Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ah, e uma maior evolução da NceN no mundo

Isso irá acontecer não te preocupes agora pá onde não te posso dizer!;)

Em relação as tribos do top tal como os jogadores sinceramente penso que não haverá grandes mudanças!
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
bismark melhor do m15

hahahahahahahahahahahahah


Um jogador que deve o seu tw a conquistar inactivos e barbaras????

No primeiro confronto a sério levou porrada da grossa nem defender sabe.

Sim porque defender com muralhas a zero é suicídio, mas como as tropas não eram dele, se calhar não esteve preocupado com isso
 

DeletedUser

Guest
jthf

hahahahahahahahahahahahah


Um jogador que deve o seu tw a conquistar inactivos e barbaras????

No primeiro confronto a sério levou porrada da grossa nem defender sabe.

Sim porque defender com muralhas a zero é suicídio, mas como as tropas não eram dele, se calhar não esteve preocupado com isso

deves estar a falar do bismark
amigo atacares aldeias recem conquistadas e facil nao e:rolleyes:
bem ainda nao vi grande coisa neste mundo que me fizesse tremer
nem a =@= quando lhe declaramos guerra ainda eramos *tl*
mas este mundo e uma criança
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahahahahahahah


Um jogador que deve o seu tw a conquistar inactivos e barbaras????

No primeiro confronto a sério levou porrada da grossa nem defender sabe.

Sim porque defender com muralhas a zero é suicídio, mas como as tropas não eram dele, se calhar não esteve preocupado com isso


Se estivesses a beira dele no norte quem dizia o "hahahahahahahahahahahahah" ja nao eras tu...GG
 

fetei

Membro
Pontuação de reação
0
bismark

Será???????

Já vários neste mundo disseram o mesmo e ainda cá estou.

Verifica primeiro o meu ODA e o meu ODD.

Eu não me ri por ter conquistado aldeias reçem conquistadas ri-me pela maneira como ele defendeu. com muralhas a zero e ataques constantes ele só tinha que retirar os apoios da tribo e não deixa-los morrer, é o que diferencia os jogadores normais dos bons.

Não digo que seja mau jogador, mas demonstrou que está longe de ser o melhor, e eu não sou o melhor garanto-vos.
 

DeletedUser27477

Guest
Desculpa fetei, mas os apoios que lá estavam era dele, os que nós enviámos chegaram depois dos ataques e ainda mantemos umas boas aldeias.

Mas as palavras não querem dizer nada.

E Fetei, um jogador não quer dizer que seja bom pelo seu OD, eu já tive em primeiro no ODA e ODT,noutro mundo,e não deixava de ser noob, apenas apanhei os adversários certos e claro, apanhei uma óptima tribo, que se coordenava bem, então era fácil aumentar os OD's
 

DeletedUser

Guest
Será???????

Já vários neste mundo disseram o mesmo e ainda cá estou.

Verifica primeiro o meu ODA e o meu ODD.

Eu não me ri por ter conquistado aldeias reçem conquistadas ri-me pela maneira como ele defendeu. com muralhas a zero e ataques constantes ele só tinha que retirar os apoios da tribo e não deixa-los morrer, é o que diferencia os jogadores normais dos bons.

Não digo que seja mau jogador, mas demonstrou que está longe de ser o melhor, e eu não sou o melhor garanto-vos.


Sem querer ofender fetei, não te conheço mas vou te responder a ti porque este assunto fica me sempre atraz da orelha e isso incomoda


Vejo muitos jogadores a falarem do ODT , é sempre ODT para aqui e ODT para ali... eu tenho uma opinião sobre esses dados que para mim não fazem de todo um bom jogador, não digo que não o sejas porque quero acreditar que és... não te conheço...

O ODT é apenas pura destruição de tropas, quer queiramos quer não é isto que o ODT é.... um jogador pode ser TOP ODT caso ataque tudo o que mexe sem fazer uso da estratégia, é verdade que há quem defenda, mas todos nós temos vizinhos que nós sabemos que não sabem defender e nada irão fazer contra jogadores poderosos a atacar-lo

Sempre fui muito poupadinho em tropas e quem me conhece sabe disso, gosto de usar as tropas que tenho de modo a que elas me rendam o mais possível e estejam prontas para outro ataque (Por alguma razão o meu ODA é fraco em números) , desde muito cedo comecei a entender que a reacção normal de jogadores vulgares é defender ataques a todo o custo... e muitas vezes apoiam varias aldeias de modo a deixaram outras vazias (um grande erro deixar aldeias perto dos adversários totalmente vazias , especialmente as de defesa a apoiar outras aldeias) , deste modo é facil destruir fulls sem sequer fazer uso de tropas, se eu fizesse isso a um jogador e tira-se 5 aldeias sem gastar um único full consideravas me um noob?

é óbvio que o sou, pouca coisa sei sobre o jogo e não faço parte da mobilia disto, porque afinal comecei a jogar à pouco mas não acho que por não jogar só para o ODA que sou um noob , gosto que ele suba mas não é fazendo uso da força bruta que é o que a maioria faz, e muitos deles são maioritariamente "Ataque"
Eu sempre joguei desta forma e sempre me dei bem, e não é por isso que não conquisto inimigos, apenas acho que há tropas que são desnecessárias usar

Enquanto posso conquistar assim, conquisto...quando tiver que arrombar uma cambada de fazendas também o farei, afinal o que nós todos queremos é aldeias, quantas mais ficarem na tribo melhor...mas claro que há casos extremos e evidentes que há jogadores que não fazem de maneira nenhuma uso das tropas, muitos dependem de alguém para tirar tropas de modo a poderem subir no ranking, mas esses todos nós sabemos quem são e não quero criar polémica nenhuma mas acho que é um modo de jogo muito cansativo e típico de quem não sabe mais nada senão isso, eu registei-me no tribal para dizimar jogadores ou ser dizimado, não é para receber tudo de mão beijada

e para não fugir mais ao tópico, também prevejo deliciosas batalhas para os da minha tribo e para as tribos lá do norte, penso que será um bom mês, que como estamos no verão a actividade da maioria dos jogadores aumentou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa sorte para o vosso projecto
que tudo corra bem e que contribuam para animar este mundo ainda mais.

o jogador da minha tribo que te informou sobre isso deve ser alguem que me adora e com um grande caracter, pois nunca falei em papa inactivos...

falei da vossa saida, pq num dia estao a puxar pela tribo e no outro saem da tribo.
perguntei se seriam actores, mas papa inactivos nao.
penso que um jogador como tu, tao activo na tribo, devia ter justificado a saida, so isso.
nao tenho nada contra ti nem contra quem saiu so acho que nos deviam uma explicaçao, que ninguem deu.

e melhor reveres as tuas fontes porta minas...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde sou adepto de deixar de comentar em fóruns externo a partir do dia em que levei ban, qualquer tipo de post que mande levo warnig :S e pk devo ser bonito não sei...

Contudo, Venho apresentar o novo projecto do mundo V.T.A - Vai Tudo Abaixo! que será constituída por membros amigos, e muito unidos, o nosso objectivo ainda não esta traçado, assim que tiverem direi pormenores, Ainda não temos guerras declaradas, nada mais adianto da nossa diplomacia,

Quanto a =@=, os acontecimentos podem existir mas a tribo continua lá, e tem muito potencial,

Um pormenor que tenho a destacar e o facto de uma jogadora deste calibre a dhana dizer que os papa inactivos ja se foram agora so ca estão os melhores; veremos se e bem assim.


Não queremos ser uma tribo muito reconhecida nem dar nas vistas, mas sim temos muito valor e potencial para mostrar.


Contudo me despeço.


como deu para perceber foi esta a citaçao a que respondi.
 

DeletedUser

Guest
E que tal parar porque aqui?

Vamos é ao que importa!!


Dêem as vossas opiniões desde que tenham lógica!;)
 

DeletedUser

Guest
Lol tudo a prever no global e tu preves as tuas conquistas xD
 

DeletedUser27477

Guest
Eu prevejo um futuro sangrento para as tribos do norte, porque afinal os líderes da KAT não passam de dois malucos que querem destruir tudo à sua volta :)

Quanto à ao Sul.

Gostava de ver uma guerra entre a ADT666 e a a NceN/NceN., pois são duas grandes tribos e seria um confronto bonito de se ver :)
 

DeletedUser

Guest
nao e pro teu tio...
tas a dizer que me vais ficar com nem sei quantas aldeias.
tens coragem para dizeres quem es?
pq no mundo 15 esse nick nao existe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao e pro teu tio...
tas a dizer que me vais ficar com nem sei quantas aldeias.
tens coragem para dizeres quem es?
pq no mundo 15 esse nick nao existe.

LOL!!!!
E eu sou obrigado a jogar no mundo 15??
Este pessoal faz-me rir...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo