Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54533

Guest
Não queria meter imagem simplesmente responder ao teu comentário.
Em relação ás reconquistas não tenho nada contra , simplesmente fazem mais do que a vossa obrigação e se não fazem mais problema vosso, apenas queria que as picardarias acabassem para continuar a ser uma guerra boa como tinha sido até agora.
 

DeletedUser55668

Guest
Estava a ser uma guerra saudável até entrarem os estarolas da PJ no vosso núcleo :D:D !
Mas lá está as atitudes fica para quem as pratica , agora deixem-se de coisas e falem algo produtivo...
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Este mundo está longe se terminar ou sabermos quem irá ganhar.
Todas as tribos têm os seus jogadores e as suas personalidades diferentes.

Vamos meter as picardias de lado e focar no jogo :)
 

Vila Cremilde

Membro
Pontuação de reação
81
O importante sera prevalecer acima de tudo o respeito entre jogadores independentemente da origem ou prevalencia dos mesmos.
O que faz a tribo sao os jogadores por isso apelo aos meus jogadores para se manter postura in-out game

Tenho que felicitar o excelente trabalho da TLM pela capacidade de Força atacante que tem obtido e isso reflete-se nas conquistas obtidas de momento...
Essas conquistas sao oriundas de falhas nossas que estao a ser recompostas e so lamento nao as ter alcancado mais cedo, certamente que o stats nao seriam tao escandalosos mas devemos de retirar o Bom de tudo o que e mau por isso so temos que melhor nas falhas e continuar no acertado ate ao momento.

Felicidades e continuacao de excelente jogo a todos os intervenientes e vamos continuar na guerra pq ainda nada esta defenido.
Como em tudo.. so se acerta depois de se errar... e nos ja erramos
 

DeletedUser55494

Guest
Agora andam me a eliminar respostas so porque eu digo que o nunexas falhou anti snipe na minha conta

Amazing WORK ;)
 

DeletedUser55612

Guest
que seja uma guerra intresante obviamente a tlm tem se destacado!!!

mas chega a um certo ponto que nada vai de barato...... se e que me entendem xD

bom jogo a todos e que vença a que fizer mais por isso!!!
 

DeletedUser51415

Guest
Está a ser uma grande guerra "renhida". Até para a semana.

oMsiZBieQfKGJBxOEfj6dA.png
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Está a ser uma grande guerra "renhida". Até para a semana.

oMsiZBieQfKGJBxOEfj6dA.png

Acho que o "renhido" que se pode retirar do dia de hoje se vê nos praticamente 17M de tropa morta (só por um jogador), e perdas reduzidas do mesmo... Não por esses relatórios, mas quem sou eu

Até para a semana
 

DeletedUser51415

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM~, ~TLM?~
Lado 2:
Tribos: TLB, TLB!, $TLB$, ?TLB?, {TLB}, BC.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 958
Lado 2: 290
Diferença: 668

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,166,940
Lado 2: 2,411,281
Diferença: 5,755,659

chart
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
No meio de tantas academias torna-se dificil estar atento a todas eheheh :rolleyes:

Um gajo de férias perde o fio à meada... Mas olha que em número de academias não deve andar assim tão díspar assim, deve ser umas 5 ou 6 tlbs para umas 4 ou 5 tlms. A diferença é que vocês usam nomes diferentes. E de momento estão a distribuir mais fruta
 

DeletedUser51748

Guest
Um gajo de férias perde o fio à meada... Mas olha que em número de academias não deve andar assim tão díspar assim, deve ser umas 5 ou 6 tlbs para umas 4 ou 5 tlms. A diferença é que vocês usam nomes diferentes. E de momento estão a distribuir mais fruta
Isto no tribos não há espaço nem para faculdade nem para férias ai ai
#tribos4life
 

DeletedUser33968

Guest
Boas noites,
Primeiro, felicitar a BC, creio que o coordenado ao Iamthedragongod foi o primeiro sinal de que a junção está de facto a funcionar e a unificar uma tribo que desde cedo mostrou grandes lacunas. Pode até ser visto como uma "primeira vitória" de forma a abrir os olhos da TLM, alertando para o facto de que nem todos os coordenados correm bem. A respeito do Luis J0anico, tenho pena, era dos melhores que estava no inimigo, mas pronto, jogo é jogo e não há nada que se possa fazer quanto a isso.

Acho que o "renhido" que se pode retirar do dia de hoje se vê nos praticamente 17M de tropa morta (só por um jogador), e perdas reduzidas do mesmo... Não por esses relatórios, mas quem sou eu

Até para a semana

Lamento em concreto pelo Luís exatamente por este comentário.
Basta olhar para o ODApoiante diário (respetivo a dia 09/10) para facilmente reparar que não foi "só" um jogador a limpar 17 milhões de tropas, foram vários. Mas pronto, tudo aos "ricos" e nada aos "pobres", no entanto continuará, certamente, a ser culpa da TLM.

De qualquer forma, acho que este coordenado marcou o inicio de uma guerra bastante interessante.

Bom jogo e bom trabalho por parte dos dois lados.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boas noites,
Primeiro, felicitar a BC, creio que o coordenado ao Iamthedragongod foi o primeiro sinal de que a junção está de facto a funcionar e a unificar uma tribo que desde cedo mostrou grandes lacunas. Pode até ser visto como uma "primeira vitória" de forma a abrir os olhos da TLM, alertando para o facto de que nem todos os coordenados correm bem. A respeito do Luis J0anico, tenho pena, era dos melhores que estava no inimigo, mas pronto, jogo é jogo e não há nada que se possa fazer quanto a isso.



Lamento em concreto pelo Luís exatamente por este comentário.
Basta olhar para o ODApoiante diário (respetivo a dia 09/10) para facilmente reparar que não foi "só" um jogador a limpar 17 milhões de tropas, foram vários. Mas pronto, tudo aos "ricos" e nada aos "pobres", no entanto continuará, certamente, a ser culpa da TLM.

De qualquer forma, acho que este coordenado marcou o inicio de uma guerra bastante interessante.

Bom jogo e bom trabalho por parte dos dois lados.

Gostei do comentário, só 2 pequenos reparos...

Primeiro: Interpretas-te completamente ao lado o meu comentário do "só" um jogador. Quando referi 17M de tropa morta num jogador, também queria salientar que, para além disso, houve muitos milhões de tropa morta noutros jogadores. Como é óbvio ninguém defende um coordenado sozinho.

Segundo: Essa dos ricos e dos pobres... Se um gajo pede apoio dias antes do coordenado, e o outro não, dificilmente se poderá chamar rico a um e pobre a outro. O termo mais correto seria de prevenido e não prevenido. Com isto não menosprezo o Luís. O jogador em questão neste mundo já deu provas de ser um jogador capaz e merecedor de respeito. Mas respeito, não é cegueira. Nesta situação em específico, não fez o esforço de outrora e caiu. Não há cá ricos e pobres... Há precavidos e desprecavidos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo