O jogador que admiro é...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40489

Guest
:0 nenhum referiu o paulo-demolidor que já fez muita historia noutros mundos, grande experiência, também o TikTakTikTak com este nome que não conhecia, só o conhecia como Dr.Aske(Pt24), da panic, o pessoal que jogou lá sabe, estes dois do mundo talvez sejam aqueles que mais respeito ;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Jogadores que tenha, de facto, admirado, provavelmente apenas o doublechesse, por motivos que toda a gente sabe.

Quanto ao resto, grande parte é por serem meus amigos, mas dentro desses amigos, acho que já um que admiro, o davidze: grande jogador, e é alguém que por algumas conversas que já tivemos consegui perceber que pensa muito da mesma maneira que eu, ou seja, é alguem com quem me identifico ^^
 

DeletedUser

Guest
W@tchman - Li à uns tempos, uns bons tempos a entrevista que deu, e achei muito boa. Um jogador que joga principalmente pelo ODA, adora destruir tudo aquilo que lhe passa à frente, ou por trás como preferirem :p

homertribus - Grande companheiro sem dúvida, paciência enorme, bicha autêntica! Grande nível de jogo.
Amar.nao.e.pecado - Digo exatamente o mesmo que a bicha cá de cima, mas cinquenta vezes mais, aquilo não se aguenta !

nordestino - Tive o prazer de jogar com ele o inicio do clássico actual. Grande jogador sem dúvida alguma, grande líder, bom estratega. É um cara muito mau memu.
 

DeletedUser

Guest
Não se pode dizer teu23? Um dos melhores que por aqui passou
 

DeletedUser45085

Guest
Admiro mts os tugas sao muitos legais!
Takato namikaze ,meu parceiro de mundos , conheci ele no br37! , dai pra cá jogamos juntos no br41 , e dai criamos uma grande amizade!
admiro e gosto de muitos colegas!:
Francisco
Nuno
Lisa chu
Uj - Leao
picas
F.santos
Marcos - out line
over
Gonçalo diogo
andre
gurgulho
Pedro

e outros :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23508

Guest
Bynhu Ramos ; Insanidade ; Nano81 ,Existe mais ,mas a lista seria longa.
 

DeletedUser45076

Guest
Admiro muito o -Qck-,enquanto lider,sinceramente supreendeu-me pelo lado positivo. Excelente lider,amigo, e o resto que foi acima mencionado.
O Bruno Mars aka pato cigano .(xD).tb é um pato mais ou menos....kkkk
E para já são apenas as pessoas que posso mencionar em relãção ao mundo 31 :)
 

DeletedUser43359

Guest
on topic:
Davidze
Homemau
Sergios17
Noise
Qwase
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
Ruipedro melhor jogador Pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34787

Guest
a26114
bob o pappy
fenixflyfly
dragon 69
nordestino
OmegaAzzure
zegazozo
-CybeR-
J.B ?
bitor
hcruz
carlalo
ruipedro98
......................................................
 

DeletedUser41329

Guest
Mil folhas sem folhas: Gosto muito de mil folhas lol
Hcruz: Um grande amigo e um grande jogador
Eu :p : Nunca desisto lol
venoi : "Letrinhas de coputador"...Se nao o conhecesse ate dizia que ele era deus lol
*Shaubarak* : Lider da F.O.W. ... Vi e senti as mudancas que ele faz na tribo...Espectaculares
.Kunami. : Mesmo sendo um granda nabo xD é uma grande pessoa e um grande jogador

Falta aqui uma pessoa é claro:

Bepositive...Grande amigo...Tem grande futuro para a sua vida(Até no TW)

Bem...Ate tenho muitos mais lol

Como me pude esquecer do ruipedro????
Ele e uma bomba...Estas a ver ele em top 10 passado um mes top 1 lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O leet espinha99, este gajo é um tryhard de primeira e continua a insistir que ele é que me ensinou, mal sabe ele que continuo noob :$ Um grande jogador, principalmente sprinter, enquanto jogador impecável, diria que é dos melhores que por aqui anda, sempre top e nunca com ilegalidades.

não digas asneiras joão...

Quem eu admiro:

-calves aka D SLB PT,uma pessoa muito divertida,mas um grande jogador...foi um prazer jogar com ele na mesma conta no pt25 e outros mundos...

- quasequera aka tudo miau?- um jogador dos melhores que andam por aí,e uma pessoa ainda melhor,um jogador 5 estrelas,com quem felizmente consegui jogar lado a lado...ainda nos falta jogar os 2 na mesma conta seu noob :eek:

-dino. aka camisinhasexy- Líder competente que sabe o que quer,surpreendeu-me pela positiva no pt26...pena já não andar por cá,deixa saudades,um enorme jogador e uma das pessoas com quem melhor me dou. Foi uma honra jogar contigo no pt29 apesar do que aconteceu.

- homemau- lider fantástico,dos melhores que já tive oprtunidade de jogar...gostava um dia de voltar a ser liderado por ele.

- - QCK -- a par do homemau um lider muito bom,e um jogador fenomenal...tive o enorme prazer de jogar com ele na Instinct...pena o que aconteceu neste ultimo pt...pelo pouco que conheço do sérgio,sei dizer que é uma pessoa bastante divertida e em quem podemos confiar.

- Pessoal do pt12 da tribo 300 tambem admiro bastante,foi dos meus 1ºs mundos,e que muito me ensinaram...

outras pessoas que admiro:
- picas69
- lamme
- Built to resist
-just to farming
- darkrjpn
...
 

DeletedUser

Guest
Estou há pouco tempo neste mundo mas pelo que ja estive a ver estao aqui dois jogadores que admiro e muito.

Um deles e o coibes, o melhor jogador de tribos pt para mim, um grande homem e grande professor.

e o outro é sem dúvidas o over9thousand, conheço este puto desde a altura que nem a porcaria de um nt ele sabia mandar, actualmente e dos melhores jogadores que por aí andam, claro que aprendeu com um grande jogador o coibes. É uma pessoa 5*, só tem um problema joga noutro campeonato...
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Bem podiamos inumerar imensos playeres do server Pt;
E chegar à conclusão que são às centenas no servidor PT e pelos mais diversos motivos;
Mas aqui ficam alguns mencionados e que admiro o desempenho pelos diversos mundos que já jogaram.

Toste
Dragao0069
Shaubarak
Nevoeiro
Novaoeiras
DavidZe
Itra
fetei
Built
Pedro Almeida
Kc
Ogait
QCK
Fcerial


Vários lideres e playeres de Raça, que nao deixam os seus créditos por mãos alheias.

Abraço
W@tchman
 

DeletedUser20376

Guest
Vou falar só de alguns que já jogaram comigo.

bibi tatu
cobraa971
homem mau
alequesse


Podia nomear mais mas esses já chegam.
 

DeletedUser37551

Guest
mano pisco, mano luv, mano david, mano tiago e mano qwase.
 

DeletedUser45204

Guest
Sao 3, nao posso de forma nenhum nao mencionar algum deles:

fetei
Focku
rickyb
 

DeletedUser33681

Guest
Bem vou mudar um pouco o nome do tópico e referir alguns dos jogadores com quem tive o privilegio de conviver, e que mais me marcaram, pois admiração é um pouco "forte"..

Phartenon Simplesmente um dos melhores jogadores que tive o privilegio de conhecer, e para quem os seus valores estão acima de qualquer coisa..

Gladio , luis cota, Hchaves pelos amigos são capazes de tudo (ou quase) ;)

Difavio um dos jogadores mais agressivos que já vi, nunca recusava uma tropa...

Teor Teimoso como tudo, mas um grande jogador e excelente líder..

Irina, Não posso esquecer a tina, grande amiga sem duvidas..

Bakkkano, aussie, novoeiras.. Amigos do amigo, grandes players, lideres.. (não é novidade lol)

Prasantos, White Guardian, Pessoas de grande valor moral, a amigos como poucos..

The Destroyer, dacky dois jovens malucos mas com grande personalidade e amizade...

DrSlay mais um metaleiro e bom amigo...

Longras Grande maluco.. lol

Killbillsamu, tsuki yumi, josual, kibiboy,, bons amigos , o 28 vai ser deles....

Marco oliveira Embora por pouco tempo foi uma boa "surpresa" a nossa convivência no 28...

Calkas, Davidze, electric power, sprintar é com eles, mas amigos também...

E o meu "mano" zuca xXxComandosxXx, zuca maluco lol bons momentos...

Aos que deixei de fora, as minhas desculpas mas ao fim de tantos anos já são tantos.. lol Abraço a todos, boas conquistas para os que ainda jogam e boa sorte para os que já abandonaram...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo