Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogadores:

1 V.D.F
2 d.silva
3 dragao0069
4 toste
5 kukexz ou kundera ou zegazozo

Tribos:

1 =@=
2 NceN.
3 NceN
4 V.T.A
5 ADT666
 

DeletedUser17964

Guest
Prevejo uma guerra entre a V.T.A e a =@=

a não ser que se tornem aliadas... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Prevejo uma guerra entre a V.T.A e a =@=

a não ser que se tornem aliadas... :rolleyes:

Acredita Infectedking,

guerra seria a ultima coisa provável de acontecer..

sei também que vos parece estranho esta separação por parte de alguns membros mas muito em breve as coisas estarão resolvidas :)

Isto se não aconteçer como digo, uma aliança ou um PNA claro mas nunca qualquer guerra entre estes jogadores obviamente

Abraço a todos e prevejo para este mês mais previsões para o mês de Agosto e muito sol e pouca chuva se Deus quiser :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pois, é o mais lógico.. :)

Boa tarde sou adepto de deixar de comentar em fóruns externo a partir do dia em que levei ban, qualquer tipo de post que mande levo warnig :S e pk devo ser bonito não sei...

Contudo, Venho apresentar o novo projecto do mundo V.T.A - Vai Tudo Abaixo! que será constituída por membros amigos, e muito unidos, o nosso objectivo ainda não esta traçado, assim que tiverem direi pormenores, Ainda não temos guerras declaradas, nada mais adianto da nossa diplomacia,

Quanto a =@=, os acontecimentos podem existir mas a tribo continua lá, e tem muito potencial,

Um pormenor que tenho a destacar e o facto de uma jogadora deste calibre a dhana dizer que os papa inactivos ja se foram agora so ca estão os melhores; veremos se e bem assim.


Não queremos ser uma tribo muito reconhecida nem dar nas vistas, mas sim temos muito valor e potencial para mostrar.


Contudo me despeço.
 

DeletedUser18001

Guest
boa sorte para o vosso projecto
que tudo corra bem e que contribuam para animar este mundo ainda mais.
 

DeletedUser

Guest
As minhas previsões são bastantes claras e naquilo que eu acho as coisas vão mudar


É óbvio que penso que os =@= vão manter o PNA ou até mesmo Aliança com a V.T.A, o jogo deles estaria muito condicionado se assim não o fosse, iria estragar por completo as fronteiras das diferentes tribos


Mas sem querer parecer muito convencido os top 5 de jogadores vão sofrer uma ligeira alteração

Até ao final do mês de junho

Devera ficar mais ou menos assim:

Jogadores:

1 V.D.F
2 d.silva
3 dragao0069
4 Bismark (Acho que ele é um grande candidato, basta ver o Tw stats de evolução, não sei como ele joga mas sem duvida tem uma subida acentuada) Ou Toste
5 Toste (para mim o mais adequado ao lugar) ou kukexz ou kundera ou zegazozo ou AngryChair (Coloquei o meu nick, sei do que sou capaz e penso que vou adquirir esta classificação até o final do mês, pode acontecer como não... esperemos que sim)


Ps: Prevejo a queda das tribos recem formadas, mas os nucleos nelas existentes vão se manter, de modo a criarem outras tribos ou criarem uma tribo coesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Norte sem duvida em guerra com a V.T.A: KAT e =@=

Possivei «s tribo s dissolvidas norte liderado no nucleo pela KAT nao vai facilmente abaixo ( Falo pelos 100 ataques que recebi e nenhuma aldeia perdi )

Sul a NceN, nao conseguem escolher o nome mas conseguem liderar uma zona ^^

E a =@= certamente em primeiro lugar com os seus excelentes lideres.

E V.T.A vai dar a melhor em varios, mas nao se desequilibrem senao vao por agua abaixo.

Quanto a direita a ADT e ADT666, ainda nao percebi se houve separaçao ou familia, mas caso seja separaçao vai haver uma bonita guerra, pois a ADT admitindo tem dos melhores jogadores do mundo 15 ( Champiom abraço ).

Cmps. Walk
 

DeletedUser17964

Guest
Boa tarde sou adepto de deixar de comentar em fóruns externo a partir do dia em que levei ban, qualquer tipo de post que mande levo warnig :S e pk devo ser bonito não sei...

Contudo, Venho apresentar o novo projecto do mundo V.T.A - Vai Tudo Abaixo! que será constituída por membros amigos, e muito unidos, o nosso objectivo ainda não esta traçado, assim que tiverem direi pormenores, Ainda não temos guerras declaradas, nada mais adianto da nossa diplomacia,

Quanto a =@=, os acontecimentos podem existir mas a tribo continua lá, e tem muito potencial,

Um pormenor que tenho a destacar e o facto de uma jogadora deste calibre a dhana dizer que os papa inactivos ja se foram agora so ca estão os melhores; veremos se e bem assim.


Não queremos ser uma tribo muito reconhecida nem dar nas vistas, mas sim temos muito valor e potencial para mostrar.


Contudo me despeço.

E bom voltar a ver-te Porta. :)

Boa sorte com esse projecto, espero muitas coisas de voces e da =@=. ;)
 

DeletedUser27477

Guest
As minhas previsões são bastantes claras e naquilo que eu acho as coisas vão mudar


É óbvio que penso que os =@= vão manter o PNA ou até mesmo Aliança com a V.T.A, o jogo deles estaria muito condicionado se assim não o fosse, iria estragar por completo as fronteiras das diferentes tribos


Mas sem querer parecer muito convencido os top 5 de jogadores vão sofrer uma ligeira alteração

Até ao final do mês de junho

Devera ficar mais ou menos assim:

Jogadores:

1 V.D.F
2 d.silva
3 dragao0069
4 Bismark (Acho que ele é um grande candidato, basta ver o Tw stats de evolução, não sei como ele joga mas sem duvida tem uma subida acentuada) Ou Toste
5 Toste (para mim o mais adequado ao lugar) ou kukexz ou kundera ou zegazozo ou AngryChair (Coloquei o meu nick, sei do que sou capaz e penso que vou adquirir esta classificação até o final do mês, pode acontecer como não... esperemos que sim)


Ps: Prevejo a queda das tribos recem formadas, mas os nucleos nelas existentes vão se manter, de modo a criarem outras tribos ou criarem uma tribo coesa.

Falaste muito bem, O Bismark no Top 5, apesar de muitos jogadores não o conhecerem, eu sou um dos que o conhece melhor, e na minha opinião, ele é o melhor jogador do Mundo 15, aliás quando ele começou, o que estava em primeiro tinha cerca de 700.000 P, mas só o futuro o dirá.

Quanto a tribos:

1- =@=
2- NceN
3- NceN.
4- KAT
5. ADT666
 

DeletedUser

Guest
top players
1-VDF
2-d.silva
3-Angry(grande jogador e nao é individualista
4-toste
5-kundera

top tribos
1-=@=
2-Ncen
3-Ncen.
4-ADT666
5-VATA
 

DeletedUser

Guest
Bem..prevejo o meu regresso uns tempos depois :rolleyes:

De resto leio o post do angry pois diz lá tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra entre a ADT e a ADT666 era bonita de se ver xD

Vamos ver se foi separação, estou confiante que sim.

Em relação ao resto, concordo com o angry em tudo o que ele disse, inclusive no top.

ah, e uma maior evolução da NceN no mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo