~ «ALW» vs Rmk.

  • Iniciador do tópico - PeaceAndLove.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
RAu7Tkv.png


Podem fechar tópico!

Obrigado!
 

DeletedUser27123

Guest
Lord aqui mesmo divergindo de ti em determinados assuntos tenho de concordar contigo em algumas das coisas que disseste.

Miguelhe tem calma nos comentários ainda que todos tenham sido verdadeiros, deves elucidar o FE sim mas sem trazer para aqui animais que chafurdam na lama, é incorrecta e injusta a comparação por defeito, alguns destes não só chafurdam como atolam não na lama e sim no... lodo!
Recrutar inimigos não pode nem deve ser considerado jogo sujo é sim jogo fácil fruto das pobres mentes que se mostram vendáveis.
A ser jogo sujo seria dos top remake para com os seus ex camaradas mas isso prefiro catalogar como pobreza de espírito e egocentrismo desmesurado.

Passando à frente...
Acho uma certa piada alguns alw negarem o que está claro a toda a comunidade não medrosa ou não alw, então o que chamam senão jogo conspurcado a ameaçarem membros de tribos pequenas que ou atacam tribo A,B ou C ou são conquistados é o quê...?
Chantegear com os mesmos argumentos jogadores de tribos inimigas que ou colaboram e vos passam informação ou são alvos imediatos é o quê? Jogo limpo é que não é!
Isso foi aqui postado e voltará a ser se necessário pois foi obviamente guardado para memória futura.
Não foram quaisquer bitaites ou meras suposições e sim provas com conversas verídicas e inequívocas e aqui o miguelhe tem toda a razão.
As únicas certezas ingame que podem advir deste recrutamento é a queda da Rmk e propensão para jogo fácil apesar de quererem apregoar outra realidade.
Verdade que são top1 ODA e ODD mas também deixo aqui uma questão a meu ver pertinente...com verdadeiras provas de doutoramento em jogo infame como as com que dia após dia nos presenteiam ingame quem não o seria dadas as claras vantagens desse tipo de procedimento?
Com indubitáveis e diários acervos de incontinência mental com que nos presenteiam neste ilustre forum externo quem julgam que conseguem enganar senão os vossos membros e/ou algum outro incauto que possa andar distraído.
Haja paciência!
Então vocês que falam de ser top disto e daquilo, de quererem é guerras, de poderem ter o server inteiro contra vós provam depois exactamente o contrário e ainda vêm criticar a altum ou outra qualquer por recrutar, ou não têm um simples laivo de sanidade mental ou têm todos alzheimer pois em absorções completas ou meros recrutamentos ninguém vos dá lições.
Acaso as palas nos olhos vos fazem esquecer que a primeira absorção quase total foram vocês, sim vocês a ALW a fazê-la?
É realmente uma indesmentível prova de falta de vergonha vir acusar a altum por absorção da ww ou vw em comparação com este vosso recrutamento selectivo quando vocês ainda o server estava na "incubadora" e já a grandiosa alw tinha recrutado a grande maioria da DOM.
Um pouco de decoro exige-se... mesmo a quem comprova com as suas atitudes não merecer mínima credibilidade.
 

DeletedUser39107

Guest
Gosto de absorver. A minha tribo gosta de absorver.
Uma vez absorvemos tanto que indignamos o Big Show (e ele absorve muito). Gostamos de absorver e indignar.
Dizer mierda não, mas absorver sim. Continua a dizer mierda que ninguém liga e nós absorvemos.
Acovardar também é giro, mas brincar com o pirilau é mais.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu acho tanta piada a esta situação!

Vocês devem ter mesmo algo contra a ALW ou então demasiada azia!

Então vamos lá começar:
- Não entendo porque motivo vocês dizem tanto que a ALW só sabe jogar jogo sujo e que apenas ganhamos as guerras à base de recrutamento.
http://prntscr.com/5f05ui
Não é isso que isto diz lol


- Dizem que a Altum tem muito melhor carácter que a ALW e tal por causa dos recrutamentos etc...
ALW: Absoveu Rmk.
Recrutou alguns jogadores da Dom. (top 3/4 na altura??)

Altum: Absorveu WW
Recrutou grande parte dos jogadores da Wait. (top 2 na altura)

Neste momento a ALW tem muitissas mais provas dadas que qualquer tribo neste mundo!
http://prntscr.com/5f07xl
http://prntscr.com/5f08qt

A ALW é isto e aquilo, mas o que é certo é que a guerra entre ALW e SMF tá muituissimo renhida
E até agora em relação à Altum, essa é a tribo que está mais aquém do esperado, pois tem tado a perder aldeias a monte na front com a ALW mas ainda não houveram mudanças pelo que parece.
Simplesmente tudo o que a ALW conseguiu até agora foi dado não é? Nós chegámos onde chegámos porque andámos a recrutar jogadores a monte não é? Pois recrutámos tantos como a maioria das tribos...
http://prntscr.com/5f0fsr --> «ALW»
http://prntscr.com/5f0k8q --> »ALW«
http://prntscr.com/5f0gbh --> Altum
http://prntscr.com/5f0jlx --> Altum2
http://prntscr.com/5f0gs6 --> SMF
http://prntscr.com/5f0i6x --> Nexus
http://prntscr.com/5f0h9j --> .:IS:.
http://prntscr.com/5f0iow --> «IS»
http://prntscr.com/5f0j44 --> »IS«

Falam que a ALW expulsa e come os jogadores da própria tribo sem motivo aparente, mas quando isso aconteceu?
TODOS os jogadores que tiveram neste lado que foram comidos, ou declararam cop ou desistiram do mundo!

Só falta dizer que o nosso OD também é todo doado!
Mas vocês são cegos ou quê?
A ALW tem mais que provas dadas para estar no top 1 e é um top 1 merecido!

Já agora:
E pronto, lá veio as nações unidas salvar os refugiados de guerra, que estavam a ser conquistados....
´
Aqui está quando comentaste o teu tópico, e o que é certo é que quando vocês terminaram a diplomacia com a ALW, não houve uma
unica alma vir ao FE comentar acerca do sucedido.
Atenção que terminaram a diplomacia e nem uma pm recebemos a avisar acerca do sucedido.

E se mudamos de diplomacias, foram porque as demais tribos não tem palavras nem honra violando sempre esses mesmos acordos diplomáticos, por isso a IS sempre lutou sozinha e com os seus próprios machados, sem ter ajudas de outras tribos.
Não respeitámos o quê?
Sem ter ajudas de outras tribos? Vamos ver se assim é/vai ser.

Anda muita mas muita gente a analisar este mundo tão mal...gostam de se proteger uns aos outros lol..
 

DeletedUser49763

Guest
Pelos os vistos o motivo da azia é a IS!?
Top 4!!!

Faz vos tanta confusão?!

Com tanto topico ai escrito apenas se pega no que a .:IS:. escreve, e ainda por cima fora do contexto.

Ok então continuem a escrever sobre a .:IS:. que ela é tudo isso,e muito mais!!
Nós assinamos por baixo. Somos mesmo feios, porcos e maus!!
 

DeletedUser50148

Guest
Vamos lá, vamos lá...
enquanto vocês perdem tempo no FE,
meus cavalos lá estão a cavalgar ;D

Não entendo o tanto que a IS está a falar do recrutamento da ALW o_O
Pois que venham tirar os jogadores. Não é pelo fato de estar na ALW que vocês irão ter medo, não é? Pois caiam em nós ;D
 

DeletedUser49620

Guest
Ja que falamos em a ALW ter absorvido a Rmk...

Tambem podemos falar em ti lord fumos

Nem 1M de ODA, tua ultima aldeia conquistada que nao foi dada foi dia 2 de Novembro, ou seja, ha mais de 1 mês :)
 

DeletedUser49763

Guest
Ja que falamos em a ALW ter absorvido a Rmk...

Tambem podemos falar em ti lord fumos

Nem 1M de ODA, tua ultima aldeia conquistada que nao foi dada foi dia 2 de Novembro, ou seja, ha mais de 1 mês :)


Mudem me o nome do topico sff, em vez de ser na guerra que ja acabou, para IS e o Lord Fumos.
Muito obrigado!!
 

DeletedUser

Guest
Felizmente o mundo não dura 6 meses ou um ano como muitos pensam
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
lool
eu não digo!!

Eu so vim responder a comentários cá inseridos.

Agora que muitos subestimam a .:IS:., lá isso é verdade.
 

DeletedUser

Guest
Como eu gosto de comentar no FE kkk

A minha opinião, podem não concordar inclusive os da minha tribo(Altum).
A ALW sempre demonstrou desde o início do mundo uma azia pela altum derivado pelo facto de esta ser constituída por vários noobs que vieram aprender a jogar nesse projeto. O projeto deu para o torto, de 40 noobs saíram 20 por desistência e/ou desinteresse(um exemplo não peguem por aqui) e então a altum se queria continuar no mundo começou a recrutar in game, ou seja, recorreu ao plano B.
Como continuou a discutir o top3 tribos muita malta ficava aziada e/ou surpreendida por tal facto.
Sinto que desde o início do mundo a diplomacia da ALW foi para mandar a baixo a Altum e esta sempre foi a tribo inimiga número 1.

Isto é o que acho desde o início do mundo não vou andar com indiretas.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que tenhamos demonstrado azia, e muito menos pelo vosso projecto pois até acho que é uma ideia inovadora e como todas as ideias tem de ser melhoradas, vistas e revistas.
Agora é completamente normal haver picardia entre as tribos que mais lutaram pelo top... Desde o dia 1 :D

Agora a questão remete-se apenas para os insultos que alguns jogadores têm mandado sobre os membros da ALW, e eu pelo menos, não vou descer a esse nível e vou tentar sempre responder da melhor maneira e de modo a conseguir suportar todas as minhas teses.

Agora acho que é inegável que a ALW merece o top 1 de momento e até à data foi a tribo que tem mais provas dadas...
Com isto não tou a dizer que vamos ser top 1 para sempre mas vou lutar por isso.

Também gostava que o pessoal analisasse tudo com cabeça de não se limitassem simplesmente tentar deitar abaixo aqueles que têm lutado por manter um bom lugar no mundo.
E difamar o nosso nome pode parecer fácil, mas nenhum dos membros presentes na ALW admite isso.
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com as tuas teses menino Vicious... vê lá se não levas uma nega publica. ;)

E volto a afirmar, não difamei ninguém! Apenas chamei "os bois pelos nomes" mas como também já disse, compreendo que o que foi dito te afecte, pois a verdade dói, não é?
 

DeletedUser27123

Guest
Caro joãomacedo se calhar até terá alguma razão mas isso só a alw pode dizer.
Quanto aos senhores do mundo kkkk apenas dizer que o guimarques75 é um membro da Malta Amiga e será sempre o rosto da tribo no forum externo sem nunca se esconder, os meus sabem bem o porquê de assim ser e de os querer a ver o FE mas sem comentarem, temos comunhão de ideais, uma parte significativa joga junta à muitos anos e portanto já se conhece muitos inclusive para lá do jogo.
Somos amigos e não apenas um grupo de pessoas online daí ser descabido presenciar certos comportamentos absolutamente vergonhosos e acções que jamais consideraremos como normais.

Esse orgulho em estar num grupo muito para lá de uma simples tribo não tem preço, pretendemos coabitar obviamente com bons jogadores mas sobretudo dando ênfase à vertente humana.
Os ensinamentos ingame são incomparavelmente mais faceis de transmitir que os educacionais e civilizacionais, daí ser um privilégio, mesmo como um autêntico aprendiz quando comparado com outros Malta Amiga estar neste grupo.

Se temos valor ingame para poder estar na discussão final do servidor daqui a uns anos, só o futuro dirá e não uma trupe onde presunção e água benta existem em abundância.
A única certeza adquirida que dou em nome da Malta Amiga é a de que mesmo não sendo possível controlar linhas de acção de todos dificilmente verão atitudes menos correctas ou indignas de membros MA.
A lição que muitos de nós tirámos à muito é deveras elucidativa da forma como pretendemos estar ingame.
Ganhar não é difícil, difícil é fazê-lo de forma límpida, clara e onde a honorabilidade seja uma constante.

Já ficou perceptível que a Alw é exactamente pela máxima dos imberbes... Ganhar é só o que interessa mesmo que isso implique batota, jogo sujo ainda que legal, chica-espertices próprias de parasitas e não de gente.
Claro que com toda a certeza a alw terá nos seus quadros também muita gente boa pena que andem escondidos quiçá não se revendo na patranhice instalada que por aí grassa mas lá está veremos quanto tempo demorarão a abrir os olhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas qual foi a jogado que a ALW fez que mais nenhuma tribo do top3 tenha feito
E que muitas outras tribos no passado fizeram?

Para haver comentário em relação ao que fizemos e não haver comentários ao que outros outrora fizeram é preciso muito mas mesmo muito ódio pela tribo!
Antes da fusão com a rmk já éramos chamados de batoteiros, hipócritas, e falsos.
Mas nenhum de vocês que comenta esta dentro do assunto o suficiente para conseguir perceber e ver toda o ser da situação.
A liderança da ALW presa muito o silêncio das ações mais importantes a ser tomadas e não vai ser com certos bitaites que ouvem aqui ou ali que terão motivos e justificações suficientes para nos acusar de tais coisas!

Até recebermos provas em concreto do que dizem ser o nosso jogo para manter o top1 (o tal jogo sujo e batoteiro) tudo o que estão a dizer não passa de difamação e aos olhos de todos os ALW serão apenas os invejosos que nos tentam mandar abaixo com as palavras.
A ALW veio para ficar no mundo e tal como todas as tribos no mundo precisamos de fazer certas jogadas de diplomacia, pois se apenas nos limitassemos a marcar todo o mapa a vermelho, não nos conseguiríamos focar a 100% naquilo que acreditamos ser um dos nossos principais focos.

Continuo a espera dessas vossas provas que vocês dizem que há mas não são capazes de as mostrar ao mundo... Será que há mesmo?

ALW é uma mistura de amizade, coesão, união e cooperação.
ALW uma família.

Porrada neles!
 

DeletedUser14719

Guest
Muito treta pouco jogo, vamos la jogar isto e deixar as palavras para depois, porque nós foi com jogo sujo que ficamos em 1º de oda 1º de odd 1º de pontos 1º de guerras, top1 individual, maior dominancia de continentes... se conseguimos isto tudo atraves de jogo sujo e porque consegui mos voces la sabem, mas o que nós queremos mesmo e fechar o mundo em primeiro.

Somos uma tribo unida onde a amizade e o respeito impera, sabemos jogar mas os outros tambem sabem, agora certo é que até este momento a nossa tribo tem esta performance por merito proprio e o que voces dizem aqui só nos dá mais força para continuar o caminho.


estas barbaridades que dizem aqui fazem o mesmo efeito em nos, torna nos mais unidos mais coesos e com uma vontade enorme de vos derrotar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45985

Guest
Mias indirectas ou menos indirectas, o tribos é um jogo de guerra, mas acima de tudo é um jogo de Estratégia.

Onde uns ganham e outros perdem, variando a estratégia utilizada por ambas as tribos.


Sem dúvida alguma que o trabalhar da ALW é muito positivo, pois conhecem o factor importante neste jogo, união faz a força!

Não a ALW não precisa da Masu! para tirar vantagem, mas sim a masu! é que por estratégia e muito bem também, tira vantagens quando podem, cada um vence por onde é mais forte.


Quanto ao teu comentário piwy, respeita, se queres ser respeitado, não és o rei do tribo só porque estás top 1 nem a tua tribo vai ganhar o mundo e fechar o mundo como dizes só porque tu o dizes.

Ainda agora o mundo está em aquecimento e as guerras a arder, já falas em ganhar o mundo? Andas a ver muito Game of Thrones amigo, reduz as séries diárias.

Quanto a guerra, é no jogo e façam dele cada vez mais divertido, e não de telejornal!

Beijinhos a prima!
 

DeletedUser27123

Guest
Muito treta pouco jogo, vamos la jogar isto e deixar as palavras para depois, porque nós foi com jogo sujo que ficamos em 1º de oda 1º de odd 1º de pontos 1º de guerras, top1 individual, maior dominancia de continentes... se conseguimos isto tudo atraves de jogo sujo e porque consegui mos voces la sabem, mas o que nós queremos mesmo e fechar o mundo em primeiro.

Somos uma tribo unida onde a amizade e o respeito impera, sabemos jogar mas os outros tambem sabem, agora certo é que até este momento a nossa tribo tem esta performance por merito proprio e o que voces dizem aqui só nos dá mais força para continuar o caminho.


estas barbaridades que dizem aqui fazem o mesmo efeito em nos, torna nos mais unidos mais coesos e com uma vontade enorme de vos derrotar.

Desculpa o termo mas ou és uma autêntica anta ou esforças-te e muito para o aparentar.
As provas foram mostradas e convenientemente apagadas por quem de direito, tudo o que referi foi com base em factos não é um falsário de primeira água que as desmentirá só porque lhe apetece sem ter arte nem argumentação válida para o fazer.
Atiraram pedras à altum quando fizeram 10x pior mas caso não saibas junção de contas são permitidas respeitando o tempo de caducidade, temos provas ditas PELOS PRÓPRIOS e o suporte também e isto chama-se batota e não estratégia!
Fazer ameaças a membros nossos ou melhor dizendo ex nossos pois foram postos na rua para vos passarem info chama-se jogo sujo e não digo outra palavra pois repetir-me-ia se tivesse de te adjectivar também.
Fazer ameaças a membros de tribos pequenas que ou atacam quem vocês querem ou são conquistados é também jogo infame.

Também na agltinação de contas existem regras e caso não as conheças reomendo que as leias, também neste capítulo estão a INFRINGIR REGRAS DE FORMA CABAL E EFECTIVA.
Gostaria de saber o porquê da impunidade que o suporte vos dá, mas essa resposta ainda que a tenha como certa o suporte nunca a assume mas não é caso ímpar nos servers pt.

Ficava-vos tão mais digno assumirem que se necessário fazerem TRAFULHICES para ganhar o fariam, pelo menos seriam verdadeiros uma vez na vida perante a comunidade mas lá está, verdade é algo que não entra no teu dicionário, pelo menos até agora.

Se quiseres provas acerca de imberbes ou crápulas que aí tens eu até me posso dar ao trabalho de as enviar ingame mas para quê se depois vais tentar desmentir o que já aqui publiquei e foi apagado.

Só para te dar um exemplozinho, contas em coplay.
Padro entregou as suas aldeias à gata do liz, como se dava bem connosco enviou mp a dizer o que ia fazer... 2 dias depois enviou-nos de novo mp da conta da gata mostrando indubitavelmente até pelo contexto ser já ele, aliás as diferenças de linguagem são bem perceptiveis entre um e outro jogador.
As regras são claras, exigem pré informação ao suporte e caducidade de 15 dias ou seja o jogador absorvido tem de esperar 15 dias e nao 15 minutos ou horas para poder entrar na conta a coplay, tal não cumprimento incorre em banição da conta em coplay caso mais uma vez não saibas.
Se és um dos lideres deverias primar pela honorabilidade da tua tribo mas fazes exactamente o contrário cada vez que te lembras de tentar escrever.
Qualquer dia nem o lodo em toda a sua magnitude suportará tamanha pouca vergonha e não fosse o fechar de olhos involuntário ou não do suporte e a alw teria neste momento metade das contas ou perto disso mas lá está uns tudo podem fazer mesmo com mp absolutamente reveladoras entregues a quem deveria fazer primar a legalidade.
Da minha parte cabe-me expôr ilegalidades a outros deveria caber cumpri-las!
No entanto fica a dica, nem com toda a porcalhice do mundo e toda ainusitada má formação que aí parece ser vigente levarão a melhor, só espero que quando se acabar a impunidade e a desfaçatez tenhas a humildade de o vir reconhecer mas lá está isso já só alguns estarão à altura de o fazer.
 

DeletedUser46053

Guest
Mas tu ainda achas que alguém lê isso? Escreve um bocado menos e alguém tenta ler.

Dei uma vista de olhos nisso, absorver contas é ilegal? Onde diz isso? loool

O que é ilegal é ser um sitter a dar as aldeias... E quem te diz que não é a própria pessoa a dar as aldeias? Não fales do que não sabes.

Contas com co-play ilegal há tantas meu filho... Se achas que há por aí contas com co-play ilegal dá report.


Mas se sabes as regrinhas todas do jogo, porque não estás no top, porque é que tens uma conta miserável, porque é que só conquistas barbaras? Vais-me dizer que é por jogares limpo.... loool


E chamas jogar sujo a absorver jogadores? Se te derem as aldeias tu não as conquistavas? poupa-me


Falas em "aglutinações" e o que eu vejo é isto:


http://pt.twstats.com/pt37/index.php?page=player&mode=conquers&id=1610821&type=gain&pn=-1


e isto:

guimarques75

Pontos: 234.366
Posição: 230
Inimigos derrotados: 845.401 (208.)
Tribo: =MA=


com apenas 350k de ODA... és o maior.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo