Discussão de Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acredita que eles passam muitas horas online... podem parecer offline mas estou online a tratar de situaçoes referente a sua funçao!!!

e nao te podes esquecer outra coisa os admins e moderdores sao voluntários, nao sao profissionais da moderaçao, como tu ou eu têm aulas/trabalho e respectivas vidas pessoais
 

DeletedUser3071

Guest
Olá
Vinha dar a minha sugestão para os administradores e vou ser directo
Gostaria que passa-se mais tempo on no forum, pois podemos ter moderadores mas não chegam os administradores tem que ver o que se passa no Forum eu sei que tambem tem o The West para liderar para podem estar on nos 2 ao mesmo tempo e tambem sei que tem vida pessoal, os administradores tem que conviver mais com a sociadade pois seria melhor para ambos os lados

Espero ter ajudado na criacção deste topico espero que não seja so mais um topico

Esqueceste do Grepolis. E sei que e muito dificil administrar 3 jogos. Por mim, o Grepólis devia receber um novo admnistrador. Ou o Ogait ou o Arodrigues. Mas o Ricardo continuava na equipa de admnistradores para apoiar o Ogait e o Arodrigues
 

DeletedUser12165

Guest
Vou reforçar o que disse no meu primeiro post neste tópico...

Falam de colocar sugestões mas acho que se entrassem membros moderadores ou da administração também nestas sugestões...comenta-las...analisa-las tal como nós (jogadores) seria mais produtivo na minha opinião...

Nem que fosse para dizer "não dá pessoal!"

Apesar disso eu sei que devem estar ocupados com o mundo 15(espero eu:p) e com a abertura do Grepolis... Mas mesmo assim os mod´s do fórum podiam vir aqui falar também como jogadores que são:)

considerem isto uma "discussão/sugestão":)

Tudo de bom para todos.
 

DeletedUser

Guest
Vou reforçar o que disse no meu primeiro post neste tópico...

Falam de colocar sugestões mas acho que se entrassem membros moderadores ou da administração também nestas sugestões...comenta-las...analisa-las tal como nós (jogadores) seria mais produtivo na minha opinião...

Nem que fosse para dizer "não dá pessoal!"

Apesar disso eu sei que devem estar ocupados com o mundo 15(espero eu:p) e com a abertura do Grepolis... Mas mesmo assim os mod´s do fórum podiam vir aqui falar também como jogadores que são:)

considerem isto uma "discussão/sugestão":)

Tudo de bom para todos.


aparentemente; a ideia "acho ke e essa" é exactamente isso

mas...

eu sempre estive habituado a dizer o ke penso.
direi sempre.
nunka faltei ao respeito a nuinguem.
kuando erro, assumo e rekonheço (até peço deskulpa)
o minimo: é receber um tratamento semelhante.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: SIM, SEM DÚVIDA, SEMPRE.

DITADURA: e até pago............................................!!!!

não nos esqueçamos que isto é pura e simplesmente um jogo, e um negócio de alguem.
este negócio só existe porque nós, "os jogadores" existimos e continuamos a jogar, "cada vez menos é certo", mas poderemos, "e parece ser uma constante, ser cada vez menos", deixar de o fazer.

este tem sido sempre o meu dialogo, e por muito que apaguem, é continuo e constante.
eu gosto de jogar; jogo com honestidade e integridade, a todos os níveis.

também gosto de me expressar; de dar a minha opinião, de discordar, de concordar....
este fórum deveria ser exactamente o lugar para que eu pudesse falar abertamente.
SEM CENSURA, dentro do respeito que é bonito e eu gosto.
infelizmente: não é verdade....
os Administradores:
sabem que assim é, pactuam para que assim seja e incentivam a que assim continue.


É PENA...

"NÃO DÊS O PEIXE AO HOMEM....
ENSINA-O A PESCAR."

"A MELHOR FORMA DE EU NÃO RESPONDER:
É:
NÃO TER QUESTÕES"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
continuando a saga:

era importante, a meu ver, tal qual acontece na maioria dos foruns, no fim da página estar disponível a todos os usuários: a informação de quem está on-line.

demonstrava: integridade e demonstrava a abertura necessária ao bom diálogo.

isto só, e porque a tecla mais usada pelos moderadores desta casa é: a "delete"

é facil, rápida, e sem respostas.



JÁ AGORA:
volta a ficar ao critério dessa dita tecla, os usuários poderem, ou não, ler estas linhas.

"ENQUANTO O LOBO
FOR AO QUINTAL DA VIZINHA....
FOLGA A MINHA."
 

DeletedUser

Guest
Vivas!

Então é assim, realmente acho que deverá haver mais dialogo entre os jogadores e a administração. Apesar de muitos me considerarem um opressor e acharem que o dialogo com a administração é como falar para as paredes, quero honestamente que isso mude. Assim sendo decidi que irei juntar todas as sugestões cada mês e analisa-las e tentar implementar algumas de acordo com as possibilidades.

Ao mesmo tempo tentarei no final do mês explicar se é ou não possível e produzir os efeitos desejados.

Suplico que esta minha decisão não se torne um local para se falar de bloqueios ou produzir insultos, pois se tal acontecer irão apenas existir mais bloqueios e a iniciativa encerra-se.

não irei participar activamente nestes tópicos, apenas irei ler e no final comentar tudo de pertinente, da mesma forma a equipa de moderação irá abster-se de comentários e fará apenas a moderação dos tópicos.


"não irei participar activamente nestes tópicos, apenas irei ler e no final comentar tudo de pertinente, da mesma forma a equipa de moderação irá abster-se de comentários e fará apenas a moderação dos tópicos."


aqui; parece-me que o titulo está: simplesmente desfasado.
sugestões, ok
discussões:
implica pelo menos dois lados.

a dita moderação dos tópicos:
a tecla já por mim referida, "delete"

perdoem-me a expressão:
"os cordeirinhos, é que rumam para o lado que o pastor deseja."

para que esta comunidade possa evoluir, é preciso um pouco mais:

mais abertura.

mais transparência.

mais simplicidade.

mais interacção.

mais honestidade.

mais ... .
e
mais... .


perdoem a sinceridade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25407

Guest
Sugestão

Boas pessoal sou novo nestas andanças do tribos mas gostaria de fazer uma sugestão e que a mesma ficasse em apreciação aos administradores.
Venho propor que em vez de existir um só PALADINO para vários K porque não existir um PALADINO por K?
Óbvio que esse PALADINO que fosse criado estaria em crescimento sem que haja beneficios de existir um 1º PALADINO, ou seja teria de ter que pesquisar todos os itens que o 1º teve de pesquisar, e nem que por cada PALADINO criado em K diferentes tivesse um custo em materiais superior a cada um que vai sendo feito.
Como tal deixo aqui a vossa consideração esta sujestão.
Um abraço a todos que jogam TRIBOS.
 

DeletedUser

Guest
Good Evening Ladys anda Gentlemans,

Há aqui uma cousa que me interroga a mente. Acho que este tópico não é o mais apropriado para alguns tipos de mensagem, como o caso de melhorias no jogo.

Eu, na minha ignorancia, suponho que o Ricardo criou este tópico com o intuito de fosse descutido assuntos do mês, sugestões para o forum, entre outras coisas mais simples e sucintas que, na sua maioria, podessem ser realizadas sem o concentimento da Inno.

Acho pois que as determinadas sugestões deverias ser apresentadas em novos tópicos.


Por isso, quanto a este mês grande, que ainda não acabou, e que muito marcado ficou, deparei-me com muitas revoltas e contra revoltas.

Queria destacar a participação de alguns moderadores, muito descontraidamente, que fazia diminuir a dita diferença entre os moderadores e os usuários.


Obrigado a todos.
 

DeletedUser21452

Guest
hjd

peço imensa desculpa ao jogador que escreveu isto, nao encontrei o post, vi aí umcitado desse jogador...e ele disse isto

"Uma sugestao:
Acho que as permissões de membro de confiança, deviam ser os duques e quem quisessemos por, ou seja devia ser acima do ver o oculto. Ficava 3 camadas, uma normal, outra que era o oculto e ainda outra que era mesmo para membros de confiança, restringindo mais. Porque senao, nem sei quem usa isso, mas é pouco util ao meu ver. Funcionava melhor na pratica como eu digo."


olha assino por baixo....

(e desculpa nao reparei no nome de quem escreveu...vou ver se vejo para editar...
 

DeletedUser8004

Guest
Olá companehiros
Desde já quero dar os parabéns pela abertura deste tópico...

Queria então fazer uma pergunta, Quem é o administrador do The West portugues?
O Grepolis será também ele administrado pelo Ricardo?

Se isto for a acontecer será muito prejudicial para ambos os jogos...

Agora uma pequena sugestão, acho que este tópico devia também ele ser comentado pelos mod's...
Outra coisa, penso que tem havido mais vivência entre os mods e os membros o que ajudou bastante.

Cumps e bom trabalho
dedk
 

DeletedUser21283

Guest
Concordo, acho qe tto os mod´s como os admi tb deviam postar mais, interagir na conversa...tb qeremos ser ouvidos e ter a rspta
 

DeletedUser12165

Guest
Isso é não dizer nada de jeito mas ok...és livre pra dizer isso mas também és livre de ser bloqueado!!!
 

DeletedUser

Guest
Assim, sim.

Gostei.


-Melhorar a página do TW quando se entra com outros dispositivos.( PS3, iPhone, Telemóvel.
Que fica uma grande confusão a meu ver.


Atenciosamente,
gs720


Boas gs, com a actualização para o sistema 6.0 a visualização em dispositivos móveis vai ficar muito mais fácil e atraente. Os servidores vão poder detectar automaticamente que tipo de aplicação estamos a usar para aceder e automaticamente a disposição gráfica muda, sem que para isso sejam precisas aplicações.

Cmpts
RB
 

DeletedUser22985

Guest
Por acaso acho que a administração só teria a ganhar se expusesse ao público todas as sanções de todos os jogadores, existe um jogo semelhante a este onde o fazem, têm um fórum tal como este onde existe um tópico fechado em que colocam uma lista com os jogadores sancionados, a infracção cometida e o tempo pelo qual a sanção decorre.

É claro, é justo e sem espinhas! A única coisa de que os jogadores desse jogo se poderão queixar é da severidade das penalizações, mas lá está... são expostas e por isso o lema, é: não cumpres... pimba! mas toda a gente sabe e assim é justo para todos!

Acabavam estas confusões de uma vez por todas.

P.S.: já tinha escrito isto nutro local, mas achei por bem vir para aqui, até porque fecharam o outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
Boas gs, com a actualização para o sistema 6.0 a visualização em dispositivos móveis vai ficar muito mais fácil e atraente. Os servidores vão poder detectar automaticamente que tipo de aplicação estamos a usar para aceder e automaticamente a disposição gráfica muda, sem que para isso sejam precisas aplicações.

Cmpts
RB


Isso era o ideal!

Eu costumo vir algumas vezes pelo telemóvel ao jogo, e um dos meus problemas é quando aparece a protecção contra os bots, eu pelo telemóvel não consigo activar...
Outra que +/- de 2 em dois minutos, aparece sempre memória insuficiente, não sei se é do telemóvel, ou da memória estar quase cheia, e depois a web fecha-se sozinha... Antes das ultimas actualizações, funcionava sempre bem, e podia estar várias horas ligado ao jogo que nunca me aparecia esse erro...
 

DeletedUser

Guest
Caros,

A sensação que tenho é que no jogo sentimos que não temos de lutar apenas para vencer as nossas guerras, mas para bater o suporte. Este deveria trabalhar em conjunto connosco para tornar o servidor mais agradável, no entanto o sentimento generalizado é que o suporte é uma ameaça na medida em que vários banimentos são aplicados de forma bastante desprovida de sentido. As regras devem servir como directriz mas cada caso deve ser avaliado individualmente, e principalmente, passem a aceitar críticas e deixem de banir quem expressa desagrado. O PT tem vindo a perder muito no último ano (quase 100 mil jogadores) e a maioria dos grandes ícones como gatekeeper e TROCHA. O servidor está a morrer e se assim continua, não durará muito.

Cumps,
JCME
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha sugestão para Janeiro é a criação de abas no Café-Esplanada.

Já há um tópico aqui nas sugestões, outro tópico (abaixo-assinado) no café-esplanada e um social group.

Acho que não é preciso dizer mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha sugestão para Janeiro é a criação de abas no Café-Esplanada.

Já há um tópico aqui nas sugestões, outro tópico (abaixo-assinado) no café-esplanada e um social group.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Concordo..
Temos de melhorar nao so o Cafe-Esplanada mas tambem TODO o forum...
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha sugestão para Janeiro é a criação de abas no Café-Esplanada.

Já há um tópico aqui nas sugestões, outro tópico (abaixo-assinado) no café-esplanada e um social group.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Acrescento que foi em muito pouco tempo e já temos muitas assinaturas.
 

DeletedUser

Guest
Sugestão o Administrador que faz as entrevistas marcar uma hora para os entrevistados a realizarem, estamos a perder muito tempo on
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo