Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico FSmiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lool, é bem Porta Minas! :p

LOL, Tenho tanta pena de nao estar perto deste menino, que ainda a pouco tempo usava fraldas.....


Para lhe dar umas dicas no jogo, o que e um pena, assim pensa que sabe muito... pois ninguém lhe malha aserio lool.


Com aldeias ao lado das que ataca manda nobres a 13 horas e inteligente nao é ???

Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Falas do que não sabes, ainda es um puto nisto, e não iras durar até ao fim, no entanto, faz me um favor cresce um bocado e abre os olhos. pois num topico anterior declaras te nos guerra.

E se e isso que querem, ai esta a nossa 1ª Guerra vamos a isso.

Cumprimentos,
Porta Minas

Porta Minas nao tenho nada contra ti mas para e pensa um bocado nas coisas que dizes ok? Faz um favor a todos e a ti mesmo.

Cmps.
Walk
 

DeletedUser

Guest
Porta Minas nao tenho nada contra ti mas para e pensa um bocado nas coisas que dizes ok? Faz um favor a todos e a ti mesmo.

Cmps.
Walk

Declarava essa resposta decente se tivesse no contexto do que escrevi mas não esta, ou seja das duas, uma:

ou não tens lingua nem ideia para dar uma resposta decente.

Ou ainda nao te cultivas te no jogo o suficiente para perceberes o que ja me fizeste.

Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Declarava essa resposta decente se tivesse no contexto do que escrevi mas não esta, ou seja das duas, uma:

ou não tens lingua nem ideia para dar uma resposta decente.

Ou ainda nao te cultivas te no jogo o suficiente para perceberes o que ja me fizeste.

Cumprimentos,
Porta Minas

Tou é um pouco cansado de ouvir sempre tu a bateres na mesma tecla " que sou um puto nisto " que sou aquilo e isto, simples joga e cala-te tas mal anda pra minha beira ataca-me conquista-me nao estejes a dizer coisas em que nao tens fundamentos. Atacaram-me com 100 ataques que estragos fizeram? Ficaram sem aldeias de ataque, parabens.

E declaraçao de guerra? eu? quando? onde?

Enfim...
 

DeletedUser

Guest

Tou é um pouco cansado de ouvir sempre tu a bateres na mesma tecla " que sou um puto nisto " que sou aquilo e isto, simples joga e cala-te tas mal anda pra minha beira ataca-me conquista-me nao estejes a dizer coisas em que nao tens fundamentos. Atacaram-me com 100 ataques que estragos fizeram? Ficaram sem aldeias de ataque, parabens.

E declaraçao de guerra? eu? quando? onde?

Enfim...

Estás como a +DW- gostam de me provocar faço um coordenado maluco, depois dizem que e mau ate choram, caso nao saibas e preciso por vezes perder tropas num para poder conquistar avontade noutro, chama-se puxar a atencao para o 1 atacante.

Quanto foi esse teu impulso de atacante da parte da =@= foi quando batemos na +DW-, que foi o que aconteceu com a myth etc etc...


É tudo uma questão de planeamento de quem sera o verdadeiro alvo.

Pois essas tribos estavam na frente de guerra com a =@=, e como disse nos ataques que vi que sofreste. es um menino autentico neste jogo.

Podes acreditar.


Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Relativo as Previsões aguardem 3 semanas para ver mais um momento histórico.

Desta vez com a V.T.A a bombar no assunto.



Cumprimentos,
^Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Bem porta ...


escreves bue aqui lol ... rebenta com os gajos lollllllllllllllllll
 

DeletedUser

Guest
Estás como a +DW- gostam de me provocar faço um coordenado maluco, depois dizem que e mau ate choram, caso nao saibas e preciso por vezes perder tropas num para poder conquistar avontade noutro, chama-se puxar a atencao para o 1 atacante.

Quanto foi esse teu impulso de atacante da parte da =@= foi quando batemos na +DW-, que foi o que aconteceu com a myth etc etc...


É tudo uma questão de planeamento de quem sera o verdadeiro alvo.

Pois essas tribos estavam na frente de guerra com a =@=, e como disse nos ataques que vi que sofreste. es um menino autentico neste jogo.

Podes acreditar.


Cumprimentos,
Porta Minas

Sera que sim? Depois fala com todos os que me acompanharam no mundo 5 , Vanmitra, Pikkus14, Marceloharbs, Pjsp1970, devill4fun esses foram jogadores com quem me dei, com quem lutei com quem aprendi a jogar como jogo.

E vê tambem o Champiom no mundo 15 o meu emblematico inimigo.

Deixa de ser criança, só por ter 15 anos e tu nao sei quantos nao deixo de ser menos que ninguem :)

Cmps.
Walk.
 

DeletedUser

Guest

Sera que sim? Depois fala com todos os que me acompanharam no mundo 5 , Vanmitra, Pikkus14, Marceloharbs, Pjsp1970, devill4fun esses foram jogadores com quem me dei, com quem lutei com quem aprendi a jogar como jogo.

E vê tambem o Champiom no mundo 15 o meu emblematico inimigo.

Deixa de ser criança, só por ter 15 anos e tu nao sei quantos nao deixo de ser menos que ninguem :)

Cmps.
Walk.

Isso não tem nada a ver com idades!!

Eu tenho 16 e tenho mais do que muitos e tenho menos que outros mas pronto...(Não posso ser prefeito) ahahah:p


Só para saberem eu tive um membro no tempo da -TDJ- que tinha só 12 anos e era muito mais perto do que muitos com 40 e mais o que quer dizer que isso vai de pessoa para pessoa!

Mas não ligues!

Tu sabes o valor que tens por isso....;)
 

DeletedUser

Guest
Já que isto é sobre tudo menos sobre o suposto tema é de ressalvar que o walk no mundo 5 teve um extremo mau gosto na escolha da tribo ahaha

Mas pronto tbm nao interessa ate pk agora os sobreviventes desse grande confronto lutam lado a lado e jogadores como o pikkus e o vanmitra, especialmente este tenho em grande consideração ;)
 

DeletedUser

Guest
porta minas ta caladinho e aprende a defender, deixas te um amigo ir ao fundo pk ate com ataque defendias.
queres provas bambino
bem deixa os meus em paz
nao te tenho por mal e espero que assim continues
nao vamos começar com picardias como as que vi aqui
vamos levar o jogo numa boa;)
 

DeletedUser27477

Guest
porta minas ta caladinho e aprende a defender, deixas te um amigo ir ao fundo pk ate com ataque defendias.
queres provas bambino
bem deixa os meus em paz
nao te tenho por mal e espero que assim continues
nao vamos começar com picardias como as que vi aqui
vamos levar o jogo numa boa;)

Tal como o Varziela Disse: "Vamos levar o jogo numa boa" , nós estamos aqui para nos divertirmos-nos, chatices já temos na vida real, descontraiam e divirtam-se.... Agora estar com estas guerrinhas pessoais não leva a nada, apenas ficam mais stressados e quando dão por isso já ofenderam a outra pessoa.
 

DeletedUser

Guest
eu ia chorar por perder as minhas aldeias todas? wtf? tas bebado porta \o/
 

DeletedUser

Guest
Já que isto é sobre tudo menos sobre o suposto tema é de ressalvar que o walk no mundo 5 teve um extremo mau gosto na escolha da tribo ahaha

Mas pronto tbm nao interessa ate pk agora os sobreviventes desse grande confronto lutam lado a lado e jogadores como o pikkus e o vanmitra, especialmente este tenho em grande consideração ;)

Que era a *GODS*agora estao na WWW, o marceloharbs desistiu, e o devill foi pra reset...

O marcel contou-me isso a uns tempos ehhehe

Mau gosto nao, orgulho-me dos stores que tive :D
 

DeletedUser

Guest
Isso não tem nada a ver com idades!!

Eu tenho 16 e tenho mais do que muitos e tenho menos que outros mas pronto...(Não posso ser prefeito) ahahah:p


Só para saberem eu tive um membro no tempo da -TDJ- que tinha só 12 anos e era muito mais perto do que muitos com 40 e mais o que quer dizer que isso vai de pessoa para pessoa!

Mas não ligues!

Tu sabes o valor que tens por isso....;)

Realmente a idade não tem nada a ver com o ser bom ou mau jogador.

Conheço um jogador muito mais novo que eu, e admiro-o imenso.

Alguns de voçes devem-lo conhecer, é o alfinetee.

Os grandes jogadores são aqueles que não se dedicam às casinhas e claro que ter tempo para o jogo é muito importante.


E como disse o varziela "vamos levar o jogo na boa"


(o angrychair tem a mesma idade que eu, joga à menos tempo e joga muiiiito melhor que eu :confused::D)
 

DeletedUser24307

Guest
Realmente a idade não tem nada a ver com o ser bom ou mau jogador.

Conheço um jogador muito mais novo que eu, e admiro-o imenso.

Alguns de voçes devem-lo conhecer, é o alfinetee.

Os grandes jogadores são aqueles que não se dedicam às casinhas e claro que ter tempo para o jogo é muito importante.


E como disse o varziela "vamos levar o jogo na boa"


(o angrychair tem a mesma idade que eu, joga à menos tempo e joga muiiiito melhor que eu :confused::D)


Deixa-me so corregir uma coisa que nao acho correcta, muitas vezes nao se resume ao ter tempo ou nao, mas sim saber aproveitar o tempo que tem.

 

DeletedUser

Guest
Realmente a idade não tem nada a ver com o ser bom ou mau jogador.

Conheço um jogador muito mais novo que eu, e admiro-o imenso.

Alguns de voçes devem-lo conhecer, é o alfinetee.

Os grandes jogadores são aqueles que não se dedicam às casinhas e claro que ter tempo para o jogo é muito importante.


E como disse o varziela "vamos levar o jogo na boa"


(o angrychair tem a mesma idade que eu, joga à menos tempo e joga muiiiito melhor que eu :confused::D)


Obrigado pelo elogio mas não sou tão bom como pareço, levo o jogo duma maneira diferente de muita gente, não sou muito apoligista de levar os jogos "na boa" , sou daqueles que quando jogam é para ganhar, é algo que não me consigo habituar, não me dedico ao tribal a tempo inteiro mas quando estou no tribal dedico-me 100% ao tribal, ou seja o tempo que estou no tribal é apenas somente para mover o jogo para uma boa classificação e ajudar o máximo possível a tribo, sou sim um point whore (como alguém já o disse) mas tenho algo no tribal que dou mais valor que são os feitos, nada me tira o prazer de tirar aldeias ao inimigo, é algo que sinceramente não dispenso e 1 aldeia ao inimigo vale mais que 100 aldeias dadas, venha quem vier, o prazer de as tirar é algo que é insubstituível

Quanto a idade, é verdade que ela não conta muito para jogar este jogo mas não podemos comparar mentalidades , pessoal da minha idade (18's,19's e 20's) é malta jovem e muito competitiva, sou uma pessoa com bastante mal perder e não sei de maneira nenhuma perder, sem querer parecer convencido , não estou habituado a perder, aquilo que não tem idade é sim a força de vontade e não o saber jogar ou bem, qualquer jogador motivado consegue vencer um bom jogador caso este não esteja motivado de maneira nenhuma, isso é o que conta no tribal

Aquilo que vejo é muita gente a misturar o termo bom jogador com o termo motivado...

concluindo, se querem ter sucesso no tribal, sem duvida que a motivação é o arranque mais rápido para o sucesso

Espero que este tópico se mantenha dentro do assunto e que deixem de falar de idades porque isso não interessa a ninguém e muito menos o saber jogar ou não


A única previsão que tenho em mente é o crescimento da Ncen por todos os continentes e que continue a triunfar sobre as outras tribos como tem feito até agora.

Ps: como sou point whore já estou a receber ataques, isto sim é de qualidade ... provavelmente alguem que desistiu de jogar decidiu espetar as tropas numa aldeia com 5 fazendas... é desta maneira que chego ao top 3 ODT.
 

DeletedUser

Guest
A NceN no K64 no final do mês tem quase tantas aldeias quanto a ELMU

É esta a minha previsão para este mês
 

DeletedUser

Guest
porta minas ta caladinho e aprende a defender, deixas te um amigo ir ao fundo pk ate com ataque defendias.
queres provas bambino
bem deixa os meus em paz
nao te tenho por mal e espero que assim continues
nao vamos começar com picardias como as que vi aqui
vamos levar o jogo numa boa;)

Nem vou perder tempo com essa historia, queres ser insignificante forca, muitos sabem o que eu sei ou não defender. mas pronto.


Quando somos tristes na vida durante muito tempo, seremos para toda a vida, e o que acontece com o teu caso.


Cumprimentos,
Porta Minas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo