Discussão Mundo 51

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
Nem sabia quem era a BA, fui pesquisar e estão do outro lado do mapa .. Por isso não sei de onde surgiu essa diplomacia, então vou contar uma história..

Antes de eu ir para a PRO! eu estava numa tribo chamada BLK com a sua academia WK , antes de ir para a PRO! o treis perguntou-me porquê que eu vou para a PRO! se a BLK tem diplomacia com a Union contra eles.

Ou seja a afirmação não era verdadeira mas surgiu de algum lado e esse lado estava errado.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mas agora somos aliados do mundo inteiro??? A Pro e a FX só tem uma aliança e é com a vta. De resto são inimigos. Mas se calhar já sei tudo o que vos ataca tem alianças entre si não é? Tadinhos das princesas veem para aqui desafiar tudo e todos e depois veem chorar. Vou chorar tambem a UNION deve de ter aliança com a UT, com a Pain, com a Incept com a NL só vejo essa razao para recebermos ataques deles fogo...
Marcos estás sempre a dizer para não falarmos do que não sabemos por isso informa-te antes de vires aqui falar. O Lord Vortex estava inactivo e nós estava-mos a absorver e voces começaram a conquistar e como é obvio foi expulso. Mas queres falar de jogadores da UNION que começaram a perder aldeias e foram logo absorvidos?? Ele já estava a ser absorvido antes de voces começarem a conquistar basta ir ver aos stats, enquanto que os vossos foram absorvidos só depois de perderem aldeias para nós. Por isso antes de falares informa-te pois quem tem telhados de vidro devia de ter mais cuidado com o que diz.

Bom jogo a todos

E como estão as estatisticas de guerras? lol :D
Nós não expulsamos quando perdem aldeias, nós expulsamos inativos, e só depois de serem conquistados, lol

Claro que não são alianças, são protocolos, afinal tribo que não nos ataca, nossa amiga é! E tendo os inimigos em comum, bem melhor :D
 

DeletedUser51034

Guest
A 2s Pro e OTT eram a mesma tribo, mas houve mudanças... Relativamente a BA foi uma ironia a responder ao um comentário porque não temos nenhum tipo de diplomacia com eles.

E o Lord Vortex esta inactivo marcos ou não sabes ler?

Verifica o que estas a dizer sobre a tua tribo para não ficares mal ou queres ue vá buscar os stats?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A 2s Pro e OTT eram a mesma tribo, mas houve mudanças... Relativamente a BA foi uma ironia a responder ao um comentário porque não temos nenhum tipo de diplomacia com eles.

E o Lord Vortex esta inactivo marcos ou não sabes ler?

Verifica o que estas a dizer sobre a tua tribo para não ficares mal ou queres ue vá buscar os stats?

Então, os próprios BA dizem que tem diplomacia, e voçês já dizem que não? ahahah
 

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
dragon55 > 14 aldeias perdidas - perdeu 1 aldeia enquanto estavamos a sitter dele perdeu 13 quando ele vem cancela o sitter não passa a ninguem e depois diz a um amigo na faculdade dele que chumbou a todas as cadeiras e vai a todos os exames , aparece à 1 semana atrás para ai e diz que foi bom jogar connosco etc etc e lamenta o sucedido.
rui vale > 4 aldeias perdidas - estava a ser adsorvido internamente e aproveitaram-se do caso
Lord Vortex > 2 aldeias perdidas - mais do mesmo
Depois tem o aquiles e cullen que perderam 1 aldeia ambos

Mas nós também fizemos o mesmo com o jags 3 bananoes e o marento quando foi da vossa parte por isso vai dar ao mesmo,
 

DeletedUser51034

Guest
Vou falar com a liderança para marcar a UNION com aliada assim passamos a ser aliados não é?

Cuidado com os teus espiões marcos...
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não preciso de espiões amigo, a malta vem ter connosco por que quer, em momento algum lhes pedimos isso.
De qualquer forma, veremos mais tarde então, se realmente é veridico o que dizem.
Bom jogo.
 

Eki Pos Amigos

Membro Conhecido
Pontuação de reação
400
Eles até podem ter-nos marcados como aliados mas não quer dizer que é real. Até porque só agora descobrimos que essa tribo existe e está no top9 e top10.

Eu quando comecei a jogar tribos também fazia essas "diplomacias" :D:D:D
 

DeletedUser51609

Guest
Wow isto está muito animado :)
Mas olha lá, tu vens-me falar da NL, e vocês têm alianças aí no sul desde o fim da Quiet e CEL??
OTT, 2S, PRO.

Tens de ter calma , não é preciso ofender o pessoal xD Ambos os lados andam mt stressados pah .....

Porque não descarregam essa "raiva" in game ??E podiam ambos dos lados estarem calados , qual a necessidade de vir para aqui falar do que não se sabe ? OK pode se mexer um pouco com o psicológico dos jogadores , mas totalmente desnecessário

Mas porra vcs estragam completamente a razão de existir um FE !Vcs são mesmo tóxicos deixem que diga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53871

Guest
Wow isto está muito animado :)


Tens de ter calma , não é preciso ofender o pessoal xD Ambos os lados andam mt stressados pah .....

Porque não descarregam essa "raiva" in game ??E podiam ambos dos lados estarem calados , qual a necessidade de vir para aqui falar do que não se sabe ? OK pode se mexer um pouco com o psicológico dos jogadores , mas totalmente desnecessário

Mas porra vcs estragam completamente a razão de existir um FE !Vcs são mesmo tóxicos deixem que diga

Há gente que realmente tem alguma coisa no cérebro, como o ekimilson, kassak, e muitos outros. E depois tem tipos como esse águia que parece que tem uma demência instalada no cérebro. É a diferença apenas.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Mas nós nem sabíamos que eles existiam sniff sniff... Só são uma tribo do top 10 que por acaso é inimiga do nosso inimigo :(
Mas nós temos muitas guerras e somos muito maus e nem a union nem a incept batem na nl sniff sniff... Calhou termos ficado todos amigos no sul a conquistar inativos e fraquinhos, nós até queríamos guerra mas éramos mesmo todos amigos! :(
Mas nós estamos a bater na nl e na union sniff sniff... Calhou eles estarem mais preocupados com a vt que nem nos ligam nenhuma :(
Mas nós somos as vitimas, os injustiçados, ninguém nos dá mérito sniff sniff ... aqueles malandros da union é que não batem em ninguém e o od é falso e a nl conquistou barbaras e a incept é aliada da union e a vt não ajuda e a ss foi para trás de nós e metem espiões nas nossas tribos e renascemos das cinzas e o rui vale desistiu e não temos diplomacias e somos patos mas não somos patos e mindgames e falamos com a nl em privado mas aqui dizemos mal deles e e e e e e e e...

Acho muito bem que finalmente tentem ser relevantes para o mundo mas esta choradeira toda no FE é demais.
 

DeletedUser51034

Guest
Mas nós nem sabíamos que eles existiam sniff sniff... Só são uma tribo do top 10 que por acaso é inimiga do nosso inimigo :(
Mas nós temos muitas guerras e somos muito maus e nem a union nem a incept batem na nl sniff sniff... Calhou termos ficado todos amigos no sul a conquistar inativos e fraquinhos, nós até queríamos guerra mas éramos mesmo todos amigos! :(
Mas nós estamos a bater na nl e na union sniff sniff... Calhou eles estarem mais preocupados com a vt que nem nos ligam nenhuma :(
Mas nós somos as vitimas, os injustiçados, ninguém nos dá mérito sniff sniff ... aqueles malandros da union é que não batem em ninguém e o od é falso e a nl conquistou barbaras e a incept é aliada da union e a vt não ajuda e a ss foi para trás de nós e metem espiões nas nossas tribos e renascemos das cinzas e o rui vale desistiu e não temos diplomacias e somos patos mas não somos patos e mindgames e falamos com a nl em privado mas aqui dizemos mal deles e e e e e e e e...

Acho muito bem que finalmente tentem ser relevantes para o mundo mas esta choradeira toda no FE é demais.
Quem é que anda a chorar ??? Vocês fazem acusações nos defendemo-nos e andamos a chorar??? Quem anda a chorar é o senhor marcos que tu que se passa vem aqui dizer e chorar que a UNION anda contra tudo e todos
 

DeletedUser53204

Guest
Tanta agressividade, tratem disso onde deve ser feito e não no FE...
 

DeletedUser51236

Guest
Union contra todos com orgulho , aliem se e quem quiser que se junte a festa , estamos cá para isso , enquanto isso , aumentamos a nossa diferença dos restantes
 

DeletedUser11237

Guest
Não percebo pq é que continuam com a fábula de "que é contra todos".
Fazer uso da diplomacia é uma estratégia perfeitamente legítima.
 

DeletedUser51236

Guest
Não é fábula , temos aliado a incept, nada mais e já tivemos 11 tribos contra nós , como tal sim , tudo contra nós
 
Topo