Favors x Dnd!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52436

Guest
Bem, já que ninguém o faz deixo aqui os stats de guerra. Não me levem a mal juntar a HARD e Favors mas faz mais sentido assim pelo que tneho visto.


Lado 1:
Tribos: *HARD*, Favors
Lado 2:
Tribos: DnD!, DnD!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,161
Lado 2: 1,460
Diferença: 299

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 22
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,370,406
Lado 2: 3,019,265
Diferença: 648,859

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,376
Lado 2: 74,100
Diferença: 12,276

chart
 

DeletedUser55114

Guest
Bem, já que ninguém o faz deixo aqui os stats de guerra. Não me levem a mal juntar a HARD e Favors mas faz mais sentido assim pelo que tneho visto.


Lado 1:
Tribos: *HARD*, Favors
Lado 2:
Tribos: DnD!, DnD!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,161
Lado 2: 1,460
Diferença: 299

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 22
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,370,406
Lado 2: 3,019,265
Diferença: 648,859

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,376
Lado 2: 74,100
Diferença: 12,276

chart

Já que ninguém o faz ? Foi posto á 1 hora ou 2 pelo líder da FAVORS as stats de guerra.
Nao caias no ridículo já foi dito que pelos 2 lideres que a HARD não é academia da Favors, são so tribos com boas relações.
Tira essas stats que essas são stats são para tentar enganar um ceguinho e não são verdadeiras.
 

DeletedUser48524

Guest
Bem, votos de boa guerra, e boa sorte a ambos.

Quanto ao resto, boa sorte :D
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Já que ninguém o faz ? Foi posto á 1 hora ou 2 pelo líder da FAVORS as stats de guerra.
Nao caias no ridículo já foi dito que pelos 2 lideres que a HARD não é academia da Favors, são so tribos com boas relações.
Tira essas stats que essas são stats são para tentar enganar um ceguinho e não são verdadeiras.

No ridículo cais tu que teimas em falar do que não sabes e em falar da DnD, mas es quem tu mesmo? Um mero espectador deste mundo?
Acho estranho haverem apoios a chegar da Favors em aldeias conquistadas á Hard, e não é a primeira vez.. Pura coincidência?
Já defendem em conjunto, daqui a bocado quando fizerem um coordenado em conjunto também não vai fazer sentido por stats porque "a Hard não é academia", mas se jogam juntas qual é o mal? Ninguem está a criticar isso, é preciso é por os pontos nos is.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
https://image.prntscr.com/image/lwMKUPPCSLu-wmcqepRltw.png

Desde já, parabéns à dnd pela ofensiva, a tabela sendo assim já mudou, só mudou foi no od, que nas conquistas, nem vê-las, mas compreensível, segundo o nosso amigo guru, nós não somos prioridade nem se chateiam connosco, abraço a todos e continuação de boa guerra, e bad, da próxima, dá o exemplo, não metas só fulls, vem com nt também.

Parabéns pela defesa, grande maluco...

Obrigado pelo estimulo a enviar nobres ;)

Agora mais a serio, parabéns a favors pela defesa, mas esta guerra esta longe do fim. :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
No ridículo cais tu que teimas em falar do que não sabes e em falar da DnD, mas es quem tu mesmo? Um mero espectador deste mundo?
Acho estranho haverem apoios a chegar da Favors em aldeias conquistadas á Hard, e não é a primeira vez.. Pura coincidência?
Já defendem em conjunto, daqui a bocado quando fizerem um coordenado em conjunto também não vai fazer sentido por stats porque "a Hard não é academia", mas se jogam juntas qual é o mal? Ninguem está a criticar isso, é preciso é por os pontos nos is.

Eu posso ajudar quem entender, da ultima vez o lider era eu, quanto à guerra, lê o topico, se querem guerra com a hard, declarem, somos aliados e seremos, gente de bem e respeito, da pouca que já há, portanto não arranjem desculpas, segurem-se mas é, se isto para vocês não acabou, para nós nem começou.

Obrigado bad, siga la :D
 

DeletedUser55114

Guest
No ridículo cais tu que teimas em falar do que não sabes e em falar da DnD, mas es quem tu mesmo? Um mero espectador deste mundo?
Acho estranho haverem apoios a chegar da Favors em aldeias conquistadas á Hard, e não é a primeira vez.. Pura coincidência?
Já defendem em conjunto, daqui a bocado quando fizerem um coordenado em conjunto também não vai fazer sentido por stats porque "a Hard não é academia", mas se jogam juntas qual é o mal? Ninguem está a criticar isso, é preciso é por os pontos nos is.

Pelo o que toda a gente sabe , tem uma aliança, logo se apoiam, mas sao tribos distintas ou ainda nao percebes-te ? Os 2 lideres já deixarem isso bem claro,
Por serem aliadas os stats de guerra são juntos ? nunca li tanto disparate..
Há tópico próprio para as stats da DnD vs Hard.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bom trabalho ofensivo por parte da Dnd, e a FAVORS a mostrar bastante qualidade defensivamente.
Macaquinho, por 2 bananas fica a noitinha a defender, caso perca alguma aldeia devolve as bananas eheheh :p
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
No ridículo cais tu que teimas em falar do que não sabes e em falar da DnD, mas es quem tu mesmo? Um mero espectador deste mundo?
Acho estranho haverem apoios a chegar da Favors em aldeias conquistadas á Hard, e não é a primeira vez.. Pura coincidência?

Ja que analisas tanto podias ter visto quem enviou apoio da favors, espera foi um ex membro da Hard ahhh porque será...
Será que ter entrado neste mundo com a tribo Hard significa alguma coisa ?! Será que por jogar com estes membros desde o mundo 25 significa alguma coisa ?! ... pergunto eu ao professor bambo
Foi feito um topico pra GRANDE guerra da Dnd contra a hard ... deixem de por a Hard nesta guerra, nós nem atacamos.
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Eu posso ajudar quem entender, da ultima vez o lider era eu, quanto à guerra, lê o topico, se querem guerra com a hard, declarem, somos aliados e seremos, gente de bem e respeito, da pouca que já há, portanto não arranjem desculpas, segurem-se mas é, se isto para vocês não acabou, para nós nem começou.

Obrigado bad, siga la :D

Tens razão quando dizes que ajudas quem quiseres e eu nunca critiquei isso, eu nem sequer vou falar mais dos stats porque sinceramente acho isso irrelevante.
Boa defensiva, acho que vai ser uma boa guerra e que ganhe a melhor :D
Boa sorte :)

Ja que analisas tanto podias ter visto quem enviou apoio da favors, espera foi um ex membro da Hard ahhh porque será...
Será que ter entrado neste mundo com a tribo Hard significa alguma coisa ?! Será que por jogar com estes membros desde o mundo 25 significa alguma coisa ?! ... pergunto eu ao professor bambo
Foi feito um topico pra GRANDE guerra da Dnd contra a hard ... deixem de por a Hard nesta guerra, nós nem atacamos.

Já não é a primeira vez que isto acontece e nem sempre foi por ex membros da Hard, e eu nem critiquei ninguém, só achei relevante mencionar.
Digo-te o mesmo que disse ao maluko, boa sorte e boa guerra :)
 

DeletedUser55013

Guest
Boas a todos.

A DnD adora mandar tropas para subir no ODA, para nos acabou a ofensiva, ficamos agora a espera dos vossos ataques.
Quanto as conquistas realizadas em ambas as tribos que apesar de poucas tem a relevância que tem, achei deveras estranho os apoios da FAVORS a HARD, contudo é uma aliança e não academia, mas podemos dizer que é mais academia que aliança, porque as conquistas internas da HARD são os membros da FAVORS que as comem.

Isto é a minha opinião contudo vale o que vale.
Gostei de ver a vossa eficácia defensiva, jogaram bem, e sobretudo penso que o futuro se mostra propicio.

O que espero disto tudo?
Que os espiões deixem de existir e que tornemos umq guerra como um mundo 58 mais saudável.
Estou a gostar de ver e participar nisto.

Acima de tudo, fica o desportivismo a flor da pele, e bola para a frente.
 

DeletedUser55151

Guest
Vocês não gostam de mandar tropas para subir ODA, vocês gostam é de falar. Nunca vi pessoal tão falador quanto vocês, fazem-me lembrar os gajos da Velha Guarda (porque razão será?).
Em vez de te estares a queixar de espiões, começa a ensinar o pessoal a meter as limpezas juntas ao NT e não dois minutos antes do mesmo.
E, por fim, se quiserem aumentar o já vosso insuflado ego com as conquistas à HARD... Força nisso! Não culpo ninguém por viver em ilusões. Além disso, a hipocrisia que veio com essa última frase sr.digz é bastante robusta, talvez a queira diminuir.

Se quiserem falar... Falem com ataques que eu não aprecio falinhas mansas. Falar quase todos sabemos.
 

DeletedUser55114

Guest
É triste falharem redondamente um coordenado , e desculparem-se com espiões e subterfúgios.
Deviam era dar os parabéns á Favors pela: união, ajuda, apoio, amizade, companheirismo, camaradagem, irmandade, interacção, cooperação.
que fizeram que a DnD parecessem amadores , aprendizes e inexperientes,
Parecia que era o 1º coordenado que fizeram na vida.
Se calhar á coordenados de pessoas que jogam á 2 meses com uma taxa de sucesso bem maior que a vossa.
1 Aldeia ? Inacreditável.

Ps- Fala uma pessoa isenta, pois eu nem faço parte desta guerra.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
É triste falharem redondamente um coordenado , e desculparem-se com espiões e subterfúgios.
Deviam era dar os parabéns á Favors pela: união, ajuda, apoio, amizade, companheirismo, camaradagem, irmandade, interacção, cooperação.
que fizeram que a DnD parecessem amadores , aprendizes e inexperientes,
Parecia que era o 1º coordenado que fizeram na vida.
Se calhar á coordenados de pessoas que jogam á 2 meses com uma taxa de sucesso bem maior que a vossa.
1 Aldeia ? Inacreditável.

Ps- Fala uma pessoa isenta, pois eu nem faço parte desta guerra.

Ninguém se desculpou com espiões, apenas esperamos que seja um mundo sem.

Em relação ao coordenado, diz-me uma tribo que tenha ganho um mundo que nunca tenha feito um mau coordenado? Para ti um coordenado tem quantas vagas? 1? É que o da Favors por exemplo teve pelo menos umas 4, e contabilizas 4 coordenados?

Além disto, digo-te mais, cada vez que falas dá-me vontade de rir, não pelo facto de teres ou não teres razão, até porque a opinião de cada um vale o que vale, tal como a minha, mas para quem é isento e não está na guerra, dás-me demasiada atenção e a DnD.

Em relação a favors já os felicitei, grande maluco... agora siga com os cavalos, porque a festa continua ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O bad e pelo que sei de alguns sem ser o guru e um ou outro da dnd, nos momentos da verdade são respeitadores e cordeais, sem ser no que toca à hard, e felicitam, portanto está a ser gente que se respeita e se dá ao respeito a jogar, como disse com pequenas excepções mas também ninguém pode falar por ninguém não é ? vamos continuar a guerra e o tempo falará por si.

Tentem só não se iludir ou induzir o publico em erro, fizemos 1 coordenado com 1 vaga continua de 3 dias, e quando tocam na hard, toquem com respeito e como aliança que somos, se um dia estivermos juntos, o mapa fala e as estatísticas contarão e disputaremos dessa forma, até lá rendam-se aos factos, mas parabéns de qualquer forma óbvio.
 

DeletedUser52436

Guest
É triste desvalorizarem tanto a Dnd logo de início , e desculparem-se com um simples coordenado.
Pois acredito que na DnD haja: união, ajuda, apoio, amizade, companheirismo, camaradagem, irmandade, interacção, cooperação.
que fizeram com que muitos jogadores do fórum externo parecessem uns desesperados , aprendizes e inexperientes,
Parecia que era o 1º coordenado que tinham visto na vida.
Se calhar às vezes pensar em vez de vir para o fórum externo enunciar a desgraça de uma tribo era melhor.
1 coordenado ? Inacreditável.

Ps- Fala uma pessoa isenta, pois eu nem faço parte desta guerra.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
É triste desvalorizarem tanto a Dnd logo de início , e desculparem-se com um simples coordenado.
Pois acredito que na DnD haja: união, ajuda, apoio, amizade, companheirismo, camaradagem, irmandade, interacção, cooperação.
que fizeram com que muitos jogadores do fórum externo parecessem uns desesperados , aprendizes e inexperientes,
Parecia que era o 1º coordenado que tinham visto na vida.
Se calhar às vezes pensar em vez de vir para o fórum externo enunciar a desgraça de uma tribo era melhor.
1 coordenado ? Inacreditável.

Ps- Fala uma pessoa isenta, pois eu nem faço parte desta guerra.

Pedro, por amor de Deus, amizade e companheirismo, foi tudo aquilo que me disses-te que eles não tinham.
E agora vens para cá dizer isto?

Epá, joguem o jogo em si, mas menos conversas fiadas e mais fulls in-game.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo