Reset Vs GoS

  • Iniciador do tópico Sirkarkov
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lol... Apesar de neste último post ter lido algumas coisas certas, tb lí algumas partes de quem tem o "rei na barriga"...

Mais uma vez digo, estou cá para as guerras, não para as novelas, acho que comentários desses anteriores, são um pouco precipitados, talvez até desagradáveis para menos de uma semana de guerra, em que muita coisa ainda está para vir..

Eu não estive presente no md5 até 5 dias antes da guerra, no entanto, perdi 3 aldeias e fiz 14MIO de ODD com a Reset, como eu existem mais, que a seu tempo se orientam, e depois veremos se os números começam a ser menos desfavoráveis..

Uma das melhores tribos que este mundo já teve foi a F. sabes porquê?.. Como vocês, éramos poucos, éramos um smart numa cidade.. fácil de arrumar, fácil de conduzir, em horas virava meio mundo.. A GoS é um autocarro velho daqueles com reboque mas com poucos lugares ocupados e sem espelhos..
Mas quando este autocarro vier da revisão... cuidado... que pode fazer mossa em viaturas de menor dimensão.. :D

Mandem vir os vikings em vez de mandarem vir os arranjos literários que aqui deixam..

Cambada de Fraquinhos.....
 

DeletedUser11587

Guest
desculpem vir assim a mensagem, dividida, mas trabalho a quanto obrigas;)






bem com tanta resposta e creio que tá no tempo de passar a comentar a verdade e deixar de arranjar desculpas insonsas e ,já ultrapassadas....

1- Caro Vanmitra desculpas e enredos de telenovela é do que se trata a tua resposta...
senão vejamos:

A Reset declarou-vos guerra dia 18 de Janeiro, e a Gos vem comentar que só tem um terço dos jogadores...
tiveram tempo mais que suficiente para tentar repor contas, comer outras, enfim livrarem-se do peso morto.

Comentam que jogadores estavam ausentes...Ausentes, mas aí jogam em part-time????
E com tanto tempo não deu para organizar isso???

questão das WWW respondem que ainda vão comer.....
e depois vão outros entrar pra semana....
Bem isto é um atestado passado pela própria Gos a afirmar que são desorganizados, ainda assim vem comentar que a Reset se aproveitou.....
Não a RESET fez foi o trabalho de casa, como sempre o fez!!!

A verdade é que a GOS á muito tem este comportamento....
Saidas... entradas.... criação de tribos sem fim... e um número enorme de desculpas para tudo....
orientem-se rapazes, estão cá para lutar ou apenas para criar tribos sem fim e vir jogar em Part-time????

O mais bonito disto tudo é que depois de o Van vir defender aí o burgo da Gos...
faz o mesmo de sempre, saí da Gos e cria outra tribo...
Já nem sei se será estratégia ou apenas mais uma novela para o M5...



Com tudo isto o que se pode dizer é que com as famosas desculpas de não estarem organizados(a mania de serem os maiores do mundo ocupa tempo e como tal não se organizaram?)
Dizerem que têm pessoal em part time nas contas, contas abandonadas, pensassem nisso antes...
É o que dá querer ser o numero 1 do mundo em pontos, elementos a perder de vista...mas nunca ter uma verdadeira tribo a jogar!!!
Que as perdas eram até abaixo das esperadas (bem em 5 dias perderam só 578 aldeias, e conquistaram 15 até ao momento) nem sei porque defendem se esperavam mais dano...
O quererem vir aqui dizer que metade do mundo está contra vós... coitadinhos...não fizessem por isso ao longo do jogo!!!!!
As trágico-novelas das tribos que inventaram, inventam e voltam a desfazer....
Só demonstra realmente o quanto andam perdidos neste jogo, e o vosso real valor...


Últimas palavras para ti Van

sempre foste, ou tentas-te mostrar que eras coerente, mas nunca o foste....
a tua situação de saidas e entradas em tribos, na Reset inclusivé apenas prova que és inconstante em estratégia e afins....
Essa ideia que espalharam de ser a maior tribo deste mundo, foi mancada pelo pessoal, o que vocês têm é mais numero de elementos...pena que não joguem!!!!
Não inventem desculpas e novelas....
estão a levar uma esfrega e enquanto não se organizarem( não é criar mais tribos!) continuarão a perder aldeias a uma média superior a 100 por dia...que vós acham pouco!!!!
metam os olhos no que se passou com a RESET e NOM...
a NOM também tinha contas abandonadas e a part time e orientaram-se para terem feito o que fizeram....
Criaram com a RESET o unico rio de sangue deste Mundo( por outras palavras uma verdadeira guerra)!!!!

Sem mais para dizer e farto da balelas e teatros de algumas pesssoas....
me despeço com....

Gos que se aguente...
Reset pra sempre!!!!

Uiiii... isso é tudo azia?

Meu caro, em relação ao que dizes e ao que eu digo acho que a única diferença é o conceito que pareces lhe querer dar.
Talvez se te informares com a liderança da Reset eles te possam explicar melhor.
Nem na WWW original (40 contas) tivemos alguma vez igual número de jogadores.
Há jogadores que deixaram o M5 à mais de um ano, à bem mais de um ano.
Ou porque jogam com o mesmo nick noutros mundos, ou porque entendem que teriam um nome a preservar, não quiseram ninguém a jogar com a conta deles.

Havia duas possibilidades:
Ou os WWW da altura se dedicavam a noblar essas contas, ou tratavam de fazer guerra para Leste.
Optaram por fazer guerra para Leste, gastando nesse percurso os seus nobres.
Além disso... a cada mês havia mais um que deixava de jogar.

No meu caso, vê o que escrevi no perfil da minha "nova tribo".
Não quero ser acusado de "dar trabalho" a ninguém, nem que "as contas que levei" dão trabalho.
Cheguei a dizer a várias pessoas que este jogo já nem me dava já a pica doutros tempos, bem como por motivos de saúde não estou para me chatear com um jogo online.
Para isso jogo FM ou outra coisa qualquer (lol)

A Gos tem dezenas de jogadores em mar azul, muito mais do que a WWW tinha e sempre as fronteiras estavam protegidas, e os sittings não eram assim tão "lixados".
Palavras chaves - Organização, Actividade e Altruísmo.

Eu não tenho contribuído, por estar ausente.
Eu, estando ausente... não sou activo.
Eu, até estava já a sittar um jogador e já me tinha comprometido em sittar outro.
Na medida do possível, o altruísmo existiria.

Agora...
Num conjunto de cerca de 100 contas, mesmo dando de barato que só se tivesse 70 jogadores, não é lógico nem correcto estarem meia dúzia a sittar a "tribo toda" nem é lógico haver jogadores de fronteira que nem logs, nem sitting passem.
Ou que passem sittings sem apoios.
Enfim...

Erros?
Não se ter despachado as contas mortas uma de cada vez.
O Mitra jogar por 5 manos, o PJ por mais 4, a Rita ou o psicotico por outros 4, etc...
Confiar que o PNA com a Reset era "eterno", e para virar para guerra a Sul, se ter feito nova aproximação à GoS.

E, pessoalmente...
Entregar-me de algum modo às coisas, e como tal, ou jogo, ou não jogo.
Por isso dei todas as informações necessárias para jogarem com a minha conta.
Por isso voltei para tentar ajudar.

Mas aparentemente...
Se calhar não tenho mesmo feitio para ser peso morto para ninguém.
Portanto... saí.
Se me quiserem passar os pesos mortos todos, eu recebo-os todos.
E depois conversa-se.

Quanto a guerras...

Há "várias tribos" na GoS.
Dos jogadores que ainda jogam, os que são a "minha tribo para sempre" são o davidafonso86, o psicotico, o psychol, a costasan, o pjsp1970 e muito pouco mais.

A GoS...
A GoS de hoje é mais uma mescla de United's com Sun.
A culpa não é necessariamente deles, apenas os que eram da WWW... começaram a passar semanas e semanas seguidas sem jogar.

Sim... passou a ser tribo em part time.
Por isso a minha referencia de que esperava até algo pior.
Não é em quinze dias ou mesmo em 3 ou 4 meses que limpas 10 ou 12 contas de inactivos... com 3,4 activos, mas adiante...


Quanto à história de Tribo n.º1, etc. e tal...
Meu caro, se bem te lembras, eu desfiz as GODS para não levar com baralhos destes.
E juntei-me com um grupo pequeno a um pequeno grupo do Ultra para fazer a WWW.
Essa enquanto durou... é que era mesmo a N.º1.


Sempre fui e serei coerente, meu caro.
Não me revejo nesta tribo... aliás... não me revejo em quase nada... vivo a nostalgia da WWW original.
Mas darei todas as minhas tropas e todas as minhas aldeias para ajudar os que julgo merecerem.

Quanto à "inconstância" de que me acusas se calhar dialoga com alguém que comigo jogue à mais tempo, que te podem explicar melhor.
1.ª Fase - "O Império" - a "construção" da GODS via Heirs - Estratégia finalizada com êxito.
2.ª Fase - "A Diversão" - A WWW, "meia dúzia de manos" contra todo o Leste - Êxito.

Entretanto... mesmo com vitórias em todas as guerras, já não sobravam mais de 8,10 jogadores, o que levou à 3.ª fase:
3.ª Fase - GoS como objectivo de juntar os activos e eu progressivamente me afastar.
Iniciou-se em grande, até que tive uma crise e não só no jogo como na vida mandei muita coisa "ao alto".
A WWW foi projecto inviável por eu ter de andar mais off, e não haverem jogadores reais, a não ser meia dúzia.
Eu próprio comecei a andar "in/out".
Começaram a passagem de sittings a elementos GoS, e assumiu-se nova tentativa.

4.ª Fase - Ciclos de Doença - Serei capaz de andar por aqui uma semana ou duas, um mês ou dois, ou mesmo seis meses ou um ano, mas depois posso de repente ter de andar ausente, mesmo sem trabalhar nem nada, e sob efeito de medicação, por mais um tempo que nunca serei capaz de dizer quanto.
Perante isto - Passagem de sittings etc. a elementos GoS.
E a noção ou vontade de deixar de jogar, passar ou partilhar conta, etc... essas cenas.

Afinal... isso provocou "incómodos".
A minha conta... e outras.
Comigo não terão de se incomodar.

Neste momento é simples.
Verei quem me ataca, a ver "quem é quem".
Verei quem atacarei... ou não.
Verei a quem darei as minhas aldeias.
Se estiver on, estou.
Se adoecer, o meu primo fará uns logs nem que seja de semana a semana.

E, claro, irei ver como tudo isto ficará...

Como já disse antes, sem me querer stressar.
Se quisesse stress, ficava na "tribo n.º1" a aturar certos "stresses"...

Não vou aqui no externo dizer mal de ninguém em individual, até porque uma coisa é eu não ter já pachorra para isto e chocar de frente com alguém que diz ou faz cenas que me "incomodam", outra coisa é acusar essa malta, que até é dos que estão a fazer algo para que aquilo funcione...

Adiante, que isto para mim agora é mesmo mais jornal que batalhas...
:D
 

DeletedUser

Guest
Estatistica geral desde inicio oficial de guerra.

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, WWW2.0, WWW

Timeframe: 03/02/2011 00:00:01para13/02/2011 00:09:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,115
Lado 2: 18
Diferença: 1,097

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,968,345
Lado 2: 189,914
Diferença: 11,778,431

chart
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Estatistica geral desde inicio oficial de guerra.

Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, WWW2.0, WWW

Timeframe: 03/02/2011 00:00:01para13/02/2011 00:09:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,115
Lado 2: 18
Diferença: 1,097

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,968,345
Lado 2: 189,914
Diferença: 11,778,431

chart


ai meu deus!!!!XD
força reset!
 

DeletedUser29601

Guest
Meu deus! Cuidado GoS! A Reset esta limpando a fronteira toda!! Podemos ver nas estatisticas uma nota... A Reset conseguiu isso em apenas 10 dias... Fica tambem a nota que esta e a guerra que tem a maior fronteira do pt5... Como tal tem mais aldeias para conquistar e mais aldeias para defender... Força para ambas as tribos e que ganhe a melhor! :)
 

DeletedUser

Guest
isso não é guerra, é massacre.


quero que a gos se mobilize.....


porque s enada acontecer há de se dividir em várias tribos.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
no final se isto continua assim, vai ficar a reset a controlar o norte todo, a DWE a controlar o Sul e a Nom ali no meio das duas.

e aí sim, é que vai ser guerra a sério
 

DeletedUser

Guest
no final se isto continua assim, vai ficar a reset a controlar o norte todo, a DWE a controlar o Sul e a Nom ali no meio das duas.

e aí sim, é que vai ser guerra a sério

oioioi..a reset é boa, mas para isso acontecer tem que passar muuuuuuuuuuuuita água pelo tejo...


ou então não, a reset já me provou errado quando em 2 meses conquistou cerca de 6 continentes.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
oioioi..a reset é boa, mas para isso acontecer tem que passar muuuuuuuuuuuuita água pelo tejo...


ou então não, a reset já me provou errado quando em 2 meses conquistou cerca de 6 continentes.

estive a ver estatísticas e a Gos está a levar dos 3 lados(reset, nom, e DWE) se continua assim não tem hipóteses. ;)
 

DeletedUser29762

Guest
a GOS andou meses/anos a atacar o nordeste (tribos de pequena dimensões) e a papar os inactivos. Agora que tem guerras a serio quero ver como se vão sair.

E pelo o seu passado sempre que estão em guerra com uma tribo acabam por se fundir com ela, Como com a HEIRS com a ET, depois com a GNB[5], DEPOIS A F. e mt mais..

mas não vejo isso acontecer com a RESET por isso boa sorte


e o seu grande líder (o mestre a papar inactivos) já saiu da tribo. LOL
 

DeletedUser11587

Guest
a GOS andou meses/anos a atacar o nordeste (tribos de pequena dimensões) e a papar os inactivos. Agora que tem guerras a serio quero ver como se vão sair.

E pelo o seu passado sempre que estão em guerra com uma tribo acabam por se fundir com ela, Como com a HEIRS com a ET, depois com a GNB[5], DEPOIS A F. e mt mais..

mas não vejo isso acontecer com a RESET por isso boa sorte


e o seu grande líder (o mestre a papar inactivos) já saiu da tribo. LOL

Bem... eu não digo que isto aqui é mais "jornal" que outras coisas?

Oh, La Roche...
Por acaso gostava de saber que jogador eras ou foste aqui no M5.
Mas também se pode fazer uma coisinha que é começares num mundo qualquer à tua escolhe, e faz-se um mano a mano.
Ou então diz aí um mundo onde estejas que eu vou até lá para a malta se entreter...

Quanto ao que dizes...

A GoS NÃO É, NEM TEM NADA A VER com a Heirs, nem com os projectos que se seguiram.
A GoS de hoje é uma mescla dos Sun, United, e precisamente até das tribos que foram inimigas minhas, Elite, 666, RST, etc...
Da Heirs, tens lá meia dúzia de jogadores... por acaso tudo inactivo já.

E se tivesses um pouco mais de massa cinzenta, vias os disparates que aí estàs a dizer.

A Heirs juntou a si UM GRUPO da E|T , sendo que a maioria até foram para a NOM.
A Heirs que tinha TODAS as GNB, e as TRÊS tribos da NOM da altura por inimigas, juntou a si UM GRUPO da GNB[5]

Na altura que falas da F...
O disparate é ainda maior, pois havia uma família de TRÊS TRIBOS, sensivelmente da dimensão da GoS de hoje, que foi desfeita, para eu e mais uma dúzia dos que lá andavam se terem juntado a um grupo de outra dúzia de jogadores da F.
Fusão?
Sim...
Mas exactamente no sentido oposto que pareces apregoar...

Quanto à GoS, começo por te fazer um esclarecimento.
Numa primeira fase, aquando da fusão original dos activos da WWW com os activos da Sun, eu até era, junto com a têmis, um dos líderes.
Hoje a líder é a têmis, e uma das cenas que falei logo foi que não seria líder por andar meio off
Quem está atento ao M5, sabe que as coisas não correram bem, as incompatibilidades "estalaram" e já na altura eu saí, e retomou-se a WWW.

Com a minha doença, comecei a andar largos períodos ausente, inclusivamente sittado por tempos prolongados.

Ao regressar, voltaram a surgir coisas de que não gostei, e portanto saí...
Simples.

Não dependo do jogo para comer, beber, pagar a renda da casa, etc...
Portanto, se tiver aldeias tenho, se não tiver, não tenho.
Não tenho é de andar a levar com cenas que não me interessam, num grupo em que não me revejo, nem com pessoas com quem choco frontalmente.

O "meu grupo", pelo que vejo, e pelo que me manifestam em relação à disponibilidade para o jogo, hoje em dia está reduzido a costasan, psychol, psicotico, sirkarkov, macrocefalo e muito pouco mais...

No que à manutenção desses jogadores diz respeito, estarem integrados numa tribo de alguma dimensão, é benéfico para a sua continuidade, e com o decurso do jogo, a verdade vem sempre à tona e serão valorizados mesmo pelos seus inimigos.
No que a mim me diz respeito, como "mentalmente já abandonei o M5", a minha continuidade não é relevante, e até por esse facto os "empurrei para a GoS".

Quanto à história do "papa-inactivos"...
Nunca falhei um coordenado,
Quantas e quantas vezes limpei para outros noblarem,
Até te digo mais...
A maior falha e um dos motivos que mais me irritou sempre nisto foi o facto de não se fazer como a Reset e sempre que havia um inactivo TODOS o noblarem

Infelizmente, no grupo onde estávamos, demos passos maiores que a perna, continuando sempre a avançar a Leste e a "bater em mais inimigos", criando mais e mais bárbaras e inactivos, lá... e cá.

Nos meses em que funcionámos, não me vias a mim nem a ninguém a papar inactivos.
Agora...
Entre teres 3/4 de contas mortas na Tribo, e haver um par de animais como eu a noblar aquilo de empreitada, enquanto outros faziam os seus logs e nem para isso serviam... realmente não era política certa, mas foi o que se passou, infelizmente.

De qualquer modo, em TODAS as guerras, entrei em TODOS os coordenados e noblei aldeias a TODOS os inimigos.

Para mais esclarecimentos ou dúvidas...
Pergunta a quem está ou esteve nas tribos mencionadas, ok?

A não ser que sejas algum dos que era de lá e eu "deixei para trás"...
O que não deve ser o caso, pois os activos e válidos eu sempre procurei que me acompanhassem, ou na impossibilidade, tratava com as outras tribos que os recebessem.
E tu pela tua conversa deves ser um tipo bué activo e jogador xpto.

Ou então não...

Abreijos...
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29762

Guest
Usa a tua massa cinzenta vai ao Twstats (acho que deves saber utilizar) e procura la o meu nome. e vês em que mundo ando!

aparece por la!

a conclusão é simples!

Sempre que uma tribo liderada por ti entra em guerra e começa a levar na cabeça (umas vezes mais que outras) acabas sempre por te juntar a eles!
É ou não é verdade?


E sim já deixas te jogadores activos para trás!
 

DeletedUser11587

Guest
Meu caro...

1 - Já vi que estás no M18. O que gostava de saber mesmo é quem terás sido tu aqui no M5, que a azia que tens aos Heirs é "interessante"...
Mas adiante...
2 - Diz-me lá em que guerra é que uma tribo por mim liderada levou assim na cabeça como tu referes?
3 - Sempre desde o início do jogo valorizei a prestação ingame, a actividade, etc., fossem jogadores da minha tribo, ou de outras...
Prefiro e respeito mais inimigos de valor e activos que malta de tribo minha que "apenas faz logs".
Por esse motivo mesmo após certas guerras estarem "mais que vencidas", convidei para junto de mim jogadores como ocah, kingivanzj, Stup, ou mais recentemente Orlando Carmo ou Blackvamp.
Pelo mesmo motivo na Heirs, TODAS as semanas eram expulsos das tribos Heirs DEZENAS de jogadores.
4 - Diz-me exemplos CONCRETOS de jogadores activos e válidos que eu tenha "deixado para trás".

Sem muito discurso... vai ao concreto... ou fecha a matraca...

1 - Quem foste aqui no M5?
2 - Que guerra alguma vez a Heirs ou a WWW esteve a "perder"?
(Mesmo a GODS, todos sabem porque a acabei, e sim... valorizei mais a actividade e acção dos 12 da F, do que dos 200 da GODS, como aliás se viu... pois daquilo já morreu quase tudo...)
4 - Diz-me exemplos CONCRETOS de jogadores activos e válidos que eu tenha "deixado para trás".

P.S. - E talvez seja interessante abrires um tópico para a "azia à Heirs", pois isto é GoS vs Reset.
Eu não estou na GoS, nem na Reset.
Não estou a apoiar nem uns nem outros, apesar de pedidos que me fizeram nesse sentido.
Os que me são "mais próximos", até sabem por quem de algum modo torço nesta guerra, mas mantenho a minha neutralidade, tendo até revisto a minha posição inicial de "dar aldeias de borla".

Enfim... neutralidade... na guerra entre elas, que a mim já me declararam guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29762

Guest
A Heirs estava a levar na cabeça da E|T quando se fundiram, a GODS (mais de 100 membros) estava a ser massacrada pela a F. (meia dúzia de jogadores) andes te se juntarem a eles.

vá, não quero mais conversa contigo, pk não se aprende nada com um jogador que anda de tribo em tribo a papar inactivos, e que foge da guerra a sete pés, ha desculpa andas te mais de um ano em guerra com o nordeste (um mar enorme de contas inactivas e de tribos com menos de metade da vossa dimensão!

E já agora conheço te bem estivemos ambos como lideres de uma tribo, que por sua vez foi dissolvida para te juntares ao inimigo. e que jogadores activos foram deixados para trás para tu estares bem confortável no teu canto a comer as tuas infinitas contas que estavas a sitter.

bom jogo e mais uma vez vejo que não queres nada com guerra, vai te entretendo ai com as aldeias oferecidas
 

DeletedUser

Guest
vanmitra, ignora.

quanto a guerra...alguem emt euam sestatisticas da última semana sff?
 

DeletedUser11405

Guest
Acho que estas são as estatisticas mais correctas.




Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, Alone, +NDW+, NEW, WWW, WWW2.0
Players: osrteam82, Secret@gent, samorais, Beliveer, ruyzinko

Timeframe: 03/02/2011 00:00:00para14/02/2011 23:14:15

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 19
Diferença: 1,816

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,435,686
Lado 2: 199,820
Diferença: 19,235,866

chart
 

DeletedUser11587

Guest
A Heirs estava a levar na cabeça da E|T quando se fundiram, a GODS (mais de 100 membros) estava a ser massacrada pela a F. (meia dúzia de jogadores) andes te se juntarem a eles.

Pena que não estejam já aqui no fórum os stats, mas havia "duas guerras" nessa guerra - o grupo do davidafonso, fabione, etc., que tinha vantagem em relação à Heirs, o resto, tinha desvantagem. No global... vantagem da Heirs.

Quanto à tribo onde andavas...
Apenas refiro o facto de ter vindo do k24 e, à altura da junção a nós dos GNB5, tinha já mais de uma centena de aldeias no k25... com apenas uma perdida, para o psychol
Ya... estávamos numa perda do cacete...
Aliás, a fronteira era basicamente apenas eu e o americano e foi o que se viu.

Se éramos assim tão fracos... como explicas isso?


vá, não quero mais conversa contigo, pk não se aprende nada com um jogador que anda de tribo em tribo a papar inactivos, e que foge da guerra a sete pés, ha desculpa andas te mais de um ano em guerra com o nordeste (um mar enorme de contas inactivas e de tribos com menos de metade da vossa dimensão!

E já agora conheço te bem estivemos ambos como lideres de uma tribo, que por sua vez foi dissolvida para te juntares ao inimigo. e que jogadores activos foram deixados para trás para tu estares bem confortável no teu canto a comer as tuas infinitas contas que estavas a sitter.

Repara no contrasenso do que dizes...
Se eu sittava essas infinitas contas... como as comia?
Se eu sittava infinitas contas... então era eu "sozinho" a jogar contra essas tribos?
Ainda... se bem te lembrares... as tribos do Leste/Nordeste eram mais de SEIS vezes maiores que a WWW.
Se perderem, pode ter sido por menor assiduidade, por menor capacidade, etc... não sei... não estava do lado de lá.

Ainda... Se eu quisesse só papar inactivos... e tinha essa contas todas em sitting...
Porque carga de água teria desfeito as GODS?

Quanto a seres líder de uma tribo comigo...
:D
Pá...
Só me fazes rir...

Na Heirs, Emp. Sulxius foi a origem de tudo... tu não és o sulxius...
Posteriormente, foi um triunvirato formado por mim, pikkus14 e Wod17... não és nenhum deles!
Após a junção a nós de elementos da E|T e GNB5, apenas 3 elementos de referência nesse processo, davidafonso86, fabione e tuga0wnz.

Ah... havia um tal de andredocmen, que o tuga dizia maravilhas, mas que andou meses sittado, e depois por isso mesmo ficou para trás...
Podia até ter ficado junto ao resto da GODS quando formei a WWW com o Ultra, mas preferiu apagar a conta, após andar dias e dias a pedir "batatinhas" para se juntar à WWW...
Também em relação a isto... pena que os tópicos tenham sido retirados, pois estava tudo no externo.
Mas eu é que fujo das guerras, certo?

Cura-te da azia, rapaz...


bom jogo e mais uma vez vejo que não queres nada com guerra, vai te entretendo ai com as aldeias oferecidas

Ya, por isso em vez de "usar influência na tribo" para me carregarem as aldeias de fronteira de apoios, e aproveitar os inactivos da tribo à retaguarda para os noblar em barda, como andam a fazer (já tarde) na GoS, resolvo sair para não me chatear...
É mesmo porque resolvo "fugir"...

OMG...
É ao lidar com malta como tu que realmente percebo cada vez mais o que me chateia neste jogo...

Acho que estas são as estatisticas mais correctas.




Side 1:
Tribes: Reset
Side 2:
Tribes: GoS, GoS 2, Alone, +NDW+, NEW, WWW, WWW2.0
Players: osrteam82, Secret@gent, samorais, Beliveer, ruyzinko

Timeframe: 03/02/2011 00:00:00para14/02/2011 23:14:15

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,835
Lado 2: 19
Diferença: 1,816

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,435,686
Lado 2: 199,820
Diferença: 19,235,866

chart

É favor não misturarem as estatísticas da Alone nessa guerra.
As perdas que a Alone venha a ter para a Reset e para a GoS devem ser consideradas à parte.
Não tenho nada a ver com nenhuma das tribos.

A NEW... lol
Não tem nada a ver com nada disso.

WWW e WWW2.0 "não existem", mas se quiserem juntem-nas à Alone, já que são sitting meu.

Abreijos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mitra gostava de ver estatísticas dessa guerra aloneVSreset porque pelo que vejo e 0-0 nem ataques nem defesas de parte a parte, não mandes areia para os olhos de ninguém que já ninguém papa disso.
E quanto a não teres ataques da gos ( enquanto tu sim andas a atacar um inactivo claro (como já disses-te e que era inactivo só resta saber o pq ) ) só lamento que ainda não me tenham deixado retaliar, mas calma a tua x vai chegar tb, quanto a graxa que andas a dar a reset só te fica mal, pois pelo que parece tb que alguns de la já te toparam a muito, fico mais contente afinal não sou só eu.
E podes assumir publicamente que os teus "marranços" são mesmo cmg, que isso não me incomoda nem um pouco.
Ah!! E aproveita lê uma mp que troquei ai com um camarada da reset quando o ataquei com a tua conta, coisa que a tua amizade com ele não previa ;).
E calma que a seu tempo abro um tópico aqui a explicar timtim por timtim o que realmente te levou a sair da gos.
E as saídas de certos jogadores controlados por certa gente, devidamente expulsas por alguém andar a tentar espreitar onde não devia hehe!! ( como o fórum não e o local para acusações não ponha mais nada sobre isto aqui mas a queixa já avançou para o suporte. )
Coisa estranha esses mortos mal tu sais-te da gos apareciam, interrompiam e mandavam de novo o sitting. ( Chamemos coincidências )
Aquela parte que quem se apercebeu foi mesmo a costasam, esta parte e não só.
Curioso!!!
Enfim em breve chamo aqui os "tais" pelos nomes, devias pensar bem antes de escreveres o que queres, pois já tens tido respostas suficientes para veres que lés o que não queres.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo