Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser27979

Guest
ao que parece a 666 na verdade parece ser so o woolmix, lololol

so ele enviou apoios para as nossas vitimas deste fim de semana, que sera feito dos outros 50, 60 jogadores que compoem a 666????

assim nem da luta, e depois veem dizer que so lutamos contra inactivos, entao porque nao abandonem logo essas contas que teem dos jogadores que ja desistiram, e deixam as verdadeiras tribos continuarem o seu trabalho, senao daqui a 5 anos ainda andamos aqui a lutar contra inactivos, lolololol

UM POR TODOS E TODOS POR UM

PJSP1970
"O ULTIMO MOSQUETEIRO"

P.S.- meu grande amigo macro, nem vale a pena vir aqui ao forum so para ver um membro da 666 a falar pelo resto, quanto a ti meu grande amigo sempre foste o maior....
 

DeletedUser24091

Guest
Mas tu es sun ou es www? Se ja escreves-te no nosso topico pk escreves tmb aqui sinceramente nao percebo... :confused:
 

DeletedUser24091

Guest
Acho que isso cabe aos moderadores responder, acho é que nao se justifica havendo o topico da guerra 666 vs www ele postar no topico da 666 vs sun sobre a guerra da www vs 666, so torna os topicos mais confusos do que o que ja estao.
 

DeletedUser

Guest
ah isso


confundi-me, pensei que falou aqui mas sobre o assunto.


my bad
 

DeletedUser27979

Guest
apenas respondi em defesa daqueles que andam ao meu lado nesta guerra no mundo 5, mas pelos vistos alguem se incomodou com a minha participacao, lolololol

mas enfim ja nao lhes chegam a guerra no jogo que tb querem fazer guerra de bastidores, lolololol

è que pelos vistos esta a tentar desviar a conversa, pois preferiu responder aqui do que no topico certo, porem peco desculpa a quem possa ter ofendido.

FORçA MACRO, cada dia que passa te admiro mais

UM POR TODOS E TODOS POR UM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
Nao tas a fazer aí alguma confusao?? é que postas-te o mesmo nos 2... sou obrigada a responder nos 2? eu sei que tao juntos na guerra mas para isso criavam entao so um topico www sun vs 666 assim escusava de responder nos 2, mas enfim a gente que nao atinge. Dri? na boa pelo menos tu entendeste-me :)
 

DeletedUser27979

Guest
ao que parece a 666 na verdade parece ser so o woolmix, lololol

so ele enviou apoios para as nossas vitimas deste fim de semana, que sera feito dos outros 50, 60 jogadores que compoem a 666????

assim nem da luta, e depois veem dizer que so lutamos contra inactivos, entao porque nao abandonem logo essas contas que teem dos jogadores que ja desistiram, e deixam as verdadeiras tribos continuarem o seu trabalho, senao daqui a 5 anos ainda andamos aqui a lutar contra inactivos, lolololol

UM POR TODOS E TODOS POR UM

PJSP1970
"O ULTIMO MOSQUETEIRO"

P.S.- meu grande amigo macro, nem vale a pena vir aqui ao forum so para ver um membro da 666 a falar pelo resto, quanto a ti meu grande amigo sempre foste o maior....




esta foi a msg que escrevi, se tb querias mostrar que o wollmix nao è o unico nem esta sozinho na 666, conseguiste-me convencer, apenas quiz dedicar o meu sentimento ao macro, mas penso que gostavas de ser como ele, lololol
 

DeletedUser17320

Guest
lol pspj '70 acredito q ela ñ keira ser com eu , mas estar na tribo onde estou , nesse momento admitamos a possibilidade de ser uma realidade ( mas aí originaria outros conflitos q é melhor nem citar pra ñ criar mais alvoroços e a população ñ seja escandalizada), pk as batalhas por si só respondem tudo lol, sou flz por ser a ovelha negra :D

Bem hajam guerras (refiro-me só no jogo!!) , pk haverá q kem falará no principio, no meio, e no fim… plo menos todas as guerras da humanidade obedecem esse principio em seus resumos contados, logo, este é um jogo de guerra, embora virtual, mas praticado por homens, e acredito , q o sistema será o mesmo !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
Bolas, que isto parece uma creche... lol

Pessoal...
Cada um no seu tópico de cada guerra!

Generalidades...
Em tópicos gerais!

Comentários da WWW aqui... SÓ sobre ocorrências de guerra 666-DOW-LU vs. Sun.
Em relação à nossa já existe tópico.

Façamos ordem nisto, senão daqui a nada já ninguém se entende...
Faz lembrar um gajo que num tópico dum coordenado se andava a lamentar do azar no outro... (quem seria? ah... era o Mitra)
Em resumo... eu também me embrulho às vezes... mas vamos todos pôr ordem nisto, OK?

:mad:
 

DeletedUser

Guest
Bolas, que isto parece uma creche... lol

Pessoal...
Cada um no seu tópico de cada guerra!

Generalidades...
Em tópicos gerais!

Comentários da WWW aqui... SÓ sobre ocorrências de guerra 666-DOW-LU vs. Sun.
Em relação à nossa já existe tópico.

Façamos ordem nisto, senão daqui a nada já ninguém se entende...
Faz lembrar um gajo que num tópico dum coordenado se andava a lamentar do azar no outro... (quem seria? ah... era o Mitra)
Em resumo... eu também me embrulho às vezes... mas vamos todos pôr ordem nisto, OK?

:mad:

Concordo amigo van ate porque por muito que custe a 666 / dow e afins esta-mos separados nessa guerra ;) mas cada um acredita no que quer looool (ups ou no que da mais geito rsrsrs)
 

DeletedUser24953

Guest
Tenho a certeza absolutissima que mandou o titulo é OBG, Temis é obvio que nao te posso dizer quem é, sendo que essa pessoa confia em mim.... se pensas que é alguem nosso, tas bem enganada mais nao te posso dizer. E espioes ha sim senhor tanto daqui praí, como daí praqui. Qt ao topico concordo plenamente voces teem no invadido demais e vice versa.

bem vamos la falar no sitio certo.
a tua certeza está erradíssima.se tivesse ca essa msg, n havia qquer motivo para a esconder.tenho mts defeitos mas mentirosa n faz parte da lista. qdo me convem obvio k oculto coisas mas de uma maneira mt simples:nem respondo.
como n tenhoa tal msg, e pelos vistos so tem kem ta mandou, juntando ao teor da mesma e ao remetente, facil concluir k ha jogada atras.de kem? ate imagino.e é mt facil chegar a essa conclusao....
e outra coisa espioes daki pra aí enganas te.alias sabes disso.alias como ja te disse em MP se calhar é melhor procurarem numa tribo vizinha...
mas nesse aspecto estamos a discutir o sexo dos anjos né
 

DeletedUser24091

Guest
Eu tmb nao sou mentirosa e sei de varias pessoas que receberam a msg e reencaminharam para fora, se ha falta de organizaçao aí dentro e como lider nao a recebes-te entao aí eu ja nao sei, tens espioes aqui sim se nao mentes entao nao ocultes as msgs que o john john anda a reenviar das reservas a ele no nosso forum ou tmb nao as recebes-te??????? Se ha coisa que eu nao sou tmb é ser mentirosa, posso ter muito mau feitio mas mentirosa NUNCA. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17320

Guest
Ñ sei o q se passou mas tenho a impressão q já redigi este comment... Sei q sou persona non grata neste tópico , mas Temis sem kerer ofender tu ñ és loira(fig.), apenas uma mulher, segundo os cientistas elas possuem menos 4bilhões de neurónios do q os homens( mas atenção , existem mtas mulheres q pensa mto melhor do q os homens mesmo com essa desvantagem ) lol, e desculpem o sarcasmo, pois dá-me mais pica redigir os meus comments desta maneira...

Bem lembraste qdo as vossas tribos estavam empenhadas em acabar com os espiões q existiam nas mesmas, eu fiz uma intervenção q até causou um pekeno alvoroço, pois é , certamente q sim, és dotada de mtas qualidades certamente a boa memória é uma delas, ñ vou entrar mais em detalhes só pra ñ escandalizar a população... Eu lembro-me cmo se fosse hj qdo descobri pla 1ª vez q os espiões existiam, um amigo ( Dr. Kzmo) disse-me : ñ entres nessa luta macro, é desleal pra ti, aki no tribo espiões são cmo o vírus do HIV/SIDA , dzem q os cientistas têm a cura , mas ñ distribuem a vacina pk kerem usar-la pra fins lucrativos ;)

Plas msg's postadas no forum WWW vs Família 666, estão aí todas as evidências de q ou vosso acordo celebrado ñ foi cumprido na sua plenitude, ou eles ressurgiram , ou uma das partes ñ foi leal com a outra, tu sabes q qdo vc's declararam publicamente q iriam acabar com esse mal, eu fikei espantado , em outras palavras considerei o vosso acordo cmo uma hipérbole, o anormal no TW ñ é ter espiões em tribos, mas sim o tipo de acordo q celebraram ou tentaram celebrar sendo q as vossas tribos são inimigas ;)

Pra mim são msg's verídicas, realmente aconteceu o dialogo (plo q foi postado) e plo empenho imensurável q o D.Sebastião já disponibilizou em prol da Sun , ñ acredito q seja ele a passar a informação; mas tb sou homem, falível e passível de cometer ekivocos ;)
 

DeletedUser25090

Guest
Ñ sei o q se passou mas tenho a impressão q já redigi este comment... Sei q sou persona non grata neste tópico , mas Temis sem kerer ofender tu ñ és loira(fig.), apenas uma mulher, segundo os cientistas elas possuem menos 4bilhões de neurónios do q os homens( mas atenção , existem mtas mulheres q pensa mto melhor do q os homens mesmo com essa desvantagem ) lol, e desculpem o sarcasmo, pois dá-me mais pica redigir os meus comments desta maneira...

Bem lembraste qdo as vossas tribos estavam empenhadas em acabar com os espiões q existiam nas mesmas, eu fiz uma intervenção q até causou um pekeno alvoroço, pois é , certamente q sim, és dotada de mtas qualidades certamente a boa memória é uma delas, ñ vou entrar mais em detalhes só pra ñ escandalizar a população... Eu lembro-me cmo se fosse hj qdo descobri pla 1ª vez q os espiões existiam, um amigo ( Dr. Kzmo) disse-me : ñ entres nessa luta macro, é desleal pra ti, aki no tribo espiões são cmo o vírus do HIV/SIDA , dzem q os cientistas têm a cura , mas ñ distribuem a vacina pk kerem usar-la pra fins lucrativos ;)

Plas msg's postadas no forum WWW vs Família 666, estão aí todas as evidências de q ou vosso acordo celebrado ñ foi cumprido na sua plenitude, ou eles ressurgiram , ou uma das partes ñ foi leal com a outra, tu sabes q qdo vc's declararam publicamente q iriam acabar com esse mal, eu fikei espantado , em outras palavras considerei o vosso acordo cmo uma hipérbole, o anormal no TW ñ é ter espiões em tribos, mas sim o tipo de acordo q celebraram ou tentaram celebrar sendo q as vossas tribos são inimigas ;)

Pra mim são msg's verídicas, realmente aconteceu o dialogo (plo q foi postado) e plo empenho imensurável q o D.Sebastião já disponibilizou em prol da Sun , ñ acredito q seja ele a passar a informação; mas tb sou homem, falível e passível de cometer ekivocos ;)

Macro... aquilo ja esta uma confusão brutal... já ha mensagens que foram postadas no forum apagadas pelo Wolly... coisa que eu ja tentei fazer e nao consegui ( se alguem me poder explicar... agradecia... esta é sem ironia )

Mais, lá por não fazer parte da liderança, não quer dizer que não seja SUN até ao fundinho dos meus ossos...lol

E para tb não haver dúvidas para ninguém, foi de livre e expôntanea vontade que saí da liderança, pois achei que era o melhor para a tribo neste momento, e esta conta com o meu total apoio.

Até já.
 

DeletedUser

Guest
TenzaZangetsu disse:
Dear wollymix,

You have received a warning at Fórum do Tribos.

Reason:
-------
(AVISO) Acção de moderação

Caro Usuário,
A sua mensagem foi apagada, por não trazer nada de interessante para o desenvolvimento do tópico.

Aconselho a leitura das Regras do Fórum.
Se tiver dúvidas, contacte um Moderador(a).
Se não concordar com alguma sanção aplicada, abra uma Solicitação de Suporte.
-------

Original Post:
[post]413245[/post]
Issoimporta hoje às 16:49 horas[/u]
bem amigos da Sun, Obg pelos apoios, acho que perderei poucas aldeias.

N sei pq me atcam, pois eu sempre tive BUe grande conssideração por eles, tanto que so atacava inativos e quem me atacava.

Bem, Apoios da NOM e reset ja estão a chegar. Obg a todos.



hHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
Fórum do Tribos


KAKAKAKKKAKAK sao PODRES isso sim

haahahhhahhahaahhahah

tas todo desorientado ó meu.....
LOL
 

DeletedUser24091

Guest
Macro... aquilo ja esta uma confusão brutal... já ha mensagens que foram postadas no forum apagadas pelo Wolly... coisa que eu ja tentei fazer e nao consegui ( se alguem me poder explicar... agradecia... esta é sem ironia )

Mais, lá por não fazer parte da liderança, não quer dizer que não seja SUN até ao fundinho dos meus ossos...lol

E para tb não haver dúvidas para ninguém, foi de livre e expôntanea vontade que saí da liderança, pois achei que era o melhor para a tribo neste momento, e esta conta com o meu total apoio.

Até já.


Ds desculpa que te diga mas sinceramente tas a ser uma pessoa bastante podre.... ja chega de invençoes pahh o wolly nao apagou msg nenhuma foram os admins, ja o acusas-te de tudo um pouco sinceramente es um perigo como pessoa, da minha parte tamos conversados nao te dirigo mais a palavra, dass livra te santanas de esquizofrainas como tu. Es capaz de por qualquer um na cadeia :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Entao nao teem espioes ca?

Entao que tribo vizinha?

A sun DISFARÇADA de WAR?
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


hahahahahahhahahahahahahhaha


ISTO É MELHOR QUE O "ISTO SO VIDEO"
HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAH



A UNIAO FAZ A FORÇA!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E DS saiste da liderança de onde?
da SUN?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


portistao tal como tambem voçes tao separados da war ne?


mas se quizeres doute rlatorios de apoios sun a war
e viçe versa
tal como msgs podres de varios lados

eu ja disse "um dia explicarei tudo com provas e factos ;)"


isto ate podiam era por um topico so pas 3 guerras visto que tao juntos OOOOLOLOLOLOLOLOLol

é como o vanmitra "ha e tal pretendo organizar fronteiras e por isso atacamos seja quem for dw rst lu 666 etc"

entao o k26?
é fronteira?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL
o k36?

ou é so pa ajudar sun?
ou war?...
LOL
 

DeletedUser25090

Guest
Ds desculpa que te diga mas sinceramente tas a ser uma pessoa bastante podre.... ja chega de invençoes pahh o wolly nao apagou msg nenhuma foram os admins, ja o acusas-te de tudo um pouco sinceramente es um perigo como pessoa, da minha parte tamos conversados nao te dirigo mais a palavra, dass livra te santanas de esquizofrainas como tu. Es capaz de por qualquer um na cadeia :D:D:D

AI sou bastante podre? e sou um perigo como pessoas? santanas de esquizofrainas?

Entao desaparece a única mensagem do forum que dá sumo a coisa e não queres que duvide de nada... não seja por causa disso fica aqui o meu pedido de desculpas ao Wolly.

Em relação a ti nunca me viste em circunstancias nenhumas a chamar-te a algum nome, mas isso ja deve vir da educação das pessoas, como tal quem esta conversado sou eu, porque nao estou para andar aqui a ouvir mais m....

Como disse no topico que anda por ai à muita gente a bater mal e tu so vens provar que estava certo....

Em relação a WAR... nao estou a ver qual é o problema são aliados e a malta apoia na medida do possível.

Fui
 
Topo