Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55344

Guest
Só ganham 40, tu com os teus pontos se chegares ao fim és comido pela tua tribo, é que nem tenhas duvidas :D
O sacrifício tem que ser feito para que um bem maior venha acontecer! Deves achar que estou muito preocupado com isso. Não me conheces mesmo. Desde que pessoas como vocês não ganhem já é uma Vitória! Ainda digo mais muitos de vocês disseram quem nem aqui eu ia chegar engoliram as palavras !
 

DeletedUser52427

Guest
O sacrifício tem que ser feito para que um bem maior venha acontecer! Deves achar que estou muito preocupado com isso. Não me conheces mesmo. Desde que pessoas como vocês não ganhem já é uma Vitória! Ainda digo mais muitos de vocês disseram quem nem aqui eu ia chegar engoliram as palavras !

Só por este comentário denota se que nao tens experiência. Há pessoal que fica contente com o seu 1 mundo. É normal. Eu sou sincero... intercedi numa 1 fase pela Dunk aquando a estadia do lobão na rh mas sinceramente a wp após tantas adversidades merecia ganhar o mundo ou mesmo que não ganhem demonstrem respeito pois a Dunk sem os jogos de bastidores ( não sou eu, disse que não mexia mais no mundo ) estava agreste. Aliás se fosse o inverso a Dunk ja nem existia.
Carreiras
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa tarde a Todos(as),

É raro aqui vir, se calhar vim aqui ao FE ao longo de mais de 10a...umas 5 vezes.

Infelizmente o TW agora joga se 90% nos "bastidores" e 10% no jogo em si :( isto porque o jogo e feito e jogado por pessoas, logo as tentações são cada vez maiores e Tudo vale para ganhar um Mundo...mas eu continuo a perguntar: Isto afinal não é apenas um jogo? Ou será outra coisa que ainda não consegui perceber? Nunca em tantos anos que jogo TW (ou tento jogar), vi tanta "porcaria" como aqui, e desculpem o termo, seja deste lado ou desse lado, pois se um por um lado, quando estamos ca fora, no cafe, em casa, no trabalho etc etc e criticamos o Jose socrates que ajudou os "amigos" para beneficio proprio...o que então dizer aqui, quando alguem e beneficiado por outrem? Sempre tentei jogar tw pelo jogo, nunca por ajudas "externas" de A ou B, ate porque nem quero e se me oferecessem essa ajuda, a recusava! Cabe a todos nós, que gostam de jogar este JOGO, fazer o mesmo, ou estarei errado? Cabe a cad um de nós para que no TW se acabe com certas pessoas que apenas aqui andam para tirar beneficios "externos" e não para jogar TW, cabe a cada de nós, dizer ao colega que quando entra na conta que não e dele...não o fazer, ou fechamos os olhos apenas porque é da nossa Tribo? Então, estamos a ser iguais aqueles que na vida real...cometem crimes de corrupção!
Hoje é dia, chegamos ao ponto que no TW vender contas...comprar contas...fazer mares de "bbs" (nem sei como isso e possivel) pedir favores "externos" para atingir um meio ou para atingir alguem em especifico etc etc é triste ver o que o TW se tornou :/ a culpa não e do suporte...e de todos nós que aaqui andamos e permitimos que isto se faça...para alguns se sentirem "Grandes" num jogo virtual...ja li tanta coisa em "skypes" que me deixaram de boca aberta, saio na hora pois não quero fazer parte de certas e determinadas coisas que por aqui se passam...
Resumindo, aqui ninguem é santo, todos cometemos erros, alguns devido a idade outros mais graves, devido a falta de carater e de honra...infelizmente.
Eu irei aqui estar a jogar TW como me ensinaram, miudos na altura com 1/3 da minha idade que hoje muitos deles, ja abandonaram o TW devido ao que o Jogo se tornou...
O unico conselho que deixo, divirtam se! Isto e apenas um jogo e nada mais! O Tw não vos da nenhuma entrada gratis para a Universidade e nem para um emprego a ganhar 5000€/mes lol
Abraço,
ruca.

Respeito a opinião de todos. Mas tu? Tu é preciso ter lata. Um jogador que te apanha enquanto espião e reporta ao líder da tua tribo no 51 (Darkside2), o que fazes, aproveitas dele estar na construção da própria casa, e conquistas-o no 56. Tu, que sempre dizias com os teus falsos comentários sábios para tudo se resolver da melhor maneira, e mais umas quantas balelas, no momento em que a saída do Conde estava mais iminente por aquilo que se andava a passar, foste O PRIMEIRO, o primeiro a enviar-lhe nobres para a conta.
Agora vens falar de hipocrisia, valores? E mais umas quantas tretas?
Eu não quero saber a idade que tens, cada um é senhor daquilo que faz, uns assumem, outros escondem-se e são os maiores porque vão para o chat de tribo falar das bolinhas de ping pong, e coisas de género.
Enfim...

Quanto ao mundo, nada a dizer, que já não tenha dito.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
2 meses após termos perdido o mundo para a DUNK, afinal ainda aqui andamos, respeitem pelo menos o trabalho da wP.. Posto isto, quem tiver foguetes para mandar tenha cuidado, não vá depois ter de apanhar as canas.

Continuação de boa guerra e deixem lá os bastidores vá
 

DeletedUser55344

Guest
Só por este comentário denota se que nao tens experiência. Há pessoal que fica contente com o seu 1 mundo. É normal. Eu sou sincero... intercedi numa 1 fase pela Dunk aquando a estadia do lobão na rh mas sinceramente a wp após tantas adversidades merecia ganhar o mundo ou mesmo que não ganhem demonstrem respeito pois a Dunk sem os jogos de bastidores ( não sou eu, disse que não mexia mais no mundo ) estava agreste. Aliás se fosse o inverso a Dunk ja nem existia.
Carreiras
Facto e o primeiro mundo que vou até ao fim no pt isso não é vergonha nenhuma parceiro ! Fale o que quiser ^.^

não grites vitória antes do tempo amigo ainda não ganhaste nada nem perto disso.
em recrutamentos e bans sim já ganharam agora no resto tem lá calminha que o jogo pode inverter a qualquer altura basta nós nos fartarmos e começar a jogar como vocês coisa que não vai acontecer pois nós temos dignidade e se fecharmos o mundo vai ser de cabeça erguida não como vocês.
Tá win guerreiro desde a primeira vez que entrei na tribo

2 meses após termos perdido o mundo para a DUNK, afinal ainda aqui andamos, respeitem pelo menos o trabalho da wP.. Posto isto, quem tiver foguetes para mandar tenha cuidado, não vá depois ter de apanhar as canas.

Continuação de boa guerra e deixem lá os bastidores vá
Assim como todas a previsões eram de Dunk derrotada ainda estamos aqui
 

DeletedUser53671

Guest
Tá win guerreiro desde a primeira vez que entrei na tribo

com este comentário acho que já disseste tudo xD

vou te dizer o que disse mas um bocado diferente, tenta primeiro chegar aos 500k antes de falares porque assim ninguém te leva a sério é que nem digo 1kk que isso é muito para ti.

És só mais um meco que pensa que sabe.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
superputuh, esse tipo de comentários só te fica é mal, tenta ser um pouco mais humilde e não deites foguetes antes da festa, ainda te sai o tiro pela culatra

Tá win guerreiro desde a primeira vez que entrei na tribo

O que é que fizeste na guerra para dizeres isso? Que comédia xD
 

DeletedUser55345

Guest
Continuação de um bom mundo para quem fica por cá.
E espero não ver o chorinho da WP, aqui no fórum pelo jogo da Dunk, ou a máscara de muita gente vai cair, e não vou ser eu prejudicado pq as minhas botas estão de novo arrumadas.

Fiquem bem, e que ganhe os mais sujos.
 

DeletedUser55344

Guest
superputuh, esse tipo de comentários só te fica é mal, tenta ser um pouco mais humilde e não deites foguetes antes da festa, ainda te sai o tiro pela culatra



O que é que fizeste na guerra para dizeres isso? Que comédia xD
O guerreiro rua hora também já vai chegar ! Engraçado estares a perder para alguém que não faz nada ! Vem ti bora tente a sorte se conseguires seu comédia!
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Caro jogador, nem mereces as minhas palavras... nem preciso de dizer o que já fiz e faço neste mundo, e vou continuar a fazer, a minha tribo o reconhece-o por mim!

Comédia é ler o que é escrito por aqui e por jogadores como tu, já vi inimigos mais humildes
 

DeletedUser55344

Guest
Caro jogador, nem mereces as minhas palavras... nem preciso de dizer o que já fiz e faço neste mundo, e vou continuar a fazer, a minha tribo o reconhece-o por mim!

Comédia é ler o que é escrito por aqui e por jogadores como tu, já vi inimigos mais humildes
Que hipocrisia não? se achar o melhor do mundo e dizer que é humilde Parça agente vai ver isso no campo de batalha! Winter is coming
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Que hipocrisia não? se achar o melhor do mundo e dizer que é humilde Parça agente vai ver isso no campo de batalha! Winter is coming
1º Fui hipócrita onde? Que eu saiba não fui eu que vim para o FE dizer que o mundo já tava ganho e que basta eu fazer parte da minha o tribo, isso foi falta de humildade da tua parte, e qualquer jogador sabe ver isso, esse ego ta demasiado elevado, não me vês a ser hipócrita em lado nenhum
2º Achei-me o melhor do mundo onde? O nick foi escolha minha, agora não fiz do nick as minhas palavras para a tua pessoa, pois não me estou aqui a gabar, sei reconhecer o meu valor quando o acho necessário
3º Tou para ver o teu grande valor então no campo de batalha, não queres ir ali para o k54 então onde vocês passam mais dificuldades? 40h de nobre não são desculpa
4º Tamos quase em Maio, e o Verão é que está a chegar
5º Quando é que chegas a 1M de pts e deixas a conversa de FE?

Mostra mais o teu jogo jogador, todo o espetador deste FE está há espera disso, palavras não são ações
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Não consigo compreender isto. Ou há pessoal santinho que é uma autentica ovelha quando defende a dunk, são completamente enganados pelos seus lideres que só fazem jogo sujo. Ou então são uns enormes hipócritas.
 

DeletedUser55344

Guest
1º Fui hipócrita onde? Que eu saiba não fui eu que vim para o FE dizer que o mundo já tava ganho e que basta eu fazer parte da minha o tribo, isso foi falta de humildade da tua parte, e qualquer jogador sabe ver isso, esse ego ta demasiado elevado, não me vês a ser hipócrita em lado nenhum
2º Achei-me o melhor do mundo onde? O nick foi escolha minha, agora não fiz do nick as minhas palavras para a tua pessoa, pois não me estou aqui a gabar, sei reconhecer o meu valor quando o acho necessário
3º Tou para ver o teu grande valor então no campo de batalha, não queres ir ali para o k54 então onde vocês passam mais dificuldades? 40h de nobre não são desculpa
4º Tamos quase em Maio, e o Verão é que está a chegar
5º Quando é que chegas a 1M de pts e deixas a conversa de FE?

Mostra mais o teu jogo jogador, todo o espetador deste FE está há espera disso, palavras não são ações

Oh meu Parça se tu acha que pontos ganha jogo blz então joga teu jogo de pontinhos...
Sem contar que comecei bem depois Nah isso não conta Ahahaha... Eu digo mesmo e não é ter o ego alto e ser realista eu acredito na Dunk e ponto final. É agora?
 

DeletedUser55345

Guest
A espera de domingo , para beber um bom whisky e fazer cair umas máscaras, já que o choro continua :)

Os prints estão prontos meus senhores ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo