Hmetal vs ~?~ , ~!~ e Bang

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44919

Guest
Mas eu não estou a dizer, que FOI DAS MELHOREEEEES!
Mas, prontos, és livre de pensar o que quiseres...
Mas agora eu que estive lá, discordo da tua opinião.
 

DeletedUser25167

Guest
Quero ver isso!
Mas vocês só lutavam até à última aldeia... viu-se com o BornInHell, ele saiu logo.
E sim a liderança da ~?~ não é nem nunca foi das melhores, só se preocupam com o número de aldeias e com os pontos e não com o que deviam: estratégia

Cya, não digo mais nada



"só se preocupam com o número de aldeias e com os pontos e não com o que deviam: estratégia" visto que é um tópico relativamente sobre a guerra hmetal vs ~?~ vou pegar por aí...
a liderança da ~?~ só se preocupa com pontos e estratégias?... pelo que reparei dispensaram jogadores e sairam outros, e a liderança da hmetal preocupa-se com estratégia? qual era a estratégia em recrutar o chumbador? :^)

Depois existe aqueles que dizem que não ligam para as estatísticas de guerra então ligam a que? ao jogo psicológico que se vê neste FE?
 

DeletedUser25167

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, ~!~
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 5
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 221,822
Lado 2: 41,558
Diferença: 180,264

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2108

Guest
Um esclarecimento apenas:

A liderança da Anonymous passa para fora as informações que deseja que os outros saibam;
Os jogadores que abandonaram o barco: Só pensam nos pontos e não seguiram a estratégia delineada;
Por mais ausente que se possa estar, não é preciso ser um génio para saber o que fazer, e isso foi dito;

A HMetal nada pôde fazer quanto ao Chumbador devido às distâncias, apesar de ter apoiado;
Foi "porco" despojar um jogador que estava a ser conquistado, só para as estatísticas não ficarem avultadas;

O jogador BornInHell desistiu antes dos Coordenados e quem estava a defender a conta não era apenas 1 jogador e só faziam em modo sitter;

Somos Anonymous, pensem no significado do nome!
 

DeletedUser

Guest
Claro rafaz, a vossa liderança é muito boa, não é facil serem tops por causa do mass recrut e das barbaras, e mais dificil é terem 1 tribo 2 vezes mais pequenas e mesmo assim o objetivo de dominarem o k56 e k57 foi-se :D

Nós sómos todos os nomes que queiram dizer, vocês tinham uma estrategia sem duvida, jogar as barbies noblando inativos e barbaras e seguiram-na muito bem os meus parabens.

"Somos Anonymous" ficava melhor escreverem Somos comicos, de tanta babuseira escrita.
 

DeletedUser

Guest
com quase metade dos vossos memnbros continuao a vossa frente e a darvos porrada na guerra:) naruto so podeis falar quando me mostrares estatisticas da HMetal decentes porque eu nao sou de nenhuma das tribos mas andei a percorrer o mapa e via gajos da HMetal perdidos no oceano depois claro erao carne para canhao!
 

DeletedUser

Guest
Olhem para o jogo antes de falarem. Objectivo da HMETAL : Redução dos menbros da -?- e a dissuloção da tribo -?- .

Se recrutamos um jogador vosso rodeado por voces e se ele perde as aldeias todas, pensem ... o Mike está muito preocupado com isso, É MENOS UM JOGADOR QUE VOCES TÊM , acordem pá vida rapazes xD
 

DeletedUser44919

Guest
Mass recruit?
Enfim...
Apenas te digo, vês a liderança da anonymous aqui a mandar bitaites e argumentos sem fundamento?
Não, estão in-game, porque mal ou bem a tribo ainda lá está!
Força Anonymous, e continuem sendo o que sempre foram :)
O que importa é o presente, porque apesar de terem orgulho do passado, isso não vai definir o futuro ;)
 

DeletedUser

Guest
Nós somos mass, somos massa, somos arroz, somos feijão, somos grão, mas o que vejo é que ja temos um grande bocado do k56 que pertencia á ~?~ , tiramos a ~?~ fora do k66 e a ~?~ fora do k57 é a analise que faço, o resto? são conversas.

Somos a mass recruit do tribos desde o inicio deste server, somos os piores jogadores, somos tudo o que quiserem, mas mas lá continuamos a ganhar :D


hoje que limpamos mais 3 jogadores da ~?~ , aliás da academia decidem os expulsar ou mudar o nome da academia:mad:

Assim não dá, vamos é noblar barbaras e fazer mass que é o q fazemos, mas mesmo assim continuam os pedidos dai para virem para cá:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois temos tambem de incluir estes 3 da academia nas TÃO IMPORTANTES " ESTATISTICAS " ou não ?

Dizem-se tão bons nas estatisticas, mas estão a perder terreno e a HMETAL a aumentar. isto é comico ou há alguma coisa de errado, pergunto eu
 

DeletedUser47775

Guest
Pois temos tambem de incluir estes 3 da academia nas TÃO IMPORTANTES " ESTATISTICAS " ou não ?

Dizem-se tão bons nas estatisticas, mas estão a perder terreno e a HMETAL a aumentar. isto é comico ou há alguma coisa de errado, pergunto eu

eles ficaram tao fascinados com as estatisticas que nem repararam que perderam o k56 e saltaram para fora do k66 :)
mas prontos tao a ganhar a guerra lol.
 

DeletedUser2108

Guest
"Perderam". No meu tempo, ganhava-se guerras lutando, não fazendo lavagens cerebrais. E nisso já mostraram os vossos dotes. Academia? Lá está, o jogo que nós queremos passar ;)
 

DeletedUser45279

Guest
Está morto isto xD

Estatísticas não??? :rolleyes:

Estatísticas ??? kkkkk

Lado 1:
Tribos: Hmetal
Lado 2:
Tribos: BANG!, ~?~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Grandiosa Hmetal....
 

DeletedUser47323

Guest
Qual a cena? xD

Guerra muito parada, compreende-se o lado da ~?~ que têm mais e melhores inimigos, da parte da Hmetal, creio que a ILUM não precise de tanta disponibilidade para se esquecerem da ~?~
 

DeletedUser

Guest
Para que tanta pressa, o que é preciso é calma, se reparares bem a Hmetal está a preparar terreno. Tudo a seu tempo, parceiro
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~, BANG!
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,553
Lado 2: 0
Diferença: 5,553

chart
 

DeletedUser

Guest
Guerra mais q parada.. viraram aliados fooi?
Prevejo umas fusoes para estes lados kkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~?~
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 429
Lado 2: 630
Diferença: 201

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,260,033
Lado 2: 2,521,890
Diferença: 261,857

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,806
Lado 2: 0
Diferença: 8,806

chart
 

DeletedUser43329

Guest
Como está a guerra da Hmetal com a BANG? há ataques? estatisticas recentes?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo