Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Boas, a única vez que eu falei neste tópico foi para desejar uma boa guerra, mas isto já anda a roçar o ridçulo, só ataques pessoais, "pessoas isentas" que são multis conhecidas de jogadores das tribos envolvidas e agora tive que interferir pois vieram mencionar o nome da nossa tribo sem razão alguma, pois nós não estamos a interferir na guerra e se começarmos a fazê-lo quero ver quanto tempo até ambas as tribos virem pedir ajuda a nós contra a outra (ou alguém a tentar constantemente comprar contas da nossa tribo - esta é para a Favors). Agora quanto á minha visão da guerra, a DnD subestimou a Favors, fazendo com que não estivessem prontos para as primeiras ofensivas que fizeram a Favors levar vantagem, mas também acho que muita gente da Favors (não incluindo o maluko porque vejo ele a respeitar) já tá a dar a guerra como ganha, quando ainda nem começou na minha opinião e não acho que a DnD seja mais fraca, apenas que apanharam num precalço e com falta de alguma organização. Eu acho que esta guerra ainda tem muito para dar e que será uma grande guerra. Votos de boa guerra.
 

DeletedUser55072

Guest
Extremamente surpreendido pela enorme qualidade defensiva da Favors em destaque o Jp, se forem ver as estatísticas ele segurou tudo praticamente sozinho, é de reconhecer e parabenizar o seu sacríficio e poder de apoio :D
Grande abraço para todos
 

DeletedUser55072

Guest
Quanto a assuntos de acusações, de palavras baratas, espero que os jogadores (aqueles que realmente jogam) estejam a aproveitar ao máximo esta Guerra!!!
É o meu primeiro mundo, a minha primeira experiência no Tribal Wars, espero que não me deixem com uma ideia negativa dos balneários do jogo. O que tem que existir é união, amizade e acima de tudo respeito :) portem-se bem!!
 

DeletedUser55061

Guest
Extremamente surpreendido pela enorme qualidade defensiva da Favors em destaque o Jp, se forem ver as estatísticas ele segurou tudo praticamente sozinho, é de reconhecer e parabenizar o seu sacríficio e poder de apoio :D
Grande abraço para todos

Ninguem me dá valor porra kk, isto chama-se tribos ou seja, jogo de tribo um conjunto de pessoas, nao vamos estar a falar apenas dum player é verdade sim ajudou bastante mas o sacrifio da minha parte e do Maluko e de varios elementos da tribo foi o quepermitui segurar as aldeias ;)
 

DeletedUser43952

Guest
Ninguem me dá valor porra kk, isto chama-se tribos ou seja, jogo de tribo um conjunto de pessoas, nao vamos estar a falar apenas dum player é verdade sim ajudou bastante mas o sacrifio da minha parte e do Maluko e de varios elementos da tribo foi o quepermitui segurar as aldeias ;)

Cheguei a parabenizar-te pelas defesas, como é óbvio sabemos que é raro 1 jogador defender 1 coordenado a 100% sozinho, contudo também há que realçar que esta fase do jogo ainda não permite coordenados de grande escala... talvez se fosse numa fase mais avançada poderiam ter caído mais que 1 aldeia, ou até mesmo poderias ter defendido todas...

Foi pena não ter corrido melhor, mas também há que ver que a Favors sabe o que faz ( sempre disse isso ), mas que continue uma guerra animada :)

Manocelo, na próxima vão 30 anti snipes no meio do NT, e mais un 10 nukes antes ehehh abraço
 

DeletedUser55061

Guest
Passo logo a conta ao maluko com lagrimas nos olhos kkk é trabalho de equipa e deixo aqui a dica tenho um enorme lider ;)
 

DeletedUser55066

Guest
Ninguem me dá valor porra kk, isto chama-se tribos ou seja, jogo de tribo um conjunto de pessoas, nao vamos estar a falar apenas dum player é verdade sim ajudou bastante mas o sacrifio da minha parte e do Maluko e de varios elementos da tribo foi o quepermitui segurar as aldeias ;)
Hahaha. Parabéns ao Jp e Maluko!

Brincadeira. Bem defendido
 

DeletedUser43952

Guest
Ou vira-se contra a DnD e manda a tribo a abaixo e recruta os melhores de lá, e fica com um mapa monstruoso e passa a ser a tribo com mais fortes possibilidades de ganhar o mundo.

Fogo, as coisas são fáceis, mandas abaixo aquele e depois mandas os outros e ganhas os mundos..

Quem disse que jogar tribos era difícil?

Parabéns,
Não costumo responder a parvoíces, mas esta foi digna de comentar
 

DeletedUser55114

Guest
Fogo, as coisas são fáceis, mandas abaixo aquele e depois mandas os outros e ganhas os mundos..

Quem disse que jogar tribos era difícil?

Parabéns,
Não costumo responder a parvoíces, mas esta foi digna de comentar

Tu não és lá muito inteligente pois não ? Mandas bocas a todos e armas-te em esperto quando a DnD estiver dissolvida e andares a pedir ás tribos para entrares ninguém te vai aceitar só por as parvoíces que já escreves-te.
 

DeletedUser43952

Guest
Tu não és lá muito inteligente pois não ? Mandas bocas a todos e armas-te em esperto quando a DnD estiver dissolvida e andares a pedir ás tribos para entrares ninguém te vai aceitar só por as parvoíces que já escreves-te.

Mais quais bocas??? Deixa de ser um ofendido,

Mas quais pedir recrutamentos??? Achas que vou andar aos saltinhos?? Não precisas de te preocupar que a DnD está bem.. Soube dar os parabéns à Favors, e como sempre disse a Favors é 1 tribo muito boa.. E dou te já o exemplo, o Marcos1998, vi o a jogar no 51, no FE era um bocado incendiário, mas como jogador de tribos? Nada a apontar, exímio a defender.

São coisas diferentes, não preciso de ser amiguinho de todos para admirar-los como jogadores de tribos.
 

DeletedUser41177

Guest
Eu não sou nada jogador de FE, mas concordo com o badworld quando disse que isto parece uma novela mexicana.
A guerra está no inicio e conclusões para já são precipitadas. Ate agora ouve 2 coordenados . Um nosso que correu muito bem, 95% completo .
E um da dnd que foi fracassado. ( isto é a realidade acho que ninguém contesta ) Mas ainda vai haver muitos mais da DnD e nossos... e só no futuro iremos ver quem leva a melhor.
Para já somos nós ,
Em relação á PPs, é uma excelente tribo, lideres bastante competentes e com muitos bons players conheço muitos deles, que seguiu uma estratégia de fusões que está a correr bem, dominam totalmente o sul. Mas chegou a altura que tem que tomar decisões que acham ser o melhor para a sua tribo.

Vamos ver como vai ser o desenrolar do mundo a curto medio prazo.
Que seja uma guerra justa e ganhe a melhor.
:D
Cumprimentos a todos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Eu nem sei se hei de rir ou se hei de ir dormir com os teus comentários companheiro...
Não dizes coisa com coisa...
É preciso vires para aqui para o FE dares dicas à PP?! Pareces preocupado caso eles optem por ir à favors em vez da DnD...
Quanto ao jogador que recebeu coordenado diria que defendeu pessimamente mal, pq perder aldeias neste inicio de jogo é no mínimo ridículo...
Estamos na fase dos nt's e jogador que é jogador sabe como tratar deles....
Continuação de boa guerra!

Realmente, gostei, mas olha, quando chegar ao pé de ti, não perdes 1, rezas é para ficares com uma, diz lá o nick in-game que eu anoto aqui o hate :D.
 

DeletedUser52754

Guest
bem a nossa ofensiva não foi bem sucedida mas eu acho que não se deveria tirar já conclusões, ainda falta delinear fronteiras e nem nós, nem eles começaram a estar de frente com os que jogam. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55155

Guest
Alex olha que o Robby é bom jogador, não fala de boca para fora, já tive o prazer de partilhar front com ele, infelizmente por pouco tempo :(
Btw penso que ele n está no mundo
Tornado.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Alex olha que o Robby é bom jogador, não fala de boca para fora, já tive o prazer de partilhar front com ele, infelizmente por pouco tempo :(
Btw penso que ele n está no mundo
Tornado.

Num instante deixa de ser a meter-se na vida dos outros, mas eu confio sempre mais em quem tenho do que nos outros :D
 

DeletedUser28668

Guest
Alex olha que o Robby é bom jogador, não fala de boca para fora, já tive o prazer de partilhar front com ele, infelizmente por pouco tempo :(
Btw penso que ele n está no mundo
Tornado.
Estou sim Tornado ^^
Entrei recentemente no mundo a cop da conta jotamano.
É verdade, partilhamos uma boa front e talvez neste mundo partilhemos novamente!
Sabes como é, onde há diversão eu gosto de lá estar! :D

Quanto ao comentário do Maluko, um comentário um pouco infeliz, pq nos sonhos de mt gente eu rezo para ficar com uma aldeia, mas na verdade quem reza são sempre os meus inimigos para me conseguirem conquistar uma aldeia :) (Atenção! Não é impossível, mas não é fácil) ^^

PS: Guardo muito respeito aos grande amigos e companheiros de guerra que tenho na Favors, mas a ti maluko não te conheço de lado nenhum apenas te vejo a saltar de mundo em mundo sem nunca fechar nenhum :(
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Pois, todos dizem isso, mas nunca me enchem assim o peito na minha fronteira, pega lá numa conta ao pé de mim que eu arranjo-te e vamos ver quem é o campeão, é que falar dos outros, falamos todos, mas fazer, tá quieto :D
 

DeletedUser28668

Guest
Pois, todos dizem isso, mas nunca me enchem assim o peito na minha fronteira, pega lá numa conta ao pé de mim que eu arranjo-te e vamos ver quem é o campeão, é que falar dos outros, falamos todos, mas fazer, tá quieto :D
Companheiro, para quê fazer isso?! Sabes?! Ainda está presente o cansaço do M50, o qual irei fechar brevemente como vencedor e onde partilhei fronts com jogadores que considero bem melhores que tu portanto uma fronteira contigo seria só para palitar os dentes...
Sabes qual é a diferença entre nós?! (Vá tirando que tu nunca sentiste o sabor de fechar um mundo) É que tu és tipo um microondas, entras num mundo, aqueces (e deixa me que te diga, aqueces bem pq és um sprinter dos bons), mas depois os outros comem...
Agora fica lá na tua... Responder-te dá me sono... Afinal és um jogador que a mim nada me diz...
Continua a brilhar aqui no FE pq é o único onde ainda consegues brilhar...
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Andas a nanar, mas já vi que és o campeão, já te disse, pegas se fores homem e vens no meu front, que isso que dizes, ainda não vi uma verdade, se estás à espera que leve a mal um gajo que vem falar de mim pq perdi 2 mundos, 2 mundos ganhei eu clássicos xd, portanto de mundos nem falo, enquanto lider inclusive, agora se pretendes estar só a falar, fica aí no fe, juntaste à pp, que a incendiar são top, e assim é como as moças feias, juntam-se a gajos como tu, só se estraga uma casa ;)
A do micro já bateu há uns anos mano, ainda usas cabelo à f*dasse ? vá chega lá a 2018
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo