~ «ALW» vs Rmk.

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tu querias era ter recrutado a RMK para ai ou pensas que nao sei disso? e com certeza nao iam ser apenas 10 jogadores, vi ai dizerem que sao leais e lalalalalla lembra-te que acabaste a diplomacia com a ALW por estares cheio de medo de levar porrada da altum e da nexus, e ate hoje estamos a espera que nos venhas dar uma unica justificacao ou pelo menos um aviso que a diplomacia acabou porque nem isso foste capaz de fazer,.


É isso o teu resumo sobre esta guerra? E eu que pensava que isto tinha a ver com machados e talvez até um nobre ou outro.. afinal é letra, vindo de quem nem palavra consegue ter.

Vá, vá, volta para o meio da vara que é aí que estás bem.

Resumo e facil, vencemos a guerra.

Mas como? Foi dura a guerra? Tiveram muitas perdas? Conquistaram quantas aldeias no total? (Tens que incluir tudo) :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente sim há alguns jogadores que desistem, e certamente teremos mais desistentes, mas qual a tribo que não tem?
Tivemos grandes nomes a desistir no entanto a tribo está aqui para se manter...e não são comentários sem alicerces como os teus que nos irão fazer cair.

Tanta coisa que jogamos sujo ainda não arranjaste um único exemplo que sustentasse as tuas teses..
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Seria mais interessante esta discussão se passassem a parte dos insultos, pois este FE começa a ficar poluído de tanta falta de civismo ao discutir assuntos sobre um jogo, se aqui há alguém que mora ou pertence a uma vara não sei, mas a verdade é que vimos todos do mesmo sítio, se uns são porcos ou bestas, todos o são.. Boa Guerra para todos e aprendam a falar sem faltar ao respeito.
 

DeletedUser

Guest
Conquistamos menos que a tua tribo loool


Se te satisfaz ;)
Status final de guerra

Aliança ALW
Inimigo Rmk



Tanta letra, tanta letra e não são capazes de fazer um resumo de guerra como deve ser.

Bem, desta vez, vou vos dar uma ajuda, uma vez que se estão a fazer de desentendidos, como gostam tanto de fazer quando vos dizem algumas verdades.


Declaração de guerra:

A Lenda dos @-SPARTACUS-@

Á muito tempo atras, um ser mistico chamado RedDragon87 atreveu-se a organizar um combate mortal entre black dogg, e sexybeastcat. Porem chegou um motard29 e disse:
-jbaiNao e com um silentshot pensou ter morto o ser mistico.
Enganou-se redondamente pois SR.DestruidorDeAlmas nao aceitou a entrada desta alma no ceu e devolveu-a em nome de Akr0g.
Quando AKr0g chegou á terra o ser mistico ficou tao atormentado que parecia que tinha visto o cavalo de troia15 e mandou chamar a Velha Guarda - Mike porem esta vinha com TheBlackFeelings pois tinha perdido seus unicos twofriends2 na guerra e mesmo ana a vitoriosa tambem morreu nas maos de Akr0g.
Um dia houve a Lenda da «ALW» e todos ganharam de novo a fé e todos disseram que foi Magnifico08 sua vitoria.
Hoje o mundo precisa de novo da «ALW» e estao todos pfmb (sigla de Por Favor nao Me Batao), pois sabem que seu heroi arrow.21 já nao tem flechas que os proteja.

Para uma nova vitoria da «ALW» declaramos Guerra!!!




Tudo começou com uma engraçada declaração, com uma luta entre um blackdogg e um sexybesatcat mas como na awl são mais todos à base de "dog´s", ficaram com este... o -jbaiNao, como é panão, acabou por ficar -jbaiSim.


"Enganou-se redondamente pois SR.DestruidorDeAlmas nao aceitou a entrada desta alma no ceu e devolveu-a em nome de Akr0g."

Um não aceitou a entrada.. o outro, pronto.. já era uma alma destruída. :)


No final, só queriam twofriends2 nesta guerra... mas acabaram por ser mais uns quantos a fazer amizades.


Fim de guerra. :cool:
 

DeletedUser49745

Guest
Cada tribo têm a sua forma de fazer as coisas.

Se calhar foi bem pensado por parte dos ALW mas boa sorte neste mundo para todos.

Boas stats e bons resultados para os ALW.
 

DeletedUser14719

Guest
Tens que estar mesmo frustado meu amigo com esta situacao, mas deixa lá a frustação ainda será maior quando a alw chegar a tua beira, pq um desabocado como tu apenas recrutamos as aldeias lool

A alw faz o seu proprio caminho, e não é um aziado como tu que nos vai fazer duvidar do caminho que temos que seguir... A lideranca da alw lidera para dentro da tribo e não para fora, nao vejo nenhum jogador nosso descontente apenas te vejo a ti a mandar papaias sem nexo.


Como te digo menor choro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens que estar mesmo frustado meu amigo com esta situacao, mas deixa lá a frustação ainda será maior quando a alw chegar a tua beira, pq um desabocado como tu apenas recrutamos as aldeias lool

A alw faz o seu proprio caminho, e não é um aziado como tu que nos vai fazer duvidar do caminho que temos que seguir... A lideranca da alw lidera para dentro da tribo e não para fora, nao vejo nenhum jogador nosso descontente apenas te vejo a ti a mandar papaias sem nexo.


Como te digo menor choro.


Mas porque é que eu vos devia fazer duvidar do vosso caminho? Lool Compreendo que tenham dúvidas.. mas isso é natural de quem joga na lama.

O jogo sujo não é de agora, nem vai ficar por aqui... logo, estão no caminho certo. ;)
 

DeletedUser46691

Guest
Tanta letra, tanta letra e não são capazes de fazer um resumo de guerra como deve ser.

Bem, desta vez, vou vos dar uma ajuda, uma vez que se estão a fazer de desentendidos, como gostam tanto de fazer quando vos dizem algumas verdades.






Tudo começou com uma engraçada declaração, com uma luta entre um blackdogg e um sexybesatcat mas como na awl são mais todos à base de "dog´s", ficaram com este... o -jbaiNao, como é panão, acabou por ficar -jbaiSim.


"Enganou-se redondamente pois SR.DestruidorDeAlmas nao aceitou a entrada desta alma no ceu e devolveu-a em nome de Akr0g."

Um não aceitou a entrada.. o outro, pronto.. já era uma alma destruída. :)


No final, só queriam twofriends2 nesta guerra... mas acabaram por ser mais uns quantos a fazer amizades.


Fim de guerra. :cool:

Parabéns, és grande. Agora podes dedicar-te a contador de histórias ou então podes sempre seguir por vias da politica já que és tão semelhante a eles: falas muito e não dizes nada, criticas muito mas eu não te vejo lá em cima para criticares os outros.
 

DeletedUser46053

Guest
Só sabes insultar os outros , criticar os outros... A tua tribo o que faz? Passemos a esse ponto.

1º - A nossa tribo só tem desistentes? vamos ver isso então.

http://prntscr.com/5eqtl4

2º - Não ganhamos nenhuma guerra?

http://prntscr.com/5equa2

http://prntscr.com/5equh2


3º - é so suínos na tribo e tal... suponho que sejas lampião seu grande nabo, e vais ficar com um grande melão:

1x Melhor defensor do dia
Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 07.12.2014 (640.924 unidades)

Aldeias levadas: 0 , Aldeias perdidas: 3


2x Melhor defensor do dia
Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 11.10.2014 (205.642 unidades)

Aldeias levadas:2 ( 1 reconquistada ) , Aldeias perdidas : 3

Nem me apetece publicar os relatórios , porque senão é que ficas mesmo com um melão ;)






não chores princesa ;)


Quanto a ti Lord Fumos, vens para aqui armado em gringo, só te digo isto:


http://prntscr.com/5eqzzl

Não venhas armado em herói, pois és um valente monte que nem bolas tiveste para nos vir dizer na cara que acabaste a diplomacia, teve que ser o Gonçalo a dizer-nos, se não nem sabiamos de nada.


Portgas, como vês, estás deveras enganado... Antes de dizeres qualquer coisa sobre a ALW, vê primeiro o q se passou antes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns, és grande. Agora podes dedicar-te a contador de histórias ou então podes sempre seguir por vias da politica já que és tão semelhante a eles: falas muito e não dizes nada, criticas muito mas eu não te vejo lá em cima para criticares os outros.

Não estás a fazer uma auto-crítica à tua tribo pois não? É que joguinhos de bastidores, é mais desse lado.

E até podia contar histórias, mas esta história não é minha.. se reparares, peguei em algo que não é da minha auditoria.. apenas concluí a previsão da vossa guerra.
 

DeletedUser32345

Guest
Pessoal da ALW so digo isto.


"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência"
 

DeletedUser48270

Guest
Força Leandro e PIWY, força ALW e força tambem Fernado e Altum!

Bom mundo :)
 

DeletedUser46133

Guest
Vejo aqui tanto choro de alguns jogadores lol será medo de alguma coisa
Cada um recruta o que quer e bem lhe aptecer
Sempre ouvi dizer quem não chora não mama, o pior e que vosses choram tanto mas mamar nao mamam nada
Vens aqui armado em heroi posta teu nick no game lol ou sera que a garganta e maior que as aldeias que tens lol ou serás mais um papa bb's xD
Criticam criticam mas custa olhar para cima e ver a ALW
Queres falar assim faz melhor xD ou sera que nao es capaz de fazer melhor
Deixa te de espectáculos e faz o espectáculo in game em vez de atirares postas de pescada no fe
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Vejo aqui tanto choro de alguns jogadores lol será medo de alguma coisa
Cada um recruta o que quer e bem lhe aptecer
Sempre ouvi dizer quem não chora não mama, o pior e que vosses choram tanto mas mamar nao mamam nada
Vens aqui armado em heroi posta teu nick no game lol ou sera que a garganta e maior que as aldeias que tens lol ou serás mais um papa bb's xD
Criticam criticam mas custa olhar para cima e ver a ALW
Queres falar assim faz melhor xD ou sera que nao es capaz de fazer melhor
Deixa te de espectáculos e faz o espectáculo in game em vez de atirares postas de pescada no fe


Tens toda a razao.
Ficam todos aziadinhos de ver ALW top1, se estamos onde estamos é a nossa custa, nao a vossa.
Agora vem ai uns marmelos falar de jogo sujo, nao sei onde ele ve em jogo sujo, se jogo sujo para eles é recrutar pessoas, entao tanto Altum como SMF jogavam sujo também, visto observeram a DZ! e a WW.
Mas pronto se é esse o vosso problema, fizessem melhor que nos, e se voces tem assim tanta azia, como esta a chegar o natal, eu ofereço vos vos un pacote de nivea para voces esfregarem de ves en quando.
 

DeletedUser12152

Guest
Boa tarde, mais uma vez me vejo obrigado a comentar no FE.
Atirarem em cara conversas tidas no jogo e metendo meu nome ao barulho acho de muito baixo nivel sejam IS ou alw, isto demonstra o fraco nivel que têm como pessoas.
Crescam e respeitinho, pq secalhar tenho filhos mais velhos que alguns de vós.
Espero que no futuro nao o façam por eu nunca o fiz Neste forum.


Obrigado Josué Baiao
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razao.
Ficam todos aziadinhos de ver ALW top1, se estamos onde estamos é a nossa custa, nao a vossa.
Agora vem ai uns marmelos falar de jogo sujo, nao sei onde ele ve em jogo sujo, se jogo sujo para eles é recrutar pessoas, entao tanto Altum como SMF jogavam sujo também, visto observeram a DZ! e a WW.
Mas pronto se é esse o vosso problema, fizessem melhor que nos, e se voces tem assim tanta azia, como esta a chegar o natal, eu ofereço vos vos un pacote de nivea para voces esfregarem de ves en quando.

para mim o que esta em causa não é jogo sujo, absorver faz parte... Falsos moralismos,se nao querem ser criticados sabem bem o que fazer, não venham para o fe gabaram-se disto e daquilo que mais tarde lixam-se...

A altum recrutará sempre que bem entender, não andamos aqui a dizer que não fugimos a guerras com diplomacias ou recrutamento...simplesmente fazemos o que tiver de ser
 

DeletedUser27123

Guest
Foi uma boa guerra,estamos em varias frentes ao contrarios de alguns noobs que vem para aqui ladrar,mas mesmo em varias frentes temos dado conta do recado,isto revela uma tribo forte unida e muito coesa.Muita disciplina e forte liderança.....normal se recrutar nos inimigos,se podemos reforçar a tribo porque não recrutar os que jogam bem como nós....

Hoje a nivel Nacional existe uma Promoção...na compra de 1 levam 10

Renie...ajuda contra as dores...

Achei caricato este post... se soubessem a asnice em que este comentario incorre pintavam a cara de preto...questionar se o rapaz é importante kkkk, ainda bem que não sabem quem é senão viam o que era expor-se ao ridiculo.
A diferença é que contrariamente a outros esse não se vende, luta, ataca, defende mas sempre com caracter e fiel aos seus ideais.
Respeito quem recruta inimigos apesar de discordar, tenho pena é que certas pessoas por mera vantagem vendam a alma àqueles que num passado recente punham abaixo de cão.
Infelizmente é o reflexo da cultura vigente no nosso país onde princípios e valores são cada vez mais uma raridade.
Os cãesladram e a caravana passa o mesmo é dizer que a alw fez implodir uma inimiga da maneira mais facil, ao invés de os tentar vencer recruta-os. Aqui de ressalvar que quem fica muito mal na fotografia não é tanto a alw e sim quem se vende por míseros trocados.
Nesse aspecto é um orgulho enorme poder estar no grupo onde estou onde humildemente reitero ser dos menos sabedores, afirmo sem qualquer problema todos os dias com colegas aprender mais e mais, mas o que mais me apraz registar é o inegável carácter do pessoal que integra a Malta Amiga pois mesmo sendo convidados pelos "senhores do mundo" se mantêm de corpo e alma com o grupo.
Registo com regozijo também a educação, frontalidade e respeito com a forma como rejeitam os convites e claro que percebo a razão desses mesmos convites daí em nada estranhar que tenham feito o mesmo à remake.
A diferença foi na receptividade encontrada onde de um lado deram de frente com negas claras e no outro com uma especie de leilão ao desbarato.
Talvez tenha sido a resposta possivel à altum que fez da vw uma academia sua, a alw respondeu à letra, recrutando os top rmk. e implodindo a restante tribo.
A diferença é que uns absorveram uma tribo amiga e os outros uma inimiga.
Felizmente os servers são longos e são inúmeros os exemplos em servers anteriores de tribos com este "modus operandi" que se deram muito mal.
Sempre entendi por vitórias em guerra trazer as aldeias e dar uma reluzente rosa dos ventos aos derrotados mas vejo que nomeadamente neste server impera mais a política de ganhar aldeias recrutando os seus proprietarios, certo é que com isto a alw liquidou a até este acontecimento era top 1 do 46.
Já sabíamos do cozinhado que andava a ser preparado mas por imperativo de consciência aguardámos para ver o caracter e valor intrinseco da liderança da tribo em questão poispreferimos ter "surpresas" agora que mais à frente.
Neste capítulo sai vitoriosa a alw que venceu digamos ao sprint a IS no desejo de recrutar os top remake, como derrotados só mesmo os anteriores responsáveis da rmk que em termos de credibilidade ficaram absolutamente zerados perante os seus pares.
Existe um ditado antigo que diz...
1000 x cair de pé do que viver de joelhos!
Os ex remake agora alw se não tiverem parca memória terão a clara noção do que aqui disse, poderão até ganhar vantagem ingame mas que a meu ver é algo tão pífio quando comparado com algo tão mais importante como carácter, lisura e nobreza de valores.
Parabéns à liderança da alw pelo "golpe de asa" dado, descrédito total aos ex remake que tinham por obrigação zelar pelo seu grupo e a troco de uns vinténs deixaram os seus colegas entregues à bicharada.
Enfim não foi a primeira nem a última vez por certo que assistiremos a estas "estratégias"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei caricato este post... se soubessem a asnice em que este comentario incorre pintavam a cara de preto...questionar se o rapaz é importante kkkk, ainda bem que não sabem quem é senão viam o que era expor-se ao ridiculo.
A diferença é que contrariamente a outros esse não se vende, luta, ataca, defende mas sempre com caracter e fiel aos seus ideais.
Respeito quem recruta inimigos apesar de discordar, tenho pena é que certas pessoas por mera vantagem vendam a alma àqueles que num passado recente punham abaixo de cão.
Infelizmente é o reflexo da cultura vigente no nosso país onde princípios e valores são cada vez mais uma raridade.
Os cãesladram e a caravana passa o mesmo é dizer que a alw fez implodir uma inimiga da maneira mais facil, ao invés de os tentar vencer recruta-os. Aqui de ressalvar que quem fica muito mal na fotografia não é tanto a alw e sim quem se vende por míseros trocados.
Nesse aspecto é um orgulho enorme poder estar no grupo onde estou onde humildemente reitero ser dos menos sabedores, afirmo sem qualquer problema todos os dias com colegas aprender mais e mais, mas o que mais me apraz registar é o inegável carácter do pessoal que integra a Malta Amiga pois mesmo sendo convidados pelos "senhores do mundo" se mantêm de corpo e alma com o grupo.
Registo com regozijo também a educação, frontalidade e respeito com a forma como rejeitam os convites e claro que percebo a razão desses mesmos convites daí em nada estranhar que tenham feito o mesmo à remake.
A diferença foi na receptividade encontrada onde de um lado deram de frente com negas claras e no outro com uma especie de leilão ao desbarato.
Talvez tenha sido a resposta possivel à altum que fez da vw uma academia sua, a alw respondeu à letra, recrutando os top rmk. e implodindo a restante tribo.
A diferença é que uns absorveram uma tribo amiga e os outros uma inimiga.
Felizmente os servers são longos e são inúmeros os exemplos em servers anteriores de tribos com este "modus operandi" que se deram muito mal.
Sempre entendi por vitórias em guerra trazer as aldeias e dar uma reluzente rosa dos ventos aos derrotados mas vejo que nomeadamente neste server impera mais a política de ganhar aldeias recrutando os seus proprietarios, certo é que com isto a alw liquidou a até este acontecimento era top 1 do 46.
Já sabíamos do cozinhado que andava a ser preparado mas por imperativo de consciência aguardámos para ver o caracter e valor intrinseco da liderança da tribo em questão poispreferimos ter "surpresas" agora que mais à frente.
Neste capítulo sai vitoriosa a alw que venceu digamos ao sprint a IS no desejo de recrutar os top remake, como derrotados só mesmo os anteriores responsáveis da rmk que em termos de credibilidade ficaram absolutamente zerados perante os seus pares.
Existe um ditado antigo que diz...
1000 x cair de pé do que viver de joelhos!
Os ex remake agora alw se não tiverem parca memória terão a clara noção do que aqui disse, poderão até ganhar vantagem ingame mas que a meu ver é algo tão pífio quando comparado com algo tão mais importante como carácter, lisura e nobreza de valores.
Parabéns à liderança da alw pelo "golpe de asa" dado, descrédito total aos ex remake que tinham por obrigação zelar pelo seu grupo e a troco de uns vinténs deixaram os seus colegas entregues à bicharada.
Enfim não foi a primeira nem a última vez por certo que assistiremos a estas "estratégias"

Parece os meus Testes de Filosofia do secundário..... Palha + Palha + Palha + Dizer de novo o mesmo + tentar concluir coisas já concluidas + voltar a dizer o mesmo e assim se faz um testamento :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo