Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que este mês nada ou pouca coisa vai alterar neste mundo :)

Deixem-se de picardias, não estragaremos mais o FE :)
 

DeletedUser

Guest
Nem vou perder tempo com essa historia, queres ser insignificante forca, muitos sabem o que eu sei ou não defender. mas pronto.


Quando somos tristes na vida durante muito tempo, seremos para toda a vida, e o que acontece com o teu caso.


Cumprimentos,
Porta Minas

epa nao te tratei mal por isso baixa a bola e fala com respeito se queres ser respeitado.
infelizmente ainda existe pessoal que so por esttar em boas tribos ja se acham os melhores.
acredita que se eu quisesse estaria em qualquer uma onde vcs se encontram,mas nao eu quero marcar pela diferença e fazer jogadores desconhecidos serem considerados feras.
haver vemos
abraços
 

DeletedUser

Guest
epa nao te tratei mal por isso baixa a bola e fala com respeito se queres ser respeitado.
infelizmente ainda existe pessoal que so por esttar em boas tribos ja se acham os melhores.
acredita que se eu quisesse estaria em qualquer uma onde vcs se encontram,mas nao eu quero marcar pela diferença e fazer jogadores desconhecidos serem considerados feras.
haver vemos
abraços

Ando mortinho de medo de ti... acho que já me vou esconder.
 

DeletedUser

Guest
.............................................................................................................................................
cuitado de quem e assim sinceramente:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo