Discussão sobre preços premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem, concordo com algumas coisas e discordo de algumas, enfim...

só vim aqui dizer uma coisa porque penso que muita gente não sabe:

o modo de pagamento "ukash" pode ser a alternativa aos sms para esses jogadores que só podem pagar por sms, como funciona:
vocês vão a um café ou papelaria da zona (que tenha aderido ao ukash), pagam a quantia e recebem um recibo com digitos, depois basta marcar esses dígitos no modo ukash, tão simples como isso.

o adm. ricardo disse que 100 pontos daria para 14 dias, logo 200 pontos = 28 dias e sem publicidade, pagamento por ucash para 200 pontos (28 dias) = 4 euros (o mesmo que antes (quase)).

é uma boa alternativa, pensem nisso.

outra coisa, eu defendi o aumento pela razão de ser das mais competitivas e justas do mercado, alguém disse aqui que jogadores estariam a combinar ir para outros jogos, agora fiquei curioso, qual o jogo de browser tipo tribos que têm um preço melhor se é que existe?
 

DeletedUser12824

Guest
Mas cabe na cabeça de alguem aumentarem isto para o dobro??? Se ainda fosse um pequeno aumento...assim nao compro mais premium e quando chegar ao ponto de nao dar para jogar sem premium deixo o jogo. Como eu muita gente. A ganancia ja destruiu muito bom negocio e este parece ser outro que vai pelo mesmo caminho.
 

DeletedUser

Guest
isto de aumentarem o tempo é a ver se alguns pensam que baixou o preço LOL
 

DeletedUser

Guest
isto de aumentarem o tempo é a ver se alguns pensam que baixou o preço LOL

concordo, depois de tantas criticas estão a tentar acalmar os ânimos fazendo um pequeno arredondamento.

continuo a dizer, concordo com aumento, mas é pena que o sms (provavelmente o mais usado) tenha sido a vitima disto tudo.
 

DeletedUser14487

Guest
epah esqueçam
estão a fazer-nos passar por burros
ja comuniquei e volto a dizer que se os preços nao baixarem deixarei o tribos de vez
tou em 12º no pt7, são 428 aldeias e não consigo fazer gestão da conta, é preciso horas para ver aquilo tudo e não tenho vida nem paciência para isso
perde-se um bom jogador, modestia a parte, e dinheiro de mais uma conta premium
 

DeletedUser13422

Guest
já vi aqui pessoal a dizer que o nº de jogadores diminuiu consideravelmente
agora imaginem quantos são aqueles que simplesmente
deixaram de comprar c.p.-é o meu caso
2 mundos=-8e mês
 

DeletedUser

Guest
Também não concordo com os preços!
Eu fiz anos ontem e recebi 50 euros e queria gasta-los mas com uma subida assim não sei se devo comprar!
 

DeletedUser

Guest
152.085 jogadores

ups quase 600 jogadores num dia...lol

a estas horas esta na mesma
Já participam 152.085 jogadores!

Mas agora pensem assim...
30.000 Devem ser inactivos...
75 Mil devem ser Noobs,ou vem ca de mes em mes...
os 45/47 Mil sao Jogadores experientes de que desses,apenas 5/8Mil Ainda compra premium....
E a minha opiniao,baseada na minha cabeça que tirou estas conclusoes do meu cerebro.
 

DeletedUser9569

Guest
bem lá vou opinar sobre isto..

primeira coisa sempre fui jogador premiun desde q jogo tribos e este aumento é descomunal para as vantagens q traz, vantagens essas em q a maioria podia ser acedida através de scripts (grátis) q ñ eram autorizados (mas agora se pagarmos já está tudo bem)

Ricardo disse:
Se comparar os preços do sistema antigo e novo, certamente irá aperceber-se que aumentamos ligeiramente o preçário. Por outro lado, ao comprar 5.000 Pontos Premium terá o mesmo custo que o anterior preçário.

Ligeiramente????? Eu antigamente pagava €9,20 por 20 pontos q dava para 120 dias de premiun ficando cada 30 dias cerca de €2,30 agora tenho de pagar €9,99 por 600 pontos premiun q apenas me dá para 90 dias a €3,33 cada 30 dias ora isto é um roubo e daqueles ainda por cima sem uma justificação e com a lata de dizer q o aumento é ligeiro.

outra coisa q me faz confusão é isto
price.png

no precário colocado no fórum e na mensagem q nos foi enviada, reparem no preço de 60 pontos premiun, €1,99 certo?
premiun.jpg

então porque raio na pagina de compra dos respectivos pontos aparece q o preço desses mesmos 60 pontos é de €2 ???????? já ñ chega o aumento???
 

DeletedUser

Guest
e uma pergunta um pouco estranha e recibo? arranjam? como se pode pedir? e iva pagam? ups...
 

DeletedUser

Guest
A quase um dia estava assim:
Já participam 152.085 jogadores!

Agora esta assim:
Já participam 150.869 jogadores!

Quase 2000 Jogadores...da que pensar
 

DeletedUser11732

Guest
A quase um dia estava assim:
Já participam 152.085 jogadores!

Agora esta assim:
Já participam 150.869 jogadores!

Quase 2000 Jogadores...da que pensar

E muitos ainda têm conta premium paga para um ou 2 meses.. Daqui a 2 meses o cenário deve ser ainda menos jogadores...
 

DeletedUser

Guest
Afinal é preciso é ter olhinho :)

Pessoal, nem tudo é mau e ao contrário de tudo e todos, eu devo ser o único que não estou a dizer mal, ou então estou a ser menos critico.. lol


ANTIGAMENTE:

- 3 Pontos Premium = 2,00 EUR
- 5 Pontos Premium = 2,99 EUR
- 10 Pontos Premium = 4,99 EUR
- 20 Pontos Premium = 9,90 EUR
- 50 Pontos Premium = 19,00 EUR

*1 Pontos Premium = 3 dias
*3 Pontos Premium = 14 dias
*5 Pontos Premium = 30 dias

(Acho que era assim, já nao me recordo bem)


ACTUALMENTE:

# 60 Pontos Premium = 2,00 EUR
# 200 Pontos Premium = 3,99 EUR
# 600 Pontos Premium = 9,99 EUR
# 1500 Pontos Premium = 19,99 EUR
# 5000 Pontos Premium = 49,99 EUR

-> 30 Pontos Premium = 3 dias
-> 60 Pontos Premium = 7 dias
-> 100 Pontos Premium = 14 dias



Resumindo:

Por telemovél eu dantes pagava 2€ e jogava 14 dias. Agora pago os mesmos 2€ e jogo apenas 7 dias.

Para quem ainda não percebeu a lógica, PARA QUEM SÓ COMPRAVA PONTOS POR TELEMÓVEL, o truque agora está em não utilizar o telemovel para os comprar.

Sigam o meu raciocínio:

Eu dantes pagava 2€ e jogava 14 dias, só que fazia isso mandado mensagem pelo telemóvel e era muito simples e cómodo. Actualmente com o novo sistema implantado posso jogar o mesmo tempo, pelo mesmo dinheiro. Eu compro 200 pontos e gasto 4€, metade de 4 é 2€, logo os mesmos 2€ continuam a valer os mesmos 14 dias, pois porque eu só posso converter 100 pontos de cada vez.
A única desvantagem é que o comodismo da mensagem via telemóvel deixou de ser acessível (Fica mais cara - mas também, por detrás disto mexe muitos gastos e custos). Por isso vale mais comprar os pontos através de outro sistemas de compra, a fim de surtir o mesmo efeito e impacto que a sms pelo telemovel.


Até aqui, a unica situação válida é esta..... mas daqui para a frente tudo muda.

Dantes eu gastava 3€ para ter pontos para jogar 30 dias. Agora gasto 4€ para jogar 28... Para além de ter aumentado o dinheiro de custo, ainda reduziu o tempo de duração da conta. Isto porque o máximo de tempo que foi estipulado para uma duração permanente da conta premium activada é de 14 dias.

Reparem, eu dantes pagava 20€ (mais propriamente 19€) e tinha conta Premium durante 10 meses... Actualmente os mesmos 20€ só me dão para 7 meses certos. Mas... Eu... neste momento eu posso investir 50€ e jogo 23 meses e uma semana, enquanto que dantes, ao investir 50€ iria desfrutar de 24 meses e meio.

Para quem sempre comprou pontos premium em quantidades avultadas, agora vê-se um pouco mais apertado...

No fim das contas, toda a gente reparou que o preço ficou mais caro, mas o impacto nota-se mais num médio investimento, pois para quem utiliza baixo investimento ou alto investimento, apesar de neste ultimo, ser mais significativo, o impacto é menor...

Para quem sempre utilizou o comodismo da mensagem e do telemovel, informo que pode continuar a gastar o mesmo €, basta mudar de sistema de compra :D
não perdem nem ganham.


basta que façamos as coisas com juízo ;) não desistemos, simplesmente podemos controlar melhor... de 28 até 30 são dois dias... 2 dias dividos de 14 em 14 dias não custa nada, ou seja passar 2 dias por mês sem premium nao custa assim tanto como se pensa (caso nao haja contradições), e isso é um acto tão simples que se pode fazer para minimizar as condições mais duras já implantadas.... 30 dias por 4 euros.
(e ja estamos a roubar 2 dias por mês)..


Atenção, é importante que não me julguem, pois estou simplesmente a acalmar muito do pessoal critico, tentando ajudar a ver as coisas da melhor forma possivel, dentro das condições em que já nos encontramos... já que estamos assim, então agora é tentar amenizar a coisa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Godinhxx, no meio de tanta trampa que já li aqui é o 1º post que vejo com fundamento e objectividade.

Finalmente alguém aparece para não criticar e sim para mostrar soluções alternativas que a meu ver são bastante vantajosas!

Mas tens de ter é cuidado com os teus argumentos, não vão estes jovens começar a acusar-te de tb trabalhares para a INNO ;)
 

DeletedUser

Guest
O que eu ja li para aqui lol e o que eu ja me ri ...

Realmente dizer que fica tudo quase na mesma nao tem sentido nenhum

mas o que me veio vir aqui nao e isso ... Ha jovens que tencionam gastar 50 euros em premium ... gastar o dinheiro que vao receber no aniversario

eu os aconselho ... nao gastem ... guardem , juntem , poupem . ou entao gastem em algo que vos faça falta

nao se deixem manipular e levar pelo vicio do jogo .
 

DeletedUser

Guest
Permite-me só agarrar nos dados que postaste para fazer as contas ao custo diário que tem cada solução:


ANTIGAMENTE:

- 3 Pontos Premium = 2,00 EUR -> 14 dias -> custo diário = €0.14(28)
- 5 Pontos Premium = 2,99 EUR -> 30 dias -> custo diário = €0.09(96)
- 10 Pontos Premium = 4,90 EUR -> 60 dias -> custo diário = €0.08(16)
- 20 Pontos Premium = 9,90 EUR -> 120 dias -> custo diário = €0.08(25)
- 50 Pontos Premium = 19,00 EUR -> 300 dias -> custo diário = €0.06(33)

*1 Pontos Premium = 3 dias
*3 Pontos Premium = 14 dias
*5 Pontos Premium = 30 dias


ACTUALMENTE: (SEM PUBLICIDADE)

# 60 Pontos Premium = 2,00 EUR -> 6 dias -> custo diário = €0.33(33)
# 200 Pontos Premium = 3,99 EUR -> 28 dias -> custo diário = €0.14(25)
# 600 Pontos Premium = 9,99 EUR -> 84 dias -> custo diário = €0.11(89)
# 1500 Pontos Premium = 19,99 EUR -> 210 dias -> custo diário = €0.09(51)
# 5000 Pontos Premium = 49,99 EUR -> 700 dias -> custo diário = €0.07(14)

-> 30 Pontos Premium = 3 dias
-> 60 Pontos Premium = 7 dias
-> 100 Pontos Premium = 14 dias
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20253

Guest
''Quem tudo quer, tudo perde'' é o que eu tenho a dizer da InnoGames!

Eu naõ desejo mal a ninguem, mas ria me tanto, mas tanto, se a InnoGames entra-se em falência por causa das desistencias.

Mas pronto... uma boa forma de colmatar o problema das SMS era permitir a compra de Cp por 30 dias por SMS...
 

DeletedUser21540

Guest
Godinhxx

Pessoal, nem tudo é mau e ao contrário de tudo e todos, eu devo ser o único que não estou a dizer mal, ou então estou a ser menos critico.. lol


ANTIGAMENTE:

- 3 Pontos Premium = 2,00 EUR
- 5 Pontos Premium = 2,99 EUR
- 10 Pontos Premium = 4,99 EUR
- 20 Pontos Premium = 9,90 EUR
- 50 Pontos Premium = 19,00 EUR

*1 Pontos Premium = 3 dias
*3 Pontos Premium = 14 dias
*5 Pontos Premium = 30 dias

(Acho que era assim, já nao me recordo bem)


ACTUALMENTE:

# 60 Pontos Premium = 2,00 EUR
# 200 Pontos Premium = 3,99 EUR
# 600 Pontos Premium = 9,99 EUR
# 1500 Pontos Premium = 19,99 EUR
# 5000 Pontos Premium = 49,99 EUR

-> 30 Pontos Premium = 3 dias
-> 60 Pontos Premium = 7 dias
-> 100 Pontos Premium = 14 dias



Resumindo:

Por telemovél eu dantes pagava 2€ e jogava 14 dias. Agora pago os mesmos 2€ e jogo apenas 7 dias.

Para quem ainda não percebeu a lógica, PARA QUEM SÓ COMPRAVA PONTOS POR TELEMÓVEL, o truque agora está em não utilizar o telemovel para os comprar.

Sigam o meu raciocínio:

Eu dantes pagava 2€ e jogava 14 dias, só que fazia isso mandado mensagem pelo telemóvel e era muito simples e cómodo. Actualmente com o novo sistema implantado posso jogar o mesmo tempo, pelo mesmo dinheiro. Eu compro 200 pontos e gasto 4€, metade de 4 é 2€, logo os mesmos 2€ continuam a valer os mesmos 14 dias, pois porque eu só posso converter 100 pontos de cada vez.
A única desvantagem é que o comodismo da mensagem via telemóvel deixou de ser acessível (Fica mais cara - mas também, por detrás disto mexe muitos gastos e custos). Por isso vale mais comprar os pontos através de outro sistemas de compra, a fim de surtir o mesmo efeito e impacto que a sms pelo telemovel.

Até aqui, a unica situação válida é esta..... mas daqui para a frente tudo muda.

Dantes eu gastava 3€ para ter pontos para jogar 30 dias. Agora gasto 4€ para jogar 28... Para além de ter aumentado o dinheiro de custo, ainda reduziu o tempo de duração da conta. Isto porque o máximo de tempo que foi estipulado para uma duração permanente da conta premium activada é de 14 dias.

Reparem, eu dantes pagava 20€ (mais propriamente 19€) e tinha conta Premium durante 10 meses... Actualmente os mesmos 20€ só me dão para 7 meses certos. Mas... Eu... neste momento eu posso investir 50€ e jogo 23 meses e uma semana, enquanto que dantes, ao investir 50€ iria desfrutar de 24 meses e meio.

Para quem sempre comprou pontos premium em quantidades avultadas, agora vê-se um pouco mais apertado...

No fim das contas, toda a gente reparou que o preço ficou mais caro, mas o impacto nota-se mais num médio investimento, pois para quem utiliza baixo investimento ou alto investimento, apesar de neste ultimo, ser mais significativo, o impacto é menor...

Para quem sempre utilizou o comodismo da mensagem e do telemovel, informo que pode continuar a gastar o mesmo €, basta mudar de sistema de compra
não perdem nem ganham.

basta que façamos as coisas com juízo não desistemos, simplesmente podemos controlar melhor... de 28 até 30 são dois dias... 2 dias dividos de 14 em 14 dias não custa nada, ou seja passar 2 dias por mês sem premium nao custa assim tanto como se pensa (caso nao haja contradições), e isso é um acto tão simples que se pode fazer para minimizar as condições mais duras já implantadas.... 30 dias por 4 euros.
(e ja estamos a roubar 2 dias por mês)..


Atenção, é importante que não me julguem, pois estou simplesmente a acalmar muito do pessoal critico, tentando ajudar a ver as coisas da melhor forma possivel, dentro das condições em que já nos encontramos... já que estamos assim, então agora é tentar amenizar a coisa




Mas e para aqueles que teem 14 anos, como eu, ou menos, ou mais, até aos 18 anos, nao vao andar a roubar os cartoes aos pais, para comprar pontos premium, para a nossa idade, a unica forma de compra é por sms, e agora é mais caro, tipo todo o mundo tá em crise, nao se pode gastar em jogos!!!! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo