Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser24953

Guest
Ñ sei o q se passou mas tenho a impressão q já redigi este comment... Sei q sou persona non grata neste tópico , mas Temis sem kerer ofender tu ñ és loira(fig.), apenas uma mulher, segundo os cientistas elas possuem menos 4bilhões de neurónios do q os homens( mas atenção , existem mtas mulheres q pensa mto melhor do q os homens mesmo com essa desvantagem ) lol, e desculpem o sarcasmo, pois dá-me mais pica redigir os meus comments desta maneira...

Bem lembraste qdo as vossas tribos estavam empenhadas em acabar com os espiões q existiam nas mesmas, eu fiz uma intervenção q até causou um pekeno alvoroço, pois é , certamente q sim, és dotada de mtas qualidades certamente a boa memória é uma delas, ñ vou entrar mais em detalhes só pra ñ escandalizar a população... Eu lembro-me cmo se fosse hj qdo descobri pla 1ª vez q os espiões existiam, um amigo ( Dr. Kzmo) disse-me : ñ entres nessa luta macro, é desleal pra ti, aki no tribo espiões são cmo o vírus do HIV/SIDA , dzem q os cientistas têm a cura , mas ñ distribuem a vacina pk kerem usar-la pra fins lucrativos ;)

Plas msg's postadas no forum WWW vs Família 666, estão aí todas as evidências de q ou vosso acordo celebrado ñ foi cumprido na sua plenitude, ou eles ressurgiram , ou uma das partes ñ foi leal com a outra, tu sabes q qdo vc's declararam publicamente q iriam acabar com esse mal, eu fikei espantado , em outras palavras considerei o vosso acordo cmo uma hipérbole, o anormal no TW ñ é ter espiões em tribos, mas sim o tipo de acordo q celebraram ou tentaram celebrar sendo q as vossas tribos são inimigas ;)

Pra mim são msg's verídicas, realmente aconteceu o dialogo (plo q foi postado) e plo empenho imensurável q o D.Sebastião já disponibilizou em prol da Sun , ñ acredito q seja ele a passar a informação; mas tb sou homem, falível e passível de cometer ekivocos ;)



tens razao, n sou loira.bem morena e com mt orgulho.tal como me orgulho de ser mulher (e sp devo ter alguns neuronios senao n chegava onde cheguei na vida) que trabalha,cuida de uma casa,familia etc e ainda se vem aqui divertir e aturar tanto gajo lol ( a costela feminista em acçao kkkkk)
n te preocupes k n me ofendo k ja começo a conhecer a tua forma de escrever ( la está, sao alguns neutonios a funcionar :p)
fim do relax e vamos aos factos

ora bem,esclarecendo:
de facto eu e a Russa ja trocamos algumas msg relativamente aos roubos de contas que surgiram e onde ambas informaram das suas suspeitas.provas, zero.
n é por acaso k ja aki disse (alias no topico WWW vs 666) que deveria procurar em outras tribos....informaçao essa que tb transmiti por MP.
alias está escarrapachado no forum em varios sitios....
outros fulaninhos (k n ha outro termos para os rotular) que andem a fazer o mesmo serviço, ainda nao apanhei.alias n é verdade.ja apanhamos um sim que foi a correr espetar no dito cujo à 666 uma msg que recebeu.tao burrinho que caiu k nem um pato...vai ter o tratamento k merece ;)

milagres n faço e se n tenho mais nomes, n os invento.
é pena que quem os tenha, pareça n achar correcto revela los...

bem ja chega que pareço o DS com os testamentos e ainda tenho aqui mt trabalho a minha espera rsrsrsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24953

Guest
ja agora aproveito para repetir um apelo que fiz varias vezes
picanço, brincadeiras, bocas foleiras ou quererem esfolar-se ok ta td
acho k é para o lado k tds dormem melhor
agora comentarios que atingem o carácter de determinadas pessoas k nem sequer conhecem....evitem que quem é objecto dos mesmos agradece e os amigos (que os conhecem realmente bem) tambem
 

DeletedUser24091

Guest
Pois é uma grande verdade, fica muito mal a quem nao conheçe acusar o wolly de ter um caracter de mentiroso, de falsificador de msgs e possivelmente de ate hackear o forum como o ds deu a entender, se o wolly nao tivesse o aviso da moderaçao ele proprio nao saberia explicar o pk e ia ser acusado de muita coisa ( como tem acontecido) é realmente muito feio acusar as pessoas qd nao se conheçe, apesar que aquele post do ds deu um pouco a conhecer o tipo de personalidade que o mesmo tem, va la ao menos soube pedir desculpa. Como diz o velho ditado: Quem diz o que quer, ouve do que nao quer.
 

DeletedUser

Guest
1º PONTO

UMA FEROZ CRITICA AO SUPORTE POR TER PUNIDO EM TEMPOS A TEMIS PELA UTILIZAÇÃO DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA (SENDO A DO SEU PAIS DE ORIGEM) NO SEU PERFIL QUE NÃO O PORTUGUÊS E HOJE PRESENCIO UMA PUNIÇÃO DO SUPORTE EM INGLÊS EXISTEM COISAS QUE NÃO SE CONSEGUEM PERCEBER.
E SE AGORA EU FOR PUNIDO OU ADVERTIDO AGRADEÇO QUE O FAÇAM EM PORTUGUÊS.
CASO CONTRARIO TEREI DE VOS PEDIR A TRADUÇÃO.


2º PONTO

Lamento mas por vários motivos não vou mais entrar em bate-bocas com ninguém. (Porque isto e para me divertir e não para me chatear mais para isso basta a minha falta de saúde no momento e os problemas que isso me acarreta )

3º PONTO

Wolly em breve iras ver que não andamos a dormir tanto como julgam.

Abraços e bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23713

Guest
1º PONTO

UMA FEROZ CRITICA AO SUPORTE POR TER PUNIDO EM TEMPOS A TEMIS PELA UTILIZAÇÃO DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA (SENDO A DO SEU PAIS DE ORIGEM) NO SEU PERFIL QUE NÃO O PORTUGUÊS E HOJE PRESENCIO UMA PUNIÇÃO DO SUPORTE EM INGLÊS EXISTEM COISAS QUE NÃO SE CONSEGUEM PERCEBER.
E SE AGORA EU FOR PUNIDO OU ADVERTIDO AGRADEÇO QUE O FAÇAM EM PORTUGUÊS.
CASO CONTRARIO TEREI DE VOS PEDIR A TRADUÇÃO.


2º PONTO

Lamento mas por vários motivos não vou mais entrar em bate-bocas com ninguém. (Porque isto e para me divertir e não para me chatear mais para isso basta a minha falta de saúde no momento e os problemas que isso me acarreta )

3º PONTO

Wolly em breve iras ver que não andamos a dormir tanto como julgam.

Abraços e bom jogo a todos


Esta expresso nas regras do forum que so as linguas portuguesas e inglesas sao permitidas no forum externo
 

DeletedUser17320

Guest
fizeram fusão?

Dzem q é uma tribo independente, mas o certo q mtas das vezes q se atacou alguns tipos 666 eles passaram imediatamente pra a Dow (aliás kem responde por eles tb ñ é da tribo lol ), mas na verdade desconheço a verdadeira relação entre estas tribos, há algumas evidências( ñ falemos só pra ñ escandalizar a população) só mesmo um deles pra lhe explicar com exactidão!
 

DeletedUser11587

Guest
Dzem q é uma tribo independente, mas o certo q mtas das vezes q se atacou alguns tipos 666 eles passaram imediatamente pra a Dow (aliás kem responde por eles tb ñ é da tribo lol ), mas na verdade desconheço a verdadeira relação entre estas tribos, há algumas evidências( ñ falemos só pra ñ escandalizar a população) só mesmo um deles pra lhe explicar com exactidão!

Terias de voltar aos tempos ETP, bem como às associações DWAR e DOW antigas para entenderes tudo isso.

O resumo simples é:
Os supostamente mais activos ou maiores (pseudo elite), de todo o Nordeste passaram a ser 666, onde daí iriam assimilando as contas dos restantes, ou posteriormente aí incluindo outros.
DOW's LU's e 666 são uma mesma família... ainda andam por ali os da RST, que desde a saída do wilfried ficaram "meio orfãos"
A base "ideológica" é a DOW em prolongamento da ETP.
A base de "recrutamento", extensão de família são as restantes DOW que foram findando (O wolly há-de manter sempre uma DOW, nem que seja com uma conta de 116 pontos, para depois a retomar mais tarde), as LU (=LU= e -LU-) e foi parte das WAR, mesmo algumas contas que são hoje WAR.
E, claro, se o modelo "pegasse", a DANTES surge ligada também...
É o sonho de juntar todo o Leste de Sul a Norte, até à SG, para depois rodear o centro...
Já assim era no tempo da GODS/ETP... só que acaba sempre por lhes correr mal...
:D
 

DeletedUser23713

Guest
A Sun parece-me ser uma grande tribo tenho-a visto a ganhar as guerras todas em que participa
 

DeletedUser917

Guest
Boa Noite

Isso e porque ainda não apareceu ninguem a altura deles :) :) :)
 

DeletedUser

Guest
Eu tmb nao sou mentirosa e sei de varias pessoas que receberam a msg e reencaminharam para fora, se ha falta de organizaçao aí dentro e como lider nao a recebes-te entao aí eu ja nao sei, tens espioes aqui sim se nao mentes entao nao ocultes as msgs que o john john anda a reenviar das reservas a ele no nosso forum ou tmb nao as recebes-te??????? Se ha coisa que eu nao sou tmb é ser mentirosa, posso ter muito mau feitio mas mentirosa NUNCA. :rolleyes:

Que mensagens é que eu andei a reencaminhar? :confused:
 

DeletedUser

Guest
a sun?

sim realmente tem lutdo bem pela sua existencia

lembro-me que ha questao de 2 meses estava bem mais complicado a situação deles
 

DeletedUser

Guest
Isso e porque ainda não apareceu ninguem a altura deles :) :) :)

hahahhah isto so da pa rir hahaha
ate parece que perder uma batalha significa perder uma guerra...
LOOOOOOOOOL


a SUN nao perdeu as guerras que tem tido porque tem fugido sempre as partes fortes e enfrenta "pensando eles" os mais fracos
mas la esta


a Maré vira
e o Barco tmb
e ai sim é altura pa pesca
srsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
AI sou bastante podre? e sou um perigo como pessoas? santanas de esquizofrainas?

Entao desaparece a única mensagem do forum que dá sumo a coisa e não queres que duvide de nada... não seja por causa disso fica aqui o meu pedido de desculpas ao Wolly.

Em relação a ti nunca me viste em circunstancias nenhumas a chamar-te a algum nome, mas isso ja deve vir da educação das pessoas, como tal quem esta conversado sou eu, porque nao estou para andar aqui a ouvir mais m....

Como disse no topico que anda por ai à muita gente a bater mal e tu so vens provar que estava certo....

Em relação a WAR... nao estou a ver qual é o problema são aliados e a malta apoia na medida do possível.

Fui


Pronto ai esta
entao nao digam que nao estam juntos contra nos
sejam honestos e sinceros

e para uma tribo com 3 guerras acho que nao estamos mal
se fizeres agora a estatistica da war vs 666 vais ver o que a sun ira passar pois ate afgora tem sido easy
enquanto houve noobs e inativos voçes foram progredindo
mas a mama acaba-se ds...

atacamos a war
começam voçes e a www atacar-nos em massa
depois é mentira que tao juntos
tmb te digo
nem que se junte o M5 todo
ate a ultima tropa
ate a ultima aldeia
tamos ca po que der e vier


quanto a chamar nomes se te ofendi peço desculpa....
nao foi minha intençao magoar teus sentimentos "se é que os tens"
nao fui eu que começei praqui a dar baile aos DOW e companhia
nao fui eu quem postou estatisticas nenhumas nem comecei bate bocas com ninguem
nao fomos nos que traimos ninguem pelo contrario ate nos negamos a virarmo-nos contra voçes
e dai como ja expliquei o vanmitra nao pegou com a dow pegou com a sun

disse isso tudo porque quero deixar claro para o resto das tribos do m5 que mesmo que a 666 caia todos irem ficando a saber a maneira de jogar "GNB"


agora sabes bem que maluco n sou...
sei bem o que digo
e o que faço
e tu mais que muitos sabes que sim
portanto nao nos substimem porque o vento pode mudar
nao venham gozar conosco ou "tentar" gozar
tanto voçes como www
nos nem costumavamos vir aqui ao externo
e so começei a vir devido as injustiças aqui declaradas em varios topicos

sabes que a bem todos me levam as cuecas

agora a mal...
nao ha maior fd.. que eu...


CUMPS

WOLLYMIX!

nem a WWW no turtle fez o que estamos a fazer a WAR
nem os vossos apoios nem os ataques da WWW os vao safar
mas isso tudo porque

"Vingança é um prato que se come frio"
e esta pa breve
 

DeletedUser

Guest
a sun?

sim realmente tem lutdo bem pela sua existencia

lembro-me que ha questao de 2 meses estava bem mais complicado a situação deles

Entao nao sabes que a DOW desde ha mais de um ano
que ainda nao parou de guerrear
;)

a nao ser que queiras dar graxa a alguem
 
Topo