Sugestao
Boas a minha sugestao para o mundo 15 era nao exister moral e as aldeias ficarem mais juntas.
Tipo num continente em vez de estarem 1000 aldeias ficarem 2000, iria ficar bem mais interessante jogar
Ou entao que a moral seja calculada de forma diferente, tipo situaçao geografica e nao pelos pontos, acho pelos pontos um bocado injusto visto que os players comessaram na mesma altura.
Nao concordo com a moral calculada desta forma, porque imaginamos 2 players otimos muito bons um começa no k44 e o outro no k54, passam os 2 o dia sempre a fazer saques a evoluir, com a maxima dedicaçao possivel com o objectivo de chegar ao top. So que a diferença dele e que um tem muitos jogadores activos no continente dele e a moral vai alta nao perde muita tropas porque os players que ele conquista tem muitos pontos, o outro ja nao esta na mesma situaçao embora a sua dedicaçao seja a mesma nao vai conseguir acompanhar o outro porque no seu continente tem muitos inactivos, vai ter que conquistar aldeias mais fraquinhas e vai perder mais ou menos as mesmas tropas vai ficar desvantagem. Por isso que eu nao gosto da moral calculada desta forma.
Para min a moral deveria ser calculada mediante a situaçao geografica mas com limite tipo equaçao á medida que o tempo passa a moral vai aumentando embora a diferença dos playrs seja diferente.
Imaginamos que eu começo no k44 e um de vcs começa no k32 eu começei primeiro, umas 2 semanas acho que deve existir moral entre nos quando nos encontrarmos mas nao tao grande a diferença como era no inicio porque a medida que o tempo passa a diferença entre nos vai se notar menos, pessoas com 1 milhao de pontos que criaram 2 semanas depois podem estar muito bem no top porque nessa faze essas 2 semanas ja nao se notam
Vou dar uma ideia de como poderia ser calculada a moral.
EU nao percebo praticamente nada daqueles codigos que se metem nos jogos mas nao deve ser dificil fazer o que vou escrever. Ai vai
imaginamos que tu entras no mundo no dia 1 de janeiro e eu entro no dia 11. Temos 10 dias de diferença.
Imagina que nao nos jogo mas nas configuraçoes deles ganhavas 5 pontos por dia de jogo para calcular a moral, ou seja tu ja tinha 50 pontos enquanto eu tinha 5 no dia 12.
a moral iria ser assim calculada os pontos do defensor a dividir pelos do atacante vezes 100 ou seja
5 a dividir por 50 vezes 100 iria dar 10 por cento
Se me atacasses ias com a moral a 10.
Vou dar outro exemplo em como a moral sobe a medida que o tempo passa como referi a um pouco nos post anterior na parte das 2 semanas.
imagina que ja passaram 100 dias ou seja um iria ter 500 pontos e o outro 450.
450 a dividir por 500 vezes 100 iria dar 90 por cento
ou seja passados 100 dias a moral ja estaria mais alta quer a dedicaçao de um jogador fosse muita quer a dedicaçao dele fosse pouca percebes?
Se achassem preferivel poderiam fazer um criterio diferente, mas que se avaliasse pelo tempo de jogo. EX:
Dos 10 aos 50 dias ganhavasse x pontos
dos 50 aos 100 outros x consoante o que eles achassem .
PS:Estes 5 pontos que me refiro ganhas mas nao e no jogo e apenas nas configuraçoes do tribos, que jogues quer nao jogues ganahs os 5 pontos diaramente.