Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54844

Guest
Ahaha comédia, meu nome estáva na lista nem eu sabia dessa lista agora estou ver filme todo e a facada do chain, supostamente numa conversa eu disse ao chain jamais ia para a odium, sabendo ele sobre a facada que ia dar há ró e sabendo sobre essa lista onde ele vos foi dar a informação sobre isso, ele julgando se espero situação que lhe agradava tinha nobres colados há minha aldeia só estava espera do momento certo,e vocês vêm com a conversa que não me queriam na tribo comédia, cara 1 pior que outro, Deus escreve direito em linhas tortas, daqui a 6 meses falamos se ainda tiverem por cá metade da odium

Ass dsngerkill66
 

DeletedUser54435

Guest
D'ACCORD BOOMER

------------------------------------------------------

Em relação ao tópico, essa história já enjoa, sinceramente esperava que a RO durasse pelo menos mais umas semanas e que ainda houvesse alguma pancada no k44, resta-nos saber se haverá oposição à odium na dominância do seu K. De qualquer forma espero que o mundo se desenrole da melhor maneira, ainda há bastantes tribos e jogadores a entrar no mundo. Saliento as guerras entre GOD e VOID que vendo pelas estatísticas parece-me acesa e animada, e espero que assim se mantenha, a NIA e QL também a germinar as primeiras trocas de ataques, sem esquecer da entrada da SUP nas costas da QL. E a Auth com o K assegurado devido a ter guerras com tribos muito mais pequenas, como por exemplo a Fin, e ao facto de já possuir três tribos da familia, no entanto parecem coesos. Apesar do seu reduzido tamanho espero que o mundo seja mundo e intenso!

Cumprimentos

Boa análise, finalmente uma. Relativamente ao k44, acho que vai ser uma luta intensa entre Odium vs Mete Nojo. Tudo o resto que disseste, concordo em pleno. Resta ver como vai decorrer o avanço no k55 e saber de que lado a SUP vai ficar.
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Boa análise, finalmente uma. Relativamente ao k44, acho que vai ser uma luta intensa entre Odium vs Mete Nojo. Tudo o resto que disseste, concordo em pleno. Resta ver como vai decorrer o avanço no k55 e saber de que lado a SUP vai ficar.

Tiveste tantas oportunidades para fazer boas análises, e agora que alguém disse, e muito bem, algo que não te afeta. Já é uma boa análise... :rolleyes:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Se este mundo tiver tanta porrada como é falado no FE tem tudo para ser dos melhores mundos. Toda gente conhece o Hélder, um bom miudo que fala com toda a gente mas que nunca teve pulso para ser líder. Digo bom miúdo mesmo após ter levado facada no 36 e no 43 perdoei o e voltei a dar uma oportunidade e acabou igual ao 36. Quem entra nos projetos sabe para o que vai, pois o pessoal não joga há 2 dias portanto se querem finalizar ou pelo menos lutar pela conquista do mundo têm de escolher tribos com boas lideranças não apenas tribos com bons jogadores. No 43 a tribo do seta eram considerados os deuses e duraram 1 mês e meio so em guerra com a dejavu enquanto nos estavamos em 3 guerras. Liderar implica muita estratégia e delinear vários planos para diversos acontecimentos mas também implica ser se psicólogo devido aos egos e mostrar que as regras são para todos sejam top1 ou top100.
Abraços e que o mundo seja porreiro apesar de ser minúsculo.
Carreiras
Ora nem mais carreiras.
 

DeletedUser32345

Guest
Peito muito inchado , cabeça muito para cima ( Entraram assim no mundo )
E eram todos tão "vedetas" e unidos que nem duas semanas duraram .
Choro choro , o resto é letra se entrares com uma boa tribo como a odium a diferença é que podes confiar nos teus companheiros.

Quando vi aceitarem jogadores por Fe , gorkas , etc ...
Voçes é que poem a jeito levar facadas .
Uma tribo é composta por jogadores e esses jogadores tem uma personalidade , se os lideres nao puserem ordem na personalidade não vão ter mão na tribo.

E Born quem cria um projeto não pode se dedicar tão pouco :rolleyes:
 

Deleted User - 3144823

Guest
Em relaçao a esta charada toda o que se pode dizer é que todos estes Tops, sejam da RO como de todas as outras tribos precisam dos "pequenos" para poderem ser grandes...talvez por isso as tais 2accs tenham outro intuito alem da bisbilhotice...

O tw precisa de novos jogadores, ha que dar valor as tribos que formam jogadores tanto para este como para mundos futuros, podem ter a certeza k estes jogadores tando "formados" honrarao os seus amigos e tribos futuramente... claro k por vezes os jogadores e lideres de tribos poeem se a jeito de levar facada por nao conhecer quem ta do outro lado, mas muitas vezes compensa

Esta semana vai ficar mais definido as guerras, alem de haver tantas tribos com menos pontuaçao que acho que pra ja vai ser tudo a pancada mesmo durante um mesinho
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Em relaçao a esta charada toda o que se pode dizer é que todos estes Tops, sejam da RO como de todas as outras tribos precisam dos "pequenos" para poderem ser grandes...talvez por isso as tais 2accs tenham outro intuito alem da bisbilhotice...

O tw precisa de novos jogadores, ha que dar valor as tribos que formam jogadores tanto para este como para mundos futuros, podem ter a certeza k estes jogadores tando "formados" honrarao os seus amigos e tribos futuramente... claro k por vezes os jogadores e lideres de tribos poeem se a jeito de levar facada por nao conhecer quem ta do outro lado, mas muitas vezes compensa

Esta semana vai ficar mais definido as guerras, alem de haver tantas tribos com menos pontuaçao que acho que pra ja vai ser tudo a pancada mesmo durante um mesinho
Nas fases médias e avançadas dos mundos surgem sempre tribos com malta nova e é um fator que devemos ter em conta.
Mais que tops é importante pessoas em que se confie. Isso é vdd, mas cada vez é mais dificil poder confiar-se nas pessoas..... muito mm.
 

DeletedUser43952

Guest
Já é uma constante na minha opinião a prestação desses jogadores nos mundos que entram... vão a tudo que é mundo sem se saberem gerir a si próprios, depois dá o que acontece sempre, a dissolução da tribo porque não aguentam a pedalada de tanto mundo.. O tribos é um jogo de desgaste

Gorka por exemplo, top1 em 14 mundos ( diz ele no perfil ), quantos fechou? Mas ainda assim confesso, esperava que durassem mais um tempinho, não os considero maus jogadores nem bons, simplesmente não se sabem gerir nem dar descanso entre mundos.. espero ainda assim melhores prestações deles neste ou em futuros mundos. (Atenção que havia jogadores na RO de respeito e com bons princípios) como o 10batista e afins..
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
É uma estupidez estas acusações de parte a parte, todos querem ter a razão de uma merda simples, "opção" .
Abandonar tribo e aceitar convite, são opções do jogo e cada um é livre de fazer suas escolhas, o resto fica na consciência de cada um, no fundo todos tiveram mal, e como sempre existe quem aproveite as oportunidades.

Só têm que respeitar a decisão de cada um, não precisam de ficar contentes ou chateados, respeitar e ponto final. Apontam que A fez isto, B fez aquilo, e fizeram alguma coisa pra isto não acontecer ?! Todos têm culpa, uns porque achavam que criar uma tribo era apenas juntar pessoal , outros era aparecer quando se lembravam a dar bitaites, como é obvio, quem investe tem a tendência a tomar decisões consoante o seu futuro , eu tive a oportunidade mas não consegui desviar me da minha forma de ser, e é claro, que casa sem patrão não tem lucro.

Problemas surgem em todo o lado e acredito que no geral estavam todos de corpo e alma no projeto ao qual acabei por me juntar, mas como disse não é criar algo e não saber o que fazer em prol de, sai de consciencia tranquila, ainda tentei agarrar o pouco que restava em prol daqueles que sem culpa iam acabar de fora, não deu, tenho pena, mas pra mim é apenas mais um em que me mantenho fiel a mim mesmo.
Tudo o resto é treta a trás de treta, é cada um a tentar limpar ou manchar A ou B.

Aos meus verdadeiros amigos apenas lhes desejo sorte no que ainda têm pela frente, agradecendo de coração as tentativas de me persuadirem a minha decisão
, OBRIGADO , todos os outros não passam de conhecidos que o tempo leva.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
É uma estupidez estas acusações de parte a parte, todos querem ter a razão de uma merda simples, "opção" .
Abandonar tribo e aceitar convite, são opções do jogo e cada um é livre de fazer suas escolhas, o resto fica na consciência de cada um, no fundo todos tiveram mal, e como sempre existe quem aproveite as oportunidades.

Só têm que respeitar a decisão de cada um, não precisam de ficar contentes ou chateados, respeitar e ponto final. Apontam que A fez isto, B fez aquilo, e fizeram alguma coisa pra isto não acontecer ?! Todos têm culpa, uns porque achavam que criar uma tribo era apenas juntar pessoal , outros era aparecer quando se lembravam a dar bitaites, como é obvio, quem investe tem a tendência a tomar decisões consoante o seu futuro , eu tive a oportunidade mas não consegui desviar me da minha forma de ser, e é claro, que casa sem patrão não tem lucro.

Problemas surgem em todo o lado e acredito que no geral estavam todos de corpo e alma no projeto ao qual acabei por me juntar, mas como disse não é criar algo e não saber o que fazer em prol de, sai de consciencia tranquila, ainda tentei agarrar o pouco que restava em prol daqueles que sem culpa iam acabar de fora, não deu, tenho pena, mas pra mim é apenas mais um em que me mantenho fiel a mim mesmo.
Tudo o resto é treta a trás de treta, é cada um a tentar limpar ou manchar A ou B.

Aos meus verdadeiros amigos apenas lhes desejo sorte no que ainda têm pela frente, agradecendo de coração as tentativas de me persuadirem a minha decisão
, OBRIGADO , todos os outros não passam de conhecidos que o tempo leva.
Como teu ex-membro da OBA (SHERMINATOR), disseste tudo.
Acho que resumidamente o que aconteceu foi aquele nome de tribo e o recrutamento via FE em honra aos velhos tempos cativou muito pessoal e talvez, cito talvez uma boa liderança a pegar nesse projeto as coisas tinham corrido bem.

Não sei se concordas cmg mas mais que um bom plantel é preciso uma boa liderança... porque jogadores medianos a trabalhar em coletivo dão baile a muitos "pros" a jogar cada um para si.
Tu suponho que tbm foste lider da PLAY se n estiver em erro. N tenho a certeza e sabes o que digo.

Eu por exemplo pela minha experiencia, seja no 44 que perdi a lider ou nos que ganhei foi o tipo de grupo que fez a diferença.
Não acho que devas desistir do mundo. Pega num grupo com que te identifiques e é continuar, afinal este mundo tem tudo para ser competitivo e não é por um percalso nesta fase (ainda tão precoce) que se deve desistir!

Correu mal? Recomeça-se! Quantas vezes na vida as coisas correm mal e não é por isso que desistimos.
Ganhaste o meu respeito com esse post.
 

DeletedUser54026

Guest
Devias era tirar os machados do armário e empunhar-los novamente, seria giro uma entrevista a ti!

aquele abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
:p:p:p:p:p
Devias era tirar os machados do armário e empunhar-los novamente, seria giro uma entrevista a ti!

aquele abraço
Quem sabe um dia. O bichinho está cá mas o tempo para jogar não.
Mas uma coisa boa é que agora deixam o pessoal falar, qusndo eu jogava o suporte era a PIDE, nisto tenho de dar valor à Allura que deixa o pessoal falar mais e nao estão sempre a apagar e a banirem.
Grande abraço
PS: ninguém quer entrevistas de quem muito sabe ( soube ) :D:D:D
 

DeletedUser54026

Guest
:p:p:p:p:p

Quem sabe um dia. O bichinho está cá mas o tempo para jogar não.
Mas uma coisa boa é que agora deixam o pessoal falar, qusndo eu jogava o suporte era a PIDE, nisto tenho de dar valor à Allura que deixa o pessoal falar mais e nao estão sempre a apagar e a banirem.
Grande abraço
PS: ninguém quer entrevistas de quem muito sabe ( soube ) :D:D:D

Sempre defendi que mais vale um regime a tender para ditadura do que para democria, o laissez faire acaba por criar excesso de liberdade e o pessoal acaba por fazer o que quer. Nem 8 nem 80, mas mais vale um pulso firme, pode ser que grande parte das novelas acabem aqui no jogo, e se possa estar aqui tranquilo enquanto se toma um café na pausa do almoço..
 

DeletedUser54026

Guest
Vejo a 666 a entrar no mundo, carreiras vamos buscar umas pipocas para vermos este mundo juntos ?ehehe
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Bem meus amigos,

Tenho visto aqui muita porrada, é isso que se quer pah :D

Lamento que a minha ex Aliada R.O tenha ido com os porcos mas também la no fundo ja sabia, so queria dar oportunidade ao cota born to win.

Mas vou comentar aqui alguns acontecimentos ou o que eu prevejo que aconteca.

Vejo o K54 a ser dominado por mim e pelos meus irmaozinhus da Auth.

O K44 a lutado pela Odium e pela Mete Nojo, pensava que a Mete nojo nao ia muito longe mas estao a surpreender-me neste mundo apesar de nao achar a Mete nojo uma grande tribo. Eles sao bons em early game mas quando levam coordenados a serio, bye bye. Odium vai vencer esse continente ao meu ver.

O K55 vai haver alta porrada também entre a NIA e a QL. e depois essas tribos "666", nao sei dizer quem vai ganhar esse continente mas espero que haja muita porrada.

O K45 boa porrada entre a GOD e a VOID, nao sei dizer quem ganha mas a GOD esta em vantagem.

Sem mais,

Tugs el Pro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo