos através do tw, é muito bricalhão, sem duvida um grande amigo. ;)
3º Este sim merece tapete vermelho, Diogo aka Quasequera, conheci-o no us.4 (acho que foi nesse) estávamos os 2 numa tribo noob, ele mandou me mp a dizer que queria sair, e para fundarmos uma tribo juntos, a tribo acabou porque perdemos a pica, e fizemo-nos grandes amigos, (Já lá vai quase 2 anos ou mais...)

Tenho Dito, não me esqueci do LuvYah mas ele é mau... :( Nem do Over9thousend*... kkkkkkkk
 

DeletedUser43394

Guest
Os jogadores que mais admiro são o Britana e o fenix flyflyfly, simplesmente por serem grandes liders, saberem controlar uma tribo nos piores momentos, saberem proteger os seus membros e acima de tudo pelo facto de serem grandes pessoas!!! ;)
 

DeletedUser30525

Guest
Admiro vários jogadores, se tivesse que expor aqui a lista certamente não havia caracteres suficientes. Mas deixo aqui alguns nomes , os quais admiro enquanto jogadores deste passatempo! : )

Feel The Power - Jogador que conheci no pt28, tem o seu feitio e é muito parecido comigo. É humildes, respeitador apesar de às vezes ferver em pouca água. Bem disposto e bom jogador, não tem mostrado o seu potencial todo pela falta de tempo mas em breve o verão bem posicionado :)

SpectruM PT - Jogador humilde que reuni bons jogadores do .net e veio para cá. Se tiver de punir alguém que faz jogo sujo pune e é um bom jogador.

soulful - Pela amizade que desenvolvi com ele a partir do pt14. Ótimo jogador mas melhor como pessoa. Extrovertido, humildade que não se deixa influenciar. Ainda me lembro quando estávamos em guerra no pt14 e trocamos de tribos, o pessoal ficou todo "wow". É mesmo isto, fair-play, coisa que nos mundos recentes não há disso talvez pela nova geração não perceber de que isto se trata de um jogo para nos divertirmos e convivermos.

V61852 - Amizade desenvolvida desde os primórdios deste server, já lá vai um bom tempo desde o pt3. Trabalhador, ajuda sempre no que pode e mostra-se disponível para tudo e mais alguma coisa. Grande jogador, não é pelo facto que no pt3 teve 1400 aldeias na sua posse : )

risanildo - Pt14 já vai um tempo. PT28 um inimigo. Aqui camarada. Mas acima de tudo não deixa de ser um bom amigo que me ajudou no pt14 a levar um projeto para a frente, de gente que me faz bem nunca me esqueço, de quem faz mal é como ir á casa de banho (blac). Brasuca, madrugador heheh Humilde e espirito de liderança :)

draggoman - Bons speeds feitos com este grande jogador, nick novo mas ele vai dar que falar aqui :) Bom para dialogar durante horas :)

DreamZ x3 - Um bocado convencido mas bom jogador, divertido e espontâneo. Ainda tem muito para aprender mas ninguém nasce ensinado nem ninguém morre a saber tudo!

PainZ x3 - É feio como o caraças mas adiante, sabe falar e sabe dar sugestões. Aprecio como jogador as suas qualidades, ativo e nunca deixa a conta em modo stand-bye. Humilde, trabalhador e amigo.

Acima de jogadores, são grandes pessoas... O que são no jogo, são na vida... E isso é o que mais me agrada quando falo destes jogadores...

Aqui fica essa lista e desculpem aos outros que não coloquei aí mas nunca mais sairia daqui...

Um grande Abraço
 

DeletedUser41839

Guest
- QCK - Um excelente líder pelo que vi até agora que tem mão firme sobre os membros da tribo, e sempre disposto a ajudar os outros.

fenix fly fly fly Também um excelente líder capaz de motivar os membros da tribo, e de obrigar a todos a trabalharem para o bem comum da tribo.

.kunami. Um jogador que está sempre no gozo, mas no que toca a assuntos sérios tá sempre disponível para ajudar um colega. Um jogador 5 estrelas, e uma pessoa 6 estrelas.

shirime Um grande jogador, que não tem medo de perder tropas/tempo para ajudar outro amigo, seja em que altura do jogo for.

Lopcarlo Um jogador muito bom, para mim o melhor jogador a nível de farm's no TW PT , muito engraçado, e um jogador muito participativo.

Vin.ny Um jogador que nunca desiste, um jogador a quem podemos por a nossa confiança nele, que ele jamais nos trairá.


Sei que são muitos, mas existem muitos outros...
 

DeletedUser31059

Guest
Davidze.

Grande lider e amigo , pegou em mim , após ter jogado em apenas 1 mundo ,no pt17 ,e aceitou-me na tribo dele ,onde me ensinou a maior parte das coisas que sei agora ^^

é um bom jogador ,já deu provas que consegue ir ao top ,mas abdica do top em prol de gerir melhor a tribo (atitude louvável ^^ )
Boa pessoa e um crânio a matemática. ^^
 

DeletedUser

Guest
Carniceiro-Talvez a pessoa que mais admiro no TW,uma pessoa honesta,um lider excelente,já fez muito por mim e agradeço-lhe muito por isso.. resumindo, INCRIVEL

Arrumateprabeira aka ruipedro98-Uma pessoa honesta,é amigo do amigo,ajuda sempre seja em que situação for,para mim e muitos devem ter a mesma opinião o MELHOR JOGADOR DE TW

Picas69 aka Heroe of War-Um gajo 5*,sempre na descontra,uma bricadeira para ele ;) um grande jogador á qual tive a sorte de ser liderado

Melhor Jogador:Arrumateprabeira aka ruipedro98
Referência ao nível do estilo de jogo:kitandeiro,morgan.dexter
Referência ao nível do caráter:Carniceiro
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de qualidade de jogo:Carniceiro,stalker,ruipedro98,Jimi-Vincent,Santimateus
Jogador que te ajudou a evoluir em termos de personalidade:Carniceiro
Jogador com quem gostavas de jogar em co play:Picas69
lista dos teus jogadores preferidos (cerca de 10):arrumateprabeira,Carniceiro,Picas69,UnF.,stalker,kitandeiro,Alakude,Santimateus,bakkkano & aussie,MAXDRAVEN,BadTrip..

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
- QCK -.

Aki já foi tudo dito sobre ele, para mim, o melhor lider no 31(onde jogo com ele )
 

DeletedUser37178

Guest
Vou falar apenas dos jogadores com quem já joguei.

Kenzo@Shadow - Um dos melhores jogadores e amigos que tenho no jogo, sem duvida.
v3 - Nunca mais te vi por aí mas continuo a gostar de ti cam3lo :p
Nesquik - Um dos melhores amigos que tenho no jogo. Um pato de primeira, mas um jogador sempre apto para aprender - e que já aprendeu muito.
Killbillsamu e Carniceiro - Os dois melhores lideres que conheci, apesar de serem bem diferentes: o primeiro, um gajo que resolve todo o tipo de situações; o segundo, um líder com noção que quando entra no mundo já leva tudo minimamente preparado.
Calkas, ruikp e gomaa - Jogadores que defrontei no pt 14 e que muito contribuíram para poder afirmar agora que foi o mundo de pt que mais gostei de jogar (talvez também por ser noob e ver o jogo de outra forma)
Coibes - O seu cabelo mostra o seu tipo de jogo, mas grande jogador!
Bakkkano - Como jogador, excelente. Como um líder, excelentemente motivador.

Agora falando dos que apenas vi jogar:

Shirime - Parece ser um ótimo jogador e estratega.
Sandro - Parece ser grande sprinter, mas acho que nunca joguei em simultaneo com ele num mesmo mundo.
DoubleCheese - Quando leio um tópico com o nome "melhor jogador tw" é o 1º nome que me vem à cabeça, mas posso estar enganado.
 

DeletedUser44036

Guest
jogadores que mais admiro:

-Almeida90 - para mim um dos melhores jogadores pt senao o melhor, e ao mesmo tempo dos jogadores mais humildes com quem ja joguei.

-bad trip - depois de lhe perder o full, convida me pa jogar em co play kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lmku - melhor parceiro que já tive no tw, não dá muito nas vistas pelo FE, mas é sem dúvida dos melhores jogadores que já vi.

Sr Frank - grande estratega, é um prazer ser liderado por ele.

coibes - é o meu idolo no tw, melhor jogador que já vi e grande amigo também.

over9thousand - por muita porcaria que aconteça à volta dele, consegue sair sempre por cima. grande jogador.

- Brinks. - melhor australiano que já passou pelo tw português xD
 

DeletedUser

Guest
Sem ordem, mas tenho 5.

O meu amorii The Marine 17, é uma pessoa que me completou o jogo, o jogo é divertido, mas falar e estar com pessoas semelhantes a nós torna o jogo ainda mais divertido, somos os dois brincalhões, ambos maus jogadores e com ele estar sempre entretido neste jogo.
O leet espinha99, este gajo é um tryhard de primeira e continua a insistir que ele é que me ensinou, mal sabe ele que continuo noob :$ Um grande jogador, principalmente sprinter, enquanto jogador impecável, diria que é dos melhores que por aqui anda, sempre top e nunca com ilegalidades.
Bernardo o amuado aka Dino. , o gajo que mais crava neste jogo :$ Os meus empréstimos apenas serão resolvidos calculadora, foi um grande líder e ainda o é, para além de grande jogador também é uma grande pessoa (uma furreta).
Diogo aka Quasequera, este jogador deve ser o que teve os momentos mais embaraçossos em conjunto comigo... Nomeadamente a nossa grande estadia da tribo WC, as figurinhas que a gente fazia enquanto diziamos que eramos WC xD
Grande jogador, prestes a ganhar um pt, boa sorte para ele.
Pedro Bessa aka Adicted to Win, nem sei o que dizer deste, mas a verdade é que quando passei os momentos mais obscuros da minha vida, onde faltava tudo menos paciência para este jogo, este enquanto meu co-player aguentou comigo, enquanto jogador também muito forte e enquanto pessoa, deixa de ser um companheiro de tribo para ser um verdadeiro amigo.
Esta é a malta amiga com quem me dou à mais tempo, mesmo sendo inimigos, companheiros, noobs, leets, no pt, br, us, net, estamos sempre juntos, já lá vão uns anos e que mais virão, durante esses anos, todos nós dessistimos do TW, mas nunca paravamos de falar e acabamos sempre por voltar.
O meu obrigado a todos eles :)
PS- Sou o mais bonito do Gangue :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23519

Guest
papi69, Hencatoquiros, osrteam e Terezinha, velha escola.
 

DeletedUser

Guest
PedroAlmeida90: muita paciencia teve ele para me aturar, embora seja um patozeco e tal, sempre foi para mim um exemplo como pessoa, sempre 5* e muito prestavel

- QCK -: estou a gostar muito de jogar com ele a lider, ja tinha jogado com ele mas nunca tinha estado tao "proximo" como agora e estou a gostar, sinceramente

Built to Resist: fui eu que o trouxe para o jogo, e neste momento sprinta bem melhor que eu, é bom ver que sou bom professor *.*

todo o pessoal do meu skype com quem falo diariamente, quer por serem pessoas espetaculares, quer por me ensinarem qualquer coisa todos os dias

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
KingCharles - Tive a oportunidade de o conhecer melhor a partir do pt6 onde fomos grandes rivais, no pt 9 e por aí adiante jogamos juntos, para quem jogou com ele sabe que mais do que um líder ele é um jogador completo, poderia numerar n coisas, mas o que posso garantir é que onde ele entra ele deixa a sua marca, se uma tribo tiver que morrer ele morre com ela porque ele é o pilar da mesma, para mim é uma pessoa extraordinária com quem eu me identifico muito, no mundo 30 voltou a dar show, após 1 mês de jogo foi conquistado por um erro, recomeçou e vejam onde já vai neste momento, ele sabe reconhecer quando perde mas o que é certo é que quando pensam que o deitam abaixo ele lá se levanta e da um show daqueles.
"A madame" é uma das maiores referências de tribalwars para mim.
Sem dúvida um amigo 5 estrelas.


Ogait - Como ele já referiu conhecemos-nos no 14 onde mostrámos que isto é apenas um jogo e temos que o levar como tal, óbvio que é bom não sermos demasiado passivos, mas demos um show de bola, é um jogador da velha guarda que sabe jogar bem e demonstrou ser um grande líder também.
Mais um grande amigo que o tw acabou por me trazer.


Dito isto, quero apenas relembrar a todos que os jogos foram feitos para conviver mas com competição saudável, não interessa ser melhor que x ou y, seja no tw seja em qualquer jogo eles foram feitos para transmitirmos conhecimentos e acima de tudo criarmos amizades.
 

DeletedUser39477

Guest
Chama-lhe "co-sitter" que eu chamo-lhe outra coisa!!!

Nunca se vai ban por sitting rapaiz!!!

Ao tempo que não falava contigo xD
Apareceu-me esta personagem no inicio do mundo a pedir para recomeçar xD

ON Topic:

Bakkkano: Grande lider, grande estrategista, e grande amigo .
PedroAlmeida: Um grande lider, conseguiu-me aturar durante meses , grande amigo e muito compreensivel, e bastante preocupado com os que o rodeiam.
JoãoSeta: Conheci-o no PT19, entrando no PT27 juntos, grande sprinter, grande amigo, grandes conversas de meia hora sobre o PT27 em chamada :D
Tunnes: O trio Barcelense que mais deu Show no PT27 :$
Milktroy: Grande lider, com um enorme poder das palavras.

Existem mais, grandes jogadores marcaram desde o inicio, se fosse aqui a escrever todos , nunca mais sairia daqui.
 

DeletedUser44914

Guest
Eu admiro muitos jogadores no tw mas os que mais admiro são sem duvida

Carniceiro O melhor Lider que já tive

Coibes quem me ensinou grande parte do que sei, nunca foi famoso e nem o quer ser mas é melhor do que muitos de grande nome aqui no jogo que se auto proclamam leets

S3V3N-UP É é um optimo jogador e tambem o primeiro amigo que tive no tw

Madness Point - Foi também com ele que aprendi grande parte do que sei é um jogador inteligente e completo a todos os niveis.

Ricardo terceiro aka Lord Rezik - Um jogador de palavra optimo jogador dos melhores com quem já joguei

Eyes Dinamic - Primeira pessoa com quem podem contar, o primeiro a ajudar e o ultimo a reclamar é tambem um grande jogador :)

RedbullPower aka IteachYouLearn Aka impossibel- Porque é uma pessoa com quem podemos contar as vezes faz umas asneiras e tal mais quando esta a solo do que quando esta a cop mas tenta sempre ajudar os amigos é uma das pessoas em quem mais confio
ass over
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
- Arroz de Frango - Este noob apartir do net. foi sempre a jogar com ele, excelente pessoa, paciente e amigo, pessoa de confiança que é o que é dificil arranjar hoje em dia, confio 100% nele, já mostrou que está lá no bem e no mal.

mssilva - o Mauro é igual ao Arroz são os dois pilares para eu continuar a jogar tw que isto tá cada vez pior e com isto dos pp's ainda pior , estão lá nos bons e nos maus momentos e eu não esqueco quem já fez coisas por mim e quem não esquece do que quer dizer amizade.

SIR OGAIT - Aprendi muito com o Ogait , grande jogador, excelente líder, até dá gosto ser liderado por ele e acima de tudo excelente pessoa.

Alakude - Conheci no net. tambem e fiquei fã dele, optima pessoa e amigo, anda desaparecido mas eu não me esqueco xD

Feel the Power - Bom jogador, já tinha saudades de jogar com ele, bom amigo, e como lider tambem está a ir no caminho certo .
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo