Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu prevejo um futuro sangrento para as tribos do norte, porque afinal os líderes da KAT não passam de dois malucos que querem destruir tudo à sua volta :)

Quanto à ao Sul.

Gostava de ver uma guerra entre a ADT666 e a a NceN/NceN., pois são duas grandes tribos e seria um confronto bonito de se ver :)


E KAT a dar porradita no Norte contra a =@= desde a formaçao da KAT

Total de conquistas contra o lado oposto:

Side 1:
Tribes: KAT
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Último mês

Lado 1: 24
Lado 2: 9
Diferença: 15

chart
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim está fraquinho!:cool:


Eu não sei como está a vossa diplomacia mas podia ser melhor!:rolleyes:

Boa sorte ai para cima!
 

DeletedUser

Guest
A diplomacia está bem assim como está :)

Calma a tribo esteve completa a pouco nao podemos fazer tudo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Só não gosto do nome da KAT, não é Kill All Them mas sim Kill'em All no bom inglês.

Mas se calhar foi de propósito.

De qualquer das maneiras o que importam são as tropas e nao o nome.
Parecem-me ser uma grande tribo, capaz de fazer a diferença.

Boa Sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Só não gosto do nome da KAT, não é Kill All Them mas sim Kill'em All no bom inglês.

Mas se calhar foi de propósito.

De qualquer das maneiras o que importam são as tropas e nao o nome.
Parecem-me ser uma grande tribo, capaz de fazer a diferença.

Boa Sorte a todos

Sim foi propositado o Kill All them, inicialmente era Kill them All
 

DeletedUser27431

Guest
E KAT a dar porradita no Norte contra a =@= desde a formaçao da KAT

Total de conquistas contra o lado oposto:

Side 1:
Tribes: KAT
Players:

Side 2:
Tribes: =@=
Players:

Timeframe: Último mês

Lado 1: 24
Lado 2: 9
Diferença: 15

chart


Agora só com jogadores activos KAT - 3 =@= - 9
 

DeletedUser

Guest
Agora só com jogadores activos KAT - 3 =@= - 9

Eu comentava e fazia já aqui um grande topico mas nao tou com cabeça, mais pra frente a gente fala ;)

Estroncador | 0005.4.4.. (551|363) K35 8,012 1forest [KAT] Estroncador [=@=] 06th Jul 2010 - 12:18:21
Estroncador | 0005.4..... (553|361) K35 8,711 1forest [KAT] Estroncador [=@=] 05th Jul 2010 - 21:56:08
Estroncador | 0005.4.... (553|363) K35 8,936 1forest [KAT] Estroncador [=@=] 05th Jul 2010 - 19:56:25
Estroncador | 0005.6.2.0 (546|357) K35 5,817 hotshot [KAT] Estroncador [=@=] 05th Jul 2010 - 19:02:38
096| ***SJ*** (537|386) K35 7,483 cangrena [KAT] Joao* [=@=] 29th Jun 2010 - 12:52:21------> Inactivo
095| ***SJ*** (539|387) K35 9,827 cangrena [KAT] Joao* [=@=] 29th Jun 2010 - 03:35:07------> Inactivo
094| ***SJ*** (539|388) K35 4,729 cangrena [KAT] Joao* [=@=] 29th Jun 2010 - 03:22:05------> Inactivo
093| @@SJ@@ (536|386) K35 10,239 cangrena [KAT] Joao* [=@=] 28th Jun 2010 - 23:30:53------> Inactivo

Faz bem as contas.

E o barb nao teve inactivo quando foi conquistado, que levei com os ataques dele ;)

Mas fala, fala...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A diplomacia está bem assim como está :)

Calma a tribo esteve completa a pouco nao podemos fazer tudo :rolleyes:


Claro ninguém diz o contrario mas já que passaram uns dias já podias mostrar algumas melhorias!:)
 

DeletedUser27477

Guest
A KAT tá numa posição dificil, porque estamos num canto e grande parte dos nossos melhores jogadores está no meio de um mar azul, o que dificulta o avanço da KAT e por vezes saímos prejudicados, porque os mais fortes têm de ir "à procura da guerra" mas espero que daqui a umas semanas já andamos a dar-lhe bem, só tenho de ajustar umas quantas coisas e alterar algumas regras internas.

Sem mais, Uther Pendragon (Líder KAT)
 

DeletedUser

Guest
A KAT tá numa posição dificil, porque estamos num canto e grande parte dos nossos melhores jogadores está no meio de um mar azul, o que dificulta o avanço da KAT e por vezes saímos prejudicados, porque os mais fortes têm de ir "à procura da guerra" mas espero que daqui a umas semanas já andamos a dar-lhe bem, só tenho de ajustar umas quantas coisas e alterar algumas regras internas.

Sem mais, Uther Pendragon (Líder KAT)

Realmente isso é sempre um problema!

Mas nós aqui estamos para ver depois essas declarações de guerra!:)
 

DeletedUser27477

Guest
Eu, pessoalmente, sou contra declarar guerras aqui no FE, pois eu não estou aqui para ganhar o respeito de outros jogadores e estou aqui para jogar e levar a KAT ao Topo.

"(...) um comandante militar deve atacar onde o inimigo está desprevenido e deve utilizar caminhos que, para o inimigo, são inesperados..." - Princípio da Surpresa.
 

DeletedUser

Guest
"(...) um comandante militar deve atacar onde o inimigo está desprevenido e deve utilizar caminhos que, para o inimigo, são inesperados..." - Princípio da Surpresa.

E já pensas-te que podes sempre primeiro atacar e só depois é que fazes a declaração?;)

Mas cada um tem as suas estratégias!


Boa sorte para essas guerras!:)
 

DeletedUser

Guest
Tudo de cada vez, mas muro como sei que tiveste saudades minhas vou-me chegar lá pra baixo de tudo pra ir tem com a famosa Ncen :D
 

DeletedUser

Guest
Tudo de cada vez, mas muro como sei que tiveste saudades minhas vou-me chegar lá pra baixo de tudo pra ir tem com a famosa Ncen :D

Ahahahahah


Realmente tive mesmo muitas saudades tuas,até acho que já fazes parte da minha vida!! ahahahahah

Agora fora de brincadeiras boa sorte ai para o norte e para ti especialmente!;)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahah


Realmente tive mesmo muitas saudades tuas,até acho que já fazes parte da minha vida!! ahahahahah

Agora fora de brincadeiras boa sorte ai para o norte e para ti especialmente!;)

AHAHHAAHAH pois eu percebo xD

Pra voces tambem boas guerras ;)
 

DeletedUser

Guest
AHAHHAAHAH pois eu percebo xD

Pra voces tambem boas guerras ;)

Falas do que não sabes, ainda es um puto nisto, e não iras durar até ao fim, no entanto, faz me um favor cresce um bocado e abre os olhos. pois num topico anterior declaras te nos guerra.

E se e isso que querem, ai esta a nossa 1ª Guerra vamos a isso.

Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Falas do que não sabes, ainda es um puto nisto, e não iras durar até ao fim, no entanto, faz me um favor cresce um bocado e abre os olhos. pois num topico anterior declaras te nos guerra.

E se e isso que querem, ai esta a nossa 1ª Guerra vamos a isso.

Cumprimentos,
Porta Minas


Lool, é bem Porta Minas! :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo