GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Obrigado por tudo WWW... Se vocês não tivessem derrotado a 666, acho que nenhum de nós da GOS estaria por cá.
Obrigado por nos permitirem continuar a jogar, obrigado por tudo.
E se não for pedir muito, no futuro, iríamos precisar novamente dos vossos serviços, para derrotar mais tribos e assim podermos continuar a jogar este bonito jogo.

Obrigado WWW, do fundo do meu coração!!! :eek:

tenho dificuldades em perceber se isso é um post irónico ou não.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é amor...lol

boa tarde a todos e bom natal ja agora...

ora bem , so vou perguntar uma coisa e dizer uma ou duas coisinhas...

o Wolly voltou?

é que vejo aqui 1 ou 2 pessoas parecidas com ele , falam falam falam mas nao dizem nada...lol
parecem mesmo ele , que se julgam os maiores e afinal quando lhe caem em cima desaparece e diz que ja tinha desistido e foi fazer um Jogo igual para ser o maior...lol

agora quanto ao Post Gos Vs Elite , sim se calhar devia ter acabado a muito , mas infelizmente os nobres sao caros , alem de outros factores , que sao os jogadores de outras tribos que sao atacados por nos derrepente mudarem para essa tribo , apesar que nao se safam na mesma , lol..

quanto a mim so digo , que nobres ta pela hora da morte e sao contadinhos...

quanto a guerras mais tarde , seja com DWE , NOM , RESET , WWW ou seja la quem for , eu estarei ca para defender e atacar... depois nessa altura veremos quem sao melhores... que eu saiba guerra faz parte do jogo , alem do respeito tambem , mas vejo muita gente que nao tem respeito , so tem é treta e muito pouco fair play..é a vida...

cumprimentos a todos e Bota pa Ramboia...lol:D
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Pois,
Depois desta, até eu tenho que agradecer a WWW, pq se não fossem eles, não estaria + aqui a GOS e nem eu para contar história..lol

obg WWW2.0..;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta treta...

barbaras, aldeias oferecidas....bla bla bla

ja deviam saber que o nordeste morreu quando a WWW acabou com a 666, tribo 4 ou 5 vezes maior que a WWW. agora é só despojos dessa guerra e alguns que foram poupados com a intenção de se tornarem uteis mais á frente, como por exemplo o Jrtribo.
esta é a realidade do que aconteceu, deixem-se de merdas.

agora toca mas é a parar contas mortas que é o que mais há neste mundo.
entretanto vou hibernar.
quando houver um projecto a sério, digam, que eu acordo

é Natal, podíamos pedir para darem cabo de mais uma tribo para/por nós. que tal?

hiberna, hiberna. mas vê lá se ficas debaixo da pedra de onde vieste. :)
 

DeletedUser

Guest
Pois,
Depois desta, até eu tenho que agradecer a WWW, pq se não fossem eles, não estaria + aqui a GOS e nem eu para contar história..lol

obg WWW2.0..;)

Pura verdade... realmente foste o mais favorecido.. não tenhas dúvidas que já não estavas neste mundo.. e não estou a ser irónico.

A matança feita à 666... é simples.. TW stats, dizem tudo... e tb n estou a ser irónico...lol

johnjohn-355.. Vê lá se a pedra te parte as janelas....

Bom ano novo!
 

DeletedUser

Guest
Pura verdade... realmente foste o mais favorecido.. não tenhas dúvidas que já não estavas neste mundo.. e não estou a ser irónico.

A matança feita à 666... é simples.. TW stats, dizem tudo... e tb n estou a ser irónico...lol

johnjohn-355.. Vê lá se a pedra te parte as janelas....

Bom ano novo!


verdade verdade , se nao fossem voces eu nao tava ca tambem , pera deixa me ir ver melhor o meu mapa , ora deixa me procurar jogadores da WWW no k28 , k29 , k38 , ja tou a ver bem , ora tem la alguns agora , Orsteam , Orlando Carmo , se calhar tem mais 1 ou 2 com 3 ou 4 aldeias , nem sei bem...

foi graças a voces que ganhei muitas aldeias a 666 no k28 , k29 onde era liderado por eles e com membros fortes , claro que tambem perdi aldeias , faz parte do jogo , mas por acaso ate nem foram muitas , mas claro nao perdi mais porque a WWW me apoiou(0 apoios) , looool ..ou tera sido a GOS(SUN) que apoiava ? se calhar tou a ver mal e nao deveria ser nesta tribo que devia tar..loool

mas la esta , quem derrotou todas as tribos foi a WWW , deus me livre e guarde...

Sirkakov começa a ver melhor o Twstats que nao deves ver muito bem , ou nao o sabes usar muito bem...lol

A 666 e nao so foram limpas sim senhora , mas foi por varios factores , e nao foi limpa por 1 tribo so , no caso da 666 foi pela vossa tribo sim , e pela nossa (SUN) , quem ganhou mais? nao interessa , podemos ter sido nos , como podem ter sido voces , o que interessa foi que as 2 tribos funcionaram bem em conjunto ....isso sim é o importante ....

agora virem para o forum dizer que nos é que somos os maiores , nos é que matamos tudo , etc , é de muito mau gosto ...

cada tribo que ta no Topo da classificaçao tem o seu merito , todos tiveram que limpar tribos , que aguentar o barco em situaçoes de desistencias , etc...todos merecem tar onde tao...

agora quem é a melhor? depois se vera , nao vou dizer que é a RESET , A GOS , A DWE , etc ... pois por vezes o que se ve nao é o que parece e engana...

cumprimentos e a todos e BOM ANO NOVO...
 

DeletedUser24953

Guest
isto sao as hormonas que andam ao rubro com a chegada da passagem de ano lol
 

DeletedUser11587

Guest
Meninos e Meninas.
Senhoras e Senhores.
Bem vindos ao grande espectáculo de luzes e cores, de belezas e horrores, de ilusão e fantasia, de diversão e magia...

Lembro-me que era assim que começava um circo que passava na minha terra todos os anos quando eu era miúdo.
Porque me lembro do circo?

Porque de algum modo é o que isto me faz lembrar, desculpem lá... mas parece um bocado o circo, com todo o respeito pelos mágicos, palhaços e afins...

Façam uma pausa, e uma pequena viagem no tempo...
Tanto a WWW como a Sun, tal como ambos estes grupos quando se juntaram como GoS, mantiveram em seu tempo um ritmo forte e eficácia sobre os inimigos, por acaso comuns...

É verdade que nunca deixei que se marcassem ataques coordenados a um JrTribo na WWW?
É, tal como o fiz em relação a um lufemba.
Fazia parte da noção de que "não iriam haver nobres para tudo" e que mais tarde ou mais cedo malta activa e de valor se acabaria por juntar.
Obviamente, malta como wolly, cebola e outros, o "tratamento" seria diferente.

O JrTribo e sua família sabem até como foi a sua entrada na GoS e por quem foram eles propostos para entrada, até contra algumas vozes dissonantes (acho que ainda guardo as mensagens disso).

No meu entender, isto é discussão de "lana caprina", em que ambas as partes tem razão quando valorizam o seu passado e nenhuma tem razão se desvalorizar o lado da outra parte.

Kaparzo, portistao, geo, huit, DS, Jr, etc... nunca precisaram "do lado da WWW" para fazer o seu jogo, tal como eu e outros nunca precisamos do "outro lado", mas...
A verdade é que com "ambos os lados" a funcionar, ambos indirectamente nos auxiliávamos.

Com o devido respeito pelas outras grandes tribos do M5, isto é um bocado a discussão de quem foi melhor, se o Maradona ou o Pelé.

Ambos foram grandes em seu tempo, ponto final.
Uns acham que foi o Maradona, outros o Pelé.
Tal como no futebol, uns falam dos golos, outros doutras estatísticas, umas mais objectivas, outras menos subjectivas.
Para mim, não me vão ver entrar nessa discussão desse modo.
Apenas reforço que ambas as tribos FORAM grandes.
Um dos grupos está no momento "melhor que o outro", o que não quer dizer que não possa ser diferente, mediante presenças ou regressos.

O resto...
Como a Betty diz...
Parece-me apenas "hormonas aos saltos".
Até porque, se formos a analisar bem muita coisa... é conversa que até não faz neste momento qualquer sentido.

P.S. - Quanto ao resto, já ando farto das noblagens aos inactivos e bárbaras... mas infelizmente, tem de ser...
:(
 

DeletedUser32123

Guest
ja nao vinha aqui ha uns tempos ja tinha saudades dos teus textos mitra :D


abraço
 

DeletedUser11587

Guest
Pois é.
estive doente, e depois em ritmo slow motion, e a "papar inactivos" e desistentes...
Aliás... ainda ando nisso
:eek:

Mas vai ter de se dar uma nova vida a isto
;)
 

DeletedUser27543

Guest
Mas quem é este Chapter5??? :confused:
E quanto ao akel, deixa-me perguntar-te se vocês têm exclusividade ou pagaram alguns direitos de tribos e/ou jogadores que atacam???
Quanto aos posts dos WWW a minha opinião é de que é melhor não entrarmos por aí, pois é uma discussão que não levará a lado nenhum e em que cada um defenderá a sua tribo!!!
É perfeitamente normal que duas tribos distintas com um inimigo em comum, haja conquistas de parte a parte e não nos esqueçamos que a 666 só surgiu por força da SUN ter exterminado a DOW.

Abraços e boas conquistas... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todos sabem (por muito que lhes custe e tenham dor de cotovelo), que quer do lado www quer do lado sun havia bons jogadores (mal correria se assim não fosse), tanto que foi um dos motivos para a junção dos grupos, já na altura portanto quezílias entre os grupos levam apenas a bate boca desnecessário, perdendo ate o que de melhor se deveria extrair da referida união ( potencia de ataque e defesa máxima ((inegável)) ) , discordância ira sempre existir, no entanto quer-me parecer que ficaram bem contentes os de fora (outras tribos) com algumas situações que levam a pensar em incompatibilidades, inclusivamente ate de alguns que por cá já passaram, a realidade e que o principal problema é foi e será sempre só um (lool) o facto de tanto bom jogador ficar junto numa só tribo, adoro a gos que temos mas fruto de muito trabalho e de uma aprendizagem forçada pelas circunstancias, aproveito desde ja para dar os meus parabéns a temis, kaparzzo, tiagomisterr e tpt ( líder e respectivos conselheiros gos ) pelo excelente trabalho ali desenvolvido, mas não posso deixar de referir que tenho saudades de ver alguns jogadores por cá, nomeadamente vanmitra, pj, psicotico, psycol, costassan entre tantos outros.
Porque efectivamente deixaram cá também um bocadinho de cada um deles.
E porque existe uma filosofia comum apenas com modelos diferentes.
Portanto deixem-se de tretas tanto os www2.0 por quem nutro simpatia, amizade e respeito, como os meus eternos maninhos da gos actual.
VAMOS MAS É A GUERRAS QUE É O OBJECTIVO DE ESTAR-MOS NESTE JOGO, GUERRAS MAS DE TROPAS QUE AS DAS PALAVRAS ...
É COMO DIZ O OUTRO ..."BLA BLA BLA WHISKAS SAQUETAS"...
 

DeletedUser

Guest
Sirkakov começa a ver melhor o Twstats que nao deves ver muito bem , ou nao o sabes usar muito bem...lol

A 666 e nao so foram limpas sim senhora , mas foi por varios factores , e nao foi limpa por 1 tribo so , no caso da 666 foi pela vossa tribo sim , e pela nossa (SUN) , quem ganhou mais? nao interessa , podemos ter sido nos , como podem ter sido voces , o que interessa foi que as 2 tribos funcionaram bem em conjunto ....isso sim é o importante ....

agora virem para o forum dizer que nos é que somos os maiores , nos é que matamos tudo , etc , é de muito mau gosto ...

Karpazzo, o TWstats nunca foi o meu forte... da mesma forma como usar o teclado correctamente na formação gramatical, e na utilização acentos não parece o teu..

Quanto à 666 nós fizemos a nossa parte, vocês a vossa.

Agora, e quanto ao Jrtribo volto a repetir... Ele devia ter vergonha de vir mandar bitaites... Ele sabe bem, que na altura (WWW), tive-mos para lhe fazer a folha, só não fizemos porque criamos a GoS, e então já não podíamos bater no protegido da SUN..

Mas desculpem estas más recordações.
 

DeletedUser27543

Guest
Desculpem lá, mas afinal qual é o problema??? :confused:
Querem ser reconhecidos por terem derrotado a 666 e por terem poupado o Jrtribo???
Façamos uma vénia e, penso que em posts anteriores já vos foi agradecido e se é por falta de reconhecimento, não seja por causa disso, façamos uma festa em homenagem.
Mas agora as pessoas não poderem falar é que não percebo, cheira-me a qualquer coisa por detrás de tudo isto ou será só ressabiamento??? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Karpazzo, o TWstats nunca foi o meu forte... da mesma forma como usar o teclado correctamente na formação gramatical, e na utilização acentos não parece o teu...


ainda bem que nao conquisto ou defendo com gramatica nem acentos...loool

se voces nao atacaram o Jr como podem ter a certeza que conquistavam ele? hmmm...mas olha ainda bem que ele ta vivo..lol

mas nao vou dar mais assas a conversa por parte do nosso amigo que deve querer confusao...loool

fiquem bem e bom ano novo...:cool:
 

DeletedUser8004

Guest
ainda bem que nao conquisto ou defendo com gramatica nem acentos...loool

se voces nao atacaram o Jr como podem ter a certeza que conquistavam ele? hmmm...mas olha ainda bem que ele ta vivo..lol

mas nao vou dar mais assas a conversa por parte do nosso amigo que deve querer confusao...loool

fiquem bem e bom ano novo...:cool:

isso é aquele tipo de psicologia de quem tem medo duma guerra entre vocês .:D

só vejo uma solução , querem resolver as vossas divergências entrem em guerra, WWW vs Sun + sortudos que nao foram conquistados pela WWW . Sim porque não se pode chamar Gos pois a WWW fazia parte do projecto.:cool:
 

DeletedUser24953

Guest
eh pá mas ainda nao chega????
nao sei qual dos 2 o pior: se o que pica se o k dá se deixa picar
vao os 2 ver um Porto/Benfica que dizem os palavrões todos de uma vez e isso passa-vos kkkkk (sir leva rennie para a azia que ganha o Porto :p)

agora realmente ja chega de discutirem o sexo dos anjos nao? cada um tem os seus feitos e ninguem lhos tira. se há alguns com ressabiamento, ja sao grandinhos para por isso de parte e acabar com a novela mexicana que se tornou este topico.

Sir, quanto ao Jr, acho que te falha aí alguma informação. pois se não foi atacado em determinado altura pela 1ª www foi por estarem a bater noutros gajos. e já deves até conhecer o Mitra para saber que não alinha em protecções se achar que é para ali que se devem virar.
o Jr começou numa academia Sun e apenas a sua localização no inicio fez com que não estivesse na Tribo. sim chatiei muitas vezes a cabeça ao Mitra por causa dele, não só por vê-lo como um Sun, por reconhecê-lo como bom jogador mas tambem por ser irmão de um dos nossos membros e filho de outro. foi incluído na lista dos membros que integraram a GoS por comum acordo entre mim e o Mitra não por ser um menino bonito e ter pago direitos de entrada mas sim porque é um gajo activo, que dá o litro pelo grupo. tem as hormonas a flor da pele? tem mas não podes falar muito que tambem es igual, né? têm menos valor por causa disso?nao.moem nos a paciencia a mim e ao mitra mas ja sabemos o que a casa gasta lol
tem tanto direito como tu de vir aqui escrever e nao tem mesmo nada de que se envergonhar. tambem tens escrito várias asneiradas e continuas a vir cá. tens que ter vergonha? nao. mas juizo sim lol
agora é protegido sim. tal como é o bruno, e tal como tu eras quando fazias parte da GoS. aliás fazia vos bem a todos lembrarem se que ja foram colegas e que tivemos momentos excelentes e que ainda existem muitas ligações desde então.
enfim.... gajos rsrsrs
acabem lá com o filme que só estão a dar o que alguns meninos tantos querem neste mundo quer pra GoS quer pra WWW mas estão tão entretidos a medir a vossa masculinidade que nem veêm :D

marca se um jantar, bebem uns copos e já vos passa ;)
 

DeletedUser27543

Guest
Ó dedk... Contigo nem vou perder tempo, ainda fui à procura do teu nome, mas não o encontrei. :confused:
Mas olha... O que tu queres sei eu, mas agora está...!!! :D
 
Última edição por um moderador:
Topo