Reset Vs GoS

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Porque a guerra já começou.

Parabéns à Reset que entrou com o pé direito, mas o vento não sopra sempre para o mesmo lado, e vamos acompanhar uma bela guerra com certeza.

A GoS, entra em clara desvantagem, pois ainda não estava com a casa arrumada e os machados estavam arrumados no baú nesta zona, a Reset por sua vez ainda tinha sangue nos machados dos seus recentes inimigos NOM, e aproveitou bem esse facto...

Agora, vamos fazer uma guerra à altura destas duas grandes tribos, (as melhores do pt5), e fazer OD!

Usem linguagem, correcta e fluente, não se esqueçam que isto é um jogo para todas as idades.

Boa sorte a todos, e que o tempo seja suficiente para o pc e para a vida.
 

DeletedUser20662

Guest
Agora, vamos fazer uma guerra à altura destas duas grandes tribos, (as melhores do pt5), e fazer OD!
.

Concordo com todo o teu comentário Sirkarkov, mas a GoS a partir do momento que passa a recrutar em massa deixou de ser uma das melhores, a RESET para mim sem contar com a DWE claro é a melhor, mas vamos lá ver quando o vento irá mudar Sirkakov, eu estarei cá para ver isso....


Bom jogo e Boas conquistas para a RESET!

Estou com voçes ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora boas....

Aí está a guerra que se esperava, mas que muitos não a desejavam!

Como sempre a Reset mostra que é uma tribo a sério!!!
Descansa um mês e volta a por-se numa guerra dificil...
é esta raça que lhes traz a diferença perante qualquer outra tribo dos servs PT.

muito me espanta ver um elemento da Gos vir aqui postar sobre essa guerra...
e mais ainda me espanta ver o comentário de que ainda não estavam prontos para a guerra...
então a Gos não fala com os seus membros???
se não estou enganado, esta guerra está "agendada"(lindo uma guerra com dia e hora marcada!)desde meios creio eu de Janeiro, em ambos os lados...
Será que estou enganado?

gostaria de ver aqui as estatisticas dessa guerra...

Boa sorte a ambos...

Gos que se aguente...
RESET pra frente!
 

DeletedUser20662

Guest
gostaria de ver aqui as estatisticas dessa guerra...

Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 360
Lado 2: 228
Diferença: 132

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 207
Diferença: 202

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,434,191
Lado 2: 2,304,985
Diferença: 1,129,206

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,342
Lado 2: 2,205,186
Diferença: 2,151,844

chart
 

DeletedUser30620

Guest
Side 1:
Tribes: GoS, GoS 2
Side 2:
Tribes: Reset

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 207
Diferença: 202

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,342
Lado 2: 2,205,186
Diferença: 2,151,844

chart


Que guerra..mas que guerra :rolleyes:
 

DeletedUser29762

Guest
é com mt prazer que vejo esta guerra ter finalmente inicio, agora sim a GOS vai ter um adversário a altura!

falta saber se estão a altura do desafio ;)


boa sorte as duas tribos envolvidas
 

DeletedUser

Guest
Madrug agradeço o colocares as estatisticas mas...(há sempre um mas:)

por aquilo que conheço da Reset não acredito que não tenha declarado guerra a toda a familia Gos, WWW's inclusivé...
e apenas vi estatisticas da guerra com Gos e Gos2...
A Reset não declarou guerra ás WWW's???


Gos que se aguente...
Reset pra frente!!!!
 

DeletedUser

Guest
LOL..madrug.. limita-te ao teu rancho... desculpa atacar-te com defesa, se todos fossem como tu e defendessem as minhas tropas de defesa, a esta hora estariam mais que prontas para esta guerra.

Mas como felizmente existem a esta altura, bons jogadores da tua DWE ,que perceberam que atacar a 100 horas era para destruir defesa e ataque fora da zona, deixaram as minhas tropas ir e voltar... ou seja erro meu e ganharam 200h... lol (são coisas)..

mas..

madrud.. para ti tenho uma simples frase: "encontra inimigos, é que de ti nunca vi ninguém pedir apoio, ou se queixar de ataques teus."

Quanto a esta guerra:
Os resultados até agora estão dentro do previsto pela tribo, aliás até estão abaixo do prognóstico de perdas que a tribo definiu para o início da guerra com a Reset.(são mts aldeias perdidas?..?.. São... Mas são perdas necessárias para algo mais.)..

A Guerra ainda agora começou, a Reset é uma grande tribo de trinta e poucos e está na mó de cima,a GoS é uma grande tribo de muitos e muitos,mas apenas meia dúzia de elementos da GoS estão na "faixa de Gaza" coma Reset, por isso, deixem o vento soprar, e os elementos se alinhar...

Nenhum dos "meia duzia" que está na faixa de gaza com a Reset, se encontra em risco de aniquilação, portanto, perde-se agora 1000 aldeias, recuperam-se 10 000 no futuro...


P.s- Deixei outros mundos pra me dedicar exclusivamente a este não me desiludam..:D
P.S2- Madrug - Este não é o teu tópico, portanto faz o favor de contaminar outro tópico que não este.Obrigado!
 

DeletedUser20662

Guest
madrud.. para ti tenho uma simples frase: "encontra inimigos, é que de ti nunca vi ninguém pedir apoio, ou se queixar de ataques teus."

Até parece que estive muitas vezes em guerra contra tribos que estivesses lá, é a primeira vez que estamos em guerra. Aliás ao contrário do que voçes fizeram com a RESET em marcarem a data de inicio da guerra não o fizeram conosco e nos mal acabou o PNA começaram logo os ataques.

Se nunca viste pedidos de apoio para os meus ataques é porque se vou a uma aldeia é para não dar hipoteses ao inimigo... Mas ninguem se queixa dos meus ataques queixam-se dos meus nobres! ;)

Existe bons jogadores na DWE sim é verdade mas ainda nem viram nem 1/4 do que são capazes ;)


Vou contaminar outro lado, mas não dá que quando apresentei factos nunca mais me responderam ficaram ser argumentos?!:confused:


Bom jogo e Boas conquistas

Força Reset !!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa noite companheiros de vicio,

Fico felicíssimo em verificar que estão reunidas todas as condições para se travar no terreno de jogo, uma disputa exemplar. Pelo menos, a abertura deste tópico nos moldes que o foi feito, assim me leva a crer.

Cada um usa as estratégias que julga serem as mais correctas e não vou opinar sobre a estratégia GoS aqui evidenciada pelo seu jogador.

Para que conste, a guerra teve inicio no dia 03/01/2011 pelas 00h00.

Estatísticas actualizadas após 48h de batalha. Existe apenas um pequeno pormenor. Um jogador GoS, de seu nome ruyzinko, que perdeu cerca de 90 e tal aldeias em 2 dias, encontra-se fora da GoS desde há minutos atrás. Certamente apenas um pequeno lapso e enquanto ele não estiver novamente na sua tribo, as conquistas feitas a ele, não irão estar aqui reflectidas. Ou então tem que se juntar o jogador às estatísticas. Não sei como pretendem analisar os habituais "opinion makers" aqui do externo. Fica ao vosso critério.

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, WWW, WWW2.0

Timeframe: 03/02/2011 00:00:00para06/02/2011 00:01:02

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 368
Lado 2: 6
Diferença: 362

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,905,560
Lado 2: 65,018
Diferença: 3,840,542

chart


Um bom fim de semana e divirtam-se...sempre! :)
eecaveira
 

DeletedUser

Guest
lol qu einteressa os graficos?

os jogadores da fronteira nao tem onde fugir.
 

DeletedUser24523

Guest
Caro eecaveira,

Apenas para deixar um conselho: vai-te habituando às saídas da tribo dos que perdem aldeias. :)

Na United tb acontecia isso com frequência e na nossa guerra continuamos com essa realidade. Presumo que seja para se arranjar espaço para novos recrutamentos :p

Bom fds!
 

DeletedUser

Guest
Admiro a coragem da Reset. Entrar em guerra com a tribo que mais tem fronteira, no entanto esa, estrategicamente, é a melhor escolha, assim todos participam, todos ficam activos, nao ha risco de desistencia pro nao se estar a fazer nada, etc
 

DeletedUser

Guest
Madrug, desculpa se fui um bocadinho duro no último post... estava mal humorado e escolhi-te para mandar uns bitaites.. lol

05/02. 22:55 ruyzinko saiu da tribo, pelo que vi, não percebi a sua saída... ninguém o expulsou... não existe nenhum tópico a explicar a sua saída... não se sabe o que vai na cabeça do jogador, não me parece que seja uma forma de ele não entrar nas estatisticas.. pelo menos por parte da tribo.

Estou aqui para uma guerra , e desde já estou contente com o desenrolar da mesma. tenho pena de a minha GoS ser tão grande, e tão "pequena", tenho pena de ainda não ter a conta orientada para fazer guerra equilibrada a esta altura, mas a seu tempo a coisa dá-se.

Bons ataques a todos!
 

DeletedUser11587

Guest
Antes de mais, os meus cumprimentos à comunidade TW.
Em seguida, o meu agradecimento ao portistao e à têmis, por me terem sittado no decurso de mais uma crise de saúde.

Em relação a estes posts, que pretendo comentar, são de explicação fácil:

Ora boas....

Aí está a guerra que se esperava, mas que muitos não a desejavam!

Como sempre a Reset mostra que é uma tribo a sério!!!
Descansa um mês e volta a por-se numa guerra dificil...
é esta raça que lhes traz a diferença perante qualquer outra tribo dos servs PT.

muito me espanta ver um elemento da Gos vir aqui postar sobre essa guerra...
e mais ainda me espanta ver o comentário de que ainda não estavam prontos para a guerra...
então a Gos não fala com os seus membros???
se não estou enganado, esta guerra está "agendada"(lindo uma guerra com dia e hora marcada!)desde meios creio eu de Janeiro, em ambos os lados...
Será que estou enganado?

gostaria de ver aqui as estatisticas dessa guerra...

Boa sorte a ambos...

Gos que se aguente...
RESET pra frente!

Conforme era do conhecimento mais ou menos geral, em em particular da Reset, o pessoal da WWW não era já mais de uma meia dúzia, e tuyko, tiktak, samorais, redfishportugal2, ultraporto, lbarcia, dani@futebol, secret@gent e muitos mais (curiosamente... a linha de fronteira com a Reset), não passa(va)m de contas mortas à espera de melhores dias ou noblagens.

Ainda hoje se verifica a existência de 1/3 da tribo nessa situação... mas isso, não estou a dar novidade a ninguém.
Ainda... por motivos diversos, eu, pjsp, helio braz e outros... estávamos ausentes.

O que significa que TODA a fronteira com a Reset... estava a saque.
Apenas por isso, o Sir refere que "não estávamos prontos".
Também por isso, as perdas, que são reais, e significativas, estão apenas em menos dum quinto daquilo que até se pensava ter nesta altura.

Também, tudo o que era ataque... estava do lado oposto do mundo.
Etc...

De qualquer modo, era um passo "lógico" da Reset, e apenas há que dar os parabéns, certos de que ainda haverá muito jogo e muita diversão de parte a parte.

------



Madrug agradeço o colocares as estatisticas mas...(há sempre um mas:)

por aquilo que conheço da Reset não acredito que não tenha declarado guerra a toda a familia Gos, WWW's inclusivé...
e apenas vi estatisticas da guerra com Gos e Gos2...
A Reset não declarou guerra ás WWW's???


Gos que se aguente...
Reset pra frente!!!!

CRT, acho que estás a incorrer numa falácia, que passo a explicar:

a) A guerra foi-lhes declarada.
b) O significado é nulo.

Porquê?
WWW2.0 -
tuyko 1 19.866 2
tiktak 2 175 1

WWW -
Lyons27 1 27.813 3
Tribal Angel 2 234 1

Tuyko e Lyons serão noblados em breve.
Os outros hão-de entrar de semana a semana só para fazerem logs.
Já havia aqui escrito que essas tribos se iriam manter, para "história" e apenas isso.

P.S. - Vou tentar ler isto tudo melhor e tentar saber na minha tribo o que se passou na minha ausência. Sempre que não esteja doente... cá andarei...
:)

Abreijos!
Abraços aos gajos e beijos "às ninas"...lol
 

DeletedUser

Guest
Caro Vanmitra,

Antes de mais, fico contente em ver-te restabelecido nessa saúde que é o mais importante e o motor de tudo o resto.

Em relação ao teu post, dois curtíssimos comentários:

1. A Reset informou-te no dia 02 de Janeiro, do cenário mais que previsível e que oficializou no dia 18 de Janeiro.

2. A Reset neste arranque de guerra, não procedeu a nenhum ataque coordenado nem tirou vantagem de nenhuma informação privilegiada. A única informação que possa ter sido usada individualmente por cada jogador da Reset, terá sido um dos teus posts públicos passados. Mas mesmo isso, nem sei se foi utilizado. Apenas, nesta fase cada jogador foi livre de atacar os alvos que como diria o João Pinto, "eram os que estavam mais à mão". Não gostei desse teu comentário do "passo "lógico", porque não houve lógica nenhuma nos jogadores atacados a não ser a descrita neste parágrafo.

A GoS criou este tópico que no meu entender serve para colocar estatísticas e não a cada "post" vir-se dizer que não estavam preparados, que os jogadores estão ausentes, que têm inactivos, que as tropas estavam não sei aonde ou mais grave ainda, que a Reset se aproveitou desse facto. A GoS não precisa disso definitivamente.

Posto isto, não podemos passar uma imagem pública que o cenário actual é o que é, porque a GoS não estava preparada. Um treinador quando perde não pode vir dizer que foi porque não treinou a sua equipa. Poderia e deveria ter sido feito, nas mais de duas semanas antes do inicio da guerra, o assegurar de contas e posições de fronteira. Nós só o fizemos praticamente com uma semana de antecedência porque como sabes e bem, tivemos alguns assuntos internos para resolver. Mas também entendo, pelo caso espelhado da saída de um jogador vosso sem saberem o motivo, o porquê de não estarem preparados. Não é seguramente, problema da Reset.

Num ponto estamos de acordo. Isto ainda vai ter pano para mangas e depois de afinarmos as estratégicas de ataque planeadas é que se poderá afirmar estarmos em guerra. Até agora tem sido apenas um período de homogeneização e pelo que leio, fraquinho. Apenas um quinto do previsto. Mea culpa da Reset.

Não quero que dês os parabéns, porque nada ainda foi feito. Os parabéns é no final que se dá a quem sair vitorioso. Fico ansioso e na expectativa pelo inicio de uma guerra como deve ser. Pelo historial e pelos pergaminhos dos intervenientes. E com elevação e respeito mútuo. Sem desculpas.

E com este esclarecimento me retiro porque não sou entendido em propaganda. Já existe quem faça a propaganda de guerra melhor do que ninguém e não quero ocupar o lugar.

Um abraço e mais uma vez as rápidas melhoras,
eecaveira
 

DeletedUser11587

Guest
Bom, como se deve depreender deste último acontecimento... serei mesmo um espectador privilegiado desta guerra.
Talvez a levar até pancada dos dois lados enquanto a conta dure, mas siga...

Em relação ao que postei, não foi como crítica a vós.
Quando refiro a "lógica" tem a ver com o facto de que na sequência dos problemas internos vossos, terem reafirmado a maior valência do pna com a DWE, e como tinham parado a guerra com a NOM, a linha da antiga WWW era a linha de guerra lógica.

Bem como lógicas seriam perdas da GoS nessa linha.

Apenas isso.
 

DeletedUser

Guest
desculpem vir assim a mensagem, dividida, mas trabalho a quanto obrigas;)



Antes de mais, os meus cumprimentos à comunidade TW.
Em seguida, o meu agradecimento ao portistao e à têmis, por me terem sittado no decurso de mais uma crise de saúde.

Em relação a estes posts, que pretendo comentar, são de explicação fácil:



Conforme era do conhecimento mais ou menos geral, em em particular da Reset, o pessoal da WWW não era já mais de uma meia dúzia, e tuyko, tiktak, samorais, redfishportugal2, ultraporto, lbarcia, dani@futebol, secret@gent e muitos mais (curiosamente... a linha de fronteira com a Reset), não passa(va)m de contas mortas à espera de melhores dias ou noblagens.

Ainda hoje se verifica a existência de 1/3 da tribo nessa situação... mas isso, não estou a dar novidade a ninguém.
Ainda... por motivos diversos, eu, pjsp, helio braz e outros... estávamos ausentes.

O que significa que TODA a fronteira com a Reset... estava a saque.
Apenas por isso, o Sir refere que "não estávamos prontos".
Também por isso, as perdas, que são reais, e significativas, estão apenas em menos dum quinto daquilo que até se pensava ter nesta altura.

Também, tudo o que era ataque... estava do lado oposto do mundo.
Etc...

De qualquer modo, era um passo "lógico" da Reset, e apenas há que dar os parabéns, certos de que ainda haverá muito jogo e muita diversão de parte a parte.

------





CRT, acho que estás a incorrer numa falácia, que passo a explicar:

a) A guerra foi-lhes declarada.
b) O significado é nulo.

Porquê?
WWW2.0 -
tuyko 1 19.866 2
tiktak 2 175 1

WWW -
Lyons27 1 27.813 3
Tribal Angel 2 234 1

Tuyko e Lyons serão noblados em breve.
Os outros hão-de entrar de semana a semana só para fazerem logs.
Já havia aqui escrito que essas tribos se iriam manter, para "história" e apenas isso.

P.S. - Vou tentar ler isto tudo melhor e tentar saber na minha tribo o que se passou na minha ausência. Sempre que não esteja doente... cá andarei...
:)

Abreijos!
Abraços aos gajos e beijos "às ninas"...lol


bem com tanta resposta e creio que tá no tempo de passar a comentar a verdade e deixar de arranjar desculpas insonsas e ,já ultrapassadas....

1- Caro Vanmitra desculpas e enredos de telenovela é do que se trata a tua resposta...
senão vejamos:

A Reset declarou-vos guerra dia 18 de Janeiro, e a Gos vem comentar que só tem um terço dos jogadores...
tiveram tempo mais que suficiente para tentar repor contas, comer outras, enfim livrarem-se do peso morto.

Comentam que jogadores estavam ausentes...Ausentes, mas aí jogam em part-time????
E com tanto tempo não deu para organizar isso???

questão das WWW respondem que ainda vão comer.....
e depois vão outros entrar pra semana....
Bem isto é um atestado passado pela própria Gos a afirmar que são desorganizados, ainda assim vem comentar que a Reset se aproveitou.....
Não a RESET fez foi o trabalho de casa, como sempre o fez!!!

A verdade é que a GOS á muito tem este comportamento....
Saidas... entradas.... criação de tribos sem fim... e um número enorme de desculpas para tudo....
orientem-se rapazes, estão cá para lutar ou apenas para criar tribos sem fim e vir jogar em Part-time????

O mais bonito disto tudo é que depois de o Van vir defender aí o burgo da Gos...
faz o mesmo de sempre, saí da Gos e cria outra tribo...
Já nem sei se será estratégia ou apenas mais uma novela para o M5...



Com tudo isto o que se pode dizer é que com as famosas desculpas de não estarem organizados(a mania de serem os maiores do mundo ocupa tempo e como tal não se organizaram?)
Dizerem que têm pessoal em part time nas contas, contas abandonadas, pensassem nisso antes...
É o que dá querer ser o numero 1 do mundo em pontos, elementos a perder de vista...mas nunca ter uma verdadeira tribo a jogar!!!
Que as perdas eram até abaixo das esperadas (bem em 5 dias perderam só 578 aldeias, e conquistaram 15 até ao momento) nem sei porque defendem se esperavam mais dano...
O quererem vir aqui dizer que metade do mundo está contra vós... coitadinhos...não fizessem por isso ao longo do jogo!!!!!
As trágico-novelas das tribos que inventaram, inventam e voltam a desfazer....
Só demonstra realmente o quanto andam perdidos neste jogo, e o vosso real valor...


Últimas palavras para ti Van

sempre foste, ou tentas-te mostrar que eras coerente, mas nunca o foste....
a tua situação de saidas e entradas em tribos, na Reset inclusivé apenas prova que és inconstante em estratégia e afins....
Essa ideia que espalharam de ser a maior tribo deste mundo, foi mancada pelo pessoal, o que vocês têm é mais numero de elementos...pena que não joguem!!!!
Não inventem desculpas e novelas....
estão a levar uma esfrega e enquanto não se organizarem( não é criar mais tribos!) continuarão a perder aldeias a uma média superior a 100 por dia...que vós acham pouco!!!!
metam os olhos no que se passou com a RESET e NOM...
a NOM também tinha contas abandonadas e a part time e orientaram-se para terem feito o que fizeram....
Criaram com a RESET o unico rio de sangue deste Mundo( por outras palavras uma verdadeira guerra)!!!!

Sem mais para dizer e farto da balelas e teatros de algumas pesssoas....
me despeço com....

Gos que se aguente...
Reset pra sempre!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo