Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51439

Guest
47 Milhoes quando estive na .:U:. e mais nao digo

Falas sem saber miudo

Vemos neste mundo com IGREJA qts pontos faço! se for a conquistar te nao passo dos 10 mil pontos pq daqui a uns meses desistes
 

DeletedUser51465

Guest
maybe god they want to dead in 1 week
Desiste de meter uma frase em inglês no final de cada frase. A sério...

P.S: Mais alguém acha que o pessoal que modera este fórum é filho de irmãos? Vão ficando cada vez mais merdosos a cada ano que passa.
 

DeletedUser50804

Guest
Estás-te a contradizer, parceiro.
Perguntaste ao BrotherHood "diz me la um mundo com igreja onde passaste de 1milhão de pontos?", como se fosse um feito muito difícil.
E depois disseste que ja passaste dos milhões...

No te entiendo... desde o inicio :p




Olha o amigo znntr.
Já te mostraram o tópico? rsrsrs
Sem problema amigo, claro que eu faria o mesmo... Até estás em TOP 1 e tudo...

Meu IGN é: R you salty son? Não sou ele, e nem o conheço de lado nenhum, e sei bem que estes sprinters daqui a 1 mês já foram todos com os alhos, ainda me vais ver no top 20 amigo, espera que para endurancer estou cá eu :)
 

DeletedUser

Guest
Meu IGN é: R you salty son? Não sou ele, e nem o conheço de lado nenhum, e sei bem que estes sprinters daqui a 1 mês já foram todos com os alhos, ainda me vais ver no top 20 amigo, espera que para endurancer estou cá eu :)

Então não entendo porque disseste aquilo...
 

DeletedUser51439

Guest
Desiste de meter uma frase em inglês no final de cada frase. A sério...

P.S: Mais alguém acha que o pessoal que modera este fórum é filho de irmãos? Vão ficando cada vez mais merdosos a cada ano que passa.

Apeteceu-me porque sabia que jogadores assim iriam ter onde pegar, para desviar o assunto do tema....

Jogas tao bem tu, com a tua conta bancaria ate mesmo a minha sobrinha de 2 anos era top deste mundo


URRA
 

DeletedUser50804

Guest
Então não entendo porque disseste aquilo...

Porque é verdade, todo o pessoal aziado por ele ter conseguido a medalha e por ter gasto não sei quantos pp's (e muitos já o fizeram, quantos não têm a medalha do mercado :rolleyes: ) mas a verdade é que estão todos aziados porque iam fazer o mesmo que ele só para terem a medalha
 

DeletedUser51465

Guest
Apeteceu-me porque sabia que jogadores assim iriam ter onde pegar, para desviar o assunto do tema....

Jogas tao bem tu, com a tua conta bancaria ate mesmo a minha sobrinha de 2 anos era top deste mundo


URRA
Meu caro,

Tenho mais tops em mundos sem opções premium do que tu tens nesta ***** de servidor <3
Fui banido e já tou novamente a rondar o top, pode ser que quando desistires deste mundo já eu tenha que olhar para ti de cima, mas com calma, que não tenho pressas :3

Não faço ideia quem és mas aposto que és tão podre neste jogo como és a inglês.

Paz no mundo amigo
 

DeletedUser51439

Guest
Ele podia ter a medalha tambem, mas a unica coisa que nao se entende é a conquista que ele fez, eu jogo á oito anos e nunca vi uma conquista tao disparatada

Nao compreendo!
 

DeletedUser51439

Guest
Meu caro,

Tenho mais tops em mundos sem opções premium do que tu tens nesta ***** de servidor <3
Fui banido e já tou novamente a rondar o top, pode ser que quando desistires deste mundo já eu tenha que olhar para ti de cima, mas com calma, que não tenho pressas :3

Não faço ideia quem és mas aposto que és tão podre neste jogo como és a inglês.

Paz no mundo amigo

Graças a deus que nao sabes com quem falas...
Possivelmente em alguns mundos que fechas-te ja fomos parceiros de tribo
Eu tenho vergonha de dizer que o Top Pt é dos melhores do mundo pq jogadores assim sao uma***

Ta na hora de ires dormir os patinhos ja deram
 

DeletedUser50804

Guest
Ele podia ter a medalha tambem, mas a unica coisa que nao se entende é a conquista que ele fez, eu jogo á oito anos e nunca vi uma conquista tao disparatada

Nao compreendo!

No 7x7 dele o max que tem é um player de 800 pontos, conquistou uma de 600, é assim tão mau? Já que gastou tantos pps para ter NT então que fosse para ganhar a medalha, e entre uma de 600 para uma de 800 vale mais aquela que se perde menos tropas ;)
 

DeletedUser51465

Guest

Graças a deus que nao sabes com quem falas...
Possivelmente em alguns mundos que fechas-te ja fomos parceiros de tribo
Eu tenho vergonha de dizer que o Top Pt é dos melhores do mundo pq jogadores assim sao uma***

Ta na hora de ires dormir os patinhos ja deram
Certamente não fomos colegas de tribo e para comentares isso é porque também não sabes com quem falas lol.
Não preciso de PPs nem de multis para apanhar tops e nunca precisei, só para esclarecermos isso. Mas vá, continua a achar que és melhor que a maioria que aqui está e a falar no FE que para mediocridade como tu já eu perdi a paciência.

Agora vais falar comigo num tom condescendente e fazer o típico comentário dos patinhos? Que falta de poder argumentativo amiguinho :( Nem me mantiveste interessado nesta discussão.
 

DeletedUser31759

Guest
No 7x7 dele o max que tem é um player de 800 pontos, conquistou uma de 600, é assim tão mau? Já que gastou tantos pps para ter NT então que fosse para ganhar a medalha, e entre uma de 600 para uma de 800 vale mais aquela que se perde menos tropas ;)

NT? ele so fez 1 nobre não fez 4 que eu saiba :O

Cada um tem a sua estrategia no br66 tinha lá um player que conquistou para ai 10 aldeias todas barbaras de 400 pontos ou menos e tava sempre no top5 em 2 dias metia as aldeias a 3k ou mais :D

Cada um tem a sua estrategia vamos ver no que dá. se não souber jogar ao menos evolui a aldeia para alguem depois a conquistar
 

DeletedUser35058

Guest
Eu realmente não sei se é para chorar ou para rir, á cerca desta conquista.
Ao menos conquistava algo melhor, mas infelizmente a pressa está sempre em primeiro.
Tanta coisa e aposto que tem a fazenda a 20 para aí, muitos PP's investidos naquela conta, mas pronto, cada um joga como sabe e com o dinheiro que pode.
O TW cada vez tem perdido mais pica, mas que agora venham conquistas melhores.
 

DeletedUser51439

Guest
Eu realmente não sei se é para chorar ou para rir, á cerca desta conquista.
Ao menos conquistava algo melhor, mas infelizmente a pressa está sempre em primeiro.
Tanta coisa e aposto que tem a fazenda a 20 para aí, muitos PP's investidos naquela conta, mas pronto, cada um joga como sabe e com o dinheiro que pode.
O TW cada vez tem perdido mais pica, mas que agora venham conquistas melhores.

Disses-te tudo agora
 

DeletedUser43100

Guest
Isto já se tá a tornar habitual nos mundos PT's. vocês reclamam da conquista, mas tem de haver uma destas no inicio de cada mundo xD
 

DeletedUser46536

Guest
47 Milhoes quando estive na .:U:. e mais nao digo

Falas sem saber miudo

Vemos neste mundo com IGREJA qts pontos faço! se for a conquistar te nao passo dos 10 mil pontos pq daqui a uns meses desistes

desisto? Chamas-te me de miudo e nem sabes a minha idade, e não sabes quem eu sou porque este nem e o meu nicl original, mas vamos la ver onde chegas e se eu desisto ;)
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente adoro ver as discussões no FE.
Mais não digo :cool: ^^
 

DeletedUser51439

Guest
Certamente não fomos colegas de tribo e para comentares isso é porque também não sabes com quem falas lol.
Não preciso de PPs nem de multis para apanhar tops e nunca precisei, só para esclarecermos isso. Mas vá, continua a achar que és melhor que a maioria que aqui está e a falar no FE que para mediocridade como tu já eu perdi a paciência.

Agora vais falar comigo num tom condescendente e fazer o típico comentário dos patinhos? Que falta de poder argumentativo amiguinho :(
Nem me mantiveste interessado nesta discussão.


Tom condescendente ?
"Nunca precisei de pps e de multis" desculpa
Foste banido pq? Ás vezes os moderadores têm razão, é pena é não ser ban permanente de IP
Para ver se se fazia uma limpeza ao nosso servidor

Argumentos? Para que? Se começo a argumentar, fazemos aqui um debate sobre o mundo inteiro Pq ades fugir sempre ao assunto

Enches a paciência a qualquer um
 

DeletedUser

Guest
Tom condescendente ?
"Nunca precisei de pps e de multis" desculpa
Foste banido pq? Ás vezes os moderadores têm razão, é pena é não ser ban permanente de IP
Para ver se se fazia uma limpeza ao nosso servidor

Argumentos? Para que? Se começo a argumentar, fazemos aqui um debate sobre o mundo inteiro Pq ades fugir sempre ao assunto

Enches a paciência a qualquer um

vai dormir :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo