O Império Calvin Klein

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40725

Guest
pois é pisko, não entrei em mais nenhum desde que terminou o 18, mas aqui tou para matar as saudades do tribos... :)
por aqui tudo na mesma... e tu e os teus passarinhos como vão? kkkk

eu e alguns do 18 tambem estamos neste mundo, na mesma tribo (DDR)...
sim e por aqui tambem está tudo bem comigo e com os meus animais xD
 

DeletedUser34715

Guest
Boas boas a nova é que a EMPIRE se juntou à *IM* em ofensiva contra jogadores nossos, a EMPIRE que nunca fazia diplomacia afinal parece que precisa de umas quantas fusões e de alianças para atacar jogadores da 10.000;)

Tudo se sabe Kc:eek:
 

DeletedUser

Guest
O tópico é para falar da guerra ou da grandeza da IM?

Mais um ex top odd da empire na rua.
 

DeletedUser27123

Guest
Porque sera que nao me admiro nada...
Aparentemente existem tres tipos de atitude...
-Recrutar tudo o que mexe...
- Nao resultando! Aliciar com fusoes...
- Nao resultando ameaçar com o desaparecimento dos jogadores...como isso nao tem resultado tentam a terceira hipotese trabalhar em conjunto...
é compreensivel e elucidativo!
No entanto quando perceberem que nem todos sao subservientes e manipulaveis a decepçao sera ainda maior...
A propaganda é sempre um pau de dois bicos e exige perspicacia e sabedoria para ser efectivada com exito, da parte da Malta Amiga podem ate fazer mais fusoes e recrutamentos pois é sempre bom ver a lista de alvos aumentar...
 

DeletedUser

Guest
É lá tanta gente stressada. Primeiro faz muito tempo que a Empire tem diplomacia e como imaginam, eu prefiro jogar sem ela, mas a empire não sou só eu. Quanto ao comentario do NoF não o percebo dado que até tem a nossa diplomacia.

Quanto ao z333, nao percebo porquê, dado que tens acesso ao forum da empire e a diplomacia. além disso, sabes perfeitamente que temos PNA com a PURE eboutros e nao te incomoda.

Mas se queres que seja preciso na linguagem eu sou...trabalhamos com a IM, vários jogadores faz tempo embora se tenha formalizado um PNA conforme está abaixo, qual é o problema?

Jul 28
20:12 A tribo tem agora um PNA com IM.
Jul 28
20:12 A tribo tem agora um PNA com *IM*.

NoF, Antes de me chamares mentiroso pensa duas vezes no que dizes.
Acho que andas a emprenhar pelos ouvidos.

NoF e para ti...falo quando chegar a Lisboa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite (para mim pelo menos),

Apenas para informar que de hoje em diante, deixei de integrar o conselho da EMPiRE, tendo sido devolvida a 100% a liderança ao seu fundador.
Assumo o fracasso de não ter conseguido fazer o que me pediu, que foi colocar a tribo em primeiro lugar bem como tudo o que de bom e de mau se possa ter passado. Esse é o papel de um líder, dar a cara nos bons e nos maus momentos e como tal fica a informação.

Os motivos, são internos da EMPiRE embora esteja seguro que com a quantidade de informação que circula em breve chegará às mãos de quem interessar.

Sei que para muitos, isto é uma vitoria, mas quero acreditar que num conselho com 3 jogadores experientes a EMPiRE se saberá redefinir e encontrar o seu caminho, sendo que eu prefiro seguir fiel aos meus principios que já foram em muito violados neste PT30 acerca da forma de estar e de jogar.

Aos que dirão que desisti e que sou mau lider etc...deixo esse julgamento aos que por mim foram liderados. cabe-lhes a eles, decidir sobre isso e como tal, não cairei na tentação de responder a provocações que me obrigariam a expor pessoas que estão na EMPiRE e que mercem como todos o meu respeito.

Dito isto siga o jogo e vemos-nos in game.

até já
 

DeletedUser

Guest
Não é por fazeres textos bonitos que a realidade muda, embora não perceba esta decisão, pior que já tinhas feito era dificil.
 

DeletedUser8305

Guest
Que é que é isso KC?!!!! Assim com quem me vou meter aqui no FE :(, hoje fiquei triste
 

DeletedUser45655

Guest
um conselho: nao se gabem aqui no forum eterno e mostrem o que valem no jogo, ai sim,obterao respeito de todos e nao aqui a gabarem se e mostrar a parte forte ;)


e tambem nao e a conquistarem brbaras enquanto os outros k tao na guerra k serao melhor que eles ;9 estecomentario nao e pra ninguem em especial mas sim pra todos os k querem deixar a marca no tw
 

DeletedUser26733

Guest
Boa noite (para mim pelo menos),

Apenas para informar que de hoje em diante, deixei de integrar o conselho da EMPiRE, tendo sido devolvida a 100% a liderança ao seu fundador.
Assumo o fracasso de não ter conseguido fazer o que me pediu, que foi colocar a tribo em primeiro lugar bem como tudo o que de bom e de mau se possa ter passado. Esse é o papel de um líder, dar a cara nos bons e nos maus momentos e como tal fica a informação.

Os motivos, são internos da EMPiRE embora esteja seguro que com a quantidade de informação que circula em breve chegará às mãos de quem interessar.

Sei que para muitos, isto é uma vitoria, mas quero acreditar que num conselho com 3 jogadores experientes a EMPiRE se saberá redefinir e encontrar o seu caminho, sendo que eu prefiro seguir fiel aos meus principios que já foram em muito violados neste PT30 acerca da forma de estar e de jogar.

Aos que dirão que desisti e que sou mau lider etc...deixo esse julgamento aos que por mim foram liderados. cabe-lhes a eles, decidir sobre isso e como tal, não cairei na tentação de responder a provocações que me obrigariam a expor pessoas que estão na EMPiRE e que mercem como todos o meu respeito.

Dito isto siga o jogo e vemos-nos in game.

até já

Vais dessitir do Mundo ou só da Liderança KC?
 

DeletedUser26733

Guest
Só saí do conselho da EMPiRE. No mundo estou para continuar.
Fico feliz por ver que já fiz feliz tanta gente neste fórum. bom jogo!

Tenho pena que saias da Lideranca mas acredito que o Tiago continue a vossa missao da melhor forma possivel!
 

DeletedUser

Guest
Tão mal falavam do frank mas vê lá se não o puseram logo ai não! :b
O que vale é que eu não ando a dormir e estou sempre um passo à vossa frente.
Agora só falta a Pure mostrar as intenções também :)
 

DeletedUser42487

Guest
Tão mal falavam do frank mas vê lá se não o puseram logo ai não! :b
O que vale é que eu não ando a dormir e estou sempre um passo à vossa frente.
Agora só falta a Pure mostrar as intenções também :)

e que tal meteres a coisa de outra forma? porque será que ele saiu?
 

DeletedUser8305

Guest
Tão mal falavam do frank mas vê lá se não o puseram logo ai não! :b
O que vale é que eu não ando a dormir e estou sempre um passo à vossa frente.
Agora só falta a Pure mostrar as intenções também :)

Nunca disse que era mau jogador, mas que muita da evolução foi baseada nos pp´s, alem disso pode ser que assim o KC ganhe novo animo e volte a carga é que isto sem ele não é a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
e que tal meteres a coisa de outra forma? porque será que ele saiu?

Ele meteu lá no fórum.. mas a verdade é que ele precisava de apoio tinha apoio, falava de organização ela existe .. falava de falta de união ela existe.. tendo em contas que houveram n problemas com o frank por causa de pp's e afins mas isso são assuntos que aconteceram e morreram na Empire.. simplesmente como já disse anteriormente da boca morre o peixe.
E eu prevejo tudo o que acontece.. tal como a guerra da Pure que vem aí após pna com dary.. tal como andarem a falar com a 10.000 para tentarem ficar com este lado do mundo.
O problema é que eu nunca ando nem vou andar a dormir e enquanto vocês se esfolam e matam no FE eu organizo as coisas no jogo.
Porque infelizmente isto é tudo muito bonitinho mas falta muita humildade e carácter a muita gente daqui. Eu prefiro ser frontal em vez de andar com boquinhas de faço acontecer nas costas e depois ser entalado pela frente.
Por isso vou manter-me no meu canto porque eu cá não gosto de andar em confusões de FE, já tive a minha dose à uns anos.
Assim sendo boa sorte para a esta guerra 10.000.
 

DeletedUser

Guest
db573fa931441aadbf1c04f0601b691b.png


Preves tudo o que acontece e fazes o que sobre isso?
Eu não vou estar aqui a falar muito porque ando a ficar cansado do FE e mais concentrado no jogo.
Mas não posso deixar de te perguntar, como te sentes depois de perderes o teu jogador mais pontuado hoje, de um dos teus lideres, colado a esse membro ter pedido vaga na INF e do teu grande amigo KC ter saido da liderança da EMPIRE depois de eu conquistar 4 aldeias ao alfabravo? Em tilt ou nem por isso?
edit: e sairam as 2 contas do é o andré, ops não era para dizer.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo