Hmetal vs ~?~ , ~!~ e Bang

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31152

Guest
Vitoria nada disso! ainda ah muito pela frente.
Uma tribo e 1 só, não é cada um por si.
 

DeletedUser

Guest
Ainda há muito pela frente ??
40 jogadores saiem da tribo a dizer que a liderança é uma porcaria e que ai é cada 1 por si, ainda dizes que ha muito pela frente ?

Não não, parabens ganharam
 

DeletedUser31152

Guest
Ainda há muito pela frente ??
40 jogadores saiem da tribo a dizer que a liderança é uma porcaria e que ai é cada 1 por si, ainda dizes que ha muito pela frente ?

Não não, parabens ganharam

A minha tribo neste momento tem 35 membros 1246 Aldeias a "Academia" tem 47 membros e 698 Aldeias. Mas vcs vão conquistar tudo Amanha ou hoje?
EM cima falei em conquistar ? desculpa queria dizer recrutar

YAN :D
 

DeletedUser47775

Guest
A minha tribo neste momento tem 35 membros 1246 Aldeias a "Academia" tem 47 membros e 698 Aldeias. Mas vcs vão conquistar tudo Amanha ou hoje?
EM cima falei em conquistar ? desculpa queria dizer recrutar

YAN :D

amigo a 1 mês atrás voces tambem tentaram recrutar pessoal de ca mas ninguem aceitou :p
já os vossos ate vieram pedir convi-te ;)
 

DeletedUser

Guest
Este morte, é um dos top players no FE, mas só ai.

Isso é 1 descalabro nem os lideres ai sabem o q fazer, alias nunca souberam, demasiado fracos só pensam em si e no seu ego e prontos.

Tentaram recrutar jogadores cá levaram 0, agora é só pessoal dai a pedir o convite e tal, quase que se ajoelham para pedir convite.

Mas nem comento mais nada lool, vcs ganharam sem duvida, tb tinham mais 900 aldeias q nós e nem aranharam-nos.

bom jogo
 

DeletedUser47323

Guest
Este morte, é um dos top players no FE, mas só ai.

Isso é 1 descalabro nem os lideres ai sabem o q fazer, alias nunca souberam, demasiado fracos só pensam em si e no seu ego e prontos.

Tentaram recrutar jogadores cá levaram 0, agora é só pessoal dai a pedir o convite e tal, quase que se ajoelham para pedir convite.

Mas nem comento mais nada lool, vcs ganharam sem duvida, tb tinham mais 900 aldeias q nós e nem aranharam-nos.

bom jogo


Simplesmente metes piada lol.

És daqueles tipos, que falam, falam mas nunca se fazem nada.

Falas de recrutamento das outras tribos, mas já reparaste em ti e na tua tribo? lol.

Se não fossem os teus "capangas" e o "famoso" nome da Hmetal, não serias nada neste mundo.

Em primeiro olha para ti, depois sim, olha para os outros :)
 

DeletedUser

Guest
Este morte, é um dos top players no FE, mas só ai.

Isso é 1 descalabro nem os lideres ai sabem o q fazer, alias nunca souberam, demasiado fracos só pensam em si e no seu ego e prontos.

Tentaram recrutar jogadores cá levaram 0, agora é só pessoal dai a pedir o convite e tal, quase que se ajoelham para pedir convite.

Mas nem comento mais nada lool, vcs ganharam sem duvida, tb tinham mais 900 aldeias q nós e nem aranharam-nos.

bom jogo


Boas pessoal,

A guerra com a Hmetal já vem de algum tempo. Quanto aos arranhões foram mais umas feridas :D
Na parte sul a guerra estava equilibrada enquanto a norte estavam a levar porrada. Conquistavam barbaras e já era bom.
A Hmetal se ganhou algo foi na persistencia em matar tropas nas muralhas.
Quanto à superioridade de aldeias da ~?~, isso não é verdade, pois quem estava em guerra eram meia duzia de elementos. Alguns desses chatearam-se de estar a tentar levar as coisas para a frente e não ter apoio da maioria.
Isto foi o que se passou... o resto é jogadas psicologicas :D
 

DeletedUser44807

Guest
sim acho que o mike anda um bocado esquecido do que andou a fazer :DDD várias mp´s dele a tentar recrutar jogadores da ~?~...e o mais engraçado foi,quando saiu um jogador para a tribo dele,começou a enviar convites à toa,a todos os membros da anonymous...é claro os jogadores fracos de mentalidade aceitaram...

contudo todas as tribos passam por momentos menos bons,e a anonymous vê-se nessa situação,mas esperemos sair por cima :)
Muito culpa desta destabilização é por culpa dos vários espiões que a tribo contém...Isto foi uma das consequências da tribo ir recrutando in-game,visto que a anonymous não era nenhuma Pre-made :)

Agora siga com a bola para a frente e vamos jogar TW,chega destes jogos psicológicos :)
 

DeletedUser47323

Guest
Para não falar que este tópico só foi criado após a metal ter feito uma investida onde obteve pouco(mas algum) sucesso.
Porque antes disso não vinham para aqui comentar, porque será? :)
 

DeletedUser31152

Guest
Bem pessoal, ja a algum tempo que tinha um acordo verball com eles, visto o lider deles ser meu amigo e termos conquistado 2 mundos pela HMETAL juntos (Sempre a repetir o mesmo, e nao vejo nada de jeito, mas eu sou NooB por isso nao me posso queixar ahah ) :D

Mas o PNA não é só por isso, é porque acreditam na nossa capacidade e sabem que sabemos jogar.

Dar os parabens a todos, ja temos 2 milhões de pontos, vejam mais 2 agora.

Fizemos umas contratações de inverno (bixos) , que espero que sejam bem recebidos e que na HMETAL não é facil se manter, é preciso muito trabalho.


Vejam as mensagens que receberam, dos GRUPOS DE ATAQUE, reservem e siga para bingo, nesse dia se correr bem ganhamos uma boa bagagem no mapa, e vamos para cima da ~?~ muito melhor preparados.


Quem sabe se este PNA não sera algo mais, ou não vira mais nenhuma boa tribo para se juntar á guerra com a ~?~ , ou nenhuma aliada da ~?~ mudar de lado :D(nem sabem jogar limpo)

Saberão tudo quando comunicar, vamos continuar com esta postura, que vamos longe acreditem.

Espião da ~?~ aqui, eu quero agradecer as informações que passas, porque passas o que eu quero, se não ja te tinha dispensado , mas isso faz parte do jogo ehehe :D


Att,

A liderança


Fiquei a saber junto de amigos e lideres meus da Pure e Sp , que a ~?~ tentou uma aliança com eles contrá nós.

Prontamente recusada pela pure e SP , meus caros eles têm mais 700 aldeias que nós e precisam disso para nos tentar ganhar? eu acho é que aldeias a mais ajudam, mas não fazem tribos nem jogadores e nós somos GRANDES

Precisaram de fazer uma academia, precisaram de por cá espioes, um dos espioes o PAJO ja foi EXPULSO os restantes é deixar andar depois caem como melros, se nós não fossemos GRANDES será que precisavam de tantos truques?

O caminho é em frente, temos pna com a PURE mas em breve seremos aliados, não temos nada com a SP mas em breve havera algo (Pois é melhor fazer aliança com eles já cheira a medo da tribo vencedora de 2 mundos) , a ~?~ não sabe onde se meteu, o que me interessa é ver o pessoal a atacar a defender a ser UNIDO isso sim, eles não são ninguem NÓS SIM SOMOS GRANDES, NÃO PRECISAMOS DE TANTAS ALIANÇAS, JOGAMOS TACO A TACO COM UMA TRIBO COM MAIS 700 ALDEIAS E A SUPERIORIDADE DELES NEM SE TEM NOTADO TANTO
(mais de 700 aldeias eles devem esquecer que metade esta a norte a fazer fronteira a SP)

Vamos a caminho de mais um vitoria futuramente camaratas, o nosso destino é VENCER, eu acredito e vocês?

Avante HMETAL

P.S: ~?~ , leiam isto á vontade, eu até gosto de dar informação, mas lêem o que eu quero, assin como leio o vosso forum e o que vcs querem aqui é o mesmo, vamos ver se não existira por ai um buraco a abrir-se la no vosso meio ou não :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Boa sorte ás 2 tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2108

Guest
Impressionante como no mesmo discurso, criticam a Anonymous de tentar aliar-se à SP e PURE, para depois se orgulharem de um PNA e uma futura aliança.
 

DeletedUser31152

Guest
Haverá mais noticias sobre esta guerra ate la não comento mais nada :D Boa Sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31152

Guest
Boa Sorte que seja um guerra boa com muita ação e emoção a mistura
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Anonymous a desfazer se aos pouquinhos, bom trabalho por parte de todos, ate internamente kakaka
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48028

Guest
Anonymous a desfazer se aos pouquinhos, bom trabalho por parte de todos, ate internamente kakaka

sinceramente achas que isto é benéfico para o Tribos?!
A sorte deste jogo é que há ainda algumas pessoas que jogam isto e outras que dão vida a isto ( positiva ou negativamente ) mas este "produto" está em decadência por isso criaram novos jogos após este.
Ou a mentalidade muda ou este jogo perde todo o interesse. Eu próprio ataco outros jogadores mas se realmente for fácil porque desistem, porque ficam inativos ou porque passam para a minha tribo isso deixa-me sem vontade de querer investir tempo num jogo assim.
É preciso é guerra para motivar o pessoal. trocava as minhas 70e tal aldeias por competitividade tal como este jogo tinha até então. Não somos apenas bons e os outros maus, apenas não há muita gente organizada que dê luta tipo semanas ou meses.
Era bom que aqui no FE também tivessem com vontade de mudar um pouco este "problema" do tribos onde em todo o lado existe boas pessoas e outras pessoas que não têm capacidade de ser justa, honestas, coerentes e imparciais. Era mesmo bom que a competitividade e menos jogos de bastidores antes e durante "guerras" para o bem do jogo e de quem o jogo independentemente do lado em que estão.
É a minha ideia sobre isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25167

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, ~!~
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135,200
Lado 2: 0
Diferença: 135,200

chart




Bom Jogo !
 

DeletedUser48028

Guest
o chumbador o implacavel já era!
a Hmetal recruta assim jogadores para os deixar abandonados lol
que jogador noob, que tribo noob e morreu.
 

DeletedUser31152

Guest
o chumbador o implacavel já era!
a Hmetal recruta assim jogadores para os deixar abandonados lol
que jogador noob, que tribo noob e morreu.

Não sei quem és, mas és um desmancha prazeres, eu disse que só comentava quando houvesse novas novidades e vieste primeiro que eu ahaha

Ai esta o que fizemos, Diziam que só arranhamos mas acho que MORDEMOS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo