Discussão Mundo 51

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A chuva levou os membros da NL do FE e do mundo? Depois de meia duzia de dias de muita atividade e conversa parece que sumiram do mapa. Não vou ser aquele chato que diz "eu avisei" ... oops
Afinal a Incept teve a raça que faltou à NL de aguentar as adversidades, mesmo depois de terem sido os primeiros a vangloriar a "novela" Aquiles.

Espero ansiosamente pelo próximo episódio deste mundo e que a Union se mantenha no top.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, nada que me supreenda, mas com o novo PNA entre as filiais 2S, PRO! e FX e a 666, fica-se realmente a perceber quem são os verdadeiros jogadores de farm ville.
Com um batalhão nas costas, qualquer um joga disto ;)

Realmente, falta muitos valores, a muita gente...
Outros vão-se vendendo conforme a conveniência.

Num dia á guerra, no outro já não há! Enfim, é o mundo dos pequeninos, em que o que mais se acobardar ganha o prémio no final.
Realmente, que grande orgulho na UNION que tenho, sem nunca baixar os braços a cada adversidade. Não precisamos de joguinhos diplomáticos, não precisamos de quebrar palavras.


Jogamos o jogo felizmente pelo que ele é. Pergunto-me se voçês sabem o que é isso? Viver intensamente o jogo, atacar e ser atacado, e lutar sempre. Provavelmente sabem o que é atacar, mas sempre sabendo que estão seguros demais para serem atacados.
Mas é ai que se vê a diferença na hora da verdade. Pois, há uma ENORME diferença, entre quem fica cá e dá a vida uns pelos outros, como cada membro da UNION faz, noites a fio, custe o que custar, e os outros, que se vendem, que jogam com as costas quentes, e com aldeias dadas por aqueles que no meio do azul acabam por ficar inativos.

Eu costumo dizer, que somos nós que decidimos o nosso sucesso!
Este sucesso depende de nos deixar-mos vencer pelo jogo. Mas com estas diplomacias, jogos da carochinha, é impossivel, que muitos dos vossos jogadores não percam a essência do jogo.

Eu pergunto-me o que dizem a cada nova diplomacia que fazem...qual é o propósito.
Enfim, imagino que digam certas coisas como " Somos 3 tribos, mas temos medo" ; "Só temos um aliado, 3 tribos, precisamos de mais"; "Somos tantos e tão poucos"; "Precisamos no minimo 400 membros" ; " Eles são 40, são demasiados".

Deve ser irónico jogar desse modo tão dado! Realmente, acho que, são realmente bons para relações publicas, deviam jogar um jogo relacionado com propagandas.
E quem tem medo, compra um cão, ou então, faz um diplomacia! Mas força Águia, estás a trabalhar bem! Quando chegar-mos ai, passa a conta.
 

DeletedUser53912

Guest
Natural, a união só profere aqui no fórum o que os eleva, o resto fica em sigilo.
Concordo que a união tenha muitas tribos contra eles, mas não têm Auréolas.
Tenho visto acções por parte da união que não vão ao encontro da conduta que é vossa pretensão demonstrar.(e.g o que se tem passado no k34, já desde o inicio do mundo, outras coisas mais gravosas ditas em cima).
A união tem sido uma agradável surpresa em termos defensivos, já ao ataque é verdade são os primeiros, mas só os vejo a atacar ou a BA-61+ ou a VT@ quando ainda estava no k44 fragilizada pela NL. Onde estão os coordenados às tribos grandes? Vejo sobretudo uma união aqui no fórum a imputar a familia PRO,-2S-,Fx!, contudo não passa disso.

Desculpem-me pela minha maiêutica.
 

DeletedUser53862

Guest
A união tem sido uma agradável surpresa em termos defensivos, já ao ataque é verdade são os primeiros, mas só os vejo a atacar ou a BA-61+ ou a VT@ quando ainda estava no k44 fragilizada pela NL. Onde estão os coordenados às tribos grandes? Vejo sobretudo uma união aqui no fórum a imputar a familia PRO,-2S-,Fx!, contudo não passa disso.
Queres tribo maior que a VT@ e as suas 7 academias/filiais? Não devemos andar a jogar o mesmo mundo só pode.

Nâo só não tens noção das tribos existentes no mundo como não deves ter noção de mapa se não sabes analizar prioridades simples.
 

DeletedUser53912

Guest
Queres tribo maior que a VT@ e as suas 7 academias/filiais? Não devemos andar a jogar o mesmo mundo só pode.

Nâo só não tens noção das tribos existentes no mundo como não deves ter noção de mapa se não sabes analizar prioridades simples.

Boa tarde de sabado sr jogador que abandonou os seus.

A VT@ nunca teve 7 academias, eramos 3 ou 4 das quais,duas diga-se que foram "fãs" nossos que pediram para criar uma academia nossa.
Eu analisei o que foi dito pelo seu líder, nao quero criar guerras de palavras, respeito acima de tudo.
Fico grato!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53862

Guest
Boa tarde de sabado sr jogador que abandonou os seus.

A VT@ nunca teve 7 academias, eramos 3 ou 4 e duas diga-se que foram "fãs" nossos que pediram para criar uma academia nossa.
Eu analisei o que foi dito pelo seu líder, nao quero criar guerras de palavras, respeito acima de tudo.
Fico grato!
5 ou 6 portanto se a minha matemática não me falha, obrigado jogador, muito esclarecido portanto, assim é muito melhor!
 

DeletedUser50614

Guest
A VT é muito sensível com os ataques que são feitos a eles :D
 

DeletedUser53862

Guest
A VT é muito sensível com os ataques que são feitos a eles :D
São, muito sensiveis...

O que havemos nós de dizer, 40 jogadores a levar chumbo de FX, -2S-, PRO!, NL, BA-61, BA-61+, VT@, VT@2, VT@3, VT@4, VT@i [i
pertence.gif
[5, ∞[, semana atrás de semana consecutiva, 500 jogadores levam ataques de outros 40/50 da NL e levam ataques de 40 nossos e já se juntou toda a gente contra a VT@, toda a gente detesta a VT@, há acordos secretos debaixo da mesa entre Union e NL, vais a ver na semana a seguir está a Union a levar ataques da NL, mas é tudo muita cumplicidade e não podiam defender, coitados, provavelmente não tinham numeros suficientes para defender ataques de duas tribos.

O que é certo é que aqui reina muito a desonestidade intelectual, e quando tudo o resto falha os argumentos são os mesmos do costume, sempre batidos, é porque "não aguentam ataques de duas tribos", coitadinhos, é porque a "Union recruta no K34" e outros argumentos sem fundamento algum que como estes muito sinceramente duvido sequer que vocês próprios (desonestos) intelectos acreditem.

O que é certo é que vais ao top 10 de tribos do mundo 51 e precisas de olhar para a TESLA para encontrares uma tribo com tão pouca "mudança de tribo", e para a 666 para estares perto, duas tribos que provaram o seu valor neste mundo, o que é certo é que a Union até hoje só teve uma aliança, a IncepT, ao lado da qual se manteve ao lado por bons e maus momentos, o que é certo é que para encontrares alguém que tenha levado porrada de tanta tribo como a Union tens de olhar para a sua aliada, visto VT@ ter muito número mas foi sempre dos mesmos, e a NL se ter revelado o flop que foi à primeira adversidade, curiosamente depois de provarem a todo o mundo que estavam errados quanto às alianças secretas que muitos defendiam por aí.

Ainda assim vimos aqui ao FE ver membros dum projeto que muita gargalhada fez o mundo largar, mas um projeto ainda assim, desonestos intelectos a recorrer aos mesmos argumentos, batidos e falaciosos para tentar defender a sua honra.

Sim, sou o Narvikz, dei facada à minha tribo com muito orgulho para me juntar e seguir um projeto sólido, coeso e unido que muito bom tempo queimado com pessoal no skype me proporcionou, aprendizagem e um novo grupo de amigos que vieram provar a este mundo que ainda é possivel jogar tribal wars e estar por cima. Até compreendo o porquê de nos quererem ver reduzidos a 20 membros, sem possibilidade de recrutar noutros lados pois para vocês jogadores são reduzidos a meros números, mas não são esses os nossos valores e honestamente vão ter de pegar por outro argumento porque parece-me que esse não vos serve de muito, a minha dica é criarem novos, ingame.

Abraço :)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Union Top1 ODA e top1 ODD, a ser coordenada por todos os lados, e por todas as tribos com as quais tinha fronteira.
Perde 19 aldeias no total, um numero muito pequeno, que realça bem a força dos mesmos.

Ainda mais, todos sabiam que tinhamos jogadores menos ativos, caso do Chel, e de outros casos, que souberam que a atividade não era a melhor. Mas parabéns, as estatisticas continuam a falar por si ;)
 

DeletedUser53807

Guest
Graças a comentarios rebaixadores do jogador marcos e outros da familia UNION, a nossa familia decidiu por fim á participação no F.E.
Esta não apresenta qualquer utilidade, qualquer coisa falamos in-game com os nossos cavalos.
 

DeletedUser53862

Guest
Graças a comentarios rebaixadores do jogador marcos e outros da familia UNION, a nossa familia decidiu por fim á participação no F.E.
Esta não apresenta qualquer utilidade, qualquer coisa falamos in-game com os nossos cavalos.
Era quase poético se a NL estivesse em altas mas dado o barco estar a meter água mais parece que o decidiram abandonar. Nada bonito para quem vinha aqui com tanta garganta.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
#aculpaédomarcos

AHAHHAHHAHAHAH sem dúvida o melhor que já ouvi "não vamos comentar mais nada no FE por causa do que se diz de nos..

se fosse o bruno carvalho já tinhamos um comunicado ahahahaa
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Quando é que sai outro evento ? já sinto falta desses eventos preciso de buffs de Pé de Guerra !!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Esse forejoy, enfim, mas que falta de respeito, um gajo não pode dormir um bocadito em cima do teclado, que leva logo com um ataque mesmo para acordar mal disposto!
Falta de discernimento.
 

DeletedUser51236

Guest
Mais uma vez atribuo os parabéns a tripla aliança , mais um bom coordenado que parece que ainda não acabou , bom jogo.
 

DeletedUser53788

Guest
A Union vai ser tipo os 300 mas com 30, agora até a BA vira VT@
 

DeletedUser11237

Guest
É pena a union ainda não ter decidido então partilhar o destino dos 300...
 
Topo