Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
ainda não vi um mundo em que o primeiro a conquistar não fosse criticado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olha outro...
Mas este acho que não foi bárbara... no entanto... :p
 

DeletedUser35906

Guest
Tudo critica o uso de pp´s e todos o fazem lol

Muitos só estao chateados porque nao foram os 1º,e talvez tenham gasto tanto ou mais que ele!

O tribos de hoje é uma anedota pegada,já nao vale a pena jogar cá,só mesmo quem for endurance e esteve entre os mundos 20-35 é que se safa,vao aos novos mundos fazer pp´s e investem na sua conta....

Atença que falo desses mundos pois acho que o 30-31-32 ainda nao havia esta opçao no mercado,acho,nao tenho certeza....

O melhor é mesmo ir jogar para o BR para os mundos sem funçoes premium avançadas.....é triste mas é vida!
 

DeletedUser41559

Guest
BrotherHood,

Compreendo totalmente a tua frustração.

Agora pensa o seguinte.
Achas que esse tal jogador que está Top2 do Mundo e conquistou já a 2ª aldeia joga melhor do que eu ou que tu?
Então porque é que ele está no TOP? Porque tem a carteira recheada...
Quando eu comecei a jogar este jogo os melhores jogadores do mundo estavam no top. Hoje em dia não é assim, isto virou um jogo capitalista, e tal como na vida real existe quem tente combater este império monetário.
O método que eu achei foram as multis. É correto? Não não é. Mas eu não suporto ver que jogadores que não percebem metade do que eu percebo deste jogo ocupem os lugares cimeiros enquanto eu me esfolo para farmar o que eles com uma ida ao Multibanco recebem em recursos.
Como já referi já fomos várias vezes Top sem multis. E após termos sido banidos recomeçámos no mundo sem usar uma única multi, e podes contar em ver-nos lá em cima no Top a seu tempo.

O que te peço é que respeites os verdadeiros jogadores deste jogo. Que aprenderam a jogar após horas e horas a falhar, a tentar, a explorar este jogo e a torná-lo aquilo que ele é, um jogo de ESTRATÉGIA e não de Pagar para Vencer.

Podem me criticar por fazer multis à vontade, mas não podem questionar o meu desempenho porque todas as provas que já dei são mais do que suficientes...

Pode ser que um dia este servidor fique deserto de jogadores de TW e seja totalmente ocupado por noobs com cartões de crédito...
Pode ser que aí percebam o que fizeram deste servidor, mas será demasiado tarde...

Cumprimentos
Gonçalo

A escreveres assim tão bem não sei como eras o meio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo critica o uso de pp´s e todos o fazem lol

Muitos só estao chateados porque nao foram os 1º,e talvez tenham gasto tanto ou mais que ele!

O tribos de hoje é uma anedota pegada,já nao vale a pena jogar cá,só mesmo quem for endurance e esteve entre os mundos 20-35 é que se safa,vao aos novos mundos fazer pp´s e investem na sua conta....

Atença que falo desses mundos pois acho que o 30-31-32 ainda nao havia esta opçao no mercado,acho,nao tenho certeza....

O melhor é mesmo ir jogar para o BR para os mundos sem funçoes premium avançadas.....é triste mas é vida!

para que mundo vais?
 

DeletedUser

Guest
BrotherHood,

Compreendo totalmente a tua frustração.

Agora pensa o seguinte.
Achas que esse tal jogador que está Top2 do Mundo e conquistou já a 2ª aldeia joga melhor do que eu ou que tu?
Então porque é que ele está no TOP? Porque tem a carteira recheada...
Quando eu comecei a jogar este jogo os melhores jogadores do mundo estavam no top. Hoje em dia não é assim, isto virou um jogo capitalista, e tal como na vida real existe quem tente combater este império monetário.
O método que eu achei foram as multis. É correto? Não não é. Mas eu não suporto ver que jogadores que não percebem metade do que eu percebo deste jogo ocupem os lugares cimeiros enquanto eu me esfolo para farmar o que eles com uma ida ao Multibanco recebem em recursos.
Como já referi já fomos várias vezes Top sem multis. E após termos sido banidos recomeçámos no mundo sem usar uma única multi, e podes contar em ver-nos lá em cima no Top a seu tempo.

O que te peço é que respeites os verdadeiros jogadores deste jogo. Que aprenderam a jogar após horas e horas a falhar, a tentar, a explorar este jogo e a torná-lo aquilo que ele é, um jogo de ESTRATÉGIA e não de Pagar para Vencer.

Podem me criticar por fazer multis à vontade, mas não podem questionar o meu desempenho porque todas as provas que já dei são mais do que suficientes...

Pode ser que um dia este servidor fique deserto de jogadores de TW e seja totalmente ocupado por noobs com cartões de crédito...
Pode ser que aí percebam o que fizeram deste servidor, mas será demasiado tarde...

Cumprimentos
Gonçalo

será que só eu é que penso, que esses que gastam pps depois acabam por fazer tantos ou mais do que os que gastaram, através do mercado, eu acho que o que esta mal e dar trocar pps por recursos foi a pior coisa que pode haver no tw
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho que a equipa poderia em vez de lançar so 1 mundo lançava 2, um com funções premium avançadas outro sem funções premium avançadas
 

DeletedUser

Guest
BrotherHood,

Compreendo totalmente a tua frustração.

Agora pensa o seguinte.
Achas que esse tal jogador que está Top2 do Mundo e conquistou já a 2ª aldeia joga melhor do que eu ou que tu?
Então porque é que ele está no TOP? Porque tem a carteira recheada...
Quando eu comecei a jogar este jogo os melhores jogadores do mundo estavam no top. Hoje em dia não é assim, isto virou um jogo capitalista, e tal como na vida real existe quem tente combater este império monetário.
O método que eu achei foram as multis. É correto? Não não é. Mas eu não suporto ver que jogadores que não percebem metade do que eu percebo deste jogo ocupem os lugares cimeiros enquanto eu me esfolo para farmar o que eles com uma ida ao Multibanco recebem em recursos.
Como já referi já fomos várias vezes Top sem multis. E após termos sido banidos recomeçámos no mundo sem usar uma única multi, e podes contar em ver-nos lá em cima no Top a seu tempo.

O que te peço é que respeites os verdadeiros jogadores deste jogo. Que aprenderam a jogar após horas e horas a falhar, a tentar, a explorar este jogo e a torná-lo aquilo que ele é, um jogo de ESTRATÉGIA e não de Pagar para Vencer.

Podem me criticar por fazer multis à vontade, mas não podem questionar o meu desempenho porque todas as provas que já dei são mais do que suficientes...

Pode ser que um dia este servidor fique deserto de jogadores de TW e seja totalmente ocupado por noobs com cartões de crédito...
Pode ser que aí percebam o que fizeram deste servidor, mas será demasiado tarde...

Cumprimentos
Gonçalo

Algo me escapou lol jogar com pp's é legal nao?

Mas com multis e outras coisas que estes jogadores que se dizem ser grandes estes sim é que estragam o jogo porque os que gastam dinheiro nisto e nao souberem jogar nao vao longe agora quem faz batota e sabe jogar é asim que acabam os mundos.

Ha e a aldeia nao era barbara o jogador recomeçou simples
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a equipa poderia em vez de lançar so 1 mundo lançava 2, um com funções premium avançadas outro sem funções premium avançadas

Não assim, mas acho sinceramente que deviam seguir o exemplo do servidor brasileiro e lançar não um mas dois mundos de cada vez, por exemplo pt42 e pt43, pt42 com 1 vel e pt43 com 2 vel ou 1,5k whatever.
Um para quem está com mais tempo para jogar vel 2 e outro para quem está noutro mundo e tem menos tempo, vel1.
 

DeletedUser19927

Guest
A pressa é inimiga da perfeição...

Poderá no fundo nunca ter sido uma boa opção.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao jogador em causa, por ser o primeiro a noblar no mundo. :)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Omg... Vocês entram rapido me parafuso... Pessoal, que tem ser uma bb? Deixem o gajo noblar o que quiser, gastar o dinheiro que quiser... Vocês estão ai a reclamar porque? Medo? Sabem que apesar dos pps, o skill nao se compra, se acham que são melhores que ele, não se preocupem que mais tarde ou mais cedo irão ser ambos postos em teste em coordenados, defesa, ataque, inteligencia, e ai só ganha quem merece ganhar... Um jogador bom consegue fazer mais com 50 aldeias do que um jogador mau que só usa pps que tenha 250... Pelo menos no meu ponto de vista... Mas pronto... Acho que estão a falar muito apenas xD é uma conquista, mais virão, e se tudo correr bem virão mais dos que jogam como deve ser... Acho é um pouco triste alguns jogadores tentarem apressar tops com multis, quando claramente podiam jogar sem multis... É ridiculo esta necessidade de querer estar top 25 desda primeira semana, custe o que custar, penso que mais valia certos jogadores nao fazerem multis e manterem a sua reputação de jogadores bons e que jogam limpo do que terem a reputação de se usar multis e estar top por causa disso... Os melhores não estão agora top, isto ainda dá muitas voltas... Tenham cabeça pessoal...
 

DeletedUser4167

Guest
No meu tempo fazia-se rush à CL agora faz-se ao mercado
 

DeletedUser36133

Guest
acho que todos temos de admitir que a 3 conquista foi bastante boa, curiosamente foi a um jogador que tinha conquistado uma aldeia de 700 pontos :eek:
 

DeletedUser36160

Guest
Concordo, excelente conquista que lhe vai dando o top1.
 

DeletedUser48270

Guest
Parabéns pela boa 1º conquista do mundo!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo