Guerra SUN Vs DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser25090
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Entao nao sabes que a DOW desde ha mais de um ano
que ainda nao parou de guerrear
;)

a nao ser que queiras dar graxa a alguem

eu sou "o terceiro" não tenho ligações directas a ninguem, falo a base de mapas e dados, mais nada ^^
 

DeletedUser17320

Guest
Só pra clarificar uma coisa...

É percebível eu comentar aki e ser considerado cmo intruso ( pouco me importa lol ), este tópico ñ tem a ver com a minha tribo ( a WWW ), vamos dar razão a kem se baseia neste facto... Mas agora baseando-me neste pressuposto básico, a 666 diz ser uma tribo q luta sozinha, sem a ajuda de ninguém ( certo, certo!).

Causou-me agora uma grande confusão , cmo é possível qdo as questões são dirigidas a DOW , kem responde são 666's ?!?!?! :confused:... outra coisa q tb me deixa perplexo; os DOW's, qual e qdo foi o seu ultimo comentário aki ?!?!, o q me faz resumir q neste tópico anda a Sun a flr sozinha e na pior das possíveis alternativas ( sendo menos sarcástico) a Sun responde a intrusos neste tópico ultimamente ...

deixo aki mais uma vez a msg, ñ respondam por akilo q ñ vos diz respeito, existem um lema a circular no m5 q diz o seguinte : "666 ALONE AGAINST ALL M5!" plo menos façam jus a este ditame

p.s: jogadores q ñ são Sun e Dow tb têm o direito de " pouco importarem-se", mas desde q assumam uma postura mais firme:cool:
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla Wiskas de ceboladinha no



BACURAL ALEEEE BACURAL ALEEEE:p
 

DeletedUser17320

Guest
Artigo #57 12-05-2010, 10:53 AM Topo Responder com Quote
As minhas ultimas palavras neste tópico.... Viva o Mourinhoooooooooooooooo!!!


Este é um comment antigo...bem plo desenrolar das laudas verão q tentei ludibriar o pessoal qdo redigi este comentário,ñ dignifikei as minhas palavras lol, mas o Viva o Mourinhoooooo!!! é a mais pura verdade q já disse aki :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
É por isso que desisti de te responder. Es o maior jogador de "futribos" isto do mundial deu-te a volta á cabeça, é pena é nao jogares com a bola toda :eek:, enfim... ninguem é perfeito e tu es a prova disso. :D
 

DeletedUser17320

Guest
ñ sejas mentirosa, qdo tomaste essa decisão já eu tinha tomado no dia em q disse q o teu único neurónio deixara de funcionar , dá lá uma revisão ao tópico e confrontarás a veracidade , mas aconselho-te a fzr isso ao lado de alguém, é sempre mais seguro, dado ao estado em q te encontras :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24091

Guest
Mentirosa??? mas tu conheces-me de onde? andas-te comigo na escola? somos parentes? entao vai falar com que te deu confiança para a tratares assim pk comigo nao, abusas da confiança que nao te dei.
 

DeletedUser23713

Guest
Mentirosa??? mas tu conheces-me de onde? andas-te comigo na escola? somos parentes? entao vai falar com que te deu confiança para a tratares assim pk comigo nao, abusas da confiança que nao te dei.

calma rapariga
nao stresses e so um jogo
 

DeletedUser17320

Guest
continuas a dzr tolices, tem graça q ñ é a 1ª vez q isto acontece, só mostra q o neurónio ainda está a hibernar , precisas comer mais hortaliças, ñ te preocupes q isso ñ é uma doença :cool:
 

DeletedUser24091

Guest
calma rapariga
nao stresses e so um jogo


Diz lhe isso a ele, pois para mim por ser exactamente so um jogo é que nao admito que me chame de mentirosa, nao me conheçe nem ingame quanto mais out. E de abusadores eu gosto muito pouco, ele deve me tar a confundir com alguem.
 

DeletedUser23713

Guest
Diz lhe isso a ele, pois para mim por ser exactamente so um jogo é que nao admito que me chame de mentirosa, nao me conheçe nem ingame quanto mais out. E de abusadores eu gosto muito pouco, ele deve me tar a confundir com alguem.

Ha pessoas que levam isto a serio demais
deixa-os viver a fantasia deles

fica-te so pela diversao do jogo e nao ligues a comentarios parvos
 

DeletedUser17320

Guest
calma rapariga
nao stresses e so um jogo

É mto fácil perceber kem perde as estribeiras facilmente, akele coment a me desculpar foi pra Sun( aliás,neste tópico só a eles tenho a me desculpar já q lhes confere o direito de propriedade, uma vez q a Dow ñ responde mais aki faz mto tempo), mas alguém pensou q usaria em seu benefício pra tentar atingir-me , aviso desde já q foi um insucesso :cool:
 

DeletedUser24091

Guest
Ha pessoas que levam isto a serio demais
deixa-os viver a fantasia deles

fica-te so pela diversao do jogo e nao ligues a comentarios parvos


Podes mesmo crer, porque diversao aqui nao ha nenhuma ;)



É mto fácil perceber kem perde as estribeiras facilmente, akele coment a me desculpar foi pra Sun( aliás,neste tópico só a eles tenho a me desculpar já q lhes confere o direito de propriedade, uma vez q a Dow ñ responde mais aki faz mto tempo), mas alguém pensou q usaria em seu benefício pra tentar atingir-me , aviso desde já q foi um insucesso :cool:

Contigo qualquer um perde as estribeiras, basta ver os comentarios que fizes-te a sun para depois vires aqui pedir-lhes desculpas e tenho a certeza que so vieste pk levas-te nas orelhas. Quanto á Dow volto a citar-te nao tou la dentro, nem eles tao nos nossos coordenados como voces andam prai a dizer nem a lu nem a rst apenas sao vossos inimigos como nos, mas o meu coraçao será sempre Dow e responderei e defenderei a mesma até ao fim da minha participaçao no tribalwars, foi la que cresci e nao viro as costas a quem me ajudou. Qualquer dúvida útil que tenhas e que nao seja provocatória eu responderei, caso contrário faço o costume, deixo-te a falar sozinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ALEEEEEEEEEEE BACURAL ALEEEEEEEEEEEEEE


BACURAL ALEEEE
BACURAL ALEEEEEE
BACURAL ALEEEEEEEEEEEEE


ALEEEEEEE.....



é po C... é po C... almofadinhas pa bolaaaaa
ahhahahahaha
 

DeletedUser17320

Guest
lol, homens de pouca fé :cool:...
Vai aguardando então qdo me derem os puxões de orelhas e obrigarem-me a pedir desculpas à 666 ok, ou farão de outra forma?!!?! Atacando-me :eek:... Basta ver o stats e plo teu OD q é tb lá aonde engordas a tua conta , qlqr um defenderia os seus interesses ,ou seja, ñ vou cuspir no prato onde como neh ?! :D
 

DeletedUser25090

Guest
Side 1:
Tribes: Sun
Players:

Side 2:
Tribes: 666 [DOW]
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 535
Lado 2: 792
Diferença: 257

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 26
Diferença: 121

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,141,203
Lado 2: 7,207,583
Diferença: 2,066,380

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,527,951
Lado 2: 253,977
Diferença: 1,273,974

chart
 

DeletedUser23519

Guest
ora bem , eu ate nem sou de falar muito aqui neste forum mas mas ...

caro wolly primeira coisa , sabes jogar tanto(garganta) , entao ve se ensinas a tua esposa a jogar melhor pois deus me livre aquilo é jogar mal demais ..mas claro nao nascemos ensinados , vamos aprendendo e como eu sou noob tambem nao sei jogar.lololol

russinha nao vale a pena mandares batedores a fazer de nobres no meio de nobres , isso aprendeste com o wolly? lolololol

eu desde que ca estou tenho visto algumas coisas que vos digo , DOW?? isso é tribo?? desculpa la , tem 2 lideres e mais 3 ou 4 que devem ser amigos vossos , pois eu tenho visto é que quando á inactivos na vossa tribo quem os come sao sempre voces e esses 3 ou 4 jogadores , isso chamas o que? ma gestao ou os outros da tribo nao prestam que nao merecem nada? ou so merecem 3 ou 4 aldeias de um jogador inactivo de 200 aldeias , é so para eles pensarem que nao ficam de fora...lololololo

wolly falas tanto da SUN junta com nao sei quem e tal , eu quando ca cheguei a SUN tinha alguns aliados e voces como inimigos e derrepente azar do caneco todos se foram juntar a voces para atacar a SUN , porque sera? hummmm...eu sei eu sei , tu ofereceste aldeias dos teus inactivos .lolololololo...e os gananciosos claro preferem aldeias a amizade que sempre tiveram com a outra tribo ..lolololo...a isso chamo JOGADORES DE ...... , nao posso dizer se nao sou bloqueado ...

ora bem e falaste que temos NOOBS que quando sao atacados metem os lideres como sitter , ora se voces nao ganharam nada entao é porque eles fazem bem em meter los a sitter , quer dizer que os nossos lideres jogam bem pa caneco nao? ou sera que voces é que sao fracos e nao sabem atacar??? uiiii grande questao...

e outra coisa , porque é que jogadores de mais de 5 milhoes desistem nas vossas tribos??? sera que é porque os lideres sao tao bons que eles nao querem ficar? inactivo de 9 milhões? ja sei ja sei , eles tinham que ir passar ferias para longe e ficaram inactivos , lololololo

Aprendam é a ter mais humildade que é o que nao tens , so uma coisa , ainda tou a espera que venhas acabar comigo .... palavras tuas e nao minhas ....olha mas anda sozinho , nao peças ajuda aos teus amigos todos a quem das aldeias..lololololo

So garganta!
 
Topo