O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guimaraes,

Parece que tens muito para dizer. Estive a pensar se te respondia ou não e concluí que não, ou melhor, que não neste tópico.
Estás a invadir um tópico que não é teu, mas presumo que isso tenha a ver com os valores que tanto apregoas.

Se quiseres resposta, crias um topico de guerra MA vs EMPIRE colocas lá o texto que tão carinhosamente escreveste e terás a tua resposta.
Aqui da minha parte vou ignorar os posts que não tenham a ver com esta guerra.

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
Guimaraes,

Parece que tens muito para dizer. Estive a pensar se te respondia ou não e concluí que não, ou melhor, que não neste tópico.
Estás a invadir um tópico que não é teu, mas presumo que isso tenha a ver com os valores que tanto apregoas.

Se quiseres resposta, crias um topico de guerra MA vs EMPIRE colocas lá o texto que tão carinhosamente escreveste e terás a tua resposta.
Aqui da minha parte vou ignorar os posts que não tenham a ver com esta guerra.

bom jogo

KC a fugir com o rabo á seringa:rolleyes:
 

DeletedUser27123

Guest
Peço desculpa a todos os membros da 10.000 por esta intromissao...
No entanto apos ver papalvices escritas por uma pretensa referencia que julga que toda a comunidade anda a dormir, nao podia deixar de elucidar a comunidade tribal.
KC nao sou eu que quando as respostas nao agradam bloqueio os outros...podes e poderas sempre vir com as tuas lamechices ou subterfugios que eu nao te bloqueio...
Nao te agradou o que leste é um problema que nao me diz respeito, se a comunidade estiver atenta reparam indubitavelmente que coerencia nao é algo que te assista... eu apenas expliquei o que tu pretendes fazer passar e o que fazes na realidade e dai a comparaçao com tao ilustre pessoa como o Ministro do Interior do Iraque cuja reputaçao de comico e lunatico ficou mundialmente conhecida. Os teus até acredito que enganes, agora nao peças aos que nao estao embuidos das tuas propagandas fraudulentas que consumam a banha da cobra que tao cabalmente tentas vender.
Neste server tens sido coerente numa coisa... fugiste com o rabo à seringa ingame logo no inicio...lembras-te? Foges com o rabo à seringa no FE sempre que o assunto te nao agrada.
Vou pensar no tua referencia a um topico =MA= vs Empire...
Agora responder-te so o faço quando tentas engrupir toda a gente e me vejo forçado a tentar trazer-te de novo à realidade da qual pareces alheado!
Mais uma vez as minhas desculpas aos membros da 10.000 e tambem claro a todos os validos empire que um dia perceberao o embuste em que foram colocados.
Ja agora KC tenta comparar os membros que ai tens da original empire em termos de numero com qualquer outra inclusive da =MA= e ppoderas tirar ilaçoes da tua conduta.
 

DeletedUser

Guest
Bom já que o z333 diz que ando a fugir com o rabo à Seringa, vou consporcar o tópico dele...

Senhor Guimarães siga a musica...

Em primeiro lugar, dizer-te que não te conheço de lado nenhum para te sentires no direito de julgar a mim ou a que seja ainda mais num tópico que não é teu. Depois, julgas-te um pseudo-intelectual que se acha dono da verdade absoluta e só diz disparates. Nunca fizeste nada mais desde que falas comigo se não ser mal educado e arrogante e tenho o direito de não gostar de gente assim. Portanto, quando quiseres falar comigo ou falas com respeito, ou serás bloqueado mais vezes.
Além daquilo que penso a teu respeito, que vou guardar para mim, pois caso contrário levaria 10 warnings neste post, falas muito e dizes pouco objectivamente. És vago nas afirmações e acima de tudo, gostas de dizer mal porque sim. Pior ainda é que dizes tantas coisas de que não entendes nada, que a soma é um profundo disparate.

Após a breve introdução caro Guimaraes, aponta ai o monte de disparates que disseste. Mas faz-me um favor a papel e caneta, que num bloco de gelo podes chegar ao fim e não te lembrares de alguma coisa.

O dito coordenado...faz dois meses
Se nessa altura eu ainda não tinha recomeçado, tens de falar com o WhiteDiamond. Se já tinha e como tal, era eu que liderava a EMPiRE, dizer-te que não ordenei nenhum coordenado contra vocês. Na altura a trobo estava organizada em pequenos squads autónomos de 3 a 4 jogadores e coordenavam quem quisessem desde que não quebrassem diplomacia. portanto, primeira imprecisão de alguém que acha que o mundo gira em torno da =MA=. Engano!

Antes da script...
Nem sei quem eram esses. Na altura jogava tranquilo no meu K, como disse anteriormente e não liderava a tribo.

os script...
Fiz uma fusão com a script e como muito gosto. Já agora aqueles que tu com prepotência chamas de refugiados e tudo alvos teus, lideram esse K pelo memos até ver. Mais, quem raio é sua excelencia, ou pensa ser, para termos de acatar os seus avisos?!?! Piada né, numa guerra há pelo menos dois alvos e eles eram tanto teus alvos como tu deles. Portanto se estavas em guerra continua e com respeitinho, porque que eu saiba, não te reconhecemos nenhum direito para dizeres o que podemos ou não fazer, desde que cumpramos as regras. Uma vez mais, vago e impreciso, pretencioso e dono do mundo.

O Convidar tudo o que mexe...santa ignorância
Uma vez mais sua excelencia, vem falar do que não sabe. mas eu explico.
Vim ao PT30 apenas jogar e não queria fazer nada em nenhuma tribo. Acontece que o trocha, pediu ajuda e eu acedi a ajudar na liderança da EMPIRE. A partir daqui...sim foi minha responsabilidade os convites, o reposicionamento da tribo e sim entrar nesse K via fusão com a script e convidar alguns jogadores teus e outros que não eram teus e tu depois os convidaste a entrar, certo, ou estou a ser impreciso?

Já agora, caso não saibas, o jogo tem um funcionalidade chamada recrutamento, coisa que ao que parece sabes usar. Se ficas muito aborrecido por os ter tentado recrutar, mais devias ter ficado por alguns se oferecerem depois da nossa ultima conversa por mensagem, onde uma vez mais foste rude e mal educado. Se ficas ofendido por convidarem os teus, estás no jogo errado. Já agora, regista ai, eu convido quem eu quiser, quando quiser, como quiser e compro as guerras que quiser. Ouviste-me queixar da guerra contigo ou com os 10.000? Não, portanto meu caro, mete os valores ou pseudo valores no arquivo, que se pensas que isso faz de ti alguém especial, esquece. Deves ter entrado num emprego no dia um e nunca mais saiste. Projecto para a vida portanto. Já agora, a frase é "Vieste fazer acontecer, ou ver acontecer", mas tudo bem é mais um ajuste. resumindo, uma vez mais impreciso, desconhecedor e apenas a querer toldar as atitudes dos outros. Por outras palavras, acho que se chama manipulador. ;)

o meu recomeço...
Como não sabes eu digo-te: Quem estava na conta quando eu fui noblado, era o FoxKitox e foi ele que recomeçou. Acontece sua excelencia, que pelo menos na altura, não tinha a opção de recomecar no meio da tribo e sim vim parar aqui a cascos. Mas sabes uma coisa, aqui desde cascos, ataco os meus inimigos e tenho o dobro do teu ODA, portanto, acho que deves jogar muito mas é matrecos. Que se eu não jogo nada e bato o dobro do que bates, ou andas a precisar de um curso, ou queres visibilidade grátis com um texto tão grande. Uma vez mais ignorancia, imprecisão e uma tentativa de denegrir a imagem dos outros desnecessariamente.

A conversa da referência e do grande jogador...
Meu caro, já te disse que não sou referência nenhuma, nem lenda (esse é o toste), nem grande jogador. Jogo a isto há 10 anos, mas aprendo alguma coisa todos os mundos. Portanto, o. que os outros acham ou fazem de nós é problema deles.

quanto ao fugir com o rabo á seringa...
Como não sabias que não dava para recomeçar no meio da tribo e era só para dizer mal de mim, estás perdoado. Além disso, tens de me conhecer muito mal, ou melhor não conhecer, para saber que dou tudo para não entrar numa guerra, mas quando entro, garanto-te que dou tudo para a ganhar. Regista!

Por fim caro Guimarães, ficas a saber que não sou melhor nem pior do que ninguém e que respeito os meus adversários todos. Apesar da péssima opinião que tenho a teu respeito e que como me conheço sei que rapidamente me cairás ma indiferença, desejo-te as maiores felicidades para a guerra com a EMPiRE, sendo que não penses que vamos fazer isso a tempo inteiro, vai ser mesmo quando tivermos tempo que neste momento o nosso foco é a 10.000.

Contudo, não penses também pelo facto de não ser full time, que a vais ganhar e mais...se a empire nao te conquistar nenhuma aldeia e não perde nenhuma, portanto, um empate, tu desapareces do mundo e nós continuamos por cá.

Depois disto, ficas a saber, que escolho quem me dá ordens, aqui e na vida e que gente rude, eu bloqueio e mal educados, ignoro. percebeu? Espero que tenhas ficado esclarecido e para a próxima, por favor sê mais profissional na recolha de informação, que não basta dizer que os outros têm de fazer e depois é só bolas ao lado.

Bom jogo e sim meu caro que ganhe o melhor e aponta levavas 6 aldeias de avanço quando isto comecou. Eu convosco vou jogar para o empate ;)

PS: A medalha do recrutamento que tu tens, eu não tenho :)


A partir desta resposta ou arranjas um topico teu ou ficas sem resposta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Querem estatisticas? Ultima semana da grande empire, 50% das conquistas na ultima semana foram barbaras.
1/2 do total de barbaras conquistadas pela empire e 33% do nosso total de conquistas. Vivam os pps.
 

DeletedUser

Guest
Querem estatisticas? Ultima semana da grande empire, 50% das conquistas na ultima semana foram barbaras.
1/2 do total de barbaras conquistadas pela empire e 33% do nosso total de conquistas. Vivam os pps.

Foi o que mandaram a malta fazer e eles estão a cumprir. Acontece que desta vez não fui eu que mandei, mas participei na decisão e estou a executar. Vai piorar pelo menos até dia 4 de Agosto. ;)

Já agora, parte delas no meio de vocês para torrarem tropa e correu bem. Já agora, as aldeias que nos conquistaram foram essas do meio, que de resto acho que foi ZERO, certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mr.KC. a opção de recrutamento existe sim mas não é por ela existir que vais convidar todo o mundo certo?

E pelo que parece também usas muito as mensagens principalmente para fazer ameaças por exemplo..." vejo que és um bom jogador gostaria de te ter na tribo mas se rejeitares vais ser conquistado".
 

DeletedUser

Guest
Mr.KC. a opção de recrutamento existe sim mas não é por ela existir que vais convidar todo o mundo certo?

E pelo que parece também usas muito as mensagens principalmente para fazer ameaças por exemplo..." vejo que és um bom jogador gostaria de te ter na tribo mas se rejeitares vais ser conquistado".

Sem comentários!
 

DeletedUser

Guest
É melhor não comentares mesmo.....parece que não comentas muitas coisas.
 

DeletedUser27123

Guest
Bom já que o z333 diz que ando a fugir com o rabo à Seringa, vou consporcar o tópico dele...

Senhor Guimarães siga a musica...

Em primeiro lugar, dizer-te que não te conheço de lado nenhum para te sentires no direito de julgar a mim ou a que seja ainda mais num tópico que não é teu. Depois, julgas-te um pseudo-intelectual que se acha dono da verdade absoluta e só diz disparates. Nunca fizeste nada mais desde que falas comigo se não ser mal educado e arrogante e tenho o direito de não gostar de gente assim. Portanto, quando quiseres falar comigo ou falas com respeito, ou serás bloqueado mais vezes.
Além daquilo que penso a teu respeito, que vou guardar para mim, pois caso contrário levaria 10 warnings neste post, falas muito e dizes pouco objectivamente. És vago nas afirmações e acima de tudo, gostas de dizer mal porque sim. Pior ainda é que dizes tantas coisas de que não entendes nada, que a soma é um profundo disparate.

Após a breve introdução caro Guimaraes, aponta ai o monte de disparates que disseste. Mas faz-me um favor a papel e caneta, que num bloco de gelo podes chegar ao fim e não te lembrares de alguma coisa.

O dito coordenado...faz dois meses
Se nessa altura eu ainda não tinha recomeçado, tens de falar com o WhiteDiamond. Se já tinha e como tal, era eu que liderava a EMPiRE, dizer-te que não ordenei nenhum coordenado contra vocês. Na altura a trobo estava organizada em pequenos squads autónomos de 3 a 4 jogadores e coordenavam quem quisessem desde que não quebrassem diplomacia. portanto, primeira imprecisão de alguém que acha que o mundo gira em torno da =MA=. Engano!

Antes da script...
Nem sei quem eram esses. Na altura jogava tranquilo no meu K, como disse anteriormente e não liderava a tribo.

os script...
Fiz uma fusão com a script e como muito gosto. Já agora aqueles que tu com prepotência chamas de refugiados e tudo alvos teus, lideram esse K pelo memos até ver. Mais, quem raio é sua excelencia, ou pensa ser, para termos de acatar os seus avisos?!?! Piada né, numa guerra há pelo menos dois alvos e eles eram tanto teus alvos como tu deles. Portanto se estavas em guerra continua e com respeitinho, porque que eu saiba, não te reconhecemos nenhum direito para dizeres o que podemos ou não fazer, desde que cumpramos as regras. Uma vez mais, vago e impreciso, pretencioso e dono do mundo.

O Convidar tudo o que mexe...santa ignorância
Uma vez mais sua excelencia, vem falar do que não sabe. mas eu explico.
Vim ao PT30 apenas jogar e não queria fazer nada em nenhuma tribo. Acontece que o trocha, pediu ajuda e eu acedi a ajudar na liderança da EMPIRE. A partir daqui...sim foi minha responsabilidade os convites, o reposicionamento da tribo e sim entrar nesse K via fusão com a script e convidar alguns jogadores teus e outros que não eram teus e tu depois os convidaste a entrar, certo, ou estou a ser impreciso?

Já agora, caso não saibas, o jogo tem um funcionalidade chamada recrutamento, coisa que ao que parece sabes usar. Se ficas muito aborrecido por os ter tentado recrutar, mais devias ter ficado por alguns se oferecerem depois da nossa ultima conversa por mensagem, onde uma vez mais foste rude e mal educado. Se ficas ofendido por convidarem os teus, estás no jogo errado. Já agora, regista ai, eu convido quem eu quiser, quando quiser, como quiser e compro as guerras que quiser. Ouviste-me queixar da guerra contigo ou com os 10.000? Não, portanto meu caro, mete os valores ou pseudo valores no arquivo, que se pensas que isso faz de ti alguém especial, esquece. Deves ter entrado num emprego no dia um e nunca mais saiste. Projecto para a vida portanto. Já agora, a frase é "Vieste fazer acontecer, ou ver acontecer", mas tudo bem é mais um ajuste. resumindo, uma vez mais impreciso, desconhecedor e apenas a querer toldar as atitudes dos outros. Por outras palavras, acho que se chama manipulador. ;)

o meu recomeço...
Como não sabes eu digo-te: Quem estava na conta quando eu fui noblado, era o FoxKitox e foi ele que recomeçou. Acontece sua excelencia, que pelo menos na altura, não tinha a opção de recomecar no meio da tribo e sim vim parar aqui a cascos. Mas sabes uma coisa, aqui desde cascos, ataco os meus inimigos e tenho o dobro do teu ODA, portanto, acho que deves jogar muito mas é matrecos. Que se eu não jogo nada e bato o dobro do que bates, ou andas a precisar de um curso, ou queres visibilidade grátis com um texto tão grande. Uma vez mais ignorancia, imprecisão e uma tentativa de denegrir a imagem dos outros desnecessariamente.

A conversa da referência e do grande jogador...
Meu caro, já te disse que não sou referência nenhuma, nem lenda (esse é o toste), nem grande jogador. Jogo a isto há 10 anos, mas aprendo alguma coisa todos os mundos. Portanto, o. que os outros acham ou fazem de nós é problema deles.

quanto ao fugir com o rabo á seringa...
Como não sabias que não dava para recomeçar no meio da tribo e era só para dizer mal de mim, estás perdoado. Além disso, tens de me conhecer muito mal, ou melhor não conhecer, para saber que dou tudo para não entrar numa guerra, mas quando entro, garanto-te que dou tudo para a ganhar. Regista!

Por fim caro Guimarães, ficas a saber que não sou melhor nem pior do que ninguém e que respeito os meus adversários todos. Apesar da péssima opinião que tenho a teu respeito e que como me conheço sei que rapidamente me cairás ma indiferença, desejo-te as maiores felicidades para a guerra com a EMPiRE, sendo que não penses que vamos fazer isso a tempo inteiro, vai ser mesmo quando tivermos tempo que neste momento o nosso foco é a 10.000.

Contudo, não penses também pelo facto de não ser full time, que a vais ganhar e mais...se a empire nao te conquistar nenhuma aldeia e não perde nenhuma, portanto, um empate, tu desapareces do mundo e nós continuamos por cá.

Depois disto, ficas a saber, que escolho quem me dá ordens, aqui e na vida e que gente rude, eu bloqueio e mal educados, ignoro. percebeu? Espero que tenhas ficado esclarecido e para a próxima, por favor sê mais profissional na recolha de informação, que não basta dizer que os outros têm de fazer e depois é só bolas ao lado.

Bom jogo e sim meu caro que ganhe o melhor e aponta levavas 6 aldeias de avanço quando isto comecou. Eu convosco vou jogar para o empate ;)

PS: A medalha do recrutamento que tu tens, eu não tenho :)


A partir desta resposta ou arranjas um topico teu ou ficas sem resposta.

Eu é que falo do que nao sei? lol x 100
Eu é que so digo disparates? lol x 1000

Curioso é que nada disse de errado, nada disse de mentira e nada disse que a comunidade facilmente nao comprove...
Quanto ao nao te conhecer...talvez a unica verdade que saiu da tua boca... e mesmo assim so pelo que apresentas deixas comprovado uma serie de lacunas que francamente abomino portanto nem tao pouco quero conhecer quem faz da mentira e propaganda de araque o seu modo de estar.
Camarada de jogo se nao te apareceu a opçao centrar tribo...das duas uma ou nao esperaste perder a ultima aldeia ou saiste da tribo mas isso sao outros quinhentos e so deixa a nu a tua forma de agir.
Quanto a falar mal nao o considero quando falo do que fica à vista de todos de uma forma explicita e inabalavel.
Nada mais vou acrescentar aqui à tua personagem pois nao é necessario e ja deixei bem claro o porquê do juizo de valor que fiz...
Quando mostrares ser alguem com capacidade de assumir as proprias atitudes, de analisar as coisas de forma honesta e real voltarei a dirigir-me a ti para te parabenizar.
Para mais o meu nick é GuiMarques75 e sou de Caldas da Rainha e nao Guimaraes mas talvez essa falta de vista possa explicar porque vês as cenas de forma toldada...
 

DeletedUser32283

Guest
Muhahahahahah

Isto cada vez tá melhor por aqui, cada vez mais "porcaria" emfim.... Os tribos tá para acabar so pode


:DPara mais o meu nick é GuiMarques75 e sou de Caldas da Rainha e nao Guimaraes mas talvez essa falta de vista possa explicar porque vês as cenas de forma toldada... :D

Comapnheiro tem lá calma ok?
 

DeletedUser

Guest
Vocês muito gostam de atacar o KC, mas a Empire não é só o KC, somos uns quantos pilares chatos se é que me entendes :)
Magiks fui eu que ordenei a conquista das bárbaras, mas deixa que vão haver mais e depois talvez consigas entender num futuro breve o porquê.
Isto agora é tudo uma questão de endurance vamos ver quem tem pernas para o acompanhar e consegue ter uma boa leitura do mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Muhahahahahah

Isto cada vez tá melhor por aqui, cada vez mais "porcaria" emfim.... Os tribos tá para acabar so pode


:DPara mais o meu nick é GuiMarques75 e sou de Caldas da Rainha e nao Guimaraes mas talvez essa falta de vista possa explicar porque vês as cenas de forma toldada... :D

Comapnheiro tem lá calma ok?

Será que não sei ler?!?! GuiMaraes. Olha considera-te oferecida uma peça de artezanato das caldas que de guimãraes ao que parece não gostas de nada. Pensei que a espada do Castelo te animasse.

Se te toldar a visão, vai a Guimarães e visita a cidade berço, que pode ser que lá vendam o livro de "Como ser educado em 21 dias" ou outro da Bobone que te explique o que é educação.

Votis de um bom jogo e já sabes, os refugiados como tu lhes chamas, jogam para o empate e tu desapareces. :)
 

DeletedUser27123

Guest
Por acaso até nada tenho contra Guimarães que é uma cidade bonita e o berço da Nação.
Noto com algum sentido ironico que o que conheces de Caldas da Rainha seja o tradicional Falo das Caldas...hehe
Poderias referir as Termas, os Museus, o celebre Ze Povinho por exemplo... mas realmente tem o seu quê de engraçado que o que te venha à cabeça seja exactamente o que referiste.
Quanto às ameaças que falas, vou ja apagar a conta LOL...
Quem joga para o empate normalmente perde...
Azia tem remedio, procura Rennie!
Kc se confundes ser arrogante e mal educado com acutilante e incisivo problema teu, até tenho sido bem simpatico na terminologia usada para definir tal personagem...possivelmente a teu ver o facto de te julgares referencia deve dar-te tratamento com deferencia!
Puro engano, se estavas habituado a vassalagem e subserviencia vai tirando o cavalinho da chuva... quem vem com ameaças de pé de chinelo so merece satirizaçao ou desprezo...

Soulful a Empire tem bons jogadores e logico que nao é apenas o KC e as guerras estao apenas em fase embrionaria e nada significam de muito palpavel pois as diferenças sao curtas ainda que nao deixem de existir.

Continuaçao de bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Meu caro, mais uma vez falas sem saber. Vivi em Santarém 1 ano e outros nas caldas. A peça de artezanato que mencionei era exactamente essa que referiste :)

Quanto à Rennie, tive o cuidado de recrutar uma jogadora com esse nome, assim a tribo está abastecida.
Não te preocupes que nunca te apagariamos do mapa, ficarias sempre com uma aldeia pelo menos, para ver o sucesso dos que ficam. Acredites ou não o empate para nós é uma Vitória, somos refugiados e gente que foge das guerras e como tal...estamos bem assim.

Bom jogo sabichão
 

DeletedUser

Guest
« Citado por AnonymousKnight
Mr.KC. a opção de recrutamento existe sim mas não é por ela existir que vais convidar todo o mundo certo?

E pelo que parece também usas muito as mensagens principalmente para fazer ameaças por exemplo..." vejo que és um bom jogador gostaria de te ter na tribo mas se rejeitares vais ser conquistado". »



Isso é a maior verdade de todas as que foi dita até agora no FE. Os meus parabéns!

Eu por exemplo, foi assim que ingressei a família EMPIRE. Mas obrigado Mr. KC., foi da maneira que passei a conhecer e a cooperar com esta espantosa família ;) .
 

DeletedUser34715

Guest
Deve ser do calor que quando vos dá vocês excitam-se todos. Vai uma bolacha???
Fazem bem em conquistar barbaras
1º ficam sem tropas de defesa que demora prai 1 mês a fazer 1 full bem feito.
2º tem que estar a evoluir as bbs mas isso para vocês não deve ser problema, tá visto que quem conquistar bbs deve receber prai uns 1000 PP da liderança:eek:
3º Nem bunkear aldeias sabem, vejo aqui com cada miséria, nada que não se resolva;)
4ºAcalmem lá a passarinha e joguem mais In-Game, o KC ainda nao fez nada deste o principio do mundo que demonstrasse que é um bom jogador, parece-me mais um jogador intermédio com PP para gastar:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo