I~ vs. RoA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30766

Guest
Sinceramente já começo a perder a paciência contigo....


Em 1º lugar estás a ficar repetitivo
Em 2º lugar já perdi o pouco respeito que tinha por ti
Em 3º lugar não esperes que te explique mais uma vez a politica de manutenção na WaF!

Papais, vai ensinar os teus membros a defender ou contra-atacar em condições e deixa o FE enquanto tens algum (???) crédito...
 

DeletedUser32823

Guest
e so abrires esse link e vez depois faz as contas das aldeias conquistadas e as estatisticas
 

DeletedUser

Guest

eu ja conkistei 2 jogadores da waf e sempre após o segundo nobre entrar ele sai da tribo..a princess ainda á 2 dias respondeu-me de forma violenta..lol..portanto nao estaria inativa..

o mataporcos pra um gajo inativo..estava a movimentar bem as tropas..lol
teriam elas vontade propia..deve ter sido com medo de serem postas na rua..ao relento..sem que comer.,mas ainda á mais jogadores atacados e conkistados por nos que ficaram sem tribo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Papais, imaginando que tens razao, e se cada vez que um de nos estiver a ser conquistado for expulso, vamos acabar por chegar a 0 jogadores.
Ai voces ganham a guerra (10-10 = 80-80)...

Mudando de assunto...
Le, raciocina, interioriza os teus pensamentos (...), e para de querer arranjar confusao!

Como se diz na minha terra, "quem desdenha quer comprar"...
 

DeletedUser

Guest
eu ja conkistei 2 jogadores da waf e sempre após o segundo nobre entrar ele sai da tribo..a princess ainda á 2 dias respondeu-me de forma violenta..lol..portanto nao estaria inativa..

Inactividade não tem de ser agora, pode ser no passado, correcto? :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,705
Lado 2: 29,097
Diferença: 5,608

chart
 

DeletedUser32823

Guest
agora junta la a essas estatisticas os jogadores dispensados e diz-me como fica a estatistica
 

DeletedUser

Guest
isto e uma resposta as vossas estatisticas

Para líder és um bocadito lento não és?
Estatísticas não servem de nada. Chegas ao fim do dia e o que interessa é quem ficou de pé.
Discutir estatísticas é mesmo ridículo... Aprende a jogar...
 

DeletedUser

Guest
agora junta la a essas estatisticas os jogadores dispensados e diz-me como fica a estatistica

Caso não saibas é porque não deves ser bom entendedor.:)

Já aqui foi dito que seja qual for o membro que seja dispensado não é por ser ou não nobrado pois as guerras só se fazem contas no fim quando uma das duas tribos desaparecer, esses membros foram dispensados por inactividade e de certeza que na vossa o fazem também, e se a vossa tribo não dispensa os inactivos é porque anda mesmo mal.

Por isso penso que fui bem explicito sobre esses membros dispensados, como a vossa tribo já dispensou também de certeza por estarem inactivos.


Esses foram dispensados por vossa tribo á poucos dias

migfer Dia 15
19np21 Dia 14
soniaferreira Dia 14
mito69 Dia 14
daygo18 Dia 14
koyot Dia 13
usiknared Dia 13


existem mais dispensados por vocês, como podes ver todos nós dispensamos os inactivos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
Side 1:
Tribes: WaF!
Side 2:
Tribes: RoA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 5
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,202
Lado 2: 29,097
Diferença: 10,105

chart


 

DeletedUser

Guest
agora com 36 reforços a guerra será mais fácil. :)

enfim... :cool: mais uma desilusão neste mundo, continuam as fusões e as mega-tribos. :D não quero com este comentário criticar nenhuma opção, é apenas uma opinião.

boa sorte com o projecto.
 

DeletedUser

Guest
agora com 36 reforços a guerra será mais fácil. :)

enfim... :cool: mais uma desilusão neste mundo, continuam as fusões e as mega-tribos. :D não quero com este comentário criticar nenhuma opção, é apenas uma opinião.

boa sorte com o projecto.

Hmmm... Pensa comigo... A ~WA~ é a nossa única aliança, uma forte aliança em que vários jogadores já se conhecem de vários mundos. Porquê continuar com duas tribos se é possível juntar todos numa?

É a mesma coisa convosco e com a School, também têm uma aliança mas preferem manter-se duas tribos... Vai dar ao mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Hmmm... Pensa comigo... A ~WA~ é a nossa única aliança, uma forte aliança em que vários jogadores já se conhecem de vários mundos. Porquê continuar com duas tribos se é possível juntar todos numa?

É a mesma coisa convosco e com a School, também têm uma aliança mas preferem manter-se duas tribos... Vai dar ao mesmo ;)

não dá nem nunca dará no mesmo, nada a haver. Para ser isso a NW teria de se chamar School ou a School teria de se chamar NW.
2 tribos, 2 identidades diferentes. E desafio-te a perguntar a qql jogador de ambas as tribos se é o contrário. :)
Se vocês estão todos na mesma tribo - e se têm o mesmo nome - são a mesma identidade. fim da waf e da ~WA~, criação de uma nova tribo.

Mas como disse Itra, é apenas a minha opinião, não é a 1ª vez que se vê isto e não será certamente a última.

Boa sorte e boas guerras!
cumps
 

DeletedUser

Guest
Shaubarak no mundo 11, a Rvt e a Lro eram 2 tribos com nomes diferentes mas era como fosse só uma tribo, e no final acabaram-se por se juntar.

é o que pode acontecer com a school e a nw, mais para a frente juntarem-se.
 

DeletedUser

Guest
não dá nem nunca dará no mesmo, nada a haver. Para ser isso a NW teria de se chamar School ou a School teria de se chamar NW.
2 tribos, 2 identidades diferentes. E desafio-te a perguntar a qql jogador de ambas as tribos se é o contrário. :)
Se vocês estão todos na mesma tribo - e se têm o mesmo nome - são a mesma identidade. fim da waf e da ~WA~, criação de uma nova tribo.

Mas como disse Itra, é apenas a minha opinião, não é a 1ª vez que se vê isto e não será certamente a última.

Boa sorte e boas guerras!
cumps

A tua opinião é mais uma critica. Muitos criticam as famílias e mais tarde criam uma; Muitos dizem 'Alianças não, gostamos de vermelho!' E depois aparecem as alianças.

Estás a falar como se a WaF! estivesse em decadência, como se precisássemos de algo para nos revitalizar. Não, nenhuma das tribos precisava disso.
A WaF e ~WA~ também tinham identidades diferentes, tal como a NW e a School têm agora, e isso não quer dizer que não possam vir a juntar-se.
O mais certo é não o fazerem, mas nunca digas: "Desta água não beberei"
 

DeletedUser

Guest
A tua opinião é mais uma critica. Muitos criticam as famílias e mais tarde criam uma; Muitos dizem 'Alianças não, gostamos de vermelho!' E depois aparecem as alianças.

Estás a falar como se a WaF! estivesse em decadência, como se precisássemos de algo para nos revitalizar. Não, nenhuma das tribos precisava disso.
A WaF e ~WA~ também tinham identidades diferentes, tal como a NW e a School têm agora, e isso não quer dizer que não possam vir a juntar-se.
O mais certo é não o fazerem, mas nunca digas: "Desta água não beberei"

so falta aqui a +VA- com a GTA!
para que a novela das aliança e família estejam esclarecidas!

mas não me parece que isso aconteça :D
 

DeletedUser18522

Guest
so falta aqui a +VA- com a GTA!
para que a novela das aliança e família estejam esclarecidas!

mas não me parece que isso aconteça :D

Boa Noite

Senor Sir Jonh espero que seja a ultima vez que ande a envolver a GTA! em guerras,assuntos ou confusões onde ela não é chamada!

Desde ja peço desculpa as tribos envolvidas pela minha interferencia

desejo as 2 tribos uma boa guerra

Sem mais

longras
 

DeletedUser21562

Guest
Boa Noite

Senor Sir Jonh espero que seja a ultima vez que ande a envolver a GTA! em guerras,assuntos ou confusões onde ela não é chamada!

Desde ja peço desculpa as tribos envolvidas pela minha interferencia

desejo as 2 tribos uma boa guerra

Sem mais

longras

da-lhe longras! eheheheh

waf! e ~wa~ juntas ou em separado vão ganhar a guerra e isso é que importa!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo