Hmetal vs ~?~ , ~!~ e Bang

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os dados estão lançados a HMETAL veio para jogar e lutar, não nós interessa a classificação dos outros, não nos interessa quantos são, interessa jogar e divertir e fazer o que sabemos, dar porrada.

Mais uma guerra entre tantas outras da HMETAL neste servidor PT.:D


Os dados estão a compor-se, quando cairem os coordenados de parte a parte a partir de hoje meto as estatiscas :p
 

DeletedUser42434

Guest
Boa sorte para a Hmetal!

Interessante, com a guerra declarada da SP à ~?~ agora é a vez da Hmetal faze - lo. O cerco aperta para a ~?~.

Boa sorte para ambas mas que vença a Hmetal claro :)
 

DeletedUser25167

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, ~!~
Lado 2:
Tribos: Hmetal, Hrock

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 109
Lado 2: 47
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 729,117
Lado 2: 333,031
Diferença: 396,086

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a Hmetal!

Interessante, com a guerra declarada da SP à ~?~ agora é a vez da Hmetal faze - lo. O cerco aperta para a ~?~.

Boa sorte para ambas mas que vença a Hmetal claro :)

Já estavamos em guerra com eles a 1 mês, mas só agora declarei no FE, visto estar á espera de declarar a bang para fazer tudo ao mesmo tempo.

Kamikaze, falta ai os jogadores expulsos deles :D
 

DeletedUser47779

Guest
Lol, força ~?~, ~!~ e BANG!
Mostrem de que são feitosss ;))

Boa sorte ambas ;)
 

DeletedUser47874

Guest
kami, no post da sp nao foste tu para la responder... :)

a guerra entre a ~?~ e a hmetal, ja dura ha muito tempo... não começou agora... mas tambem posso referir que quando ela começou fosses tinham mais do dobro de aldeias, mas agora ja não é assim...

por isso preparem-se... :)

ps. o ponto socorro do piscaa que joga nas contas todas, quero ver agora com a sp a entrer tbm nos vossos K.. :) vai deixar de dormir o rapaz...
 

Deleted User - 3160839

Guest
Boa Sorte a todos, e que a Hmmetal recupere com uns coordenadozitos, xD
 

DeletedUser31152

Guest
Boa sorte pra HMetal porque vai precisar ahaha Força Anonymous
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte pra HMetal porque vai precisar ahaha Força Anonymous

vamos vamos :p

A ~?~ tá a ruir, porque nunca soube jogar mesmo quando tinha uma diferença de 900 vilas para nós, nunca soube aproveitar.

Agora o q começamos vamos acabar.
 

DeletedUser

Guest
Tanta desistencia da ~?~

só prova q nos HMETAL somos muito unidos
 

DeletedUser

Guest
Tanta desistencia da ~?~

só prova q nos HMETAL somos muito unidos

Prova que vocês jogam mesmo muito bem :)

Pena nunca vos ter visto a atacar um membro que fosse activo, tirando o ramos. A verdade é que vim apenas para esta tribo por insistência do Piscaa, já sabia bem a porcaria que isto era, mas paciência, escolhas foram feitas e cada um viva com elas. No entanto não cantem de vitoriosos, porque não ganharam nada.

A saída de vários jogadores como eu e o ramos deve-se ao facto de a liderança da tribo ser uma completa bosta, e a maior parte dos jogadores só se interessar por aldeias inactivas. Bastou o Piscaa dizer que estava a pensar retirar-se do mundo que veio logo um monte de abutres pedir-lhe aldeias.

O Thunder gasta um sábado a preparar um ataque em massa para a tribo. O que acontece? Bora cagar para o tipo, ele até pode ter preparado isto tudo, mas naah, é melhor esperar que estes pedaços de bosta reservem o inimigo por si, talvez em 2015 consigamos alguma coisa :D.

E mike, em relação a ti, jogos psicológicos? A sério? Não tens melhor que isso? Treta só? Eras tão forte que tiveste que recrutar esses jogadores pequenos para criar fronteira comigo tendo não só metade do mundo como vosso aliado, mas também a moral :D.

Já agora, porque é que envias estas mensagens, se nem me deixas responder? :(

MikeCross 21/Jan/2014 (11:31)
acalma-te
 

DeletedUser31152

Guest
Pois, não vim vcs a conquistarem ninguém que fosse a um membro ativo ou que participasse no fórum, coordenados e etc...
Se tiver errado corrijam-me. mas dou-vos os parabéns porque vcs ajudaram a que esses membros desistissem.
Mas Ainda não acabou ainda a tantas aldeias para conquistar e tropas para gastar.
Vamos ver. O fim e só quando não existir mais tribo ate lá a guerra esta aberta com ou sem piscaa e etc...
 

DeletedUser31695

Guest
kami, no post da sp nao foste tu para la responder... :)

a guerra entre a ~?~ e a hmetal, ja dura ha muito tempo... não começou agora... mas tambem posso referir que quando ela começou fosses tinham mais do dobro de aldeias, mas agora ja não é assim...

por isso preparem-se... :)

ps. o ponto socorro do piscaa que joga nas contas todas, quero ver agora com a sp a entrer tbm nos vossos K.. :) vai deixar de dormir o rapaz...


Fico contente q pelo menos o meu trabalho seja mencionado lol...
Já q fartei me de defender aldeias e ter camuflado o que de tão mau havia na anonymoys.
Disse antes e volto a dizer, a anonymoys vivia ás minhas custas na guerra contra a hmetal, mtas contas estão activas á minha pála.
Isto sem qualquer medo de o afirmar, podem achar q sou convencido, mas é a pura verdade, os da nossa tribo o sabem, e os inimigos ainda mais :)
Agora uma guerra sem o piscaa a proteger as contas , quero ver o q isto dá.
Boa sorte a todos, lamento que a direccao da anonymous tenha desaparecida durante meses, e tenha deixado a tribo ir abaixo desta forma. Enquanto a mim, já á volta de um mes que ando farto de andar agarrado tanto ao jogo, mas como sou exigente e nao sei jogar a meio gás, nao consigo largar. Por isso tenho q deixar o jogo de vez para poder seguir a minha vida, e CURTIR A VIDA,algo que tanto gosto. Desejo felicidades a todos, e nao esqueçam a lenda piscaa hahahahahahha :DDD beijinhos e abraços
 

DeletedUser

Guest
Ainda nos chateaste durante uns tempitos piscaa


Pronto, e assim se afunda o barco ANOnymous xD
 

DeletedUser43378

Guest
Felizmente até de baixo de água nós nos aguentamos.

O jogo é feito de boas e más escolhas, mas a qualidade dos jogadores está em saber lidar com cada uma delas. Pode ser , ou não :) , que não festejem tão cedo.
 

DeletedUser

Guest
~?~ demasiado fraca , top só mesmo em pontos, nem aranharam praticamente, mesmo tendo 800 aldeias a + que nós, liderança demasiado fraca, muitos menbros q só querem barbies e inativos mas prontos, os unicos na minha opinião que ainda fizeram algo foi o ramos e o piscaa, de resto nicles:D

Um conselho, uma tribo é 1 todo não é um grupo de 5/6 jogadores como fizeram neste mundo.

Boa sorte noutros ou noutras paragens.
 

DeletedUser34677

Guest
~?~ demasiado fraca , top só mesmo em pontos, nem aranharam praticamente, mesmo tendo 800 aldeias a + que nós, liderança demasiado fraca, muitos menbros q só querem barbies e inativos mas prontos, os unicos na minha opinião que ainda fizeram algo foi o ramos e o piscaa, de resto nicles:D

Um conselho, uma tribo é 1 todo não é um grupo de 5/6 jogadores como fizeram neste mundo.

Boa sorte noutros ou noutras paragens.

Lado 1:
Tribos: ~!~, ~?~
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 49
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 642,226
Lado 2: 360,771
Diferença: 281,455

chart


Amigo, acho que a ~?~ já não tem hipótese, nem tanto devido a vcs, mas sim devido à SP (nao vos querendo tirar mérito). Agora a apanharem porrada de vcs a Sul, e de SP e norte, já não me parece que consigam fazer grande coisa. No entanto como mostram a estatísticas que mostro acima não é verdade que eles "nem [vos tenham] arranhado".
Apesar de tudo enso que vcs (com relativa facilidade) irão a curto prazo equilibrar estas estatísticas
 

DeletedUser31152

Guest
Olho para as estatísticas e penso onde será que arranhamos a HMetal para eles não sentirem ahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo