GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser27543

Guest
Companheiro... Se sabes interpretar o português, coisa que eu acredito que sim, vês que eu coloquei ODA e não o total!!!
E porquê perguntas tu???
Porquê defender quando só atacamos??? Não temos ODD porque os nossos inimigos ou por medo ou por respeito não nos atacam.
E se queres juntar 2 tribos numa para ficares à frente estás à vontade, a SUN e a GOS são a mesma tribo, não são duas.
E quanto às bárbaras, eu não disse que não gostava de bárbaras, venham elas... Quem disse que não gostava foste tu, mas parece-me que quando aparecem até conquistas.
Mas deixa estar, encontramo-nos no ringue e que gozo me vai dar conquistar aldeias com umas bárbaras!!! :D
 

DeletedUser20306

Guest
diz-me uma coisinha quando acabarem as barbaras e Elite ( que n dura mais de um mes) viram-se a quem ??:rolleyes:
 

DeletedUser27543

Guest
Não sei e mesmo que soubesse não o poderia dizer... Quem decide guerras e diplomacias é a liderança.
Mas quem conhece a nossa tribo sabe que sempre pautámos pela transparência e lealdade, por isso, seja qual for a tribo, saberá sempre com antecedência e primeiro que todos os outros!!! ;)
 

DeletedUser27543

Guest
Bom... Como há gente que não gosta de bárbaras, aqui fica um cheirinho!!!


Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: ELITE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,652
Lado 2: 620
Diferença: 3,032

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 464
Lado 2: 3
Diferença: 461

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,480,851
Lado 2: 5,959,123
Diferença: 30,521,728

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,764,012
Lado 2: 30,433
Diferença: 4,733,579

chart
 

DeletedUser31236

Guest
Ainda??

Ainda nao acabaram essa guerra? :D

Tenho de dar os parabens e a elite...
Esta guerra dura a meses e visto o tamanho das tribos em questao axo que a GOS ja devia ter posto fim a esta guerra e seguir para outra.

Mas se bem conheço a gos isso ainda vai demorar :rolleyes:

bla bla bla e nada, batem em mortos apenas ...
 

DeletedUser22883

Guest
Ainda nao acabaram essa guerra? :D

Tenho de dar os parabens e a elite...
Esta guerra dura a meses e visto o tamanho das tribos em questao axo que a GOS ja devia ter posto fim a esta guerra e seguir para outra.

Mas se bem conheço a gos isso ainda vai demorar :rolleyes:

bla bla bla e nada, batem em mortos apenas ...


Companheiro,

1° quem és tu?:confused:

2° jogas no Mundo 5?

3° sabes quantos continentes, nos ja comemos desta tribo morta?

4° Se não tomamos definitivamente o norte ainda, tem uma razão, q se chama "NOBRES" pois são estes infelizes que demoram o nossa caminhar...

Obs: Sempre aparece uns fantasmas a falar besteiras por aqui :cool:

Bom jogo
 

DeletedUser11587

Guest
Ainda nao acabaram essa guerra? :D

Tenho de dar os parabens e a elite...
Esta guerra dura a meses e visto o tamanho das tribos em questao axo que a GOS ja devia ter posto fim a esta guerra e seguir para outra.

Mas se bem conheço a gos isso ainda vai demorar :rolleyes:

bla bla bla e nada, batem em mortos apenas ...

Se vires as coisas como deve de ser vês que o que dizes é apenas disparate.
Foram uma série de continentes noblados pelos que são GoS e WWW2.0 aos que eram da 666, RST, Elite e outros.
Desistiram um monte de jogadores não só da Elite, mas até da GoS e WWW2.0.
Como o JrTribo diz... há uma coisa chamada NOBRES, que quanto mais aldeias tens, mais caros se tornam no M5...

No meu caso pessoal, por exemplo, neste momento cada nobre custa-me cerca de 2000x recursos:
´Custo do próximo Nobre: 1978 x 28000, 30000, 25000 55.384.000 59.340.000 49.450.000

Diversos jogadores desistiram e andam a ser noblados, e se muitos ainda vão andando por cá, outros cairam mesmo no vermelho ou em bárbaras, dou exemplos como o de fabione e outros...
Tudo malta com 800, 1000, 1200, 1500 aldeias...
Apenas isso está a limitar o desenvolvimento das coisas.

Agora...
Que aquilo já não é guerra... isso é verdade.
É apenas ter de esperar até poder voltar a ter nobres e noblar mais um par de aldeolas deles, depois noblar mais um par de aldeolas dos inactivos, depois mais um par de aldeolas dos que não têm tribo, etc...
No intervalo... acumular para os nobres do dia seguinte...
Um par de nobres a cada dia... e não dá para mais...

E, sim...
Estou de volta
:p

Um especial agradecimento aos que se procuraram manter informados e me foram mandando mensagens até offgame.
A doença está de abalada...
De modo genérico a todos os que de algum modo nos últimos tempos do meu pré-esgotamento foram sendo vítimas dos meus estados de humor alterados, as minhas desculpas.

P.S. - Se bem que... eu ao regressar, é para fazer mexer as coisas... que isto anda tudo muito morto no M5
:)

A todos, um abraço do vanmitra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
Meus caros amigos...
Não percam o vosso tempo a responder a pessoas que nada percebem do jogo, nem da realidade do M5 e muito menos do trabalho desenvolvido pela GOS.
São apenas pessoas que sofrem de incontinência verbal e que por algum motivo, no passado, deverá ter sido conquistado pela antiga SUN ou até mesmo pela GOS.

"...Nada nos desviará do nosso caminho..." :rolleyes:
 

DeletedUser24953

Guest
bruno ja conheces aquelas frases de que tanto gosto e que reflectem o que mt gente vem escrever por estas bandas: coisa feia a inveja e (claro) bla bla bla whyskas saquetas. enquanto falam é sinal de que somos uma pedra no sapato ;) mais ainda nao sabendo para onde vamos a seguir :rolleyes:

Mitra sê bem vindo. espero que ja esteja tudo a 100 % para poderes desfrutar e divertir te ;) resumindo: vais voltar a ser o chato do costume looool
 

DeletedUser

Guest
1º Em relação ao primeiro artista quer o jr, quer o bruno quer a temis e até mesmo o mitra já disseram tudo o que haveria a ser dito.

2º Já em relação ao segundo artista (Mitra) a historia muda, não acredito que tivesses estado doente pois como toda a gente sabe um pré-esgotamento não e reversível em 1 mês ou em 1 mês e meio, portanto se efectivamente estas doente estimo as rápidas melhoras (há que saber distinguir as coisas), ate porque fazes falta para dizer meia dúzia de verdades por aqui ( sendo que a outra meia dúzia é o que te convém ) embora também ache que nos teus dois últimos post´s tenhas dado uma "passagem de mão pelo pêlo" da gos ( e quem te conhece sabe que isso tem historia e que certamente estas a preparar alguma, claro o tempo o dirá ).
 

DeletedUser11587

Guest
1º Em relação ao primeiro artista quer o jr, quer o bruno quer a temis e até mesmo o mitra já disseram tudo o que haveria a ser dito.

2º Já em relação ao segundo artista (Mitra) a historia muda, não acredito que tivesses estado doente pois como toda a gente sabe um pré-esgotamento não e reversível em 1 mês ou em 1 mês e meio, portanto se efectivamente estas doente estimo as rápidas melhoras (há que saber distinguir as coisas), ate porque fazes falta para dizer meia dúzia de verdades por aqui ( sendo que a outra meia dúzia é o que te convém ) embora também ache que nos teus dois últimos post´s tenhas dado uma "passagem de mão pelo pêlo" da gos ( e quem te conhece sabe que isso tem historia e que certamente estas a preparar alguma, claro o tempo o dirá ).

Meu caro Pedro,
Ponto por ponto...

Conforme disse em conversa com o Ricardo:
"...
sinceramente, olhando para tudo o que se passou, e até ao facto de que muito da minha conflitualidade acho que teve mesmo a ver com o facto de andar "queimadinho", já nem sei se tinha razão... acho que em muita coisa tinha, mas as minhas reacções tornavam a emenda pior que o soneto...
acho que nunca conseguirei ter uma relação "saudável" com o aka tripeiro, nem com o portistao, mas quanto ao resto, não tenho nada a apontar
..."

Portanto, apesar de algum desequilibrio emocional vivido, não estive louco, nem perdi a memória.

Sim, tenho estado doente e ando medicado.
Já estava doente (sem consciência disso) ainda antes da fusão, e se te recordares, já nessa altura a fusão foi motivada por impaciências e reacções emotivas a "coisas" que não estavam a funcionar como eu achava que deviam, no grupo que se voltou a reunir.

Pergunta ao Ricardo as cenas que eu lhe contei até no meu trabalho, até as reacções que comecei a ter no trabalho e que me forçaram a tomar consciência do meu estado.
O meu problema é que chamam de distimia (que os médicos me dizem que será uma condição crónica que me irá acompanhar até morrer), a que se juntou uma fase do que os tipos chamam de "depressão maior".
Esta é reversível e com tratamento, e é desta que estou a melhorar e a controlar.

Quanto ao resto, não ando a preparar nada ainda, até porque me limitei a mandar uma mensagem na tribo a agradecer a quem me segurou a conta e a colocar em discussão mesmo para todos o que fazer em seguida.
Uma coisa é certa, o que quer que se venha a fazer, se decidirmos iniciar uma nova fase, de novas guerras, etc., os futuros inimigos serão SEMPRE os segundos a saber. (Os primeiros são os da própria tribo, claro :) )

Genericamente aos GoS, mantenho o sentimento que tinha antes da fusão, em relação ao DS, Geo, Big, Ricardo, Jordi, etc., e sobretudo à têmis, a minha admiração e respeito passou ainda a ser superior.
Quanto a ti e ao Bruno, muito do que disse, não o diria hoje do mesmo modo, precisamente porque filtraria a emoção estando mais sob controle das minhas emoções, mas de facto parece-me que existe uma incompatibilidade pessoal forte e a base do que disse... é verdade.

Se não formos inimigos, boa sorte para a vossa tribo.
Se viermos a ser inimigos, seremos sem problema, conforme poderemos ser inimigos de qualquer tribo.
Não será por aí que terei dialogos menos correctos com a Betty, o Ricardo, o André ou outros.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro Paulo,
tal como te disse, e obviamente a titulo pessoal estimo e muito as tuas melhoras, quero efectivamente que o jogo se lixe, e obviamente que me preocupa muito mais a tua saúde do que qualquer aldeia, pontos oda´s odd´s e afins, efectivamente ambos sabemos o valor um do outro em guerra e na postura como a assumimos, portanto gostaria que de uma vez por todas entendas algumas coisas;

Não fosse o teu feitio "Soviético" (e o meu obviamente), que no fundo nos caracterizam ( e nisso não somos, nem estamos doentes) e até nos poderia-mos dar bem, não acredito nisso das incompatibilidades, até por que na realidade ate temos muitos pontos convergentes no que ao jogo se refere, sabes que sempre admirei a tua extraordinária visão sobre o mesmo, tanto que ( tal como tu ) varias foram as vezes que em ti me aconselhei, a não concordância com os métodos para atingir os mesmos fins, ai a coisa mudou e ai sim sem duvida surgiram, os nossos pequenos arrufos, no entanto e assumindo a minha cota parte de culpa, tenho-te a dizer que ainda assim muita coisa poderia ser diferente admiro e respeito o grupo que para ai naturalmente se deslocou, quase tanto como o que aqui ficou, e continuo a achar que estas duas forças combinadas arrasariam por completo o server, facto que esteve a vista de todos e que foi uma alegria para muitos que estas forças se tivessem dividido, o que se esquecem e que embora com formas de estar em jogo diferentes em muitas outras são semelhantes ou ate mesmo iguais, o gosto pela guerra, a utilização de métodos que no fundo caracterizam as duas tribos e por ai fora. (ou seja se estas duas forças entenderem por bem ainda se combinarem, mesmo que em grupos diferentes Ui Ui hehe e não, não estou a dizer que isso ira passar por ai, ate porque não pertenço a liderança de nenhuma delas lool)
Com isto apenas quero reforçar duas ou três coisas.

1º Que sinceramente estimo as tuas rápidas melhoras.

2º Que desejo toda a sorte a www2.0.


3º Que alem de aldeias, tropas e por ai fora existem pessoas e por isso naturalmente no jogo sou um animal, no que respeita a vida privada de cada tudo muda.

Mitra um grande abraço deste teu amigo Pedro vulgo portistao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Queria pedir que se mantivessem dentro do tema inicial do tópico e apelar ao uso das MP's quando o que têm a dizer não se enquadra no mesmo. Facilitará bastante a leitura por parte de todos os utilizadores do fórum.

Obrigado,
Itrádicóflicétimástrico
 

DeletedUser27543

Guest
Peço desculpa à equipa de suporte e aos moderadores, mas não poderia deixar de responder.
Primeiro queria desejar as melhoras do mitra e desejar-lhe toda a sorte do mundo, pois eu não confundo as coisas e não transporto os assuntos de um simples jogo para a vida real.
Depois queria dizer que ao contrário de ti, acho que conseguiria ter contigo uma relação saudável,
(o que um não quer, dois não fazem).
As nossas quezílias sempre existiram por vários motivos:

1º- Diferenças de tratamento entre o bloco Sun e o bloco WWW

2º Falta de liberdade de expressão

3º E essa coisa do líder supremo e totalitário, isso é bom em ditaduras e coisas do género, não num jogo que serve única e exclusivamente para passar o tempo e divertirmo-nos, quando se deixa de pensar assim é sinal que algo não está bem e porventura se criou uma dependência tal, que mais nada será racional.
Agora que tem que haver regras, respeito e boa educação, claro que sim, tanto aqui como em qualquer sector da sociedade.

4º Sempre fui defensor de causas, de minorias, dos fracos e oprimidos e luto contra o "sistema", ou seja contra quem for e levanto a voz quando não concordo ou acho que algo não está bem. E foi aí que nós batemos de frente e dá-me a sensação que muita gente não diz o que pensa ou não tem opinião própria, por isso têm uma relação "saudável" contigo.
Fazes-me lembrar aquele indivíduo que tinha aquela célebre frase... "... Na minha casa há democracia... Desde que façam aquilo que eu quero..." :D

Quanto a hipotéticas fusões com a WWW2.0 no futuro ou com qualquer outra, devo ser dos poucos que não vejo com bons olhos, embora haja pessoas que me marcaram pela positiva, principalmente o macrocéfalo, depois também temos o psychol, psicotico, rica.cav, pjsp e pouco mais.
E porquê??? Porque acho que somos a melhor e não precisamos de nos fundir com ninguém, agora o que o futuro nos reserva, isso traçará o destino da GoS, pois não acredito que a WWW2.0 e até mesmo outras tribos, não se fundam com ninguém!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
meu deus isso parecem os congressos políticos portugues

porque esyão sempre a complicar huh?


se é asism é assim ,se é assado é assado. E digo mais. Uma tribo para ser bem sucedida só pode ter um líder.

Já viste o que seria uma criatura com duas cabeças? Mais tarde ou mais cedo chega-se ao impasso.
 

DeletedUser

Guest
ij

llololl...

eu digo tudo em poucas palavras.
EU Fusão novamente SIM.
Com a GoS Não. Gosto de mts daquela tribo, mas é grande demais para mim, tenho poucas aldeias, e não sou mt falador...
Na WWW só temos um que fala mt, tem mts aldeias, e tem mais uma dúzia que só quer é guerra.
Perfeito!
Até breve..
 

DeletedUser22883

Guest
llololl...

eu digo tudo em poucas palavras.
EU Fusão novamente SIM.
Com a GoS Não. Gosto de mts daquela tribo, mas é grande demais para mim, tenho poucas aldeias, e não sou mt falador...
Na WWW só temos um que fala mt, tem mts aldeias, e tem mais uma dúzia que só quer é guerra.
Perfeito!
Até breve..

Companheiro,

Até então ainda não ouvir ou lir, que queremos fusão novamente com a WWW, vcs andam especulando coisas que nem estamos comentando ou pensando..lol, mais pronto.. colocaste a tua opinião.. ok? e eu tbm não concordo..;)

Afinal, estamos indo muito bem na GOS.. e FUSÃO no geral se falando, não presta, e so dá dor de cabeça..hehehe

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
tanta treta...

barbaras, aldeias oferecidas....bla bla bla

ja deviam saber que o nordeste morreu quando a WWW acabou com a 666, tribo 4 ou 5 vezes maior que a WWW. agora é só despojos dessa guerra e alguns que foram poupados com a intenção de se tornarem uteis mais á frente, como por exemplo o Jrtribo.
esta é a realidade do que aconteceu, deixem-se de merdas.

agora toca mas é a parar contas mortas que é o que mais há neste mundo.
entretanto vou hibernar.
quando houver um projecto a sério, digam, que eu acordo
 

DeletedUser27543

Guest
Obrigado por tudo WWW... Se vocês não tivessem derrotado a 666, acho que nenhum de nós da GOS estaria por cá.
Obrigado por nos permitirem continuar a jogar, obrigado por tudo.
E se não for pedir muito, no futuro, iríamos precisar novamente dos vossos serviços, para derrotar mais tribos e assim podermos continuar a jogar este bonito jogo.

Obrigado WWW, do fundo do meu coração!!! :eek:
 
Topo