Discussão Mundo 51

DeletedUser53993

Guest
Se tivesse que adivinhar diria que o removeram temporariamente para salvarem os seus preciosos stats de guerra.
 

DeletedUser54014

Guest
Saí pelo meu pé... afinal de que serve estar numa tribo se tens que te defender de 3 tribos sozinho ... mais vale cair sozinho do que fazer bonito e estar num tribo que não passa de uma farsa ,é que nem falo em apoios (que foram 0) falo no esforço que também o foi , quando se pede a alguém para sitter uma hora ou 2 porque estou no trabalho e pelo telemovel não consigo fazer nada , e , continuam na brincadeira no chat e atropelam o que é dito ... uma coisa é dizer não posso outra é ignorar completamente... aí está a qualidade dessa gente , no entanto em breve serão aniquilados, pena que as bases da tribo tenham abandonado o jogo prematuramente ;)... espero que certos elementos não se cruzem comigo no futuro ... boa continuação a todos e que ganhem os melhores ! E já dizia o outro pancada neles sff

Ui - afinal a Incept não é a toda poderosa que se imaginava !!
o que se passa com a poderosa Incept que derrotou a NBB com grande facilidade ??
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O que se passa com a incept é o que se passa com muitas outras tribos. O aquiles perdeu aldeias e desistiu, a NL perdeu aldeias e mudou de lado.

Baixem lá a crista
 

DeletedUser53712

Guest
Aquiles, nem me vou dignar a responder-te. Cada um acredita naquilo que quer. A tua versão é um bocadinho distorcida dos factos.

Ui - afinal a Incept não é a toda poderosa que se imaginava !!
o que se passa com a poderosa Incept que derrotou a NBB com grande facilidade ??

NL - Faria, neste jogo por vezes estás por cima e noutras não. No entanto, a Incept não foi contra os seus principios nem fez diplomacia com tribos com as quais estava em guerra. ( a levar no pêlo, de forma mais direta ).
 

DeletedUser53589

Guest
Aquiles, nem me vou dignar a responder-te. Cada um acredita naquilo que quer. A tua versão é um bocadinho distorcida dos factos.



NL - Faria, neste jogo por vezes estás por cima e noutras não. No entanto, a Incept não foi contra os seus principios nem fez diplomacia com tribos com as quais estava em guerra. ( a levar no pêlo, de forma mais direta ).

A ultima parte está mesmo engraçada.
Ou entao será que tentativas de as fazer, não contam ?


Os bots de anti snipes, ainda os usas tbm ?
 

DeletedUser53712

Guest
A ultima parte está mesmo engraçada.
Ou entao será que tentativas de as fazer, não contam ?


Os bots de anti snipes, ainda os usas tbm ?

Nunca usei, nem nunca vou usar. O que faço é a dedo, e quem me conhece sabe disso. As tuas fontes de informação estão a falhar.

Edit: Coloca aqui as tuas provas do meu uso de bots, para que todos tenham conhecimento do meu " jogo sujo ".
 

DeletedUser52235

Guest
Boas...só vou falar de skills. Também costumavam dizer que usava bots porque colava ataques etc...houve alguns que viram ja em partilha e depois disseram...parabéns, mas o rótulo era: usas scripts,lool.

Há pessoal que esforça se mais que outros, que treinou muito para ter os skills que tem.

Portanto treinem muito que pode ser que um dia façam mais e melhor ;)
 

DeletedUser53788

Guest
Acho piada a NL falar do Aquiles, depois do que fez ahah

Isto vai de mal a pior
 

DeletedUser53788

Guest
Era impossivel prever qualquer das coisas que aconteceram depois de tudo que aconteceu neste mês, foi um mês bonbástico, talvez o mais até agora no mundo 51, mudanças radicais no mapa, mudanças radicais de lado, tudo e mais alguma coisa, rumo a março :p
 

DeletedUser53589

Guest
Nunca usei, nem nunca vou usar. O que faço é a dedo, e quem me conhece sabe disso. As tuas fontes de informação estão a falhar.

Edit: Coloca aqui as tuas provas do meu uso de bots, para que todos tenham conhecimento do meu " jogo sujo ".


Falas-te que a Incept "nao fez diplomacia com tribos com as quais estava em guerra. ( a levar no pêlo, de forma mais direta )."
E na qual eu dei a entender que pelo menos tentaram fazer.

Ora dos bots, defendes-te-te tu, da diplomacia não, era o que eu esperava, porque eu sei bem que não os usas, o que quer dizer que atirei em cheio que vocês estão na tentativa de novas diplomacias com tribos em que estais em guerra.

Apanha-se muito rápido certas verdades.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Falas-te que a Incept "nao fez diplomacia com tribos com as quais estava em guerra. ( a levar no pêlo, de forma mais direta )."
E na qual eu dei a entender que pelo menos tentaram fazer.

Ora dos bots, defendes-te-te tu, da diplomacia não, era o que eu esperava, porque eu sei bem que não os usas, o que quer dizer que atirei em cheio que vocês estão na tentativa de novas diplomacias com tribos em que estais em guerra.

Apanha-se muito rápido certas verdades.

Mais vale isso que acobardar-se e nem sequer dizer o nick que se usa :D
Ou nem sequer entrar no mundo, com medo de poder ser criticado.
 

DeletedUser53589

Guest
Mais vale isso que acobardar-se e nem sequer dizer o nick que se usa :D
Ou nem sequer entrar no mundo, com medo de poder ser criticado.

Deverias era defender a Incept com tropas, e não com os dedinhos aqui a escrever como fazes sempre, mesmo a conversa não sendo contigo! :)

Anda tudo é a ficar "maluko" "lol" !!
 
Topo