Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51465

Guest
Tom condescendente ?
"Nunca precisei de pps e de multis" desculpa
Foste banido pq? Ás vezes os moderadores têm razão, é pena é não ser ban permanente de IP
Para ver se se fazia uma limpeza ao nosso servidor

Argumentos? Para que? Se começo a argumentar, fazemos aqui um debate sobre o mundo inteiro Pq ades fugir sempre ao assunto

Enches a paciência a qualquer um
Usei multis, mas não significa que precise delas porque já fui top multiplas vezes sem as usar
Uma simples questão de semântica certas pessoas não conseguem lá chegar :C

Mas vá, continuem a preocupar-se mais com o jogo dos outros enquanto o vosso continua a ser o que é...

Boa conquista, props.
 

DeletedUser51439

Guest
A ser o que é quando o filósofo inventa falácias

Estamos perante uma pessoa dogmática? Está me a querer parecer que sim
Eu não me preocupo com o jogo dos outros simplesmente gosto de me rir
Não posso? Aí peço desculpa o meu pre-conceito contra jogadores sem estofo-envergadura mental suficiente para me entender

Its always The same
 

DeletedUser35647

Guest
Eu não entendo qual é o problema, todos os mundos acontece o mesmo, alguém conquista uma barbara e os "experts" perdem a cabeça.
O rapaz\rapariga, esta a jogar um jogo tal como vocês, esta a jogar a maneira dele, se cometeu um erro ou não é com ele, há de servir de exemplo para ele, ou para os "experts".
Agora essa necessidade que tantos têm de usar o FE para bullying e aumentar o ego isso é que é de criticar.

Bom jogo, e mais uma vez parabéns pela conquista.
 

DeletedUser

Guest
Ya, é sempre a mesma *****, um jogador conquista uma aldeia, investe em pps, e vocês não tem mais nada do que criticar e gozar com ele. Deixam o fazer o jogo dele, cada um joga a sua maneira, e incrível essa mania dos portugueses a sempre querer se achar superior os outros, saber quem tem a maior, e criticar e apontar os outros sem mesmo perder um bocado de tempo para olharem para si próprio antes.
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo qual é o problema, todos os mundos acontece o mesmo, alguém conquista uma barbara e os "experts" perdem a cabeça.
O rapaz\rapariga, esta a jogar um jogo tal como vocês, esta a jogar a maneira dele, se cometeu um erro ou não é com ele, há de servir de exemplo para ele, ou para os "experts".
Agora essa necessidade que tantos têm de usar o FE para bullying e aumentar o ego isso é que é de criticar.

Bom jogo, e mais uma vez parabéns pela conquista.

cala te noob...sabes la tu o que tas a dizer :rolleyes:
 

DeletedUser26733

Guest
A ser o que é quando o filósofo inventa falácias

Estamos perante uma pessoa dogmática? Está me a querer parecer que sim
Eu não me preocupo com o jogo dos outros simplesmente gosto de me rir
Não posso? Aí peço desculpa o meu pre-conceito contra jogadores sem estofo-envergadura mental suficiente para me entender

Its always The same

Caro Amigo,

Como talvez saibas joguei na conta 2 Filósofos também.

Como talvez não saibas, qualquer jogador daquela conta tem ínumeros Tops sem PPs e sem multis e uma quantidade ainda maior de Tops com Multis. Não esbanjamos PPs porque infelizmente as nossas contas bancárias não o permitem.
Gostava só de te relembrar que falas com uma conta que no total tem cerca de 3 Mundos Nets, 2 Clássicos e 2 Mundos PTs fechados, já para não falar de mundos em que algum de nós foi Top, porque são algumas dezenas...

Não te conheço por esse nick, mas acho que deves algum respeito a qualquer um dos jogadores que jogavam naquela conta, pois aposto que percebem mais deste jogo que 99,9% dos jogadores deste servidor...

Obrigado
 

DeletedUser42515

Guest
Aviso que se irá avisar o seguinte aviso:

AVISO

Derivado da questão, sinto que sentir este sentimento faz-me sentir realmente sentimental. Quem conquista aldeias é um conquistador que simplesmente conquista quem foi conquistado tornando-se, como já disse, um conquistador. Penso que pensar neste assunto como quem pensa em pensamentos pensados torna-se algo dificil de pensar então penso que acabar este assunto e fazer dele algo acabado é uma coisa que deve acabar por acontecer.
Em conclusão, quero concluir que as conclusões que eu concluo são conclusões que acabam por concluir a questão que já devia estar concluida.

Cumprimentos do comprimento do membro do cumprimentador.
 

DeletedUser51439

Guest
....
E ao Snick achas bem a destruição de mundos com multis?

Se querem jogar joguem em condições, sou a pessoa mais contra multis que conheces, o que vale é que quem as faz ao fim de seis meses só sobram 4 oh 5, eu tinha vergonha de ser banido por multis

A meu ver funciona assim, só faz multis quem vê que sozinha não consegue chegar ao top?

Respeito? Nunca faltei ao respeito a ninguem, graças aos meus pais que tenho educação
Ya é bué interessante fecharam tantos mundos, e foram banidos de mais quantos?

Opa ganhem consciência, e façam um mundo sem multis va!

Chama-se jogar sujo, se são de palavra e honra joguem como jogadores verdadeiros
E não mais uns que tentam se armar em espertinhos e acabam por levar ban
 

DeletedUser26733

Guest
BrotherHood,

Compreendo totalmente a tua frustração.

Agora pensa o seguinte.
Achas que esse tal jogador que está Top2 do Mundo e conquistou já a 2ª aldeia joga melhor do que eu ou que tu?
Então porque é que ele está no TOP? Porque tem a carteira recheada...
Quando eu comecei a jogar este jogo os melhores jogadores do mundo estavam no top. Hoje em dia não é assim, isto virou um jogo capitalista, e tal como na vida real existe quem tente combater este império monetário.
O método que eu achei foram as multis. É correto? Não não é. Mas eu não suporto ver que jogadores que não percebem metade do que eu percebo deste jogo ocupem os lugares cimeiros enquanto eu me esfolo para farmar o que eles com uma ida ao Multibanco recebem em recursos.
Como já referi já fomos várias vezes Top sem multis. E após termos sido banidos recomeçámos no mundo sem usar uma única multi, e podes contar em ver-nos lá em cima no Top a seu tempo.

O que te peço é que respeites os verdadeiros jogadores deste jogo. Que aprenderam a jogar após horas e horas a falhar, a tentar, a explorar este jogo e a torná-lo aquilo que ele é, um jogo de ESTRATÉGIA e não de Pagar para Vencer.

Podem me criticar por fazer multis à vontade, mas não podem questionar o meu desempenho porque todas as provas que já dei são mais do que suficientes...

Pode ser que um dia este servidor fique deserto de jogadores de TW e seja totalmente ocupado por noobs com cartões de crédito...
Pode ser que aí percebam o que fizeram deste servidor, mas será demasiado tarde...

Cumprimentos
Gonçalo
 

DeletedUser

Guest
Boa ou má conquista, o que é certo é que ele foi o primeiro.
E quando todos vocês que estão aí a criticar o gajo fizerem a vossa primeira conquista, já ele tem mais tropa do que vocês, se for esperto... portanto não percebo a razão de o criticarem se ele neste momento está em vantagem sobre vocês!
Agora o dinheirinho gasto, isso já é outra conversa... mais do mesmo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Gastam vários pp's e o salário inteiro, mas não podemos julgar ninguém por isso..
O tribos para continuar a ser um bom jogo como nós gostamos precisa de finaciamento ;)
Se alguns abusam disso? Claro que sim, mas que se há de fazer? Os tops que metam ferro neles, acabam com o sonho deles :D
Continuação de boas discussões :*
 

DeletedUser

Guest
Isto é como em tudo na vida, graças a esses gastadores de dinheiro, é que outros (como eu) conseguem ter PP sem gastar 1 cêntimo hehehehe
 

DeletedUser51439

Guest
Agora sim já começamos a ter uma conversa de homens civilizados

Eu também discordo com a capitalização do TW, pq hoje em dia para mim funciona assim o ️TW

Quem tem dinheiro é investir investir, gastar pps á maluca e quando acabarem ir comprar mais, e ficam no top, o que é uma idiotice de todo o tamanho.
Pude me ter expressado mal à pouco, eu não queria criticar nem ofender ninguém apenas quis fazer ver que ser banido é uma humilhação que nenhum jogador que viu crescer o ️Tw.pt deveria estar sujeito


Também me custa não estar no Top, tendo eu investido horas e horas no tribalwars, sem COP sempre sozinho e a fazer quase todas as noites e dias, mas a seu tempo estarei no top e não duvido disso, e aí verei que compensou todo o meu tempo investido, e a ser um jogador exemplar, sem multis e sem gastar muitos pps(sim eu compro alguns pps, pq ajuda)

Eu conheço muitos desses verdadeiros jogadores mas o que eu acho que são os verdadeiros jogadores são aqueles que jogam como no mundo 1 mas agora adaptados às novas formas de farmar e de evoluir em sprints e rushes


Abraço espero ️te ver no futuro no top, mas que seja um top merecido
 

DeletedUser46360

Guest
o bacano noblou uma bb, wow :eek: que escândalo

se vcs são assim tão leet's tratem de o passar, ate parece que foi o primeiro pato cheio de pp's a faze-lo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-BrotherHood , tens razão mas é assim o tribos como todos os grandes jogos multiplayer precisam de ser financiados, muitas vezes pelos jogadores..
 

DeletedUser51439

Guest
Sim e não critico, é a lei da vida e do capitalismo, é uma necessidade do TW.pt

Mas as multis já é jogar sujo, a meu ver, para tentar superar quem têm largas carteiras
 

DeletedUser26733

Guest
Agora sim já começamos a ter uma conversa de homens civilizados

Eu também discordo com a capitalização do TW, pq hoje em dia para mim funciona assim o ️TW

Quem tem dinheiro é investir investir, gastar pps á maluca e quando acabarem ir comprar mais, e ficam no top, o que é uma idiotice de todo o tamanho.
Pude me ter expressado mal à pouco, eu não queria criticar nem ofender ninguém apenas quis fazer ver que ser banido é uma humilhação que nenhum jogador que viu crescer o ️Tw.pt deveria estar sujeito


Também me custa não estar no Top, tendo eu investido horas e horas no tribalwars, sem COP sempre sozinho e a fazer quase todas as noites e dias, mas a seu tempo estarei no top e não duvido disso, e aí verei que compensou todo o meu tempo investido, e a ser um jogador exemplar, sem multis e sem gastar muitos pps(sim eu compro alguns pps, pq ajuda)

Eu conheço muitos desses verdadeiros jogadores mas o que eu acho que são os verdadeiros jogadores são aqueles que jogam como no mundo 1 mas agora adaptados às novas formas de farmar e de evoluir em sprints e rushes


Abraço espero ️te ver no futuro no top, mas que seja um top merecido


Não tenho nada a acrescentar.
Acho que disseste tudo e espero que o teu desejo se concretize. Vemo-nos lá em cima!
 

DeletedUser51439

Guest
Boa Noite

E abraço
Passa pelo teu skype

Propz
Luis Oliveira
 

DeletedUser48270

Guest
Sem dúvida a melhor conquista do mundo até agora, Nao sei qual é a cena ! :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo