GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser22883

Guest
Bom, Devido ao projecto GOS não ter ido adiante junto com os WWW e dado um TIME.

Não vamos parar por aqui, vamos ir adiante ao Projecto rumo ao Norte a (ELITE).

E com isto deixarei já algumas estatística de como vai isto ;)

Aqui vai a 1° em 24 hors


Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: ELITE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 22
Diferença: 122

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,460,610
Lado 2: 187,134
Diferença: 1,273,476

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,289
Lado 2: 0
Diferença: 95,289

chart


Aqui vai a 2° em 48 hrs.

Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: ELITE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 235
Lado 2: 42
Diferença: 193

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,385,924
Lado 2: 359,220
Diferença: 2,026,704

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170,339
Lado 2: 0
Diferença: 170,339

chart


Não estamos com tanta itensidade há conquista-los por causa de 2 fatores:

1° Nobres q andam escasso :eek:

2° Por ter muitos jogadores q dessistiram da tribo rival, apareceram muitas barbaras e tamos a traçar;)

* Mas esta semana vamos por a subir as estatística como sempre fizermos:D

abraço a todos e bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
Eu se não fosse da GoS tinha medo de jogar tribos...
E desta vez perdemos o 1º lugar da tribo que mais conquista, vamos lá mostrar ao mundo 5 como é que se joga a isto!!!
 

DeletedUser27543

Guest
Olha... Lá estamos nós à frente outra vez!!!
Até chateia!!! :)



Dos últimos 7 dias

Posição na classificação Tribo Aldeias conquistadas
1 GoS 830 :D:p
2 DWE 822
3 United 702
4 WWW2.0 544
5 NOM 420
6 Un!ted 187
7 ELITE 170
8 Reset 168
9 DWE* 142
10 Breve 81
11 |RVT5| 57
12 Nenhum 56
13 VAL! 28
14 BA 26
15 *FUN* 24
16 -BAA- 19
17 ... 14
18 ll 6
19 -SG- 5
20 /C.M/ 4
 

DeletedUser

Guest
Olha... Lá estamos nós à frente outra vez!!!
Até chateia!!! :)



Dos últimos 7 dias

Posição na classificação Tribo Aldeias conquistadas
1 GoS 830 :D:p
2 DWE 822
3 United 702
4 WWW2.0 544
5 NOM 420
6 Un!ted 187
7 ELITE 170
8 Reset 168
9 DWE* 142
10 Breve 81
11 |RVT5| 57
12 Nenhum 56
13 VAL! 28
14 BA 26
15 *FUN* 24
16 -BAA- 19
17 ... 14
18 ll 6
19 -SG- 5
20 /C.M/ 4

onde ves isso?
 

DeletedUser

Guest
1 GoS 830 , ou seja Gos está em primeiro no numero de conquistas nos ultimos 7 dias...
 

DeletedUser27543

Guest
Vais ao twstats, clicas no mundo 5 e no fim da coluna do lado esquerdo, onde diz "CLASSICAÇÕES DE TRIBOS", clicas aí e escolhes o que queres ver!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Vais ao twstats, clicas no mundo 5 e no fim da coluna do lado esquerdo, onde diz "CLASSICAÇÕES DE TRIBOS", clicas aí e escolhes o que queres ver!!! ;)

obrigado obrigado

parece-me que a ex sun(gos pos repartição) esta a sair-se muito melhor gora. Tem um bom espirito. :)
 

DeletedUser22883

Guest
Pelo motivo da tribo ELITE não dá + luta, não irei mais por as estatística pq nem vale + a pena comparar estas altas conquistas GOS contra ELITE;)

Quanto a isto, vamos limpar todo o Norte para que depois uma proxima Guerra venha se mostrar;)

bom jogo a todos

e GOS pra sempre forever..:D

:(

+ vou deixar uma sobremesa..lol


Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: ELITE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 2
Diferença: 115

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,218,943
Lado 2: 20,774
Diferença: 1,198,169

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
obrigado obrigado

parece-me que a ex sun(gos pos repartição) esta a sair-se muito melhor gora. Tem um bom espirito. :)

Estás enganado Dri... Somos exactamente os mesmos que éramos na Sun e fazemos exactamente o mesmo trabalho que vina a ser feito na Sun.
A única diferença é que agora nos deram mais importância e relevo, fomos sempre de longe a tribo que mais conquista!!!



Dos últimos 7 dias

Posição na classificação Tribo Aldeias conquistadas


1 GoS 884
2 DWE 801
3 United 629
4 WWW2.0 492
5 Reset 453
6 NOM 389
7 DWE* 196
8 ELITE 107
9 Nenhum 52
10 |RVT5| 46
11 *FUN* 37
12 Un!ted 29
13 W.1S.G 19
14 BA 16
15 -BAA- 10
16 GUTE 7
17 RV 5
18 ticas 4
19 **R** 2
20 A.CDT 1
 

DeletedUser20306

Guest
mas grande parte das conquistas sao das barbaras que apareceram no vosso meio...
 

DeletedUser11587

Guest
Apesar dos choques de personalidades e alguns choques de opções que motivaram a cisão entre os que eram WWW e os que eram Sun, não vou entrar num discurso desse tipo, nem vocês os deveriam fazer.
Há que ter a noção do que foi a GoS no mês e meio em que durou enquanto foi o conjunto dos grupos que referi.
Falamos de cerca de 1000 aldeias conquistadas POR SEMANA aos inimigos, TODAS as semanas.
E diversos jogadores eram "limpos" mesmo sem serem conquistados, pois não havia nobres, mas matava-se as tropinhas deles... e isso marca...
Muito do que passou a bárbaro tem a ver com o sentimento de incapacidade/impotência de muitos jogadores que acabaram por "desligar a ficha".
E todos sabemos que em certos casos basta um jogador se cansar para cairem 3,4 contas, 4,5 mil aldeias.
Mas isso só aconteceu pelo trabalho que foi feito nessa altura e continuou a ser feito pela malta que ficou na GoS mesmo após a nossa saída.

Agora sejamos realistas...
Se de repente tens 3,4,5 jogadores que desistem sendo das nossas tribos, e tens mais 3,4,5 ou mais jogadores que desistem do inimigo, passando a bárbaros, vai-se deixar as aldeias para os que restam?
Ou noblamos nós?
(no caso mais eles - os ex Sun... lol)

A resposta parece-me óbvia...

Infelizmente, no que diz respeito a guerras "mesmo", essas bárbaras e os inactivos até prejudicam os ritmos e os hábitos, de ataques coordenados, presença diária, etc...
Mas não há volta a dar...

Todos devem entender que ficaram algumas feridas por sarar entre estes dois grupos, e nomeadamente no meu caso, alguns jogadores não ficaram propriamente como "meus amigos" (e eu até tive muita culpa nalguns casos... lol), mas se há coisa que não posso fazer é pegar nisso para tirar mérito a quem o tem...

A Sun, sempre fez e ganhou guerras.
Não existissem as bárbaras, e talvez as conquistas fossem em menor número, mas não creio que fosse muito diferente...
;)
 

DeletedUser20662

Guest
tem de se dar merito a quem o tem e certo que a GOS tem o seu merito por atacar os jogadores e fazerem eles desistir a que dar merito, mas o facto e que apareceu centenas de aldeias barbaras e a GOS centralizou-se nas barbaras sendo que a WWW2.0 tambem conquistou barbaras mas centralizou mais tropas nos inimigos com contas activas o facto e que essa estatisticas de conquista e uma fantuchada pois aldeias de inactivos(contas dadas), barbaras entre outras aldeias aparecem para saber ao certo as aldeias que conquistaram tem de se meter estatisticas de guerra pois ai so aparece aldeias de inimigos. A DWE nao se interessa muito por aldeias barbaras isso e para fazer casinhas nos estamos aqui para ganhar aos inimigos e ganhar mais puder de fogo onde ja temos muito e temos ganho cada vez mais e isso aparece nas estatisticas.

Parabens a todos os jogadores do Mundo5 todos aqueles que contribuem para este ser o melhor mundo de todos os Pt´s e obrigado aos nossos inimigos por cada vez nos darem mais cada vez mais pica...
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Bom,

Se tratando de conquistas da GOS, não importa se estamos levando proveitos das barbaras, pois como sabem, são barbaras de inimigos que dessistiram devido aos ataques constantementes, e se os nossos inimigos não estivesse apagado as contas, deixando milhares de barbaras, passariamos o rolo compressor por cima na mesma, como sempre fizemos ;)

Como alguns ja sabem:


"somos uma maquina de guerra, não dormimos, somos todos zumbis e carniceiros, so sabemos conquistar,conquistar,conquistar,conquistar,conquistar... e os inimigos que faça como andam fazendo... (APAGUE SUAS CONTAS)":cool:

Tenham um Bom jogo;)
 

DeletedUser20306

Guest
peço desculpa se me expressei mal , mas nao queria menosprezar ou rebaixar o trabalho que a gos tem vindo a fazer , pq as aldeias existem e para se conquistar . Foi so um pequeno comentario inofensivo :p
 

DeletedUser

Guest
1º Ponto

Isto não é a ex-sun nem a sun, é a GOS.

2º Ponto

Parabéns ao Bando de amadores (que só querem é ramboia no chat e divertirem-se com o jogo), assim até parecem saber jogar alguma coisinha disto.

3º Ponto

Eles que continuem a desistir que nos não nos importamos nada com isso (nao conhecemos esse sentimento chamado culpa por só sabermos atacar).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
2º Ponto

Parabéns ao Bando de amadores (que só querem é ramboia no chat e divertirem-se com isto), assim até parecem saber jogar alguma coisinha disto.

não é este o objectivo de um jogo?
 

DeletedUser24953

Guest
Apesar dos choques de personalidades e alguns choques de opções que motivaram a cisão entre os que eram WWW e os que eram Sun, não vou entrar num discurso desse tipo, nem vocês os deveriam fazer.
Há que ter a noção do que foi a GoS no mês e meio em que durou enquanto foi o conjunto dos grupos que referi.
Falamos de cerca de 1000 aldeias conquistadas POR SEMANA aos inimigos, TODAS as semanas.
E diversos jogadores eram "limpos" mesmo sem serem conquistados, pois não havia nobres, mas matava-se as tropinhas deles... e isso marca...
Muito do que passou a bárbaro tem a ver com o sentimento de incapacidade/impotência de muitos jogadores que acabaram por "desligar a ficha".
E todos sabemos que em certos casos basta um jogador se cansar para cairem 3,4 contas, 4,5 mil aldeias.
Mas isso só aconteceu pelo trabalho que foi feito nessa altura e continuou a ser feito pela malta que ficou na GoS mesmo após a nossa saída.

Agora sejamos realistas...
Se de repente tens 3,4,5 jogadores que desistem sendo das nossas tribos, e tens mais 3,4,5 ou mais jogadores que desistem do inimigo, passando a bárbaros, vai-se deixar as aldeias para os que restam?
Ou noblamos nós?
(no caso mais eles - os ex Sun... lol)

A resposta parece-me óbvia...

Infelizmente, no que diz respeito a guerras "mesmo", essas bárbaras e os inactivos até prejudicam os ritmos e os hábitos, de ataques coordenados, presença diária, etc...
Mas não há volta a dar...

Todos devem entender que ficaram algumas feridas por sarar entre estes dois grupos, e nomeadamente no meu caso, alguns jogadores não ficaram propriamente como "meus amigos" (e eu até tive muita culpa nalguns casos... lol), mas se há coisa que não posso fazer é pegar nisso para tirar mérito a quem o tem...

A Sun, sempre fez e ganhou guerras.
Não existissem as bárbaras, e talvez as conquistas fossem em menor número, mas não creio que fosse muito diferente...
;)


deixa os falar que à medida k as famosas barbaras caem para este lado eu contabilizo é o numero de tropas que elas representam e que tambem se juntam às próximas festas. ja nos conheces e nisso www e gos partilhamos a mesma ideia que nos leva a ganhar as guerras: haja tropas para limpar (e defender lol) que ha de haver quem tenha nobres :p e ha de haver mais meninos a desistirem :º
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27543

Guest
Sempre pensei que aldeias bárbaras, inactivos e inimigos fizessem parte do jogo ou será que deveríamos deixar as bárbaras para outros conquistarem???
Mas também me parece que há mais gente que gosta de bárbaras, http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=444822&pn=2&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=0&max=0, mas tenham calma e isto não é nenhuma ameaça para ninguém, é simplesmente um facto e uma constatação, que quando acabarem as bárbaras, alguma tribo irá cair aos nossos pés!!! :D
E meu amigo Madrug... Mesmo conquistando bárbaras e fazendo casinhas, se te deres ao trabalho de juntares o ODA da Sun e da GOS, ainda conseguimos ter mais que vocês.
Mas isto são apenas factos e não quero fazer disto uma competição, amigos como dantes... ;)
 

DeletedUser20662

Guest
Sempre pensei que aldeias bárbaras, inactivos e inimigos fizessem parte do jogo ou será que deveríamos deixar as bárbaras para outros conquistarem???
Mas também me parece que há mais gente que gosta de bárbaras, http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=444822&pn=2&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=0&max=0, mas tenham calma e isto não é nenhuma ameaça para ninguém, é simplesmente um facto e uma constatação, que quando acabarem as bárbaras, alguma tribo irá cair aos nossos pés!!! :D
E meu amigo Madrug... Mesmo conquistando bárbaras e fazendo casinhas, se te deres ao trabalho de juntares o ODA da Sun e da GOS, ainda conseguimos ter mais que vocês.
Mas isto são apenas factos e não quero fazer disto uma competição, amigos como dantes... ;)

Amigos como dantes mas nao posso deixar de fazer esta observaçao e sera a minha ultima nesta aba do forum pois passarei a ser mero observador ;)

Juntei o ODT da GOS e da SUN e muito sinceramente que a matemática nao e o meu forte mas as duas juntas fazem 2.950Mio. e a nossa pior e a 4 melhor do mundo5 e nao o fazem com a GOS e SUN juntas

1.042,91 Mio. + 1.907,09 Mio. = 2.950 Mio.

enquanto as duas DWE´s fazem

3.559,44 Mio. + 3.477,73 Mio. = 7.037.17 Mio.

tanto numa como noutra nao da para as fazerem juntas :S

mas posso dizer que comparado comigo enquanto a mim tem-se de andar a ver as paginas ou entao metesse tudo e depois anda-se para baixo um pouco a ti aparece logo na primeira pagina http://pt.twstats.com/pt5/index.php?page=player&mode=conquers&id=780257 numa pagina de 20 conquistas 16 sao barbaras e nem sequer vi as outras paginas mas e melhor ficar por aqui....

continuaçao de bom jogo...
 
Topo