Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:(

Desisti de pagar premium, não dá, está caro de mais!!!

Penso que se estão complicando a vida a muitos jogadores que não têm possibilidade de pagar premium tão altas!

:S seria honesto repor os antigos valores, e mesmo assim já são complicados pagar, assim está mesmo inacessivel...É UMA PENA, MAS ESTRAGA MUITO DO JOGO EXIGIREM TANTO!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem , a ultima resposta foi a 4 dias atras ... espero que o pessoal continue critico da medida

Não vou dizer se estou ou não de acordo ... Faço antes um apelo


Alguém que perceba de programação , que projecte um browser game similar , e faça concorrência a isto !!!! Todos sabemos que quanto mais concorrência houver melhores preços surgirão

Dezenas de milhar de pessoas a jogar isto ... tenho a certeza que alguém tem cabecinha para elaborar um projeto ... AVANCEM , SEJAM INOVADORES ... e se fizerem uma coisa em condições e com preços obviamente bastante mais baixos que estes ja me teem como um dos primeiros utilizadores


Va trabalhem que isto está mal para preguiçosos lol
 

DeletedUser21860

Guest
Eu acho que o preço aumentou porque tinha de ser. Não é o Ricardo que quer aumentar.
Todos sabem que é negativo o preço ter aumentado.
 

DeletedUser28034

Guest
a vida hoje em dia ja está dificil, ja sobra pouco dinheiro ao final do mês e a aumentarem assim o preço dos pontos ainda pior...
eu devo deixar de comprar pq nao sou rico...
e vao perder muita clientela e principalmente muitos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Realmente, muito inteligente por parte da innogames (Obviamente irónico!)
Devem ter pensado "Está tudo em crise, quase nem devem ter dinheiro para pagar a conta premium, então vamos aumentar!"
Sim, sem duvida que aumentar os preços numa altura destas vai aumentar os ganhos por parte da InnoGames...
Uns verdadeiros artistas
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, e pelo que sei, as premium aumentaram consideravelmente.
Sei que, talvez assim teve que o ser mas foi muito exagerado.
Acho que, dessa forma, em vez de os clientes continuarem, só irão ser cada vez menos a comprar.
 

DeletedUser

Guest
o aumento era inevitavel....sempre conheci a premium com os valores anteriores é obvio k se tudo aumenta a premium teria k aumentar....
custa mas olha,é a vida,é menos 2 ou 3 cafes k se bebe ou menos um maço de tabaco k se fuma,ou talvez menos uma saida com os amigos á noite...
pior é qdo aumentam bens essenciais agora aki nao é preocupante,kem nao deve gostar sao os patroes da innogames mas e falo por mim nao é o aumento k me desmotiva pois na verdade ninguem é obrigado a ter premium,vejam como um luxo ou uma opçao.
poderiamos comprar um carro normal,mas se kisermos esse carro ekipado com jantes de liga leve ar condicionado blablabla tmos k pagar mais....
podem dizer k é dificil para kem tem mtas aldeias jogar sem premium sim é dificil mas nao impossivel tambem é dificil estar parado numa fila de transito infernal em pleno verao sem ar condicionado,abrem as janelas todas metem a cabeça de fora na esperança k passe uma brisa é dificil la estar mas nao é impossivel,se nao kerem ter k passar por essa provaçao compram um carro com ar condicionado...
 

DeletedUser

Guest
o aumento era inevitavel....sempre conheci a premium com os valores anteriores é obvio k se tudo aumenta a premium teria k aumentar....
custa mas olha,é a vida,é menos 2 ou 3 cafes k se bebe ou menos um maço de tabaco k se fuma,ou talvez menos uma saida com os amigos á noite...

Isso no caso de quem paga a sua propria premiun, mas agora no meu caso em que usava o dinheiro do tele para isso nao da, porque quem me carrega o tele são os meus pais e nao lhe vou dizer para carregarem mais porque quero gastar dinheiro num jogo. -.-'
 

DeletedUser20644

Guest
Medida completamente negativa...

Como sabem vai haver muitas desistências de premium, ainda mais desistências do jogo e muito menos gente ou ninguém a aderir á premium que é o meu caso.

Nunca fui muito regular com a premium já tive algumas vezes mas agora ia começar a ter premium regularmente...

Como os preços andam assim e eu só mesmo por telemovel pagaria uma conta premium num jogo, vou desistir da ideia e quando não der pra jogar mais tribos vou desisitir. Existem 1001 outros jogos igualmente ou até mais interessantes cujos preços são BEM mais baixos e acessíveis...

Foi uma grande desilusão.

Espero que tentem melhorar, aposto que a inno ja sente no corpo os resultados deste aumento...

A ganância é lixada.
 

DeletedUser18584

Guest
Realmente foi um erro da InnoGames Alterar as tarifas premium

relembro que estamos em crise,

Acho que o objectivo da Emprensa é lucrar com as tarifas premium e não deslucrar


InnoGames Altere as Tarifas Premium em Vigor Porque, dantes já era um pouco tramado comprar premium mas agora é impossível
 

DeletedUser

Guest
eu nao ando aqui para sustentar pansudos ... ja nao basta pagar uma pipa de massa na internet e inda ter que pagar tanto pla procaria de um jogo...nahh até nas obras ja nao se ganha nada... (desculpe a linguagem):mad:
 

DeletedUser

Guest
Viva.
Agora só estão 133.355 utilizadores do Jogo.
Sò que antes havía muitos mais.
Sò que se só houvesse verdadeiros jogadores de TW,ía ser 90.000 ou até menos,pois há muitos que desistiram,e deixaram a sua conta,ou então aqueles que começaram a jogar e não gostaram,ou os inactivos,Ou os Multis e aqueles que jogam com contas diferentes em cada mundo,Pois a Suporte ainda vai ver que daí há uns meses vai haver cada ves menos jogadores de TW.
E depois é que vai receber só 50% daquilo que recebía quando por SMS custava 4 Euros por més.
E assim a equipa fica a perder...
 

DeletedUser

Guest
com 400 pontos quanto tempo da para activar? 2 meses? ou algo mais?
 

DeletedUser26722

Guest
Penso que so da para activar 2 meses ou menos mas não tenho a certeza ;)
 

DeletedUser

Guest
penso que os aumentos foram muito mal feitos

é verdade que so paga quem quer, mas nesta altura de crise muitos sao aqueles que tinham premium e que vao o deixar de ter

se a ideia era aumentar o lucro, então saiu furada pois havendo desistências na compra da premium e se chegar aos 20 ou 30% o lucro que a inogames pensava em adquirir sera inferior e ate arisco a dizer que sera inferior ao que tinham antes


deveriam ter pensado bem sobre isso e ter feito uma consulta ao jogadores sobre a matéria

ou entao aumentavam gradualmente tipo de 1 em 1 ano aumentavam 1 X porcento

assim talvez o pessoal nao ficasse tao revoltado e nao haveria a perca de lucros ou a desistência de muitos jogadores na compra
 

DeletedUser

Guest
Não acho a alteração de preços favorável, nem à empresa nem aos jogadores. Visto que a faixa etária de jogadores vai dos 11/12 até 40 e picos (estimativa) mas muitos dos jogadores terem entre 11 - 16/17, a maioria dos jogadores compra premium por SMS, coisa que estes novos preços desfavorecem imenso.

pois é o ppl da minha idade 16 anda se a queixar bue pq nós n temos cartao de credito e pagamos via sms
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois é o ppl da minha idade 16 anda se a queixar bue pq nós n temos cartao de credito e pagamos via sms

ai é que eles procuram ter lucro em sms a dobro do preço (apesar de baixar o numero de assinantes,ganham em cada compra o suficiente para pagar mais de 2 utilizadores) eu tb comprava por sms mas a premium ta a chegar ao fim
 

DeletedUser28145

Guest
A única coisa que tenho a dizer é que não levantem os preços, acho que está bom como está, não vejo necessidade de subir os valores actuais.. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo