Discussão de Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Vivas!

Então é assim, realmente acho que deverá haver mais dialogo entre os jogadores e a administração. Apesar de muitos me considerarem um opressor e acharem que o dialogo com a administração é como falar para as paredes, quero honestamente que isso mude. Assim sendo decidi que irei juntar todas as sugestões cada mês e analisa-las e tentar implementar algumas de acordo com as possibilidades.

Ao mesmo tempo tentarei no final do mês explicar se é ou não possível e produzir os efeitos desejados.

Suplico que esta minha decisão não se torne um local para se falar de bloqueios ou produzir insultos, pois se tal acontecer irão apenas existir mais bloqueios e a iniciativa encerra-se.

não irei participar activamente nestes tópicos, apenas irei ler e no final comentar tudo de pertinente, da mesma forma a equipa de moderação irá abster-se de comentários e fará apenas a moderação dos tópicos.
 

DeletedUser12165

Guest
A iniciativa é muito boa...

Parabéns por essa ideia muito boa Ricardo...

Agora um aparte... Porque não comentam as nossas sugestões juntamente conosco?? Os moderadores podiam "dar a sua opinião" tal como nós damos pois além de moderadores a maior parte se não todos são óptimos jogadores...e limitarem-se a limpar o fórum não ajuda.

Quero dizer que as sugestões que vão aparecendo carecem das opiniões dos moderadores... Pedia que eles como jogadores experientes e bons que são dessem a sua opinião sobre...e que como moderadores limpassem o fórum e dessem as respectivas punições a quem os merecesse também.

Espero ter-me feito entender...não foi nenhuma crítica.
 

DeletedUser

Guest
de facto concordo com o que o caro ze disse!!! espero que seja aonda criado um post ou aba com esse mesmo destino

afinal tantas boas sugestoes ja passaram por aqui e simplesmente desapareceram... :(

mas pronto com esta iniciativa esperemos que essas sugestoes voltem para cima da mesa e possam finalmente ser implementadas...

sempre a tentar melhorar o TW PT, carloscoelho13

ps: Ricardo se me puderes responder a esta pergunta (espero que o faças), como ficou resolvido aquela situaçao dos bans permanentes que iriam ser estudados??? e ja agr se puderes responde também a minha pergunta que se encontra nos apelos a administraçao

um bem haja a todos e boas batalhas
 

DeletedUser

Guest
Muito bom..

Com iniciativas destas, com dialogo de parte para parte, os utilizadores se sentem mais motivados.

Excelente iniciativa, parabens
 

DeletedUser

Guest
fiquei deveras surpreendido com a abertura deste topico...
fico feliz por poder constatar que a administraçao esta a mostrar intençoes de melhorar o tw pt depois de todos os problemas e conflitos que aconteceram recentemente, os meus parabens, continuem assim :)
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, você ganha meus parabéns, e muitos parabéns.Sua iniciativa me impressionou muito e vejo que o resultado daquele tópico esta fazendo efeito.

Bem, então eu darei 3 sugestões (que já foram dada) e sendo assim aguardo respostas positivas (de preferência :p) ou negativas.


  • Implementação do botão editar (nos post)
  • Implementação da caixa de mensagens do perfil do jogador
  • Implementação do álbum de fotos no perfil do jogador
 

DeletedUser14252

Guest
Assim, sim.

Gostei.

Umas sugestões.


-Um encarregado de fazer os speeds.
Que iria facilitar mais a crear mais rondas, e diminui o vosso trabalho.

-Os ganhadores do round deveriam de ganhar PP.

-Melhorar a página do TW quando se entra com outros dispositivos.( PS3, iPhone, Telemóvel.
Que fica uma grande confusão a meu ver.

PS: Uchitel. Há o botão editar nos posts, mas só podes editar nos 30 minutos depois de escreveres o post.

Atenciosamente,
gs720
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla bla bla, é sempre a mesma coisa na ultima confusão que houve no fórum Ricardo também ias abrir o dialogo, tanto abriste que quase mataste o server pt, isto agora é a estocada final?
 

DeletedUser21924

Guest
Ahm...peço que revejam a minha ideia das formações que coloquei nesta secção e reforço os posts do Uchitel e do gs720.

Outra sujestão era meter estes tópicos em destaque e torná-los mais cumpridores das regras e meter os moderadores com mais atenção a tópicos destes ;)
 

DeletedUser

Guest
Bla bla bla bla bla, é sempre a mesma coisa na ultima confusão que houve no fórum Ricardo também ias abrir o dialogo, tanto abriste que quase mataste o server pt, isto agora é a estocada final?

é por causa de atitudes destas que os topicos fecham..deim sugestoes..e nao critiquem tanto,,grande parte dos jogadores tem queixas..mas vamos dar o beneficio da duvida com a abertura deste topico, e em vez de começarem a dizer logo mal, tipicamente portugues...vamos ter esperança que o tw pt pode melhorar
 

DeletedUser

Guest
é por causa de atitudes destas que os topicos fecham..deim sugestoes..e nao critiquem tanto,,grande parte dos jogadores tem queixas..mas vamos dar o beneficio da duvida com a abertura deste topico, e em vez de começarem a dizer logo mal, tipicamente portugues...vamos ter esperança que o tw pt pode melhorar

Caro amigo eu tou neste fórum desde 2008 e em 2 anos ouvi e vi serem criados tantos tópicos deste genero, sabe o que mudou pra melhor nestes 2 anos? Practicamente nada. E pra pior? Bem nunca tivemos tao poucos jogadores no pt, o que é um feito sem duvida glorioso e de enorme destaque. Sim eu acredito que o tw pt pode mudar mas é radicalmente não é com estas caricias mal feitas que se chega a melhora-lo;). Primeira medida que deveria ser tomada é controlo mais rigoroso na equipa de suporte a começar pelo proprio sr administrador e desde aí até o mais baixo cargo que existe na equipa!
 

DeletedUser

Guest
Não sabe o que um chat

E onde as pessoas poderam falar, como MSN
 

DeletedUser14252

Guest
Tou já a ver...
Uns pensam CHAT = SPAM!!!!!!

Vão para o chat para chatear as pessoas e fazer "spam".
A destruir as conversas dos outros.


aurrele- ".."deim" sugestoes"

Hhehehhehe deim... xD
 

DeletedUser

Guest
Tou já a ver...
Uns pensam CHAT = SPAM!!!!!!

Vão para o chat para chatear as pessoas e fazer "spam".
A destruir as conversas dos outros.


aurrele- ".."deim" sugestoes"

Hhehehhehe deim... xD

Sempre podes falar em privado com um grupo de amigos do Tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo