Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52427

Guest
Vedetas? Aqui não há vedetas nem herois mas João se a dunk ainda está em jogo deve se a 2 jogadores que ajudaram externamente quando a tua temível tribo mal andava. Tens jogadores ai que venceram mundos comigo, que têm grande valor e que conheço pessoalmente e não é por estar alguns bons jogadores que fazem uma tribo temível.
Mas isto é um jogo de estratégia que só skill nao basta. Há que ter visão. Já percebi que ficaste ofendido mas pergunta aos teus lideres quando estavam no chão quem foram os 2 jogadores ( que nao jogam no mundo ) que ajudou a levantar.... e depois podes rir te um pouco e depois podes falar de coragem. E mais não digo senão ficas mesmo triste e não vale apena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53795

Guest
Ficar triste com o que, diz lá? isto é apenas um jogo ahah

A Dunk! entrou em dois mundos, um ganhou e este é finalista, a meu ver é uma tribo para ser temida, sem falar que neste entramos sem muita gente do nosso plantel do m35, e mesmo assim estamos na reta final. É só o que eu acho

Mas cada um tem a sua opinião, se não eramos todos iguais. A tribo está onde está, em maior parte graças ao esforço da Sissi, ninguém tem dúvidas disso, não percebo como não a metem como melhor líder no melhor e pior :confused:

Cumprimentos pessoal
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Isto é tudo muito bonito, esta conversa toda de um termo subjectivo ("temido") nao me diz nada xD
O que interessa é voltar ao jogo e os dois lados darem o seu melhor.
Mas claro que no final só ganha uma tribo...

ForÇa [WP]
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
De qualquer das formas, a meu ver, para uma tribo ser temida tem de ter adversários à sua altura e, conquistar todos os seus triunfos sem este tipo de jogadas, salvaguardando todos aqueles sentimentos e valores primordiais do antigo TW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52150

Guest
Só um off topic:

Onde é que existe tribos ''temiveis'' neste mundo , ou em qualquer outro PT português?
Qual é o mundo que não termina sem fusões ? Ou 2 se juntam ou 3 se juntam , isso são tribos temiveis? ..... Existe algumas que se pode contar pelas mãos , porque de resto...

Dunk de tribo temível não tem nada.. á mais de 4 meses a bater nos mesmo jogadores, a puxar contactos de fora, a puxar ban's e jogadas baixas, só com uma fronteira de guerra, e não fazem nada por aí além..
Venerava muito mais uma Insane, porque além de não ter vindo pre-made, e ser um bocado pacifica a nível de coordenados, não fizeram esse tipo de jogadas.. Cairam de pé c orgulho ao menos (penso eu).
Apesar de achar uma atitude ''fraca'' do lider ter deitado tudo a baixo e ter continuado no mundo , mas toda a gente tem as suas razões e não estou a criticar, pq sei a dificuldade de manter uma tribo formada in game, assim no mundo.

Agora não me coloquem a Dunk, nem a WP (msm sendo WP) , como tribos temiveis, existe muita tribo por aí que fechou muito , e deram muita luta, mas maior parte foi tudo com alianças e fusões no final.

Mas somente a minha opinião , espero que ninguem seja ofendido.
 

DeletedUser52427

Guest
Só tópicos fechados. Uma pergunta pertinente. Quem é o robb stark ou algo semelhante?
Carreiras
 

DeletedUser55345

Guest
Só tópicos fechados. Uma pergunta pertinente. Quem é o robb stark ou algo semelhante?
Carreiras


''Auto aclamado'' Rei do Norte, que está a dar a vitória do mundo á Dunk! ( Isto vendo o pensamento dele, e o que escreve , até parece fundador xD)
 

DeletedUser53671

Guest
Só tópicos fechados. Uma pergunta pertinente. Quem é o robb stark ou algo semelhante?
Carreiras

verdade Fred hoje em dia eles preferem ter um forum morto do que ativo, isto anda mesmo um desanimo total.

deixem o pessoal se picar não vejo qual seja a dificuldade de entenderem que somos nós que fazemos o jogo, e com bocas de um lado para o outro só dá é mais pica, deixem o pessoal ter liberdade de expressão.

continuem assim que isto vai continuar morto se não é o server com menos gente de todos tw está lá perto, parabéns.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
a coisa até estava divertida o colega rangel tentar meter "veneno" sobre mim xD o superputuh a acreditar em tudo e achar se um rei de 200 mil pontos em mar azul que joga com a moral que tem porque atacar alguem coitado faz cocegas apenas, bem pena ter sido fechado :/
 

DeletedUser53795

Guest
Nosssaaaaaaa, que moderadores agressivos fecharam tudo :eek:, estes é que são os mais badies :cool:
 

DeletedUser54041

Guest
que chamem atenção 1, mas nao fecham logo, andei gastar dinheiro num saco pipocas xxxl para nada bolas :(
 

DeletedUser55345

Guest
Bom dia ,
E vai 1! E vai 2! E vai 3!
Vendida/Recrutada para a Dunks!!!!

Óbvio que não podia ficar mais contente, afinal, nós que somos os mass recruit né :)
Terminem o trabalho da recruta rapidamente sff, para toda a gente saber ao menos como vai ficar o mundo delineado.
Embora tudo que se mexa ou não se mexa seja para comer!

We are not here to take apart..
We are here to take Over!!

Continuação a todos,
 

DeletedUser53730

Guest
Coolcrazy da F* na Dunk!... E nós é que somos os mass recruit! Começam as tais surpresas, mas mais que esperadas. Tipo quando o teu tio gago te liga em privado para te dar os parabéns, foi uma surpresa dessas. Siga a rusga
 

DeletedUser39911

Guest
Não sou muito de falar no fe, mas bem face a isto tudo conclui que não meios para atingir fins, não há honra tudo que importa é vencer não interessa como.
[wP] até ao fim!
 

DeletedUser55070

Guest
WP, cabeça erguida até o final!

Hoje passou-se mais um dia como os outros, não vou referir actos pq apesar da rivalidade somos todos humanos e todos nós temos uma cabeçinha para pensar o q se está a passar e o q já se passou.
Vejo comentários de jogadores da Dunk q me causam voltas no estomago, mas parabens pelo q fazem!
Se soubessem as noitadas q um gajo faz talvez nao fossem assim tao crus.

Jogadores da Wp, Vcs mais do que nunca têm o direito de vencer este mundo pq sim, nós fomos os verdadeiros guerreiros q lutamos contra tudo e contra todos ao mesmo tempo q levamos com tanto ban em contas grandes para n falar de outras coisas.

Ao fim da Rh renascemos das cinzas ainda a queimar, levantamo-nos do chao e dou muito valor a toda wp por isso.

Eu como um dos q fundou a WP sinto um grande orgulho nesta tribo, por todos os momentos dificeis q ja passamos ainda cá estamos! Agradeço a todos os membros e aqueles que ainda estão cá e se vão mudar para a Dunk futuramente, um obrigado tbm por fazerem com q este mundo fique justo, pq aqui joga.se muito ahaha metam lá isso equilibrado q assim é q dá gosto <3

Após o q vejo vou voltar ao mundo para ajudar os meus camaradas, as minhas férias de 9 dias souberam bem mas sabem a muito.

Wp cabeça erguida e lutar como sempre fizemos, juntos e unidos conseguimos, pq sempre conseguimos e quem muito quer alcança!

Forca wp!!!!!!!!


Porrada neles !!!!!
 

DeletedUser53671

Guest
E em Março já tinham o mundo ganho

por este andar com os vossos recrutamentos em Maio têm o Mundo ganho lol
como o outro diz "joguem à bolinha" que vocês in game não fazem nada demais avançam aqui e ali mas nada de especial, se não fossem mass recruit e tribos de bans, as coisas não sorriam para o vosso lado, mas tu antes de falar tenta chegar a 1kk de pontos pelo menos se não ninguém te leva a sério.
 

DeletedUser53379

Guest
Eu vou dar a minha opinião sobre o que está a acontecer no momento.
Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns á Dunk! pela ofensiva feita com grande eficácia. Em segundo lugar tenho de dar aqui a minha opinião sobre dois jogadores que me eram amigos apesar das nossas divergências considerava-os ainda amigos por terem partilhado a mesma tribo comigo durante algum tempo principalmente o Nervus que chegou a fazer coordenados comigo na TF. Acho que os dois jogadores em causa foram injustos no mesmo ponto de vista porque uma coisa é mudar de lado porque não se sentem bem ou simplesmente porque acreditam que a Dunk! vai ganhar o mundo, outra coisa é difamar a imagem de uma tribo que já nem tem a mesma liderança e que já nem tem os mesmo ideais... Porque da RH estes dois jogadores podem dizer do que quiserem mas da WP já o podem fazer, porque aliás eles nunca cá estiveram dentro... Não me sinto traído porque era uma coisa que já se previa devido á atitude de ambos!
É a vida decidiram mudar de tribo mas há uma coisa que vocês não respeitaram que foi isto ''E no final, ganhando ou perdendo,saberemos que fomos leais às mesmas pessoas do inicio ao fim e isso ninguém nos tira.'' que pensei que era isso que vocês iriam fazer no mundo.
Para terminar desejo uma ótima guerra a todos os intervenientes e que todos pensem bem na imagem que sai lá para fora deste mundo.

GoGoGo WP
CDOPower
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo