Discussão de Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em primeiro, Ivan, acho que estás a fazer comentários completamente despropositados.

Estão sempre a criticar a administração, agora que fazem uma ideia que parece estar a agradar a todos, tinha de vir alguém estragar.

Mas pronto, escusas de me responder pois este tópico não foi criado para esse efeito.

Quanto as sugestões que andam a fazer, posso ter interpretado mal, mas acho que o objectivo não é começar a postar aqui as sugestões, mas sim, postar como normalmente e depois no fim de cada mês o Ricardo neste tópico põe o que achou de cada. Mas pode ter sido apenas má interpretação minha.
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo eu tou neste fórum desde 2008 e em 2 anos ouvi e vi serem criados tantos tópicos deste genero, sabe o que mudou pra melhor nestes 2 anos? Practicamente nada. E pra pior? Bem nunca tivemos tao poucos jogadores no pt, o que é um feito sem duvida glorioso e de enorme destaque. Sim eu acredito que o tw pt pode mudar mas é radicalmente não é com estas caricias mal feitas que se chega a melhora-lo;). Primeira medida que deveria ser tomada é controlo mais rigoroso na equipa de suporte a começar pelo proprio sr administrador e desde aí até o mais baixo cargo que existe na equipa!


tudo o que ele diz e verdade eu tambem ando desde 2008 e vejo que o suporte as vezes e lento nao funciona bem etc por exemplo um caso que tem ocorrido muito que e o roubo de contas estes assuntos deviam ser tratados pelos administrados e co-administrador nao por supervisores pk a maior parte das vezes vai la ter aos administrador e co nao sei o pk de responderem as solicitaçoes
Quanto ao controlo mais rigoroso estou mais que acordo a começar pelo administrador e nao e para dizer mal pois sei bem o que digo
de certeza que dizem que eu o ivan andamos a dizer mal etc etc mas principalmente os do mundo 1 sabem muita coisa sobre esta administraçao suporte etc por isso mesmo e que dizemos que o tw pt esta morrer de dia para dia com injustiças castigos ban mal dados

isto so muda quando houver uma mudança radical muito radical

cumps jose
 

DeletedUser12165

Guest
Bem mas creio que essa discussão não é para aqui chamada!!!

Enfim...

Minha sugestão... Na minha opinião penso que é simples e pouco trabalhosa mas não sei na verdade.

Finalidade: Sinceramente não sei que dizer.
Vantagens: Nível estético e penso que fica melhor organizado.

IDEIA: Colocar tal como no NET... Á frente de cada ABA(exemplo de cada mundo) o moderador responsável por tal.

Exemplo: Mundo 1//Última Mensagem//Tópicos//Msgs//Moderador responsável.

Não sei o que acham e admito que não traz assim um fim especial de melhoria de jogo mas acho que demonstra melhor organização(não sei se isso é prioritário nesta altura).

Cumprimentos.
 

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos, nao falo muito no forum, mas este topico é interessante se for para levar em frente.

Primeiro ponto, ja disse a alguns camaradas e acho que as pessoas do suporte ou administraçao nao deviam ser jogadores que jogam no pt, ate acho que devia ser pessoas do Br e vice versa, isto porque? Ja todos ouvimos e sabemos que ha fugas de informaçao e ha coisas estranhas de vez em quando, é uma realidade no jogo, nao estamos aqui para criar polemica mas pelo contrario, ver soluçoes, nao sejamos o parlamento de Portugal. Ou entao pessoas que nao estejam ligadas ao mundo com amizades ou familiares. Eu proprio ja pensei, em ir para o suporte, mas sera que no meu juizo serei justo para todos, nao sei, mas penso que seja complicado, nao falar com os amigos de alguns assuntos, ou mesmo dar uma força. É a minha opinião, todos nos somos humanos (penso eu lool). E cada mundo claro devia saber quem é o responsavel.


Segundo ponto, roubo de contas, é um assunto muito serio, a administração acho que pouco pode fazer por isso, uma das soluçoes era se calhar o telemóvel, ter no registo o numero de telemóvel que era impossível trocar so mesmo telefonando e dando todos os dados. Porque de resto é informática. É um tema muito complicado e que cada vez esta pior. E por isso talvez o servidor portugues esteja um pouco em baixo, neste momento tou no br tambem e encontrei portugueses por acaso e perguntei se jogavam no pt e eles disseram nao, que no pt so ha problemas e conflitos com suportes e roubos. Outra maneira era para trocar o mail, tinha que se telefonar por exemplo. Porque ninguem vai todos os dias ver se trocaram o mail.

Uma sugestao:
Acho que as permissões de membro de confiança, deviam ser os duques e quem quisessemos por, ou seja devia ser acima do ver o oculto. Ficava 3 camadas, uma normal, outra que era o oculto e ainda outra que era mesmo para membros de confiança, restringindo mais. Porque senao, nem sei quem usa isso, mas é pouco util ao meu ver. Funcionava melhor na pratica como eu digo.

O chat so nao funcionava se as pessoas nao souberem se controlar, mas era algo de util, podiam começar por por no oculto, para teste, mas é uma ideia a ter em conta.

Saude da boa
Marhu1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu apenas quero que o .PT volte a ser um server populoso e activo por parte dos jogadores... gostaria de ver a harmonia do server restaurada.

Vou postar aqui algumas sugestões a nivel do fórum.
- Os avatares, Signs e imagens do perfil deveriam ter maior espaço... assim como muitos adm e moderadores têm grandes avatares e signs, acho k os jogadores tbm poderiam ter... além de colorir mais o fórum iria deixar os posts mais "bonitos" e algo organizados.
- Deveriam ser criadas mais sub-abas de modo a organizar melhor o fórum e a diminuir o flood. Tenho notado que vários membros têm pedido isso principalmente na aba do café.
- Os mod's e adm's poderiam e "deveriam" interagir mais e com menos reservas com os jogadores... deve ser criado um clima de harmonia no server, e o fórum deveria servir para isso mesmo... mas o que vejo é k os mod's só postam para dizer "estão a fugir do tema" e etc... (isto é só pra diminuir a distancia entre membros e equipa do suporte).



Por agora é so isso, de certeza que há mais... mas tive que fazer tantas paragens que acho k já estou a escrever isso há uns 30mins(devido as paragens claro).
 

DeletedUser

Guest
Eu que o diga.
Tambem era da familia U-
Ex U-KX.
Tinha 1 milhão de pts quando roubaram-me a conta.
E ninguem a conseguiu reavêla.

Acho k vcs é que andam a facilitar as coisas, usem senhas dificeis e diferentes das que usam no e-mail... a administração nada pode fazer nessas situações. Mas pode ser criado um sistema de recoperação de conta né... desde que este ñ possa ser utilizado de forma contrária.
 

DeletedUser

Guest
Um tópico muito interessante e que mostra a iniciativa de nosso administrador Ricardo. Isso mostra a muitos que ele também se importa com a comunidade, coisa que alguns usuários acham que não.


Espero que o tópico não seja fechado por causa de uns e outros. A administração está mostrando várias iniciativas, mas de vez de reconhecermos só criticamos. Acho isso errado, pois se criticam o errado, porque não podem elogiar o certo? As pessoas só veem o que querem...


_____________

Quanto as sugestões essas são as minhas:

1- Muitos gostam de personalizar seus posts mudando o estilo da letra, colocando uma cor diferente... O problema é que podemos por dia fazer vários posts e uma hora se torna cansativo sempre formatar o seu post para ficar igual aos anteriores. Sugiro que seja criada uma ferramenta em que possamos colocar as formatações pré-definidas ali e toda vez que postamos aquelas formatações pré-definidas formatariam nosso post automaticamente.

2- As Sub-ABA's são ferramentas muito úteis no fórum externo e acho que poderiam ser muito úteis também no fórum interno de uma tribo. Ex: Na ABA de ataque de sua tribo todos postam pedidos para baixar lealdade, ataques organizados, etc... Se existisse as Sub-ABA's seria mais organizado. Teria uma sub só para um arquivo de relatórios(por vezes util para identificar se as aldeias inimigas são ofensivas ou defensivas), outra Sub-ABA para pedidos de limpeza de uma aldeia ou baixar a lealdade de uma aldeia e na ABA em si só seriam postados os coordenados. O mesmo poderia acontecer com as outras ABA's do fórum interno.

3- Aqui no FE é possível postar uns bonequinhos. EX: :D, :p, :rolleyes:... Gostaria que no jogo também fosse possível fazer isto.

4- Acho que o fórum está meio desorganizado e poderia ser melhor com mais sub-ABA's.

5- O jornal deveria ter um editor próprio. Uma pessoa somente para cuidar do jornal. Eu entendo que os moderadores, administradores e tem seus afazeres e não tem tempo para fazer uma reportagem. Por isso acho que um editor é necessário. Para que o jornal seja mais instável e traga mais leitores.

6- Por que só alguns podem fazer reportagens que serão postadas no jornal? Implementando a ideia acima acho que seria muito interessante os próprios usuários interessado fazer suas reportagens e passá-las para o editor. Se a ideia for interessante e não houver alguma melhor aquela vai ao ar...

7- Um responsável de informar a comunidade o que acontece em determinado mundo. Ex: a ABA do mundo 3 é "morta", mas todos nós sabemos que guerras lá ocorrem. Proponho que haja um responsável por informar o que acontece no mundo. É claro que pode ser difícil conseguir informações, mas o responsável poderia contatar líderes, jogadores, generais de certas tribos procurando informações. Quando eles souberem o porque certa pessoa quer a informação certamente não fará objeções em dar a informação. Após um tempo os próprios jogadores procuraram o responsável pelo mundo para informar de certa guerra ou fusão...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Uma boa iniciativa. Espero que não se perca e que dê frutos.

Não dou sugestões, pois já falaram nelas.

:)

Boa sorte.
 

DeletedUser16317

Guest
Eu apenas sugiro que façam as seugestões dos nossos usuários!

Eles teem boas sugestões!
 

DeletedUser16317

Guest
Essa ideia dos 5 pontos premium, deia naquele inquérito que passou a uns meses!

Pensei que ia ser implantada, pois sei que mais membros falaram dela!
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo eu tou neste fórum desde 2008 e em 2 anos ouvi e vi serem criados tantos tópicos deste genero, sabe o que mudou pra melhor nestes 2 anos? Practicamente nada. E pra pior? Bem nunca tivemos tao poucos jogadores no pt, o que é um feito sem duvida glorioso e de enorme destaque. Sim eu acredito que o tw pt pode mudar mas é radicalmente não é com estas caricias mal feitas que se chega a melhora-lo;). Primeira medida que deveria ser tomada é controlo mais rigoroso na equipa de suporte a começar pelo proprio sr administrador e desde aí até o mais baixo cargo que existe na equipa!

tas nesse forum desde de 2008..muito bem..la por o meu registo ser de janeiro de 2010, nao quer dizer qua nao saiba do que se passa por aqui...ja que jogo disto ja faz algum tempo, nao sou nenhum novato..o registo engana...e tb sei muito bem do que passa por aqui
 

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos

nao vim propor agora uma ideia mas sim ver se é esclarecido um assunto que tem relevancia para todos e que nao é a primeira vez que ouço isso.

Um jogador quando é banido, e que tenha sitter, o suporte pode tirar o sitter para a conta ficar barbara?

Quem é o responsavel maximo do jogo sem ser um portugues? E quem é o portugues que possa contactar se?

Quanto tempo no maximo tem para responder as mensagens o suporte?

Os registos que existem, podem ser modificados, ou sao estruturas fixas que so podem ler do suporte? Faço a pergunta, porque ha varias coisas estranhas, como registos que as vezes existe do nada para muitos jogadores.

Como se pode ter os registos originais, sem ser pelo suporte?

Sao perguntas importantes de saber. Ja joguei no net e jogo no br, e posso dizer como maioria diz, e atraves de uma sondagem podia se ver isso, o suporte portugues nao sei porque, é o mais conflituoso. Tendo o facto que nos outros servidores, ha muito mais jogadores. Alguma coisa se passa, é preciso resolver isso, porque so tem piorado de dia para dia, nao ha quase ninguem k diga, bom trabalho. Ja vi no net, situaçoes resolvidas na hora e bom senso acima de tudo.
O que leva a acontecer como ja vi, portugueses a nao jogarem mais no servidor portugues e é o que farei de certeza tambem, qd acabar o m1 ou perder, como é normal e ja muitos que jogam no pt tambem o dizem, tende a morrer o servidor pt por alguma razao e é preciso reflectir nisso.

Por isso volto a frisar a minha ideia, jogadores portugueses nao devem estar no suporte, ou seja, brasileiros no servidor portugues e vice versa, ou por alguem responsavel que nao tenha contacto com o Pt para ver realmente o que anda a acontecer. Quem é que nao ouviu a historia da teresa!!!

So espero nao levar banimento pelo que estou a dizer, porque axo k sao questoes a ter em conta. Porque eu nao tou esclarecido como realmente voces funcionam e acho que nao sou o unico. Acho que devemos ouvir as opinioes e esclarecer as duvidas, isto nao e para arranjar conflitos mas sim para reflectir.


Saude da boa a todos
Marhu1

Ps:Sim isso dos pontos realmente era muito bom, mas acho que ja mete outras burocracias, nao tem so haver com o suporte ou o pt.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso dos pontos premium acho que deveria ir ainda mais longe...cada um deveria poder comprar quantos pontos quisesse e pagá-los da forma que quisesse.

Hoje em dia, com as facilidades de pagamentos, podemos pagar até uma conta de 2 euros com cartão. Acho que aqui no jogo deveria ser igual.

Basicamente um jogador ia a "comprar premium" e surgiria um quadro onde o jogador inseria o número de pontos que pretendia adquirir. Após confirmar, aparecia para escolher a forma de pagamento - poderia ser escolhida qualquer forma de pagamento independentemente dos pontos ambicionados.

(No caso dos estudantes, muitos deles apenas podem adquirir pontos por sms. Se apenas se podem adquirir X pontos por sms, a meu ver os jogadores nesta situação "são prejudicados".)



Entre outras coisas que agora não me recordo, sugiro que acabem com isso da protecção anti-bots ou que é...
É que, certamente não fui o único (nem serei o último) a ter ataques furados graças a isso.
 

DeletedUser18310

Guest
Sugestao

Boas a minha sugestao para o mundo 15 era nao exister moral e as aldeias ficarem mais juntas.

Tipo num continente em vez de estarem 1000 aldeias ficarem 2000, iria ficar bem mais interessante jogar :p

Ou entao que a moral seja calculada de forma diferente, tipo situaçao geografica e nao pelos pontos, acho pelos pontos um bocado injusto visto que os players comessaram na mesma altura.

Nao concordo com a moral calculada desta forma, porque imaginamos 2 players otimos muito bons um começa no k44 e o outro no k54, passam os 2 o dia sempre a fazer saques a evoluir, com a maxima dedicaçao possivel com o objectivo de chegar ao top. So que a diferença dele e que um tem muitos jogadores activos no continente dele e a moral vai alta nao perde muita tropas porque os players que ele conquista tem muitos pontos, o outro ja nao esta na mesma situaçao embora a sua dedicaçao seja a mesma nao vai conseguir acompanhar o outro porque no seu continente tem muitos inactivos, vai ter que conquistar aldeias mais fraquinhas e vai perder mais ou menos as mesmas tropas vai ficar desvantagem. Por isso que eu nao gosto da moral calculada desta forma.

Para min a moral deveria ser calculada mediante a situaçao geografica mas com limite tipo equaçao á medida que o tempo passa a moral vai aumentando embora a diferença dos playrs seja diferente.

Imaginamos que eu começo no k44 e um de vcs começa no k32 eu começei primeiro, umas 2 semanas acho que deve existir moral entre nos quando nos encontrarmos mas nao tao grande a diferença como era no inicio porque a medida que o tempo passa a diferença entre nos vai se notar menos, pessoas com 1 milhao de pontos que criaram 2 semanas depois podem estar muito bem no top porque nessa faze essas 2 semanas ja nao se notam

Vou dar uma ideia de como poderia ser calculada a moral.

EU nao percebo praticamente nada daqueles codigos que se metem nos jogos mas nao deve ser dificil fazer o que vou escrever. Ai vai

imaginamos que tu entras no mundo no dia 1 de janeiro e eu entro no dia 11. Temos 10 dias de diferença.

Imagina que nao nos jogo mas nas configuraçoes deles ganhavas 5 pontos por dia de jogo para calcular a moral, ou seja tu ja tinha 50 pontos enquanto eu tinha 5 no dia 12.

a moral iria ser assim calculada os pontos do defensor a dividir pelos do atacante vezes 100 ou seja

5 a dividir por 50 vezes 100 iria dar 10 por cento

Se me atacasses ias com a moral a 10.


Vou dar outro exemplo em como a moral sobe a medida que o tempo passa como referi a um pouco nos post anterior na parte das 2 semanas.

imagina que ja passaram 100 dias ou seja um iria ter 500 pontos e o outro 450.

450 a dividir por 500 vezes 100 iria dar 90 por cento

ou seja passados 100 dias a moral ja estaria mais alta quer a dedicaçao de um jogador fosse muita quer a dedicaçao dele fosse pouca percebes?

Se achassem preferivel poderiam fazer um criterio diferente, mas que se avaliasse pelo tempo de jogo. EX:

Dos 10 aos 50 dias ganhavasse x pontos

dos 50 aos 100 outros x consoante o que eles achassem .



PS:Estes 5 pontos que me refiro ganhas mas nao e no jogo e apenas nas configuraçoes do tribos, que jogues quer nao jogues ganahs os 5 pontos diaramente.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos, nao falo muito no forum, mas este topico é interessante se for para levar em frente.

Primeiro ponto, ja disse a alguns camaradas e acho que as pessoas do suporte ou administraçao nao deviam ser jogadores que jogam no pt, ate acho que devia ser pessoas do Br e vice versa, isto porque? Ja todos ouvimos e sabemos que ha fugas de informaçao e ha coisas estranhas de vez em quando, é uma realidade no jogo, nao estamos aqui para criar polemica mas pelo contrario, ver soluçoes, nao sejamos o parlamento de Portugal. Ou entao pessoas que nao estejam ligadas ao mundo com amizades ou familiares. Eu proprio ja pensei, em ir para o suporte, mas sera que no meu juizo serei justo para todos, nao sei, mas penso que seja complicado, nao falar com os amigos de alguns assuntos, ou mesmo dar uma força. É a minha opinião, todos nos somos humanos (penso eu lool). E cada mundo claro devia saber quem é o responsavel.


Segundo ponto, roubo de contas, é um assunto muito serio, a administração acho que pouco pode fazer por isso, uma das soluçoes era se calhar o telemóvel, ter no registo o numero de telemóvel que era impossível trocar so mesmo telefonando e dando todos os dados. Porque de resto é informática. É um tema muito complicado e que cada vez esta pior. E por isso talvez o servidor portugues esteja um pouco em baixo, neste momento tou no br tambem e encontrei portugueses por acaso e perguntei se jogavam no pt e eles disseram nao, que no pt so ha problemas e conflitos com suportes e roubos. Outra maneira era para trocar o mail, tinha que se telefonar por exemplo. Porque ninguem vai todos os dias ver se trocaram o mail.

Uma sugestao:
Acho que as permissões de membro de confiança, deviam ser os duques e quem quisessemos por, ou seja devia ser acima do ver o oculto. Ficava 3 camadas, uma normal, outra que era o oculto e ainda outra que era mesmo para membros de confiança, restringindo mais. Porque senao, nem sei quem usa isso, mas é pouco util ao meu ver. Funcionava melhor na pratica como eu digo.

O chat so nao funcionava se as pessoas nao souberem se controlar, mas era algo de util, podiam começar por por no oculto, para teste, mas é uma ideia a ter em conta.

Saude da boa
Marhu1

KONKORDO PLENAMENTE

é de louvar a abertura para ke possa haver informação

e ke esta, seja integra e honesta

já por diversas vezes aki vim reklamar e, ou tentar perceber o porkê?
de existirem tamtas reklamaçãoes de jogadores.

já inkluso fui banido no m4
por uma situação ke antes da iniciar komentei kom o suport
foi-me dado abertura para isso.
no fim BAN
tentei pedir explikações:
1º kom kem falei
2º kom outro membro

nem direito a "um vai á ...." tive



PODE SER KE ESTA INICIATIVA, E VOLTO A FRIZAR, DE LOUVAR
venha a tetirar a arrogancia do suport
e a kriar uma maior harmonia no jogo
e entre jogadores e suport.

devo alertar tambem ke; e em konformidade kom outros jogos, existe um topiko de ( exklusivamente de konsulta ) kastigados.
parece-me uma boa e honesta opção.
deixariam de existir as mensagens do suporte: e sito "Lamento, mas temos que respeitar a privacidade do jogador em questão, lamento."
ora; a meu ver isto não faz kualker sentido, mais... leva a pensar ke existe algo de menos honesto na koisa.

para já:

OS MEUS SINSEROS PARABÊNS PELA INICIATIVA

agora os resultados??????

rekere-se: TRANSPARÊNCIA


KMPS
Carlos 46anos
Óbidos
Portugal
 

DeletedUser

Guest
Sugestão para Administradores

Olá
Vinha dar a minha sugestão para os administradores e vou ser directo
Gostaria que passa-se mais tempo on no forum, pois podemos ter moderadores mas não chegam os administradores tem que ver o que se passa no Forum eu sei que tambem tem o The West para liderar para podem estar on nos 2 ao mesmo tempo e tambem sei que tem vida pessoal, os administradores tem que conviver mais com a sociadade pois seria melhor para ambos os lados

Espero ter ajudado na criacção deste topico espero que não seja so mais um topico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo