Primeira conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser51249
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostei foi da conquista do charlie ao JONSIE123 e ele ter recomeçado ahah :cool:
 

DeletedUser35058

Guest
Ahahahah, excelente conquista feita ! Sem dúvida a melhor conquista até agora e durante algum tempo.
Melhor ainda foi ter noblado um jogador que tinha noblado uma aldeia :D
 

DeletedUser

Guest
Sim foi uma boa conquista parabens ao charlie por me ter conquistado ;) Quando ha escola nao ha tempo para isso
 

DeletedUser49620

Guest
Sim foi uma boa conquista parabens ao charlie por me ter conquistado ;) Quando ha escola nao ha tempo para isso

Se tens escola nao tentavas conquistar logo a primeira e mantinhas te descreto, off the radar
 

DeletedUser

Guest
Ao menos houve tempo para ser dos primeiros a conquistar, valeu :rolleyes:
 

DeletedUser50470

Guest
CHARLIE HEBDO

Nova conquista, 2300 pontos ~ 3º aldeia.
 

DeletedUser35101

Guest
RIP Paranoia o_O maior noob de sempre do tribos kkkkkkkkkkkkkkk
LOL, 7k de pontos em apenas uma aldeia em tão pouco tempo de jogo.. queria te ver .. principalmente com aquela medalha de ouro do mercado "pró estilo"
 

DeletedUser47396

Guest
Visto que o Paranoia já foi da Crazy! eu acho que ele so tava a evoluir a aldeia e provavelmente agora e co-sitter dele visto que ele recomeçou mas nao me admirava nada que ele apaga-se a conta e fosse jogar para a do seu conquistador, é só oque eu acho :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Visto que o Paranoia já foi da Crazy! eu acho que ele so tava a evoluir a aldeia e provavelmente agora e co-sitter dele visto que ele recomeçou mas nao me admirava nada que ele apaga-se a conta e fosse jogar para a do seu conquistador, é só oque eu acho :rolleyes:

Boa teoria mas não... ninguém quer o maior noob de sempre do tribos mundial a co-sitter xD (só se for a patrocinador de PP e de multis)
Simplesmente estava na Crazy! para mantermos um ovinho de ouro daqueles guardado...
Mas atenção que há mais! O pessoal é que se borra todo por ver uma aldeia cheia de pontos, mas esquecem-se que há montes de ricos que gostam de vir jogar farmville para o tribos kkkkkkk
 

DeletedUser35058

Guest
Cheira-me a aldeia dada, mas... mesmo que não tenha sido, ele tinha muitas poucas tropas para os seus pontos.
Charlie a dar-lhe no top1 eheh
 

DeletedUser43861

Guest
Só tenho a dizer que me ajudaram muito com pps, deveras agradecido :D
 

DeletedUser

Guest
Só tenho a dizer que me ajudaram muito com pps, deveras agradecido :D

FFNwp32.png


kkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo