Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Agora somos a mesma identidade, mas ate a data do meu post o que disse era totalmente verdade, ao contrário dos comentários feitos por vossa parte que continua a iludir todas as vossas filiais :p a vossa reação no fórum e em vídeos (pelos vistos) só mostra o quão afetados ficaram depois da junção
 

DeletedUser55662

Guest
Posso n estar a mais tempo que alguns no mundo, mas pelo menos entendo o conceito de figura ridícula que alguns fazem aqui, limitem-se a jogar por favor :*
 

DeletedUser55215

Guest
boas malta, agora tudo ficará por igual, leste x oeste. a verdadeira guerra final está para chegar
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Agora somos a mesma identidade, mas ate a data do meu post o que disse era totalmente verdade, ao contrário dos comentários feitos por vossa parte que continua a iludir todas as vossas filiais :p a vossa reação no fórum e em vídeos (pelos vistos) só mostra o quão afetados ficaram depois da junção


A nossa reação no fórum é em vídeos, a vossa in-game é nula.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
A nossa reação no fórum é em vídeos, a vossa in-game é nula.

Dificil decifrar o que tentaste dizer, mas... aconselho-te a não atirar foguetes antes da festa, isto ainda agora começou. O mundo tá 50/50.

Abraço
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Dificil decifrar o que tentaste dizer, mas... aconselho-te a não atirar foguetes antes da festa, isto ainda agora começou. O mundo tá 50/50.

Abraço
Calma flor vai lá aos inativos mas fica sabendo que o nunexas tá na conta do cypri ou seja a tua tentativa foi um pouco triste :v
PS: Tens de aprender a colar apoios aos nobres seu maroto qintas
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Calma flor vai lá aos inativos mas fica sabendo que o nunexas tá na conta do cypri ou seja a tua tentativa foi um pouco triste :v
PS: Tens de aprender a colar apoios aos nobres seu maroto qintas

Nada como tentar ;) Se não tivessem mudado os nomes das aldeias tinha posto bem mais apoio a cair depois dos nobres, obrigado desde já por isso
 

DeletedUser33968

Guest
Só digo o seguinte: claramente a TLM fez adições ao plantel, e são essas adições que estão aqui no fórum externo a falar em nome da tribo, pensando que essa conversa é algo louvável ou benéfico para a tribo e à sua respetiva imagem. Postura arrogante e, sinceramente, vergonhosa e deplorável. Tudo aquilo que a TLM lutou contra nos outros mundos, especialmente no mundo 49, face à postura do inimigo (que por sinal começou a ganhar a guerra final e acabou o mundo enquanto derrotada).
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Venho aqui em nome da TLM apelar a que os meus jogador mantenham uma postura de respeito pois assim como tem corrido bem os coordenados um dia podem correr mal e frisar que neste último coordenado ouve melhorias defensivas.

Quanto aos vídeos que faço são sempre com uma vertente de entretenimento e não de denegrir ninguém e espero que seja essa a mensagem passado pois o que faço é jogar o jogo com alma e sentir ele e nos vídeos registo a história do que se vai passando hehehe.


Que continue uma boa guerra e que ainda que andemos uns tempos porque ultimamente os mundos.... (57,58....) têm sido uma autêntica palhaçada.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
e para além de vitimas são cordeirinhos kaskaskaskas tadinhos n sabem mais, qd levarem c as bananas nas testas até choram

Acho que convinha leres o que o teu lider disse. Chegas a faltar ao respeito nas tuas intervenções e o respeito é algo que nunca fez mal a ninguem.

Passemos ao que interessa, falamos no fim.
 

DeletedUser53736

Guest
acho que convinha leres o que o teu inimigo disse. cheguei sem faltar ao respeito nas minhas intervenções e o respeito é algo que nunca me faltou

passo ao que interessa, falamos no final
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
acho que convinha leres o que o teu inimigo disse. cheguei sem faltar ao respeito nas minhas intervenções e o respeito é algo que nunca me faltou

passo ao que interessa, falamos no final

ainda bem que editaste o que tinhas escrito porque aí toda a gente poderia ver esse teu respeito :) Continua a enterrar a imagem da tua tribo que é o que faz falta.
 

DeletedUser53736

Guest
o quê? a parte em que te chamei sonso e que n posso c eles? nem sei se cheguei a publicar essa parte.. mas pensas q tenho algum medo de falar seja o q for? isto n tem nada a ver com a tlm, n envolvas a tlm aqui, tou a falar em meu nome, não no da tribo... tem a ver comigo, com a minha pessoa, bruno vieira...
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Podem mudar o titulo da guerra para TLM vs TLB :) Já agora um video novo para a verdadeira guerra oficial kirgonix eheh
 

DeletedUser55662

Guest
isso e meio werd, mas ok, mudar o nome assim no meio do mundo nao é a melhor coisa a se fazer, so mostra que a BC era algo que nao dá certo, nem tem pernas pra andar
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
isso e meio werd, mas ok, mudar o nome assim no meio do mundo nao é a melhor coisa a se fazer, so mostra que a BC era algo que nao dá certo, nem tem pernas pra andar

A TLB é composta pela junção de duas familias não apenas de elementos da BC, daí a alteração do nome.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo