~ «ALW» vs Rmk.

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foi uma boa guerra,estamos em varias frentes ao contrarios de alguns noobs que vem para aqui ladrar,mas mesmo em varias frentes temos dado conta do recado,isto revela uma tribo forte unida e muito coesa.Muita disciplina e forte liderança.....normal se recrutar nos inimigos,se podemos reforçar a tribo porque não recrutar os que jogam bem como nós....

Hoje a nivel Nacional existe uma Promoção...na compra de 1 levam 10

Renie...ajuda contra as dores...

Disseste tudo, E lembrem-se a ALW tem aguentado com muitas tribos ao mesmo tempo, podem falar mal, se a ALW n fosse boa não estava aqui agora, Eu sei que vocês têm dor de cotovelo mas se vieram para cá é porque são grandes jogadores. A rmk apesar de tudo, esteve a sofrer ataques de duas tribos e manteve-se erguida, acho que devem valorizar alguns desses jogadores, a ALW pode ser isto e aquilo, mas os melhores jogadores do mundo estão cá, isso garanto-vos!!! A Altum faz fusão com a WW e niguém diz nada, mas quando é a ALW é só inveja.... Relaxem :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
Adoro comentários ALW a absorver do inimigo vindo de pessoas que fizeram o mesmo, mas comeram a tribo toda enquanto nós aproveitamos 10 ou 12 jogadores.

Hatters gonna hate.

Venham os heróis comentar <3

Serviu-te a carapuça? ;)

Ninguém mudou a sua forma de jogar, a Rmk estava a afundar e nós aproveitamos 10 jogadores... Não fazias o mesmo?

Se não gostas dos comentários, não permitisses que a tua tribo os fizesse quando os outros fizeram o mesmo.
Ninguém mudou a sua forma de jogar ?
A ALW mudou, tanto criticou, e agora calou, e quem cala, consente.
Quem não mudou foi a IS, que antes da ALW ter a possibilidade de recrutar os jogadores da Rmk. a IS recusou a mesma proposta.
Afinal são mass-recruit e isso tudo, mas têm principios, e mantêm-se fieis a eles mesmos.
 

DeletedUser39107

Guest
Miguel vê lá como falas. É que questionar e/ou atacar este recrutamento dos membros da Rmk é uma coisa, faltar ao respeito a membros em específico da tribo e à tribo toda (onde existem pessoas com idade para merecerem respeito, pois são pais de família) é outra. Portanto vê se moderas o teu comportamento perante a ALW. Se um membro da ALW te ofende? Primeiro, nem devia de o fazer, segundo responde a ele por MP ou Skype, isto não é para spammar.
Podem criticar mas ainda cá estamos, ser top1 trás isto mesmo, as atenções e estar na boca de toda a gente, com campanhas psicológicas para questionar os princípios da tribo e tentar revoltar membros com mente fraca, mas essas jogadas é que são fracas.

Portanto, acho que este tópico pode ser encerrado.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Quantas guerras a ALW ganhou por recrutar membros??
Provavelmente devem de estar no mundo errado até porque foram pouquissimas as guerras que já terminamos!

Dizem que a ALW é isto e aquilo e que ganha guerras apenas a recrutar membros, mas no entanto estamos fortes, e somos top 1 ODA e ODD.
Ainda há uns dias um dos nossos jogadores derrotou 640 mil unidades como defensor, e acreditem que não foram apenas tropas dele que o protegeram.
A ALW desde o 1º dia se mostrou bem unida e coesa, e vamos hoje no 152º dia e a coesão é a mesma.
Sim tivemos várias substituições no plantel, mas qual a tribo que não as teve? Qual a tribo que começou com 50 membros no dia 1 e terminou com os MESMOS 50 membros passado 1 ano??

Em todas as guerras a tribo vencedora acaba sempre por recrutar os melhores jogadores adversários!
O engraçado é que a Altum absorveu a Wait, poucos foram os que comentaram.
A Altum absorveu a WW, ninguém comentou! Impressionante ;)
A IS demonstrou ter muito medo da SMF (ou então da Rmk)
um pequeno segredo ;)
Um dia se o vosso objetivo for ganhar o mundo, terão de enfrentar a SMF ou qualquer outra tribo que esteja naquele território, e as diplomacias não duram para sempre!

Agora há aqui pessoas que se deviam de ir acalmar um bocadinho, e dormir assim dois dias seguiditos para pôr a cabeça na ordem, porque o respeito é bonito e toda a gente gosta!

Muitos são os que tentam mandar abaixo a ALW, mas até agora ainda não o fizeram...
Falta muito tempo para o mundo acabar e estarei cá para ver como será ;)

Apenas me cheira que vocês que comentam e insultam a ALW se começam a sentir mais ameaçados, porque se nos estavamos a aguentar bem com as fronts que tinhamos como será com menos uma?

Chorem :*
 
Última edição por um moderador:

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Quantas guerras a ALW ganhou por recrutar membros??
Provavelmente devem de estar no mundo errado até porque foram pouquissimas as guerras que já terminamos!

Dizem que a ALW é isto e aquilo e que ganha guerras apenas a recrutar membros, mas no entanto estamos fortes, e somos top 1 ODA e ODD.
Ainda há uns dias um dos nossos jogadores derrotou 640 mil unidades como defensor, e acreditem que não foram apenas tropas dele que o protegeram.
A ALW desde o 1º dia se mostrou bem unida e coesa, e vamos hoje no 152º dia e a coesão é a mesma.
Sim tivemos várias substituições no plantel, mas qual a tribo que não as teve? Qual a tribo que começou com 50 membros no dia 1 e terminou com os MESMOS 50 membros passado 1 ano??

Em todas as guerras a tribo vencedora acaba sempre por recrutar os melhores jogadores adversários!
O engraçado é que a Altum absorveu a Wait, poucos foram os que comentaram.
A Altum absorveu a WW, ninguém comentou! Impressionante ;)
A IS demonstrou ter muito medo da SMF (ou então da Rmk)
um pequeno segredo ;)
Um dia se o vosso objetivo for ganhar o mundo, terão de enfrentar a SMF ou qualquer outra tribo que esteja naquele território, e as diplomacias não duram para sempre!

Agora há aqui pessoas que se deviam de ir acalmar um bocadinho, e dormir assim dois dias seguiditos para pôr a cabeça na ordem, porque o respeito é bonito e toda a gente gosta!

Muitos são os que tentam mandar abaixo a ALW, mas até agora ainda não o fizeram...
Falta muito tempo para o mundo acabar e estarei cá para ver como será ;)

Apenas me cheira que vocês que comentam e insultam a ALW se começam a sentir mais ameaçados, porque se nos estavamos a aguentar bem com as fronts que tinhamos como será com mais uma?

Chorem :*

Falaste bem. Poder trás medo e receio e parece que incomoda outrém. Estamos a chegar, aguardem novidades.

Porrada Neles
 

DeletedUser

Guest
Miguel vê lá como falas. É que questionar e/ou atacar este recrutamento dos membros da Rmk é uma coisa, faltar ao respeito a membros em específico da tribo e à tribo toda (onde existem pessoas com idade para merecerem respeito, pois são pais de família) é outra. Portanto vê se moderas o teu comportamento perante a ALW. Se um membro da ALW te ofende? Primeiro, nem devia de o fazer, segundo responde a ele por MP ou Skype, isto não é para spammar.
Podem criticar mas ainda cá estamos, ser top1 trás isto mesmo, as atenções e estar na boca de toda a gente, com campanhas psicológicas para questionar os princípios da tribo e tentar revoltar membros com mente fraca, mas essas jogadas é que são fracas.

Portanto, acho que este tópico pode ser encerrado.
Cumprimentos


Meu caro, como disse, se alguém ficar ofendido aqui serão apenas os verdadeiros animais com quem vos comparo!

Falas em pais de família? Ganha vergonha pá! Que exemplo é que dão aos vossos filhos com estas atitudes? Neste jogo, muitos jogam sujo e a awl é o maior exemplo disso mesmo, não passam de esterco e tal como esterco, o vosso destino será ficarem espalhados no chão.

Além disso, não estou a fazer nenhuma guerra psicológica.. esses truques são vocês que fazem e até agora tem tido sucesso nesse jogo.. é nisso que vos dou mérito, são peritos no jogo sujo! E não me preocupo minimamente se os vossos jogadores têm mente fraca ou não, porque parto do principio que são todos farinha do mesmo saco.. uns cobardes que a certo momento do jogo se refugiaram numa tribo suja e no final, no final vão acabar como merecem, espalhados no chão porque tu e os teus amiguinhos top´s, já demonstraram várias vezes que assim que haja uma mínima oportunidade, estes recrutados passam a comida.
 

DeletedUser

Guest
Quantas guerras a ALW ganhou por recrutar membros??
Provavelmente devem de estar no mundo errado até porque foram pouquissimas as guerras que já terminamos!

Dizem que a ALW é isto e aquilo e que ganha guerras apenas a recrutar membros, mas no entanto estamos fortes, e somos top 1 ODA e ODD.
Ainda há uns dias um dos nossos jogadores derrotou 640 mil unidades como defensor, e acreditem que não foram apenas tropas dele que o protegeram.
A ALW desde o 1º dia se mostrou bem unida e coesa, e vamos hoje no 152º dia e a coesão é a mesma.
Sim tivemos várias substituições no plantel, mas qual a tribo que não as teve? Qual a tribo que começou com 50 membros no dia 1 e terminou com os MESMOS 50 membros passado 1 ano??

Em todas as guerras a tribo vencedora acaba sempre por recrutar os melhores jogadores adversários!
O engraçado é que a Altum absorveu a Wait, poucos foram os que comentaram.
A Altum absorveu a WW, ninguém comentou! Impressionante ;)
A IS demonstrou ter muito medo da SMF (ou então da Rmk)
um pequeno segredo ;)
Um dia se o vosso objetivo for ganhar o mundo, terão de enfrentar a SMF ou qualquer outra tribo que esteja naquele território, e as diplomacias não duram para sempre!

Agora há aqui pessoas que se deviam de ir acalmar um bocadinho, e dormir assim dois dias seguiditos para pôr a cabeça na ordem, porque o respeito é bonito e toda a gente gosta!

Muitos são os que tentam mandar abaixo a ALW, mas até agora ainda não o fizeram...
Falta muito tempo para o mundo acabar e estarei cá para ver como será ;)

Apenas me cheira que vocês que comentam e insultam a ALW se começam a sentir mais ameaçados, porque se nos estavamos a aguentar bem com as fronts que tinhamos como será com menos uma?

Chorem :*

A diferença é que na altum nunca existiram falsos moralismos...Recrutamos e continuaremos a recrutar.

O mesmo se aplica com as vossas diplomacias, nada dura para sempre... Só isso e dizerem que aí se encontram os melhores jogadores do mundo lol tem excelentes jogadores, alguns dos quais com quem falo e acima de tudo respeito, mas felizmente não sou cego.

Façam o vosso jogo mas nunca cuspam para o ar que vos pode cair em cima, como aconteceu...

Sou hater sim... boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro, como disse, se alguém ficar ofendido aqui serão apenas os verdadeiros animais com quem vos comparo!

Falas em pais de família? Ganha vergonha pá! Que exemplo é que dão aos vossos filhos com estas atitudes? Neste jogo, muitos jogam sujo e a awl é o maior exemplo disso mesmo, não passam de esterco e tal como esterco, o vosso destino será ficarem espalhados no chão.

Além disso, não estou a fazer nenhuma guerra psicológica.. esses truques são vocês que fazem e até agora tem tido sucesso nesse jogo.. é nisso que vos dou mérito, são peritos no jogo sujo! E não me preocupo minimamente se os vossos jogadores têm mente fraca ou não, porque parto do principio que são todos farinha do mesmo saco.. uns cobardes que a certo momento do jogo se refugiaram numa tribo suja e no final, no final vão acabar como merecem, espalhados no chão porque tu e os teus amiguinhos top´s, já demonstraram várias vezes que assim que haja uma mínima oportunidade, estes recrutados passam a comida.


Já demonstramos? Dá lá exemplos!
Os teus comentários não passam de alguém que não vê nada à frente, insultas tudo e todos simplesmente porque te apetece.
Sim temos pais de familia na tribo, e que jogo sujo fizemos neste mundo? Cá para mim andas a dormir desde o dia 1

Todos os jogadores que foram noblados pela própria tribo foram jogadores que desistiram e consequentemente tiveram de ser comidos por nós...ou tás a espera que deixemos as aldeias ao Deus de Ará para os outros paparem?
Simplesmente trata-se de jogo de equipa, e nós temos demonstrado exatamente isso!
Se estivermos a preparar um coordenado e precisamos de fulls e temos pessoal a enviar sem qualquer receio!
Podem saber que as tropas são para morrer na muralha mas vão, e isso faz o sucesso das nossas missões! (com isto não digo que 100% das nossas missões sejam bem sucedidas, porque como todos também cometemos erros.)
Não percebo onde encontras jogo sujo!
Não vejo que motivos tens tu para falar nesse tom para todos os jogadores que representam a ALW, isso apenas demonstra falta de carácter e muito mau perder..
Falas que educamos os nossos filhos para jogar sujo, mas se fores educar os teus filhos da maneira como falas, então o futuro de Portugal está em boas mãos ;)

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já demonstramos? Dá lá exemplos!
Os teus comentários não passam de alguém que não vê nada à frente, insultas tudo e todos simplesmente porque te apetece.
Sim temos pais de familia na tribo, e que jogo sujo fizemos neste mundo? Cá para mim andas a dormir desde o dia 1

Todos os jogadores que foram noblados pela própria tribo foram jogadores que desistiram e consequentemente tiveram de ser comidos por nós...ou tás a espera que deixemos as aldeias ao Deus de Ará para os outros paparem?
Simplesmente trata-se de jogo de equipa, e nós temos demonstrado exatamente isso!
Se estivermos a preparar um coordenado e precisamos de fulls e temos pessoal a enviar sem qualquer receio!
Podem saber que as tropas são para morrer na muralha mas vão, e isso faz o sucesso das nossas missões! (com isto não digo que 100% das nossas missões sejam bem sucedidas, porque como todos também cometemos erros.)
Não percebo onde encontras jogo sujo!
Não vejo que motivos tens tu para falar nesse tom para todos os jogadores que representam a ALW, isso apenas demonstra falta de carácter e muito mau perder..
Falas que educamos os nossos filhos para jogar sujo, mas se fores educar os teus filhos da maneira como falas, então o futuro de Portugal está em boas mãos ;)

Cumprimentos


Quem quiser exemplos, sabe bem o que precisa de fazer e tal como eu e tu sabemos do que falo, muitos mais são os que sabem que as minhas palavras são verdadeiras e fáceis de constatar.

Eu não estou a ofender ninguém da awl, apenas constato factos! Mas compreendo que a carapuça te assente bem, porque sabes que o que digo, não é de alguém "que não vê nada à frente" mas sim de alguém que está a expor o vosso jogo sujo no FE. Mas a cada qual, o que merece.


Além disso, não venhas grunhir tretas de falta de carácter para mim, porque é algo que não podes comprovar no terreno, nem será, ao contrário do que acontece com a tua vara.

Passar bem.
 

DeletedUser

Guest
Então mas já te disse para expores o jogo sujo que fizemos, não expões porque? Há? Onde?

Tu fundamentas as tuas frases em nada, não tens razões para estas acusações, e se tiveres realmente gostava de ouvir quais...

Chamas à absorção de alguns jogadores da Rmk jogo sujo?
Chamas conquistar jogadores que desistiram jogo sujo?
Chamas renovar o plantel jogo sujo?

E quando dizes
"Eu não estou a ofender ninguém da ALW" deves tar a gozar com a minha cara!
Ofendeste-me a mim e a todos os membros da tribo quando nos insultaste com as palavras que usaste umas respostas atrás!

Se fizemos jogo sujo quero que digas onde o fizemos, e quero provas dadas, não quero simplesmente que mandes palavras para o ar sem fundamento...

Deves tar com o período ó filho...Vou a loja já te trago uns tampões...
 

DeletedUser32345

Guest
Quem quiser exemplos, sabe bem o que precisa de fazer e tal como eu e tu sabemos do que falo, muitos mais são os que sabem que as minhas palavras são verdadeiras e fáceis de constatar.

Eu não estou a ofender ninguém da awl, apenas constato factos! Mas compreendo que a carapuça te assente bem, porque sabes que o que digo, não é de alguém "que não vê nada à frente" mas sim de alguém que está a expor o vosso jogo sujo no FE. Mas a cada qual, o que merece.


Além disso, não venhas grunhir tretas de falta de carácter para mim, porque é algo que não podes comprovar no terreno, nem será, ao contrário do que acontece com a tua vara.

Passar bem.

Adorei este comentario, e o anterior tenho de admitir. Sou teu Fa.
"apenas constato factos!" ... mas que factos ? falas sempre em factos nao dizes quais
"mas sim de alguém que está a expor o vosso jogo sujo no FE" ... mas tu nem disses-te nada ? nenhum facto nao espusses-te nada .. nao disses-te foi nada de geito kkk , vi me um pouco "grego" para perceber o que escrevias.


Kiss
 

DeletedUser

Guest

Meu caro, tu deves andar mesmo ocupado a comer tanto jogador da tua tribo que nem tens tempo para verificares que as provas estão expostas em todo o FE, bem como no próprio terreno de jogo. Basta simplesmente recuares até ao inicio deste mesmo tópico para verificares o jogo que tu e a tua tribo praticam!


E mais uma vez, se te sentiste ofendido, eu compreendo perfeitamente porque a carapuça encaixa muito bem em ti!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diz-me que jogadores comemos nós que nao tenham desistido ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32345

Guest
" Animais " , primeiro respeitinho que é muito bonito e o prata gosta.
Voltas te me a mandar ver nao sei que nao sei que mais... nao vou fazer quero que tu me apresentes.
Muita letra e ma educação tens tu tou a ver
 

DeletedUser14719

Guest
Lol peço desculpa pela minha imprecisão... na awl, todos os jogadores acabam eventualmente por "desistir" mais cedo ou mais tarde, não é verdade? :D


Sim a alw e apenas um monte de inativos que para aqui andam lool

e peço aos moderadores para encerrarem este topico pois aqui fala se de tudo menos do temos original da conversa visto que a guerra ja nem existe.

Menos choro mais jogo. beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Miguel vê lá como falas. É que questionar e/ou atacar este recrutamento dos membros da Rmk é uma coisa, faltar ao respeito a membros em específico da tribo e à tribo toda (onde existem pessoas com idade para merecerem respeito, pois são pais de família) é outra. Portanto vê se moderas o teu comportamento perante a ALW. Se um membro da ALW te ofende? Primeiro, nem devia de o fazer, segundo responde a ele por MP ou Skype, isto não é para spammar.
Podem criticar mas ainda cá estamos, ser top1 trás isto mesmo, as atenções e estar na boca de toda a gente, com campanhas psicológicas para questionar os princípios da tribo e tentar revoltar membros com mente fraca, mas essas jogadas é que são fracas.

Portanto, acho que este tópico pode ser encerrado.
Cumprimentos

Queria focar este ponto. A partir de agora passei a gostar de ser minucioso nas palavras.
Só as pessoas de idade e/ou que são pais de família é que merecem respeito?
Não quero deixar de relembrar que houve um membro vosso que de forma subentendida ou não(cabe a cada um interpretar a frase) desrespeitou um colega nosso no fórum(flower power).

Mais uma vez repito, coerência pede-se.

A partir de agora não vou voltar a comentar sobre esta temática, acho que chega. É muito mais interessante falar do que realmente se passa in game, ver stats e analisar o jogo em si.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Sim a alw e apenas um monte de inativos que para aqui andam lool

e peço aos moderadores para encerrarem este topico pois aqui fala se de tudo menos do temos original da conversa visto que a guerra ja nem existe.

Menos choro mais jogo. beijinhos


Espera, antes de fecharem o tópico, faz aí um resumo de como foi esta guerra. :rolleyes:
 

DeletedUser14719

Guest
E pronto, lá veio as nações unidas salvar os refugiados de guerra, que estavam a ser conquistados....

Tu querias era ter recrutado a RMK para ai ou pensas que nao sei disso? e com certeza nao iam ser apenas 10 jogadores, vi ai dizerem que sao leais e lalalalalla lembra-te que acabaste a diplomacia com a ALW por estares cheio de medo de levar porrada da altum e da nexus, e ate hoje estamos a espera que nos venhas dar uma unica justificacao ou pelo menos um aviso que a diplomacia acabou porque nem isso foste capaz de fazer,.

Espera, antes de fecharem o tópico, faz aí um resumo de como foi esta guerra. :rolleyes:


Resumo e facil, vencemos a guerra.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo