~ «ALW» vs Rmk.

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50111

Guest
guimaraes falas muito e nao dizes nada, ja perdi a paxorra de ler as tuas MP's a pensar que sabes escrever, ja que falam do recrutamento da ALW no K46 sobre a Remake, foi um acordo entre lideres de ambas, nao apenas da ALW, e a MA tambem recrutou jogadores ao inimigo:
http://pt.twstats.com/pt37/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=1459663

estas assim tao aziado por teres menos 1 tribo na tua diplomacia? e agora é só MA vs IS???

o piratas diz tudo, sabes jogar tao bem mesmo que tens 0 inimigos conquistados, afinal nao é um lider que tem que dar exemplo? nao sigam o teu que nao vao a lado nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
guimaraes falas muito e nao dizes nada, ja perdi a paxorra de ler as tuas MP's a pensar que sabes escrever, ja que falam do recrutamento da ALW no K46 sobre a Remake, foi um acordo entre lideres de ambas, nao apenas da ALW, e a MA tambem recrutou jogadores ao inimigo:
http://pt.twstats.com/pt37/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=1459663

estas assim tao aziado por teres menos 1 tribo na tua diplomacia? e agora é só MA vs IS???

o piratas diz tudo, sabes jogar tao bem mesmo que tens 0 inimigos conquistados, afinal nao é um lider que tem que dar exemplo? nao sigam o teu que nao vao a lado nenhum.

Mesmo, se o esse gui da treta soubesse jogar tão bem como faz testamentos era um patrão....

Opá senhor guimarques, pode saber falar, usar bem as premissas, contra argumentar bem, mas refutas opiniões que serem refutadas não têm o mínimo nexo.
Basta ver o teu progresso de jogo.
Até vou resumir....

Primeiro dia... do guimarques (Bem vamos lá criar a tribo MA :D, lá por termos levado uma rape no mundo 30
(Confirma Aqui)
não significa que levemos aqui, desta vez vou noblar os meus vizinhos todos, vamos ser todos amiguinhos e fazer defesas para o inimigo não nos roubar as aldeias e vamos conquistanto as aldeias bónus por aqui)

Primeiro mês .... (Bem vou ver se recruto o resto dos meus vizinhos, spammo um testamento neles e dou graxa, todos vão gostar de mim pk n ataco ninguem, apenas papo bárbaras)

Segundo mês... (Opah, agora temos de começar a papar os desistentes da tribo e as aldeias abandonadas. vamos fazer assim. cada inativo, 50% para mim guimarques e o resto para a tribo e vamos lá meter defesas para ninguem nos roubar aldeias)

Terceiro mês... (n posso fazer como no mundo 30, papamos as bárbaras todas nem zona e depois nem farm tinhamos, n tinhamos fulls de ataque, só defesa e a tribo top mandou-se ao molho em Nós e varreu a nossa defesa, como n tinhamos aldeias de ataque n conseguimos renoblar e fomos morrendo) http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=player&mode=conquers&id=1610821&type=&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=909&type=lose&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Ultimos meses (opahh n posso perder território vamos lá ser amigos aqui de algumas tribos perto e dar graxa apoiar as tribos no FE ser amiguinho para n me atacarem :D para um dia conseguirmos ganhar às tribos mais fortes com o nosso nucleo de defesa, esperando que as aldeias deles virem abandonadas :D )

Acho que isso resume bem, quaisquer erros na história contactem-me: 9 1 7 7 tira tira mete mete
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
KKKK
Só rir!

Prezo em ver que não rebatem um único dos factos que relatei...
Nunca me viram dizer-me bom jogador pois tenho humildade suficiente para saber que existem muitos mais sabedores que eu no meu próprio grupo, os restantes bons ou menos bons não me dizem directamente respeito.

Nunca recrutámos inimigo algum, recrutámos sim 2 membros que embora tenham estado numa tribo agora inimiga resolveram mudar, um inclusivè pode comprovar o que lhe disse...se quisesse entrar cá que saisse da IS antes do conflito começar exactamente por depois ser quase impossivel a sua recruta.
Procurem factos e não suposições, pois a esse nível denotam muitas carências!
Quanto ao 30 quem lá esteve na MA sabe o que aconteceu e poucas vezes ví comentário tão errado, compreendo que não falem verdade pela vergonha que se passou, onde para conseguirem algo foi preciso uma jogadora nossa vos dar 119 aldeias em bonus nocturno sem uma muralha deitada abaixo ou perda de tropas ou esquecem isso? Até lá como ia?!!!!
Esse facto bem como os dois seguintes do mesmo género levou à desistência de uns quantos que pura e simplesmente andavam de alguns vossos a fazer gato e sapato.
Isso sim prejudicou e muito a MA ao ponto de alguns terem decidido desistência e outros no seu pleno direito optarem por formar um novo grupo.
Como realcei várias vezes aqui jogamos baseados em valores e principios e quando vemos alguns que ostentavam as nossas cores terem atitudes vergonhosas e inconcebiveis aos nossos olhos tomam-se decisões que inapelavelmente terminam com a saida do server.
Para mais inclusive disse a alguns que lhes dava carta branca para seguirem sem a liderança e lhes disse para onde deveriam ir.
Nesse server inclusive anunciei quando saí e os motivos.
Quando vi escrito por um acéfalo que me desejava morto não ingame mas na vida real e que comemoraria com alegria esse acontecimento disse para mim mesmo e no FE que sairia do server pois recusava-me a coabitar com gentalha daquela igualha.
Alguns podem colocar jogo acima de valores intrinsecos, eu não o faço e jamais o farei.
Os meus sabem como sou e penso tanto que alguns mesmo antes de os informar me escreveram dizendo já saber qual seria a minha reacção ao ler o que o tal anormal disse e repetiu.
Contrariamente a muitos a postura dos membros base da MA será sempre essa, valores primeiro, ontem, hoje e sempre.
Não alteramos forma de estar, liderando a classificação, estando a meio ou em último e é isso que nos diferencia da esmagadora maioria dos grupos e que nos faz criar anticorpos com quem não comunga de ideais mas que nos dá também o privilégio de server a server aparecer gente a dizer-nos que quer jogar connosco essencialmente pelo que somos como pessoas, daí talvez termos no grupo malta de pontos nos antípodas do país e que são amigos não só ingame como reais.

Sempre ao vosso dispor para ser alvo da vossa maldicência seja aqui como ingame nunca me escudando na cobardia de enviar mps jocosas e bloquear destinatários.
A minha caixa de correio ingame nunca está bloqueada...
 

DeletedUser32345

Guest
Guimarques para presidente.
Nunca conseguia ler uma coisa tao grande se nao fosse com o Dani a narrar
 

DeletedUser46053

Guest
Guimarques , estimei as tuas palavras.

Só tenho uma coisa a proferir:

Vejo na tua imagem, uma folha de uma planta que nao é legal, darás uso a ela antes de escrever estes grandiosos textos?

Estás perto de virar famoso, perto de atingires o patamar do grande poeta Luís de Camões ou até José Saramago.

Bem, não tenho mais nada a expressar.

Resto de uma boa quinta-feira e fuma mais do teu oh belhote!!!!!!!!
 

DeletedUser50111

Guest
ah, so para dizer que nao tive paxorra de ler,
porem voces tambem foram buscar jogadores da Remake...

e fuma menos que escreves menos, arranja vida propria e faz um testamento desses á tua namorada, se ele ler, poderá gostar
 

DeletedUser50111

Guest
KKKK
Só rir!

Prezo em ver que não rebatem um único dos factos que relatei...
Nunca me viram dizer-me bom jogador pois tenho humildade suficiente para saber que existem muitos mais sabedores que eu no meu próprio grupo, os restantes bons ou menos bons não me dizem directamente respeito.

Nunca recrutámos inimigo algum, recrutámos sim 2 membros que embora tenham estado numa tribo agora inimiga resolveram mudar, um inclusivè pode comprovar o que lhe disse...se quisesse entrar cá que saisse da IS antes do conflito começar exactamente por depois ser quase impossivel a sua recruta.
Procurem factos e não suposições, pois a esse nível denotam muitas carências!
Quanto ao 30 quem lá esteve na MA sabe o que aconteceu e poucas vezes ví comentário tão errado, compreendo que não falem verdade pela vergonha que se passou, onde para conseguirem algo foi preciso uma jogadora nossa vos dar 119 aldeias em bonus nocturno sem uma muralha deitada abaixo ou perda de tropas ou esquecem isso? Até lá como ia?!!!!
Esse facto bem como os dois seguintes do mesmo género levou à desistência de uns quantos que pura e simplesmente andavam de alguns vossos a fazer gato e sapato.
Isso sim prejudicou e muito a MA ao ponto de alguns terem decidido desistência e outros no seu pleno direito optarem por formar um novo grupo.
Como realcei várias vezes aqui jogamos baseados em valores e principios e quando vemos alguns que ostentavam as nossas cores terem atitudes vergonhosas e inconcebiveis aos nossos olhos tomam-se decisões que inapelavelmente terminam com a saida do server.
Para mais inclusive disse a alguns que lhes dava carta branca para seguirem sem a liderança e lhes disse para onde deveriam ir.
Nesse server inclusive anunciei quando saí e os motivos.
Quando vi escrito por um acéfalo que me desejava morto não ingame mas na vida real e que comemoraria com alegria esse acontecimento disse para mim mesmo e no FE que sairia do server pois recusava-me a coabitar com gentalha daquela igualha.
Alguns podem colocar jogo acima de valores intrinsecos, eu não o faço e jamais o farei.
Os meus sabem como sou e penso tanto que alguns mesmo antes de os informar me escreveram dizendo já saber qual seria a minha reacção ao ler o que o tal anormal disse e repetiu.
Contrariamente a muitos a postura dos membros base da MA será sempre essa, valores primeiro, ontem, hoje e sempre.
Não alteramos forma de estar, liderando a classificação, estando a meio ou em último e é isso que nos diferencia da esmagadora maioria dos grupos e que nos faz criar anticorpos com quem não comunga de ideais mas que nos dá também o privilégio de server a server aparecer gente a dizer-nos que quer jogar connosco essencialmente pelo que somos como pessoas, daí talvez termos no grupo malta de pontos nos antípodas do país e que são amigos não só ingame como reais.

Sempre ao vosso dispor para ser alvo da vossa maldicência seja aqui como ingame nunca me escudando na cobardia de enviar mps jocosas e bloquear destinatários.
A minha caixa de correio ingame nunca está bloqueada...

épa eu li tudo, sinto me orgulhoso por conseguir ler isto *-* falas ai em valores bla bla bla, ai esta a resposta por nao conquistares inimigos agora ja percebi, "eles sao jogadores, por isso conquistamos barbaras, para noa ferir seus sentimentos como me fizeram"
ao nao ligarem á classificaçao só prova que nao teem objetivos, sem objetivos que vao fazer??? so restam 3 barbaras ai no vosso nucleo, quem noblara elas 1o?
eu a meu ver falas muito, e mostras pouco, alias nao mostras nada, reclamas tanto, e nem sabes quem tens ai, aposto que nao sabes quantos dai ja pediram para entrar na ALW... sem mais comentarios
falas do nosso recrutamento na RMK como se fosse uma coisa doutro mundo, mas sabes isto é um jogo de estretegia, e sem a mesma ou qualquer objetivo nao chegas a lado nenhum, é isso que falta na vossa tribo... e sem falar que vosses mesmos foram recrutar membros da remake tambem... :3

Guimaraes para presidente!!!
 

DeletedUser21106

Guest
A guerra entre as duas tribos acabou.

Parabéns aos participantes na guerra e continuação de boas conquistas.

Tópico encerrado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo